Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 286 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 115Não 183
Oral Sem:Sim 116Não 222
Beija:Sim 105Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#346 Mensagem por bakaman » 01 Set 2016, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola a todos fazia um tempo que nao conseguia passar na casa,e consegui uma folga e passei
para rever a minha querida Kelly,so que ela nao se encontrava nesse dia,louco para trocar o oleo,
escolhi a loira laura,que tem uns peitos naturais muito gostosos.Como tinha tempo,grana e estava tarado
resolvi ficar 1 hora,pois se gozasse somente uma nao iria ficar satisfeito.Depois de td acertado,fez uma chupeta
de primeira,espanhola gostoso e depois sentou em cima num ritmo muito bom aonde gozei gostoso.Papo em dia,
fez uma massagem bem de leve,disse que nao e sua especialidade,começamos as caricias,chupou muito e comi ela
de 4 de frente chupando seus seios maravilhosos,e gozei novamente,nossa como estava precisando dar uma relaxada.
Garota muito simpatica,meio fechada,mas muito educada,um bom papo e para mim valeu muito a pena.A casa e simples
mas sempre tive sorte e fico muito a vontade,pessoal eh bem bacana,abraços a todos e bons fds !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdsphot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#347 Mensagem por nerdsphot » 08 Set 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.
Passei na casa dia 26/08 no final da noite para dar uma aliviada no stress.
So tinha a Laura disponível, me chamou a atenção os seios fartos.
Pedi a Laura, fomos pro quarto e feito o acerto de 30 mins. logo ela volta num vestidinho de couro com um decote generoso deixando os peitos quase de fora.
Eu já tinha tirado a roupa, ela chegou e tratou de tirar o vestido.
Pediu que eu deitasse na cama pra dar um trato no JR.
Foi logo encaixando a camisinha e segurando a cabeça da rola com a boca pra desenrolar até onde dava. Aí já emendou num boquete sensacional. Dava pra sentir a língua dela esfregando na cabecinha enquanto engolia meu pau quase todo.
Com a piroca quase dura, ela tentou sentar o que não deu muito certo.. Pediu pra pegar ela de quatro. Que bundinha gostosa e buceta mais ainda. Fiquei ali socando olhando aquele vai em gostoso e de vez em quando olhava no espelho pra ver a cara dela de safada levando rola.
Como meu pau é um pouco mais grosso que o normal, a camisinha parecia que ia sair, ela pediu pra trocar, e eu também achei que alguma coisa estava impedindo o crescimento. Era a camisinha apertada. Rs.
Trocou a camisinha por uma maior e da-lhe um boquete mais caprichado. Ela já não conseguia mais por tudo na boca e ficou brincando na cabecinha chupando e lambendo gostoso e ainda olhando pra mim com cara de safada. Me deu um baita tesão e pedi pra ela sentar na piroca.
Ela ajeitou, puxou a camisinha até o talo e sentou em cima devagarzinho até encaixar tudinho. Aí peguei ela de jeito e soquei tudinho na buceta, foi aí que ela sentiu o tamanho da criança e gemia alto com a vara grossa entrando e saindo da buceta.
Como eu cansei nessa posição, e ela também, ela tirou a camisinha é ficou batendo uma punheta se não, não iria dar tempo de gozar no tempo regulamentar.
Não achei ruim, eu estava quase gozando na buceta dela. Só faltou fôlego. E logo estava jorrando leite na mão dela. Só achei ruim que ela soltou antes do tempo. Mais umas bombadinhas pra sair tudinho.
E foi papel higiênico pra limpar toda a porra. Rs

Ela não conversa muito, o que eu acho bom, mas é muito educada.
Pretendo fazer um repeteco pra chupar aqueles peitões maravilhosos.

TD positivo. Custo da diversão: 40,00 meia-hora.

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por bakaman » 09 Set 2016, 10:54

Ola a todos,nao sei se aqui seria o local correto para dar esse recado.
Coordenaçao se estiver errado favor remover,mas estou aqui para avisar
que a gostosa da Kelly continua nesse prive,e que ela esta la todos os dias.
Fui informado tambem que ela tinha se ausentado,mas encontrei com ela la e disse
que nao saiu e que vai continuar normalmente,para nossa felicidade !!!!!!
Abraços a todos e aproveitem !!!!!!

Link:
🔗

nerdsphot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#349 Mensagem por nerdsphot » 22 Set 2016, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa na última terça (21/09) e esperava encontrar novamente a Laura. Até que tinha algumas meninas, a Bruna estava bem requisitada, mas eis que surge a Kelly num vestido super decotado valorizando os peitoes enormes.
Pensei que tinha fila pra ficar com ela, mas para minha sorte ela estava disponível.
Pedi pra ficar com ela de imediato, e ela chamou pro quarto, pedindo que lavasse as mãos antes.
Fiz o acerto adiantado e ela explicou que analisar tinha uma taxa extra e oral sem capote também.
Voltou e já foi empinando o bundão e se esfregando e gemendo gostoso, pedindo pra apalpar os seios que segundo ela teria que ser devagar porque a operação era recente.
Aquilo já foi animando muito, então ela se vira e beija muito gostoso. Se deita na cama e pede pra beijar o bum-bum, aproveito e passo a língua no cuzinho deixando ela doidinha.
Ela começa a fazer uma massagem, sobe em cima e começamos a nos beijar e acaricio os peitos com umas chupadas de leve.
Ela desce e vai lá endosso o saco, esfrega a língua no Paulo todinho e fica brincando na cabecinha Que boca delicia.
Pede pra fazer um 69, então ela coloca a xereta por cima enquanto vai trabalhando na pica.
Chupe ela com gosto do jeito que ela gosta, só que eu não resisti e gozei gostoso, mas não parei de chupá a buceta. Ela pedia mais e fui lá endosso seu grelinho e com um dedo no seu cunho, ela gozou gostoso na minha boca.
Essa mulher é um tesão, superou minhas expectativas e volto outra vez pra comer sua buceta, que ficou na vontade.

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

prive da guaiauna,419

#350 Mensagem por bakaman » 27 Set 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Ola a todos,sem comentarios,como sempre linda gostosa,marquinha de biquini
renovada,uma delicia,chupou muito,sempre mandando e fazendo uma gulosa maravilhosa.
Tinha uma mesinha do lado da cama ela pediu para apoiar uma prena entrou por baixo e chupou as bolas
gulosamente.Sem comentarios,e comendo ela de 4 uma bundinha durinha e lisinha.Quem nao foi nao sabe oque
esta perdendo pois a Kelly eh muito gostosa.Detalhe tem que ser limpinho tambem,pois senao,fica dificil atender certo.
Abraços a todos e bom fds !!!!
Editado pela última vez por bakaman em 27 Set 2016, 17:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por bakaman » 27 Set 2016, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Consegui um tempo para dar uma passada,so que ja tinha visto essa garota das outras
vezes,mas sempre ela sai as 17 e nunca consegui comer.Para minha infelicidade a kelly
nao estava e tive que esperar um bom tempo ate essa garota ficar livre.Mas valeu muito a pena.
Muito simpatica,tive que pagar 20,00 para fazer sem capota,magrinha,bonita e gostosa,ficou um bom tempo
me chupando e olhando com cara de perva,que tesao,colocou capota e lubrificou pois disse que tem a vagina apertada.
Realmente meu amigo,ela e bem apertadinha mesmo,que tesaozinho,geme gostoso,fiz varias posiçoes e quando comi ela de
4 nao teve jeito gozei gostoso,vale muito a pena,quem sabe nao faço uma dupla com a Kelly,1 hora vai ser muito pouco
para dar conta dessas gostosas.Um abraços a todos e bons fds !!!!!!Prive todos sabem barato e rapido quem gosta de conforto e ficar brincando
muito,como eu gosto tem que pegar free so que do jeito que as frees estao cobrando altos preços prefiro curtir nesses lugares por questoes
particulares minha mesmo,fica a dica,se cuidem !!!!!!!

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#352 Mensagem por tiuzao_metelao » 01 Out 2016, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passada na casa no período da tarde, conforme fui informado é o horário
onde o plantel do dia está completo.
Após as apresentações escolho a Bruna.
Morena, corpo bacana, peitos médios, bunda legal, rosto bonito, sem barriga.
No quarto chupeta no pelo boa, alguns beijos, interação legal, ela começa por cima
cavalgada boa, não passou gel, lubrificação natural, frango assado, d4 e fim.
Foda boa, mina não acelera pra gozar, nem regula posição. Diz fazer anal mediante taxa de 40 conto.
40 da foda
10 chupeta no pelo.
Total:
50 dinheiro.

Tiuzão.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por tiuzao_metelao » 01 Out 2016, 02:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Novamente na casa dessa vez escolha a Amanda.
Morena, corpo legal, peitos pequenos mais durinhos, bunda durinha também, sem barriga, pernas grossas
tatuagens pelo corpo inclusive na bunda, cabelos meio loiro e ela também é meio vesguinha
então é fácil de reconhecer.
No quarto, chupeta com capote razoável fez o pau galudar, começo no frango assado, depois ela monta de costas por cima
onde finalizo.
Foda ruim, puta regula posições, acelera pra gozar o ppp é tanto que o pau amoleceu no meio da foda, lambuza a buceta de gel que quase não se sente a penetração, e quanto achou que eu estava demorando pra gozar
pediu pra eu finalizar na punheta, mas depois voltou atrás e cavalgou de costas até eu gozar.
40 dinheiro.

Tiuzão.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por tiuzao_metelao » 01 Out 2016, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Este último a escolhida foi a Sara.
Morena, rosto comum, peitos médios, um pouco de barriga mas nada que desabone, pernas legais.
No quarto chupeta com capa, alguns selinhos, esfregação, interage bem com cliente
montada de frente, depois frango assado, bucetinha quente, bem legal, d4 e finalizo com
ela de lado, onde diz que é sua posição preferida.
Chupeta no pelo e anal mediante taxa.
Foda agradável.
40 dinheiro.

Tiuzão.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#355 Mensagem por esup » 08 Out 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Nota:7
Salve Irmãos Putanheiros !!!

Realizado semana passada fui nesta casa na intenção de conhecer a Kelly,

Primeira vez, subo as escadas e acho o local limpo e organizado, nenhum luxo, mas pra quem quer meter a um cu$to legal a higiene é plausível. como era umas 16:00hs numa terça feira, tinha umas 4 garotas, mas não vi a Kelly nem a Bruna ( que nossos irmão aqui comentam bem), mas todas comíveis kkkk.

Resolvo aguardar e sai a Amanda de um TD, resolvo ir com ela. No quarto mal fecha a porta e começa a esfregação, Amanda é uma morena com traços nordestinos, gatinha, gostosa e gosta da PEGADA, Ela vira de costas e começa a rebolar, pego nos peitos dela e começo a bolinar, essa puta fala " aperta com FORÇAAAA" e claro não vou negar um pedido desses kkkk.
Ao virar beija com selinhos, depois libera a linguá, e vai descendo chupando o pau sem capa , considero uma chupada media ... arranhando os dentes de vez em quando ....
Depois, Papa mama, D4 enfiando o dedo polegar inteiro no cuzinho, e a puta fala " Dedo não !!! é muito fino " kkkk novamente não podia deixar de atender a solicitação da Puta, Puta quel Paril, que cuzinho gostoooozuuuu kkkk
Depois ela começa a cavalgar de costas, e novamente enfio o dedo no cuzinho dela , ela rebola mais ainda... sacola cheia, fui !!!

repeteco SIM , pra quem gosta de uma foda mais HARD ( pelo menos comigo foi ) recomendo !!!

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por bakaman » 11 Out 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:debora

Ola a todo estava de boa era cedo ainda e resolvir passar,pois nada melhor do que
dar uma e depois so alegria.Sempre vou atras da Kelly,mas ela nao estava,e sempre
pego a Debora,pois seu atendimento comigo eh muito bom,nossa transa o bicho pega fogo.
Negociei com ela um valor que achei que estaria de bom grado para os 2 e fiquei 1 hora.
Entao fizemos bem devargazinho,com ela fazendo uma bela de uma chupada,bem babado e gostoso.
Nao tem coisa melhor que vc ver uma menina gostosa,chupando seu pau e olhando para vc com cara
de safada,comi ela de varias posiçoes,sem regulagem e ela goza muito rapido,tem uma bucetinha apertada.
A segunda comi de 4,frente de lado,e no final acabei gozando gostoso nos seus peitos com ela chupando
meu saco e eu delirando de prazer.Essa menina vale muito a pena conhecer,pois e muito simpatica e educada.
Quem nao conhece esse prive esta perdendo,pois os preços sao otimos,e as meninas valem a pena !!!!
Detalhe paguei mais pois tirando o anal, resto tudo incluido chupeta sem capa e direito a chupar sua bucetinha !!!!
Higiene como sempre das 2 pessoas e fundamental para que od 2 possam aproveitar e curtir da melhor maneira.
Abraços a todos,bons fds e se cuidem !!!!!!!

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por bakaman » 13 Out 2016, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Novamente na casa,Kelly pelo jeito purpurinou,mas vamos a luta!
Peguei a debora,nossa casa cheia logo cedo,esperei um tempo e ja
fui para o quarto,e como sempre uma chupeta de primeira,a garota manda
muito bem,pago 40,00 da casa mais 20,00 pelos extras.Depois de um bom tempo na chupeta
coloquei a camisinha e varias posiçoes,e acabei finalizando nos seus seios,com ela me chupando
as bolas.Garota simpatica e muita atenciosa,bom vale a pena.Abraços a todos e bons fds !!!!!!

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por bakaman » 24 Out 2016, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Novamente na casa,sempre de olho nas novidades,mas fiel com as que saio sempre.
Debora,nao estava nesse dia e escolhi a bruna,uma morena de labios grandes,e com um
corpinho legal,muito simpatica,fez oral no pelo com taxa,e nao regula posiçoes.Boa de
cama,mexe gostoso,so que meia hora eh muito pouco nao,mas estava com pressa.
Resumindo manda bem,gostosa,boa lubrificaçao,sem gelzinho e chupa gostoso.
Abraços a todos e bons fds

Link:
🔗

chickinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#359 Mensagem por chickinho » 29 Out 2016, 21:09

bakaman escreveu:Novamente na casa,Kelly pelo jeito purpurinou,mas vamos a luta!
Peguei a debora,nossa casa cheia logo cedo,esperei um tempo e ja
fui para o quarto,e como sempre uma chupeta de primeira,a garota manda
muito bem,pago 40,00 da casa mais 20,00 pelos extras.Depois de um bom tempo na chupeta
coloquei a camisinha e varias posiçoes,e acabei finalizando nos seus seios,com ela me chupando
as bolas.Garota simpatica e muita atenciosa,bom vale a pena.Abraços a todos e bons fds !!!!!!
Ela está atendendo num prive no Tatuape bom sucesso número 511 espero ter ajudado..

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por tiuzao_metelao » 03 Nov 2016, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Novamente neste antro e a garota da vez foi a Paula.
Morena bbw, peitos médios, bunda grande, coxas grossas.
No quarto, mina liberal bem tranquila, chupou com capa, alguns beijos
ppmm, frango assado, d4, não acelerou a foda em nenhum momento,
nem reclamou das posições e olha que nesse dia eu queria trocar de posição toda hora.
40 dinheiro
1/2 h.

Tiuzão.

Link:
🔗

Responder