Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#346 Mensagem por Xinero » 21 Dez 2010, 22:04

O telefone é o mesmíssimo que ela usava angteriormente, e ela não deu tempo coisíssima nenhuma, e inclusive me relatou .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que tem membros aqui recebendo desconto pra postar Td's aqui.


Desse jeito contamina o FGSEXY.

_______________________________
Parte da mensagem foi ocultada pois vai contra a regra B13.
Qualquer denúncia deve ser feita por MP a algum membro da coordenação.
Coord-RS
22/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locksm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2010, 13:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#347 Mensagem por locksm » 23 Dez 2010, 16:08

Alguem pode mandar o telefone desta Luana q saiu do SG pro MP por gentileza. :mrgreen: vlw!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#348 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 29 Dez 2010, 13:10

MANCADA
Nome da Garota:

Puta merda que droga

louco pra fuder uma boa, gostosona e cuidando a tempos a grazi do sensuall, me encorajo e ligo pra ela...ela atende, muito simpática, marcamos de eu ir pegar ela dali uns 30 min, me disse pra ligar pra ela e ela dava o endereço certo.....dei os 30 min, me organizei todo, liguei uma vez, duas vezes...não me atendeu...na terceira me atendeu dizendo que tavam instalando o ar dela que ela não ia poder ir que só daqui uma hora (jura que vão instalar ar em uma hora) vai a puta que pariu........nunca mais ligo ...e ainda tinha voz de véia no telefone.................faz o cara se preparar todo e depois desmarca...toma no cú vadia :evil: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#349 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 20 Jan 2011, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando em dia meus TDs

Este foi com a jaqueline do site sensuall.....liguei pra menina e ela marcou de pegar ela na faixa de são pedro....me fui.....sinceramente não esperava muito dela não......e quando vi o corpinho de longe minhas expectativas se confirmaram

A Putinha
Magra, alta, feinha de lata, pouco peito, mas um bundinha bem deliciosa MAS bota falar nesta puta, me contou toda a vida dela, falou e falou falou e falou falou e falou falou e falou falou e falou falou e falou falou e falou falou e falou falou e falou falou e falou que me deixou tonto, chupava o pau e parava pra falar, contava como um cara tinha rasgado o cú dela e por ai afora....extremamente sem noção

a foda
apesar de falar, essa gp fodendo é uma cadela vadia......dá de tudo que é jeito, chupa sem capa e dá o cu sem problema - até gosta, pq fez uma gemedeira quando tava levando no brioco.....mas não rolou quimica, foi uma foda, mas sem graça, ainda com o perigo de encher o saco do cara de tanto que fala

notas:
rosto:5
peitos:6
bunda:8
buceta: 7, boa, apertada


gastos
gp:150
motel:30

leva um neutro pela feiura e pelo ppp (não leva negativo pq dá o cu que nem uma louca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#350 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 20 Jan 2011, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
repits cômico com a lauren do sensuall.....da gata tudo já foi falado...belos seios, bela bunda, bela xoxota, mas um queixinho de gringa que o cara se sente na colônia :D

a foda com ela é de respeito, pq ela é cavala, é grande, chupa bem (de capa), dei umas dedadas no cuzinho dela, ela reclamou...enfim foda pra constar nos autos do gpguia......

agora o forista que está lendo se pergunta: ué mas pq cômico o repits com a lauren???

pois bem...depois da foda, ficamos deitados, e tinha uns barulhos estrtanhos na barriga da gp...ela levantou e falou: vou tomar banho...nós estavamos no bangalo - banheiro sem porta...ela liga o chuveiro e quando eu ouço um barulho alto e caracteristico prrrrrrrrr....sim a gp largou um peidão de respeito :o :o ....cara foi muito comico...ela ligou o chuveiro mais forte...saiu do banheiro com uma cara deslavada, eu louco pra me deitar nela...ela foi botando a roupa toda errada....pensei comigo que mulher boa não peidasse (não daquele jeito, pq foi um peidão mesmo) ....na ida pra casa, com o ar do carro, senti um cheiro estranho (pode ser da minha cabeça), mas acho que ela tava mal da barriga e soltou um surdo fedido, antes do peido do benheiro ela tava bem falante depois ficou muda, tu via que tava louca de vergonha hahahahahahahaha

era isso, apesar do peidão e do queixo a lauren é uma boa pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardosma
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2011, 13:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#351 Mensagem por ricardosma » 24 Jan 2011, 14:33

quero sair com essa luana, alguem tem o telefone/msn dela? tem como me passar por MP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_Xineador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2011, 21:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lauren - Sensuall.com.br - Santa Maria - RS

#352 Mensagem por Guri_Xineador » 07 Fev 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, este é meu primeiro post aqui e fui nas dicas da galera, ligando pra Lauren

Não vou repetir que a gata é show, seios, coxas, bunda, cabelo, perfume etc.

O detalhe do queixo chama a atenção, mas n tira a beleza exótica da guria, é de se apaixonar e andar de mão na rua.

Desempenhou mt bem seu papel, não regulou posição nem tempo. tb n atendeu o cel durante o programa.


Com certeza vai ter repeteco

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#353 Mensagem por Xinero » 08 Fev 2011, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com a famosa Laura "peidorreira" uahauhaa do Sensuall.

Linda de rosto essa gringa, cavalona mesmo, peitos, bunda, tudo, é de respeito.


Marquei no Eden, pq la os banheiros tem porta neh hahahahaha, caso a guria quisesse largar alguma flatulência.
Mas enfim, td positivo, a guria é gata, gostosa e fode muito bem, vale a pena e recomendo certamente.

Notas:

rosto:9
peitos:9
bunda:9
buceta:8
cu:não deu
fight:8

Valor: 150

Recomendo e repetirei, mas no momento busco novas carnes hehehe.


Abração!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2006, 16:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lana- www.lanalinda.com 99524006

#354 Mensagem por fronteiriço » 08 Fev 2011, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas indiada! Eis que me atiro no coração do Rio Grande e, após fechar um bom negócio, resolvi comer uma boa puta,mas infelizmente não deu muito certo. Marquei com a gata no apê dela. Na hora combinada,liguei para avisar que estava lá embaixo e ela diz que está no banho, pede para esperar 15min. Não gostei, mas fazer o que... Dali a 15 min interfono e ela atende. Subo as escadas, prédio bem discreto, apê legal, a mina me recebe com uma langerie não muito sexi, um sutiã enorme. Refere que estava se recuperando da cirurgia, colocou silicone nos peitos e não podia tocar senão doía muito. Não gostei, fazer o que... Fomos para o quarto e a guria fala muito,quase não para de falar. Iniciou um boquete sem capote muito bom, uma das poucas coisas que valeu a pena. Fodeu quase o tempo todo com aquele sutiã horrível, pois disse que fazia parte da recuperação. Tirou um pouco só para eu olhar e nem deixou dar umas lambidas. Pelo menos fodeu de tudo quanto é jeito, não regulou posição mas a coisa foi muito mecânica, desanimada mesmo, nem tentou agradar. Vale a pena foder essa prenda de quatro pois a bunda é muito gostosa, mas a barriga... pelo amor de Deus, ela é barriguda, miuto feia mesmo, no site é puro fotoshop e o rosto é somente regular. Ah, para liberar o anel de couro, queria cobrar 300 pila!! Enchi a borracha, paguei e me mandei para não ter que aturar o resto da conversa.
Rosto:5, bunda:9, barriga:3, corpo: 6, boquete: 9, vaginal:6, peitos: 9 (mas nem pude pegar)
Aqui vale aquela máxima:mais vale um peitinho na mão que dois no sutiã...
Abraços e até más!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2011, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#355 Mensagem por Fudao » 17 Fev 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no final de Jan/2011 com a Gisele do site supergatasrs.com.

Falando com o(a) Dani pelo MSN marquei com a Luciane, pois eu queria uma mulata com bundão. Cheguei atrasado, a Lu já tinha ido embora e restaram na casa a Gisele, a Suelen e a Sabrina. Pelas fotos eu escolheria a Sabrina, mas como ela estava com uma cara de total desinteresse, e a Gisele, parecendo bastante disposta, escolhi a Gisele. Não me arrependi.

A China:
Está mais gordinha do que mostra no site, bronzeada e com leve marquinha de biquini, nem feia nem linda, tem uns olhos bonitos, não está com o cabelão das fotos, simpática, bom papo, peito médios, pernão e um bundão bem grande.

A Foda:
Tirou a roupa rapidinho e eu tbem já tirei a minha e ela começou a rebolar no meu pau. Pegou a camisinha, pediu para eu sentar no sofá e começou a chupar. Chupou bastante até eu dizer chega!!! Coloquei ela de quatro, com os joelhos na pontinha do sofá e mandei ver. Soquei bastante até a primeira gozada.
Intervalo, papo furado e algumas bagaceirices e ela se veio.
Camisinha nova, boquete bem demorado e o bicho já estava pronto pra outra. Agora o fight foi na cama. Ela veio por cima, de frente e de costas. Fomos para o PPMM, frango assado, com direito a perna no ombro e a meteção correndo solta. Então, para finalizar, pedi para ela ficar de bruços (minha posição preferida) e mandei bala até a segunda gozada.

Perguntei sobre o cuzinho, mas ela disse: "nem pensar!!!"

Notas:
rosto:6
peitos:7
bunda:8
buceta: 8, boa e com um grelinho muito bom

Gastos
gp:100


Leva um positivo pela bunda, por ser esforçada e pelo bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucianoh9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#356 Mensagem por lucianoh9 » 18 Fev 2011, 12:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai pessoal, alguem ai pode indicar alguma gp para fazer um td com um casal?
Eu a a patroa estamos a fim de fazer uma experiencia do tipo, mas não queremos nenhuma garota conhecida ou amiga.

Alguém da alguma dica?

Tem que ser uma gp que realmente goste da coisa, pois ja tentamos uma vez e foi totalmente FAil.
Nao queremos correr o risco de novo.

Abraço a todos.

Obs.: Parabéns e obrigado a todos que participam dividindo suas experiencias com a galera.

_______________
Suprimido conteúdo irregular. Leia as regras, por favor.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Michele - sensual

#357 Mensagem por botaamarela60 » 20 Fev 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Michele e agendei no Bangalo. a guria é uma moreninha de 1,60, com uns peitões de silica bonitos. Corpinho bonito. Tinha chegado de Camburiú, trabalha lá também no site santa erótica. começamos os trabalhos, e ela chupa bem, sem camisinha, bem babado e trabalha muito bem a linguinha, pedi para ela dar um tempo umas quatro vezes, senão derramava o leitinho antes do tempo. Pedi para ela encapar o guri e subir em cima de frente com aqueles peitões pulando, depois virou de costas e rebolou em cima do guri, e fazia o movimento de sobe e desce bem devagar e alternava com umas reboladas rápidas, virei ela de quatro e bombei até encher a borracha.papinho, ceva e rcomeçamos os trabalhos.
duas bem dadas e estrada.
rosto 8
seios 9
bunda 7 pequena
participação 9
pepequinha 8
R$150 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alexia - sensual 9959 5259

#358 Mensagem por botaamarela60 » 20 Fev 2011, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de várias tentativas frustradas, num domingo a tarde , passando por Santa Maria, ligo para a Alexia, e ela atende!!!!!!!!!
É hoje, simpática no telefone, marcamos para o Bangalo em 30 minutos.
Quando ela chegou já tinha tomado um banho e tomava uma ceva com o ar a milhão, lá fora tava uns 34°c.A alexia é uma loira de 1,68/1,70 cabelos curtos, seios pequenos, mas com uma bunda perfeita, poderia tranquilamente dizer que é a melhor bunda de sta Maria, pena que não libera.Ela é tri gente boa, bom papo e na hora dos trabalhos mandou bem. chupa sem e com maestria, fode te tudo que é jeito e com vontade, mas o gran finale é com ela de quatro, a visão daquela cinturinha com aquele bundão durinho e eu entrando com tudo é o supra sumo dos prazeres.
foram duas bem dadas, sem celular, e sem controlar muito o horário, eu que pedi para ir embora pois tinha que pegar a estrada e ela ficou esperando o motoboy.
Rosto 8
seios 7 pequenos
bunda 10 se desse seria 1000, insistiremos
coxas 9 lindas
pepeca 9 limpinha e perfumada
participação 10 com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Michele - sensual

#359 Mensagem por botaamarela60 » 20 Fev 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Michele, passando por sta maria e Alexia não atendeu, liguei para a Michele
Chegando no Bangalo ela entrou sorrindo e dizendo, tu de novo por aqui, é saudades.
A guria tava muito solta e falante e eu tratei de ir pros finalmente que o meu tempo era curto.
boquete com vontade, linguinha subindo e descendo toda a extenssão da vara, chupada nas bolas só com a linguinha, muito bom, ela por cima cavalgando,,, pedi que virasse de costas e cavalgasse assim, deixando a visão de todo o parque de diversões, e assim gozei depois de um tempo. papinho, ceva e segundo tempo. Dessa vez, depois do boquete já coloquei ela de quatro e mandei ver, até encher a borracha.
notas iguais ao anterior
tava viajando para Camburiú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#360 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 26 Fev 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repits com a luana do site supergatas......

primeiro uma reclamação: quase morri tentando ligar pra caroline e lauren (apesar do relaxamento é gostosa) do sensuall...chama, chama e nunca atendem...vão se fuder...não querem ganhar $$$$$$

bom a luana....a luana é uma gatinha de respeito...e agora com silicone tá melhor ainda...e tá morena (preferia ela loira)...muito simpática e esforçada na foda...

peguei ela no novo local do puto dani (ali na silva perto do ginásio da unifra) e me fui pro motel...a foda não foi selvagem, foi estilo namoradinho.....destaque pra bunda da gp...muito gostosa (pena uq não libera)

as notas são as do outro TD

gastos
150 - GP

bah a putaria de SM precisa de uma renovada...se for ver os relatos, é sempre as mesmas.....luana, lauren, alexia...todas são muito gostosas...mas tem que renovar........já tá ficando chato...pior é que se tu sai desse circuito tu cai numa fria......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126535 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”