Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#346 Mensagem por Dinomoreno1 » 12 Abr 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Perdi a senha, a senha tbm do e-mail que recupera a senha, tive que criar outro Nick DINOMORENO1, e fiquei sem postar por muuuuiiitooooo tempo, então bora atualizar pelo menos as ultimas:
Sou cliente Assíduo desta casa, não lembro a data...mas passei com a Bianca (Carioca), mulher linda, cheirosa, alegre, mandou super bem, sem muito detalhes, mas Oral se capote, padrão da casa, faz todas as posições sem frescura, beija muuuiiitoooo, e mete com vontade, gozei com ela D4, recomendo:

Milhagem 1/10

Aliás se algum administrador puder me ajudar a recuperar o DinoMoreno..tem quase 100 TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#347 Mensagem por Dinomoreno1 » 14 Abr 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atualizando meus TDs, semana seguinte da anterior, meados de começo de Janeiro 2021.

Fui conhecer a novidade na ocasião Emily (moreninha baixinha), mas mete como gente grande... sem frescura, liberal, faminta fogosa, e gente boa!!! Conversa bem..mas como não fui la pra conversar..bora pro abate

Banhos tomados de praxe, garotinha já abocanhou o Dininho, sem pressa, demorado e babadinho, depois no papis e mamis, depois cavalgou, sentou, rebolou, finalizei com ela D4, banho tomado, pinto guardado e rua.

2/10 Milhagem...

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por Dinomoreno1 » 27 Abr 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa tarde,
Bora atualizar meus TD´s, senão perco a milhagem da casa!!!rsrsrs

Em Meados de Fevereiro/21, fui pagar o Dizimo, e passei com a Juliana, garota linda loirinha, muito bem maquiada, olhos esverdeados.

Banhos tomados, e bora pra luta... oral sem capa, e sem pressa, depois de muitos beijos e esfregação, devidamente encapado...bora bota pra dentro, não nega posições, mete em todas as posições com disposição de atleta!!!! SENSACIONAL

Milhagem 3/10 - Juliana

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#349 Mensagem por Dumbbell » 05 Mai 2021, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD Realizado recentemente, cheguei na casa e haviam apenas 2 garotas disponíveis, acabei optando pela Amanda a qual já tinha saido uma vez. Mas diferente da primeira vez o TD desta vez foi bem ruim. A garota pouco interagiu fez uma chupeta bem apressada e já colocou a camisinha. Na hora q começamos o fight aconteceu algo q jamais pensei q iria acontecer estando com uma profissional. A mina simplesmente se levantou e quando percebi estava sujo de sangue, o que bastou para brochar totalmente. Depois disso não consegui mais curtir o momento e vazei rapidamente. Realmente foi uma experiência bem ruim

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por Dinomoreno1 » 11 Mai 2021, 11:04

POSITIVO

Nota:9
Olá Galera,
Ainda colocando em dia meus TD´s, inicio de Março, bora começar o mês bem, então fui pra casa mais vigiada do Brasil-BBB - Boa Bonita e Barato, porque pagar $150,00 conto pra comer uma Gostosa...
Chegando na casa atinha várias boas opções, então preferi dar o tiro certo e não arriscar, escolhi a AMANDA, agora loira..já tenho alguns TD´s com ela, que no passado usava outro nome, na primeira temporada na casa,era (Emily) agora foi rebatizada, como Amada Amanda...
Essa mina manda bem demais, eu falo pra ela, passar com ela não é atendimento é namoro, isso mesmo pago pra namorar, banhos tomados, muito beijo na boca, no pescoço, na orelha, putaquelpariu, depois é minha vez, a mina é um furacão...mas tem que saber pitotar a maquina, senão capota... Chupo ela todinha, a bichinha treme a barriguinha quando faço oral nela, é onde liga o 220v...(pronto falei).
Fudemos de tudo que foi jeito, e finalizei na boquinha dela...não deixou escapar uma gota serena..rsrsrsrs
Quando não quero arriscar e me dar bem...nela é tiro certo!!! (Perdi a senha do DinoMoreno) meu Nick de quase 100 TDs... mas bora então no DinoMoreno1...

Milhagem 4/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#351 Mensagem por Eu_Guaru » 15 Mai 2021, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Marquei hj para conhecer a Milena, logo cedo.
Cheguei lá e ela estava me esperando, menina linda, sorriso facil.
Subimos, banho tomado. Perguntou do q eu gostava, se queria massagem, mas deixei pra depois.
Começamos a nos beijar loucamente, chupei ela todinha, ela ficou toda molhadinha, uma delicia
Depois ela retribuiu o oral, não aguentei e queimei a largada. Conversamos um pouco e ela começou o oral novamente, capa colocada e veio por cima, depois de 4
Deliciosa
Queria ter dobrado o tempo, mas meu alvará estava curto, da próxima vez vou com mais tempo
Recomendada
Nota 10

Milhares 7/10

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Dinomoreno1 » 24 Mai 2021, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Olá Boa tarde.. bora por em dia pra fazer valer minha milhagem...

Ainda no mês de Março... são duas visitar por mês, vale e pagamento rsrsrsrs

Fui de novo com a Juliana, loirinha linda, cheirosinha, delicada, banhos tomados, separadamente, ela se preparada como uma noiva na lua de mel, tira o excesso de baton... pra evitar "Baton da Cueca"... e bora pro figth... garota sem preguiça comigo, belo oral, na pressão sem pressa, roçando a pepeka na perna (depilação não esta em dia), mas beleza... retribui o oral, a mina se contorcia, feito minhoca cortada na metade..kkkkkk, em seguida, camisinha, e pau dentro de tudo que é jeito...mas foi na boquinha que finalizei... não está mais todos os dias na casa...
ja fiz meus 10 TDs..mas preciso por em dia , para o beneficio.

MIlhagem 5/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Eu_Guaru » 29 Mai 2021, 01:23

POSITIVO

Nota:10
Sábado passado voltei no apagar das luzes pra ver novamente a Milena
A casa já estava ficando vazia, subimos e fomos tomar banho juntos, começamos ali, muitos carinhos, beijos até q ela abaixou e começou o oral
Estava bom demais, voltamos para o quarto e a festa continuou, retribui o oral, como geme gostoso....
Capa e ela veio por cima, ficou um pouco ali e depois voltou para o oral até finalizar
Valeu a pena voltar com ela, repetecos com ctz

Milhagem 8/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Eu_Guaru » 31 Mai 2021, 14:56

POSITIVO

Esse fds foi a vez da Amanda, já tinha ido com ela algumas vezes na outra passagem dela pela casa.
Continua mandando muito bem, frescura zero
Banho juntos, beijos quentes, oral caprichado depois várias posições.
No final finalizei no oral, não deixou nem uma gota pra fora
Fez uma massagem gostosa para relaxar, e como faltava pouco tempo, mais um pouco de oral.
Banho e rua

Milhagem 9/10

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Dinomoreno1 » 01 Jun 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde Amigos,
Botando o papo em dia e os Td´s também, inicio de Abril, fui pagar meu dizimo, e deparei com um mulherão... não sei se é uma loira que ficou morena, ou uma morena que ficou Loira...musculosa, belo corpo malhado e belo sorriso, neste dia precisava de uma boa e forte massagem, a sacanagem seria a consequência.
Então escolhi a Bruna, vi que foi coelhinha da Playboy...ou era marketing ... ela é dançarina de Boate e com a Pandemia resolveu se reinventar e foi parar na casa.. Banhos devidamente tomados, deitei de bruços, ela vem com boa massagem começando dos pés, coxas, costas, bem forte, e o ante braço que parecia aqueles pau de macarrão, rolo compressor, colocando todos meus nervos no lugar, logo partiu pra massagem relaxante e sensual, passando peito nas costas, suavemente sussurrou no meu ouvido me pedindo pra virar de frente, fez um excelente oral, bem babado, se colocou D4, e me chamou pra dentro...literalmente... já tava perto de gozar mesmo, foi só umas bombadinhas e pronto, lá estava eu de borracha cheia... valeu pela massagem, que neste dia era a minha prioridade, e a sacanagem mesmo fica pra próxima.

Milhagem 6/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Eu_Guaru » 15 Jun 2021, 14:46

POSITIVO

Nota:10
Sábado voltei com na casa, novamente com a Milena e novamente muito bem atendido.
Banho juntos, muitos beijos, caricias e um festival de oral, massagem, 69, uma delicia, sai de lá bem relaxado
Nem preciso falar q vai ter repeteco né

Milhagem 10/10

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por Dinomoreno1 » 22 Jun 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Nota:7
Boa tarde parceiros,
Atualizando meus TD´s, pra não perder a Milhagem, meados de Maio/21, fui na casa, tudo muito tranquilo, algumas opçoes já conhecidas, mas vi a Laura, uma branquinha, tatuada...foi bem dedicada e delicada.
Banhos devidamente tomados, partiu para um oral de responsa, bem cadenciado, bem babado, depois veio por cima, depois de lado, D4, fui por cima, beijando bastante, aí finalizei nos lábios da moça!!!

Milhagem 7/10

Opa...esse mês de Junho, ainda não fui...to atrasado com o Dizimo.

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por Dinomoreno1 » 24 Jun 2021, 13:44

POSITIVO

Boa tarde com amigos,
Ontem mesmo relatei o TD atrasado e já cai pra lá, casa não estava cheia de clientes, mas de atendente estava razoável, mas pra não ter erro, escolhi a Amanda que já temos afinidade, a bichinha ficou molhadinha....gozou... beijou... fizemos varias posições, e com a gente não é atendimento, é namoro... tipo aquele namorado caminhoneiro que só vai pra casa 01 vez por mês...e a coisa pega fogo!!!

Delicia de menina, mas tenho que testar sim as outras opções da casa!!!

Milhagem 08/10....faltam 02...

Link:
🔗

Yogafire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#359 Mensagem por Yogafire » 07 Jul 2021, 14:33

Muito tempo atras passei com a Sofia, depois com a Amanda, noticias da sofia ?

Link:
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#360 Mensagem por Gordyn_Salyente » 25 Jul 2021, 12:53

Alguém sabe por onde anda a Sofia Petra, notícias se ela ainda atende na casa ou em algum outro lugar ?

Link:
🔗

Responder