Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema

#346 Mensagem por boxeadormengao » 07 Dez 2013, 16:28

concordo com que o amigo descreveu acima, subi apenas uma vez e ele descreveu o ocorrido!
concerteza eh uma tatica com todos.

não volto!!! ainda mais q subiu o preço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#347 Mensagem por Liber Oz » 23 Dez 2013, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD - Lili

Carioca, rosto lindíssimo, olhos claros. Cabelos pretos lisos. Corpulenta, mas opulenta, calipigia. Fala e anda exalando sexo.
Voltei pra mais um TD e foi sexo fantástico outra vez. A mina é depravada. O cara que tinha descido com ela veio todo feliz comentando o quão bom. Podia fazer uma academia, pois corpo tem, falta moldar, ficaria perfeita. Oral , engole tudo, sem capa. Beija na boca, depravadamente. Deixou brincar com o dedo na buça e rabo enquanto via ela no espelho de quatro. Delícia, mulherÃO. Ainda sim tem um jeito meigo, vozinha gemidinha estimulante. Detalhe para as tatuagens, lacinhos na perna, deixa mais erótico tudo. Positivíssimo. Como disse anterior deveria ser Lilith.

O negócio é ir à tarde, mais vazio. As garotas como sempre, cultura da casa, demoram para se apresentar mesmo com a campainha / aviso. Paciência pras ´coelhinhas´ sairem da toca.

R$ 70 - grana - 30 min.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por Liber Oz » 23 Dez 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD- Rafaela - semana passada

Mais outro TD com RAfaela, a india, pela morena. Corpasso.
Oral sem, desta vez melhor. Mais solta, com mais iniciativa. Desta vez Positivo, rolou uma interatividade maior. Bucetinha apertada. Peitos perfeitos, empinados, bico bonito. Aquela cinturinha fina é obra divina, contrastando com o rabo lindo, redondo.
Detalhe nestes 2 ultimos TD´s notei que o tempo foi corretamente marcado... e tbm fui a tarde vazio ...

Segurança pede sempre caixinha...kkk

Redenção, irei pro repeteco.

R$ 70 - 30 min

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#349 Mensagem por bilisa » 31 Jan 2014, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD PAOLA 30min 80,00

A Paola tem rosto e corpo magro de modelo. 19 anos. Morena clara, cabelos lisos compridos, bem magrinha mas com corpinho com curvas e bundinha legal. Pele tem um pouco de espinhas nas costas. Trabalhava antes na clinica Washi da Ana Rosa. Esta há uns meses na casa

O TD foi positivo, ela chupa legal e bem e bastante, usa bastante batom vermelho, tem uma bucetinha limpa , pequena e gostosinha.

O quarto tava acabado, um lixo e era o sem banheiro.
Pedi pra trocar de lençol, mas a mina falou que a dona não deixa. Ela deitou em cima da toalha dela.

A recepção do Privê até impressiona, e melhorou ainda mais a decoração e os móveis.

Tinha umas 7 garotas que vieram se apresentar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conforme o camarada LIBER OZ relata, as observações são as mesmas:

- Gerente chata, tão chata e sem noção que, mal eu comecei a conversar com a menina e perguntar se ela tava disponível, ficou falando, a máquina de cartão é aqui, paga logo. Se ela tá nervosa com vários clientes que não fazem programa, não desconta nos outros ::basta:: .
- Ficou empurrando um red bull pra menina.
- Como já tinha acontecido comigo antes, aproveitei e avisei que não ia cair no "golpe da companhia com 20 min de td". Que pelos relatos parece ser praxe nesta casa.
- Segurança pede caixinha. Já teve outro que ficava intimando pra fazer td. :twisted:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era de madrugada e passei no 835 depois, mas tava fechado.

Link:
🔗

aoshi100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#350 Mensagem por aoshi100 » 01 Fev 2014, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Jade, morena cabelo curto, 30 anos corpo de 20, nem muito magra nem muito gorda e caída (ser justo bem gostosinha), acredito que tinha silicone
irei tirar já o ruim do caminho, como sempre a casa querendo fazer você pagar drink para garota(25 era um Keep Cooler ela queria ( a cafetina um whisky com energético 50 reais ai não né... esta sobrando tanto não) ( paguei um tava sobrando um pouquinho hehe), e ela quis taxa para oral sem (50) pago tava sobrando mesmo hehe + (meia hora 80 reais)
Mas a trepada comparado, com o outro que eu tinha acabado de ir, (em por mérito próprio foi MUITO bom)a mina beija, arranha lambe o oral sem (pago a taxa foi bom também), depois a trepada foi muito bom ela deu uma regulada de ficar de 4, fico bombando em cima, mas suave eu já tinha aliviado 2 vezes, antes com uma civil e em um concorrente próximo (meu aniver queria aproveitar)
ela não é alta é mediana
Disse que trabalha a 4 meses na casa
agora tem uma tal de Lili,rosto lindo olho claro alta,mulherão, um pouco a cima do peso (prefiro magrinhas) mas falo que faz anal (com taxa)30 a 50 dependendo do dote, oral sem ( não cito taxa mas vamos ver né)tava vestida de gatinha hehe mas no geral de 1 ano para agora melhor muito lá e continua os mesmo 80 meia hora (ela disse que fica indo e voltando pro rio) irei ver se consigo fazer um td com ela(nunca tiver o prazer de comer um cuzinho vamos ver né hehe)

Link:
🔗

aoshi100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#351 Mensagem por aoshi100 » 01 Fev 2014, 03:25

bilisa escreveu:TD PAOLA 30min 80,00

A Paola tem rosto e corpo magro de modelo. 19 anos. Morena clara, cabelos lisos compridos, bem magrinha mas com corpinho com curvas e bundinha legal. Pele tem um pouco de espinhas nas costas. Trabalhava antes na clinica Washi da Ana Rosa. Esta há uns meses na casa

O TD foi positivo, ela chupa legal e bem e bastante, usa bastante batom vermelho, tem uma bucetinha limpa , pequena e gostosinha.

O quarto tava acabado, um lixo e era o sem banheiro.
Pedi pra trocar de lençol, mas a mina falou que a dona não deixa. Ela deitou em cima da toalha dela.

A recepção do Privê até impressiona, e melhorou ainda mais a decoração e os móveis.

Tinha umas 7 garotas que vieram se apresentar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conforme o camarada LIBER OZ relata, as observações são as mesmas:

- Gerente chata, tão chata e sem noção que, mal eu comecei a conversar com a menina e perguntar se ela tava disponível, ficou falando, a máquina de cartão é aqui, paga logo. Se ela tá nervosa com vários clientes que não fazem programa, não desconta nos outros ::basta:: .
- Ficou empurrando um red bull pra menina.
- Como já tinha acontecido comigo antes, aproveitei e avisei que não ia cair no "golpe da companhia com 20 min de td". Que pelos relatos parece ser praxe nesta casa.
- Segurança pede caixinha. Já teve outro que ficava intimando pra fazer td. :twisted:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era de madrugada e passei no 835 depois, mas tava fechado.
gerente é inconveniente mesmo

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Liber Oz » 01 Fev 2014, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

A gerente é uma puta de uma asquerosa, em anos que frequento casas, nunca vi tamanho disparate. TODA vez fica brava, grita pelos cotovelos, e força de todo jeito o programa, mesmo não tendo quarto, ela não avisa, ai sempre vejo a mesma cena, os caras PUTOS esperando, achando que era a vez deles e passa 2 , 3 na frente... kkkk, já via essa cena várias vezes, pois quando noto isso nem subo com garota alguma. Por isso é bom ir quando está vazio, durante a semana e perguntar pras garotas, pra várias, assim vc sabe a verdade pois algumas mentem, se há quarto disponível e tempo de espera. Outra coisa ela força a bebida no programa, e as putas também forçam, EU NUNCA pago nada pra puta alguma, nem um tostão, isso é conto do vigário, as putas tem mil histórias e já ouvi de como forçam e ganham o cache ao pedir bebidas. O dono é o responsável, pois entra e sai gerenta e continua igual, mesma política. Fora o segurança SEMPRE chato, pede caixinha, todos os seguranças que trabalham lá fazem isso, e forçam a barra também pra pedir igual mendigo chato... vc diz não tem, e ele insiste. Eu já me acostumei, aprendi a ignorar, não pagar nada, nem dar esmola, mas acredito q muita gente sai de lá puta... isso é notável...

Voltei pra um TD com Lili, mas ela SEMPRE está atendendo, afinal, é Lilith encarnada, meretriz meretriz, escarlate de tudo, essa tem o "signo" da putaria, se lhe é natural, esbanja feminilidade, e é linda, pena que não cuida do corpo, mas é exuberante. Estava a magrela tipo modelo, meio japa, branca, mais uma gorda loira, e uma mulata, acho que era Dara o nome. Resolvi sair com ela, pois sempre trocava olhares, dessa vez foi... Menina bem fogosa, já veio dizendo que gosta do de faz e me agarrando, ou seja: ia me dar bem COM CERTEZA. Afinal quando há iniciativa da GP isso é bom sinal. Chupa sem capote, nível bom. Não sei se faz anal. Dei um beijos na boca de leve, não pareceu gostar muito. Não regula posições nem o tempo do programa. Rafinha não está mais, sobrou a Lili e essa mulata que gostei, as outras não me agradam. Positivo TD, fluiu perfeitamente.

Link:
🔗

GPTop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#353 Mensagem por GPTop » 11 Mar 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Patricia
TD Positivo

Disse ter iniciado na casa dia 05 de março, parece não ter vicios e nem ppp, voltarei com certeza
recomendo pelo otimo custo beneficio.

DATA/HORA: 06 Março +-18hrs
CUSTO: R$ 70,00 30 min Dinheiro
BIOTIPO: Morena, Cintura fina um pouco de barriga estatura baixa +- 1,65m
ROSTO: 7 normal
Bunda: 10 linda
MAMAS: 8 Pequenas
PELOS PUBICOS: 10 aparados
COMPANHIA: 10 Simpática
BEIJO NA BOCA: Não beijei
FELLATIO: 7 com camisinha e bem babado
CUNILÍNGUA: não sei...
VAGINAL: 9 Posições cavalgada e d-4 não regulou posição
ANAL: Não perguntei
ESTILO: 10 Namoradinha cheirosa
AVALIACAO GERAL: Serviço de boa qualidade com otimo custo beneficio.
Local: 4 Quarto com cama desarrumada e com cheiro de urina zuado...
Segurança pedindo caixinha...O fim da picada...

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#354 Mensagem por J.R. » 25 Abr 2014, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fazia tempo que não fazia um td são sensacional.
A casa tá em boa fase, muitas garotas bonitas e simpáticas, a única chateação é o porteiro-segurança que fica toda hora pedindo caixinha.
Escolhi a Lili, uma garota linda, carioca, morena clara de 1,70, corpo super malhado, super simpática, simplesmente perfeita.
Pra mim ela tá nesse mundo, porque realmente gosta de sexo, e quer unir o útil ao agradável.
Foi um sexo gostoso que fazia tempo não tinha, ela não nega fogo. Fora que irradia simpatia, alegria. TD NOTA 10!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#355 Mensagem por Shark » 14 Jun 2014, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passando por Moema, parada nesta casa. Várias opções, optei por uma loirinha (a única na casa) de codinome Bianca. No quarto boa interação, garota simpática com o corpo bem gostoso, seios naturais, cheirosa. Oral entre ambos, posições variadas e finalização no PPMM.
Se esforça para agradar (+++++) . 80$ por 30min.

Voltarei para conhecer outras e tb para repeteco com ela.

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#356 Mensagem por Shark » 30 Jun 2014, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Colocando em dia II

Ainda no tour por Moema, chego nesta casa. Apresentação feita, chama a atenção uma balzaquiana branquinha, seios volumosos, bunda média, em forma, vestida num biquini de pelúcia. Seu codinome : Jade. No quarto (que deixou a desejar), banho básico e partimos para o sexo: beijo bem dado, oral com capa "deep throat", não regula posições. Finalizo com ela cavalgando, segurando suas ancas e com a cara nos seus seios, abocanhando. Para quem gosta de mulher experiente e agradável.

Positivaço

Link:
🔗

Sciupafemine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#357 Mensagem por Sciupafemine » 26 Jul 2014, 12:04

Programa realizado ontem. Escolhi a mais gatinha presente. Nao me lembro o nome (Beatriz ou Bianca, talvez, nao tenho certeza). 18 anos, moreninha, alta, magra, cabelos negros compridos e encaracolados, com tatuagem nas costas embaixo (lembra a Rafaela um pouco mais alta e magra e sem aparelho nos dentes). Na sala estava de lingerie branca e foi simpatica. No quarto foi uma bosta. Seliho com ma vontade, pediu 50,00 p chupar sem (nao topiei, obvio) e o sexo foi com uma boneca inflavel. Regulou posicoes e tem o carisma de uma porta giratoria de banco; paguei por 1 h e fiquei 36 min no quarto. Duas trepadas fracas com ela olhando p o teto. Bonitinha mas ordinaria. Quer jogar dinheiro no lixo e se irritar saia com ela.

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#358 Mensagem por playboy2013 » 26 Ago 2014, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD atrasado, porém não sonegado

Madruga sem graça...totalmente sem sono...

Cheguei nesse puteiro....na época estava lotado...

Olhei para uma loira gata chamada Bianca

Peguei meia hora...

Descrição da gata
Loira
Peitos naturais que já amamentaram, mas bonitos
corpão...
Boca gostosa
Rosto nota 8
Tem uma marca grande de cessaria no abdômen

Atendimento
A gata no quarto foi quente....mete pra caralho...
Parecia estar com vontade...deve ter ido com a minha cara.

Metemos horrores em meia hora..eu desacreditei...

Pena que a gata saiu da casa...

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#359 Mensagem por playboy2013 » 26 Ago 2014, 02:19

NEUTRO
Nome da Garota:Juju

JuJu...mulher do bocão kkkk

meu na casa não tinha nada melhor...queria repeteco com a Loira a Bianca

Subimos

Atendimento bem seco..profissional...

Não foi negativo que o corpo dela é legal e deixou socar a rola com força sem reclamar..

Não foi positivo, porque perto de atendimentos que tive na minha vida de putanheiro, esse foi bem fraco.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por Liber Oz » 26 Ago 2014, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

TD - Mikaela - feito sábado 23 - R$ 70 dinheiro (ou era R$ 80?)

Oral com preservativo (não é seu forte, chupa normal) - beija - não se se faz anal.

Já é a terceira vez que saio com ela, chegou a pouco na casa. Não lembrava o nome, queria postar com nome, essa tem fogo na buça. Nega pretona, cabelos longos ondulados, magra, ALTA, corpo escultural, bunda linda perfeita, pernas idem, rosto chamativo. Eu achei bela. Pele perfeita lisa. Buça raspada. Deixa chupar, não aguentei ver aquele monumento de pernas e bunda perfeita e aquela bucetinha pulada... Dei um na boca beijos, de leve. Não regula posições nem apressa programa. Rolou uma química na hora, e nas outras trepadas, sexo BEM carnal "fluído". Parece ser o tipo de escarlate que trabalha bem, ou que se simpatizar é sexo DO BOM. Fazia tempo que procurava uma mulata/preta com corpo e disposição sexual...achei tbm outra na
Praticamente as 3 vezes que sai fui comido/ devorado (pela buça dela kkkk), ou seja positivo é pouco.

Gerenta é a mesma que grita, mas esta sossegada agora...segurança o mesmo,o que pede caixinha pra TODO mundo, enfim, só não dar.

Link:
🔗

Responder