Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)

#346 Mensagem por squalidus1 » 22 Out 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, casa cheia, varias primas na apresentação. Sala de espera impestiada de cuecas.

Dentre as primas, escolhi a Mariana. magra, pequena, com uma bundinha muito apetitosa.

Acertados os detalhes, fomos p quarto. Mal ventilado, horrivel. Mas a garota compensou tudo pq o td dela foi muito bom.
Sem ppp, nao reclamou, atendeu todas as posições sugeridas. Pena nao fazer anal nem com taxa!
Mas como nao sou fissurado em anal (Apesar q se ela fizesse certamente eu teria pago, pq gosto muito do tipo mignom com bundinha arrebitada igual ela) nao senti falta

Vai um positivo pelo atendimento da garota e um neutro pra casa que nao muda a qualidade das instalações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ttattu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#347 Mensagem por ttattu » 14 Nov 2012, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
fui atras da aghata jarinu 257 estava atendendo ai resolvi passar na irape 249 que e do mesmo dono escolhi amanda rosto agradavel 165/170 pouca coisa acima do peso mas nada que desabone tipo de mulher gostosona destaque pra bunda tipo melancia a bunda nao a gorota super atenciosa faz tudo para agrada o cliente eu estava com tanto tezao que nao consegui aproveita muio fez oral bom ppmm bom frago assado bom gozei fiquei um pouco frustado pois queria ter comido ela de 4 que depois ficou se ezibindo e falando para ficar mais meia hora mas tava sem grana assalariado e foda tem que garimpar para achar putas boa com preço acessivel
rosto agradavel 7
bunda 9 apezar de come la de 4 tem umas marcas de espinha ou pernilongo
buça 9 depilada sem odores emgole a pica
anal nao fiz mas diz que faz tx 50, pobre so se fode
gemidos 10 vc percebe que e forçado mas a mina geme tao gostoso que acabei gozando antes

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#348 Mensagem por Katakumo » 15 Nov 2012, 11:21

ttattu escreveu:fui atras da aghata jarinu 257 estava atendendo ai resolvi passar na irape 249 que e do mesmo dono escolhi amanda rosto agradavel 165/170 pouca coisa acima do peso mas nada que desabone tipo de mulher gostosona destaque pra bunda tipo melancia a bunda nao a gorota super atenciosa faz tudo para agrada o cliente eu estava com tanto tezao que nao consegui aproveita muio fez oral bom ppmm bom frago assado bom gozei fiquei um pouco frustado pois queria ter comido ela de 4 que depois ficou se ezibindo e falando para ficar mais meia hora mas tava sem grana assalariado e foda tem que garimpar para achar putas boa com preço acessivel
rosto agradavel 7
bunda 9 apezar de come la de 4 tem umas marcas de espinha ou pernilongo
buça 9 depilada sem odores emgole a pica
anal nao fiz mas diz que faz tx 50, pobre so se fode
gemidos 10 vc percebe que e forçado mas a mina geme tao gostoso que acabei gozando antes
caro forista "ttattu", como estão os preços da casa?

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#349 Mensagem por Rgr8888 » 07 Dez 2012, 22:57

Esse privê tá embaçado... Fui na sexta passada e hj (tbm sexta) e tem muito cueca pra pouca mina. Tinha umas 5, 6 e pelo menos 20 caras esperando... As minas nem se apresentavam, os caras já pegavam elas na escada mesmo e levavam pro quarto.
Vou na segunda pra ver se desbravo algo!!!

Link:
🔗

davidlopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#350 Mensagem por davidlopes » 26 Jan 2013, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Ola caros amigos....

Essa semana fui visitar a casa, estava cheia de cuecas e poucas meninas, umas 4 apenas, cheguei e tive q me encostar no balcão q tbm estava lotado e bora apresentação... escolhi a Melissa pela simpatia, o cara da recepção ficou insistindo pra pagar bebida! Recusei e fomos pro quarto a garota é morena tem cabelos pretos longos disse q tem 22 anos, por volta de 160 cm, seios grandes (bem grandes para o tamanho dela), :roll: vagina apertadinha e cheirosa, bunda proporcional e um pouco de barriga, que para mim não atrapalhou. perguntei se chupava sem capote disse q sim combinamos o valor de R$20,00. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, fui tomar meu banho, depois ela. Caímos na cama e pedi para iniciar a chupação, sem camisinha com pouco uso das mãos, chupou enquanto eu deixei...quase me acabo ali mesmo, mas resisti! Pedi para cavalgar, onde também ficou um bom tempo roçando aqueles seios enormes no meu peito. Para terminar pedi D4, segurei o tempo que deu...acho que fui até longe...rs..e enchi a borracha. :badgrin:
Perguntei se fazia anal disse q sim, mas q tbm cobrava a parte, enfim nao sou a favor de taxas, ::basta:: acho q ja deveria vir incluido no programa, mas o oral dela é sensacional uma loucura! vale muito a pena!!! por isso leva um positivo!
Vai ter repeteco!

Link:
🔗

odadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#351 Mensagem por odadinho » 07 Fev 2013, 20:58

brother fequento essa casa de vez em quando kkkk e tive um TD com essa Nicole esta sumida da casa mas é bonita d+ e com um presentinho libera o cuzinho que é uma delicia hehehe

caro forista explique melhor estre seu td. leia a regras sobre postagem de td. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=107&t=75015

td desclassificado.

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

davidlopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#352 Mensagem por davidlopes » 19 Fev 2013, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

ola caros amigos!

Voltei a casa esta semana, como estava em almoço resolvi dar uma passada rápida, na parte da manhã parece que ficam menos meninas, tinham umas 4, escolhi a Hellen, era a mais bonita porém não se mostrou muito simpática, pediu bebida, recusei fomos pro quarto ela não eh muito de conversar, cabelo loiro tingido, branquinha, magra, com pernas grossas e bumbum médio mais bem redondinho, seios pequenos, rosto bonito...
tirou a roupa e depois de uns abraços colocou a camisinha e começou a chupar, depois pedi ppmm, depois d4, ela eh muito cheirosa, perguntei se fazia anal, pediu uma taxa de 100 reais achei muito caro! Cú de ouro! Mas bem, gozei e vazei...
a garota eh bonita chama a atenção, no quarto só cumpre o combinado e nada mais além...
vou tentar voltar e negociar o anal....

Link:
🔗

nasecura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#353 Mensagem por nasecura » 22 Fev 2013, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de muito tempo, voltei nesse muquifo por falta de opções,escolhi a jéssica, mineirinha de 28 anos que disse estar na vida a poucos meses, garota muito simpática ,+- 1,72ms loira, faz de tudo pra agradar, muitos beijos mas um pouco de mau hálito, o que me fez brochar um pouco,PPMM. D4 ,muitas dedadas no seu rabo, quase consegui come-lo,mas ela refugou na hora H,chupeta média qualidade, seios médios muito macios,bunda grande e um rosto muito bonito, quase de menina,terminei o TD gozando nos seus seios , na punheta, eu não estava num dia muito bom .

Custo do fight:40,00 reais meia hora mais 10,00 reais de energético.

Os quartos continuam horriveis ,mesmo com ventilador meu corpo parecia uma cachoeira de tanto suor.
Repeteco ,com certeza.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#354 Mensagem por Kronte » 07 Mar 2013, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Pessoal TD realizado ontem 06/03 no período da tarde calor pra caramba em SP, não tinha muitas garotas presentes neste dia na casa. A escolhida foi a Sara Morena Mignom, bunda média durinha, peitos pequenos gostosos, cabelo cumprido preto, delícia, deve ser de Belém do Pará a garota simpática gosta de conversar, informou sobre seus dotes com danças como o flevo o trêm bom demais só.

Paguei R$ 40,00 1/2 hora, não paguei bebida para a garota como a casa costuma fazer, pois fui para meter e não em um happy hour vê se pode. No quarto banho tomado, a prima também, triplo não o qual já sábia regras da casa$, a mina mamou gostoso na vara, subiu em cima e cavalgou gostoso pulando bastante, peguei ela de frango assado e tome, depois sentei na beirada da cama ela sentou de costa esmagando o Krontinho com aquela bundinha gostosa me dando uma surra de bunda, depois peguei de quatro onde soquei gostoso na Gp por um bom tempo onde ela gemia que nem uma cachorra, não aguentando mais e enchendo o látex de porra, banho tomado e rua :o .

Merece um Positivo!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Kronte » 20 Mar 2013, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:RaFa

Colei neste pico dia 15/03 Sexta-Feira, para ver se encontrava uma garota que estava a procura a Rafaela se apresenta como Rafa, tinha ido em data anterior e não tinha visto a Gp perguntei para o cara da recepção o mesmo me informou que ela estava viajando, passado alguns dias liguei no recinto fui informado pela gerente que a mesma tinha saído da casa, pensei me fodi. A Rafa é uma negra cavala bem estilo passista de escola de samba, bunda G bem gostosa e durinha, peitos pequenos que cabem na palma da mão, coxas torneadas, cabelos compridos, rosto bonito!.

No dia em questão fui até este pico, vieram as apresentações das garotas e daqui um tempo aparece ela numa roupa de oncinha que ela estava uma delícia principalmente a bunda, até os cuecas de plantão comentarão entre eles, esperei um pouco e a chamei para fazer o TD, acertei R$ 40,00 por 1/2, na hora de pagar, a balconista pergunta vão beber, a Gp nisso fala posso pegar uma bebida, eu respondo não, como é de praxe nesta casa além do TD eles querem que você pague bebida para a garota ::basta:: .

No quarto a mina é de boa simpática, comentou que estava viajando mesmo, e saiu da casa por um breve período mais resolveu voltar para nossa alegria putanheiros, fomos tomar banho, trocamos ideia, dei uns amasso gostoso nela, não deixa beijar, chupei os seus peitos, apertei sua bunda, ela coloca a capa no meninão e chupa gostoso bem demorado, deito na cama ela vem por cima pulando que nem uma amazonas e meu pau parecendo uma bate estaca na xana dela com toda força fazendo barulho, depois trocamos, eu por cima onde meti bem gostoso, depois pego ela de pé com aquela bundona arrebitada maravilha, e para finalizar pego ela de 4 onde eu fico um bom tempo, a bundona dela é o ponto, rebolava e pedia para eu meter cada vez mais, delícia era ver ela com a cara no travesseiro com aquele bundão empinado para lua e meu pau entrando e saindo, dava uns tapa naquele popozão chocolate maravilha, logo em seguida liberei os herdeiros todos no látex.

Banho tomado, troca de ideia, dei R$ 10,00 pra mina acho melhor assim do que, ter que pagar bebida pra ela e a casa ganhar também com isso, já que a bebida será dividida pra ela e a casa.

Positivo!

Repeteco quem sabe um dia?

Link:
🔗

bumble_bee_hot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#356 Mensagem por bumble_bee_hot » 01 Mai 2013, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fui procurar um lanche e encontrei um filé.
A Fernanda é estilo mulherão muito grande mas tudo em cima.
Na quarto é simpática cobra taxa pra s/c vale a pena, não regula posição faz
Tudo agradar.

Custo benefício bom R$ 40, 00+20, 00.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por Kronte » 12 Mai 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

- Começando a semana na putaria 07/05 ancorei meu barco neste recinto, sento na sala, apresentação umas 7 Gp's algumas comíveis. Escolho a Bruna Mulata baita de um bundão já estava de olho nela, peitos pequenos, coxas grossas, cabelo cumprido, rosto e sorriso bonito, acerto por R$ 40,00 1/2 hora, no quarto a mina é simpática a bunda é o seu ponto forte a mulata impressiona, 26 anos, ela menciono que já tem um filho.

Fomos tomar banho já começa a safadeza no banheiro, de volta ao quarto agarro ela por trás e fico passando o pau na sua bunda, apertando os peitos e beijando o seu pescoço, pego ela de frente chupo os peitos, em seguida ela encapo o boneco e chupa gostoso, vou por cima dela e meto gostoso e ela falando sacanagem, depois ela vem por cima senta e rebola gostoso, eu apertando a bunda dela pra baixo começando um bate estaca maravilhoso, ela vira de costa no invertido e bate mais ainda com aquele bundão, depois de um tempo falei que queria trocar de posição a gata disse que tava gostando assim e voltou a sentar de frente, ai prendi ela e batia na sua bunda e chupava os peitos a gata gemia e eu socava a rola, pra finalizar pedi de 4 onde meti gostoso naquela bunda enorme a safada pedia para mim puxar o seu cabelo e bater em sua bunda atendida, não aguentei mais e enchi o gorro!!!!!!

Outro banho tomado para vazar, enquanto me trocava ela falo que devido ao tamanho dela os pangare que ficam sentados na sala ficam comentando entre eles se conseguem dar um talento nela devido ao seu tamanho, e que esses tempos colo um cara se achando o roludo e ela deu 2 rebolada o cara já estava gozando.

Ela merece um positivo, gosta de levar rola e interagi na transa!!!! :-positivo-:

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#358 Mensagem por brsena » 15 Jun 2013, 02:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom voltando a esse antro, descobri que fizeram algumas mudanças na casa, por exemplo, a entrada não fica mais no mesmo, lugar, foi aberto na lateral, pensei que haviam melhorados os quartos, que nada continuam a mesma caca de sempre! Bom nos quarentão também não dá para exigir muito do local, mas confesso que já foram melhores as garotas...mais uma vez atrás de Tati, mas pelo que soube está com os dias contados....sempre será melhor desta casa, como não estava resolvi arriscar, apresentação acho que 9 meninas, que me chamaram atenção foi uma ninfeta chamada Larissa e uma loira grandona não lembro o nome, o resto é de dar risada, ou seja melhor rir para não chorar.....

Larissa, 18 anos, disse que trabalha há 5 meses, na casa há dois meses...devia ter desconfiado, talvez a falta de experiência, me mostrou como é ruim transar com menininha.......

Rosto - 8.00
Seios - 6.00 (Pequenos)
Corpo - 7.00
Bunda - 6.00

No fight, banho tomado, tentando quebrar o gelo, menina parecia no dia estar sem muita paciência, o que para mim final de carreira, vai eu fazer isso durante o meu trabalho para ver o que acontece....chupada com, com muita velocidade e ainda pior punhetando para que fizesse gozar mais rápido, pedi para que parasse, ela riu e disse "não veio para gozar??" Caralho não tão rápido assim!!! Ela riu pedi para que viesse por cima, deu umas agachadas, mas já nesta hora estava meio irritado com o atendimento, fui por cima, quando chupei aqueles míseros peitos, falou que não gosta que sejam chupados...ai foi o final do TD, soquei forte, acho até que fui meio ignorante....deu para ver pelo rosto dela alguns gemidos de dor, gozei, tomei banho e sai fora.....

Moral da história......não valeu pena nem para trocar o óleo, garota inexperiente, sem empolgação e o pior de péssimo atendimento.....

R$ 40,00 (1/2 hora) dinheiro

Link:
🔗

thickblklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#359 Mensagem por thickblklover » 07 Ago 2013, 16:11

Boa tarde caros,

Fui conhecer a casa ontem e não encontrei a entrada desse antro. O colega acima disse que eles mudaram a entrada, mas sinceramente não encontrei o número 249. Eu ia estrear os TD's mas fiquei só na vontade. Se alguem puder indicar melhor onde fica esse puteiro.

Abraço!!

Link:
🔗

Poetero10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#360 Mensagem por Poetero10 » 08 Ago 2013, 01:31

thickblklover escreveu:Boa tarde caros,

Fui conhecer a casa ontem e não encontrei a entrada desse antro. O colega acima disse que eles mudaram a entrada, mas sinceramente não encontrei o número 249. Eu ia estrear os TD's mas fiquei só na vontade. Se alguem puder indicar melhor onde fica esse puteiro.

Abraço!!
Fica atras do Shoop Tatuape, só vira a direita vai ter uma rua que tem apenas uma saida, e você já ira ver a casa branca com a porta preta escrito entrada.

Link:
🔗

Responder