Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#346 Mensagem por clarin » 05 Nov 2010, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrassado mais não sonegado!!!!!!!!!
Há poucos dias fui no shopping Oi resolvi dar umas bandas pela GCR, entrei em varios hoteis muita gente só olhando e muitas portas fechadas tb entrei nesse hotel e vi varias boas, rodei o hotel todo e resolvo voltar no 119 pra acertar um programa um muleke entra na minha frente fiz uma cara engraçada que ela riu mais fechou a porta, rodei mais uns 15min por outros hoteis e voltei lá a porta estava aberta ela sorriu pra mim e combinamos oral sem capa, vaginal e anal por R$50,00 queria gozar na boca mais ela disse que não deixa. Oral muito gostoso fico de pau duro só de lembrar depois colocamos a camisinha e ela veio por cima a buceta meio relaxada já, mais o corpão filé, resolvo partir pro anal de 4 vendo aquele cuzão quase gozei como queria fuder mais mudei de posição frango assado e ela gemendo soquei forte ela gritava que tava doendo não aguentei e gozei, tirei a camisinha e continuei batendo e gozando encima dela.

Garota nota 10 vou voltar lá pq quero copiar um cd que ela estava escutando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#347 Mensagem por morenobh » 08 Nov 2010, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Paulista

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei no Novo Hotel, que eu conhecia já... rsrs...
E quando vi a Garota no quarto da esquerda, o 111 (agora ela está lá no do fundo, eu acho); fiquei doidão, ela tem uma boca muito linda, carnuda, um sotaquezinho paulista muito gostoso! rsrs... Tem um corpinho de violão, pelinhos bem ralinhos descoloridos, pele lisa, bundinha perfeita!
Entrei no quarto, deitei na cama, ela encapou o danado e fez um oral bem gostoso, com vontade.
Primeiro cavalgou de costas, uma delícia, firme e com uma bela visão das costas peludinhas dela.
Depois ppmm e mandei ficha, comi com força a bela boceta dela; para finalizar, foi de quatro e ao ver a bela bunda, quase que gozo logo, mas meti gostoso! Batemos um papo tranquilo e ela disse ser do interior de Sampa. Gostei muito dela, vale o repeteco com certeza, o que aliás já fiz algumas vezes... :D

Oral: 9,5
Vaginal: 10 (bocetinha gostosa demais!)
Higiene: 10
Custo: R$ 25,00

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#348 Mensagem por marcelospy » 09 Nov 2010, 12:37

O que me dizem de uma morena que fica no quarto 102 de frente pra maquina de passar cartão?
Alguem sabe o nome?
Sempre a vejo disponivel, a danada é bonita, tem um corpo bacana, mas nunca encontrei tds dela.
Ela tem o cabelo meio anelado, deve ter 1,65, pernas grossas, boca grande (ai, ai), sorriso bacana.
Quem ja ficou? recomenda?
To com saudades da keyla (sem ficar com ciumes shirô...rsrs brincadeira), da nanda, e da Aline Loira, minhas preferidas...hehehehe.

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#349 Mensagem por Psycho » 10 Nov 2010, 00:08

marcelospy escreveu:O que me dizem de uma morena que fica no quarto 102 de frente pra maquina de passar cartão?
Alguem sabe o nome?
Sempre a vejo disponivel, a danada é bonita, tem um corpo bacana, mas nunca encontrei tds dela.
Ela tem o cabelo meio anelado, deve ter 1,65, pernas grossas, boca grande (ai, ai), sorriso bacana.
To com saudades da keyla (sem ficar com ciumes shirô...rsrs brincadeira), da nanda, e da Aline Loira, minhas preferidas...hehehehe.
Olá Nobre colega forista MarceloSpy!

Eu já fiquei com essa garota.
Não postei aqui porque me esqueci o nome da GP...
Ai não vale...neh?
TD sem nome e descrição fiel pra mim não é TD.
Mas quanto ao programa em si, com a garota que não me lembro o nome....não foi grande coisa....
daria um neutro para ela....
Foi mecânica, não se envolveu, mas tentou cumprir o combinado.... sem mais nem menos....Mais para menos... pois me pareceu bem distante durante o programa....
Paguei 50 reais por um programa bem fraquinho.... seu corpo achei um pouco mais flácido do que o devido... se eu investisse os mesmos R$ 50,00 em um programa com a
Alessandra Carioca ficaria bem mais satisfeito....
No final do programa da Garota do 102 conversamos amenidades... Ela me disse ser maranhense, tem 3 filhas já adolescentes(que dá a pista da GP ter passado um pouco dos 30)ela me disse que fica em BH direto....
só vai ao Maranhão 1 vez por ano....

Espero ter ajudado....
SDÇS!

Link:
🔗

yazid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#350 Mensagem por yazid » 10 Nov 2010, 11:47

Psycho escreveu:
marcelospy escreveu:O que me dizem de uma morena que fica no quarto 102 de frente pra maquina de passar cartão?
Alguem sabe o nome?
Olá Nobre colega forista MarceloSpy!

Eu já fiquei com essa garota.
Não postei aqui porque me esqueci o nome da GP...
Ai não vale...neh?
TD sem nome e descrição fiel pra mim não é TD.
Mas quanto ao programa em si, com a garota que não me lembro o nome....não foi grande coisa....
daria um neutro para ela....
Foi mecânica, não se envolveu, mas tentou cumprir o combinado.... sem mais nem menos....Mais para menos... pois me pareceu bem distante durante o programa....
Paguei 50 reais por um programa bem fraquinho.... seu corpo achei um pouco mais flácido do que o devido... se eu investisse os mesmos R$ 50,00 em um programa com a
Alessandra Carioca ficaria bem mais satisfeito....
No final do programa da Garota do 102 conversamos amenidades... Ela me disse ser maranhense, tem 3 filhas já adolescentes(que dá a pista da GP ter passado um pouco dos 30)ela me disse que fica em BH direto....
só vai ao Maranhão 1 vez por ano....

Espero ter ajudado....
SDÇS!
O NOME DESSA PERVA É MARIANA ,EO QUARTO DELA É 103 .

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#351 Mensagem por FICA QUIETO » 10 Nov 2010, 13:20

viewtopic.php?f=250&t=63941&filter=girl&gid=31953

essa é a maiana perva oca, porem as vezes fica uma tal de simone no quarto dela, que ainda não comi,

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por marcelospy » 10 Nov 2010, 15:16

Obrigado a todos pelas dicas da mariana...
Achei melhor não arriscar, meus 50 dinheirinhos são muito preciosos...hehehehe

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por marcelospy » 10 Nov 2010, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Como naõ fui na mariana, arrisquei uma tal de Luiza...
Quarto 202, subindo a escada é o primeiro a esquerda.
O visual é bacana, mas o programa é bem o basicão e mecanico.
Não faz nada alem do padrão, é sem sal e sem açucar..rsrs.
Vou de neutro, pq ela não é ruim, talvez não tenha dado liga.
Programa:
Chupada basica, posição rapida e sem motivação...

Link:
🔗

blinded
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por blinded » 10 Nov 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD fresquinho feito com a suelen. depois do companheiro yazid informar que ela iria voltar a bh fui na captura. Já havia feito td na sua ultima passagem, mas net em casa e sem ter como postar no serviço acabei sonegando...

desde o primeiro TD rolou uma quimica bacana entre a gente e com isso o TD é ainda melhor. tive que me virar pra explicar como eu tinha descoberto que ela tinha voltado sem citar o gpguia, afinal ela nem tinha avisado que estava de volta. depois de muita conversa contando as novidades, bora meter.

a mina é espetacular. muito acima do padrão CDG se somarmos o conjunto beleza e simpatia. seios, bunda, corpo, cabelo maravilhosos. melhor ainda ver ela depois de chupar bem gostoso, tranquila e sem pressa. no fight ela começou por cima com aquele peitões esfregando na minha cara, depois ela se deitou de costa na cama e dei aquela encaixada enquanto beijava o cangote e mordia a orelha dela, enquanto ela se arrepiava. eu particularmente curto muito essa posição po isso mesmo. pra terminar o bom e velho PPMM com direito a fazer a mina gozar. se não gozou finge como ninguem, pois me apertou contra ela e começou a se contorçer e tremer, se largando de costas na cama depois...

nota 10 com louvor.

obs: quem não experimentou ainda prepare-se pra desembolsar. ela realmente não pretendia voltar pra bh e muito menos pro CDG. arrumou contato no rio que a indicou para a new sagitarius e skorpius, e vai atender somente em uma dessas casas durante sua estadia em bh, cobrando no mínimo duzentão pelo programa.

Link:
🔗

blinded
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por blinded » 11 Nov 2010, 11:07

senhores, não preciso dizer que não é pra citar sobre o q eu disse ou ela vai saber quem deu a informação. deixei mais como aviso mesmo.

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por marcelospy » 11 Nov 2010, 12:21

blinded escreveu:TD fresquinho feito com a suelen. depois do companheiro yazid informar que ela iria voltar a bh fui na captura. Já havia feito td na sua ultima passagem, mas net em casa e sem ter como postar no serviço acabei sonegando...

desde o primeiro TD rolou uma quimica bacana entre a gente e com isso o TD é ainda melhor. tive que me virar pra explicar como eu tinha descoberto que ela tinha voltado sem citar o gpguia, afinal ela nem tinha avisado que estava de volta. depois de muita conversa contando as novidades, bora meter.

a mina é espetacular. muito acima do padrão CDG se somarmos o conjunto beleza e simpatia. seios, bunda, corpo, cabelo maravilhosos. melhor ainda ver ela depois de chupar bem gostoso, tranquila e sem pressa. no fight ela começou por cima com aquele peitões esfregando na minha cara, depois ela se deitou de costa na cama e dei aquela encaixada enquanto beijava o cangote e mordia a orelha dela, enquanto ela se arrepiava. eu particularmente curto muito essa posição po isso mesmo. pra terminar o bom e velho PPMM com direito a fazer a mina gozar. se não gozou finge como ninguem, pois me apertou contra ela e começou a se contorçer e tremer, se largando de costas na cama depois...

nota 10 com louvor.

obs: quem não experimentou ainda prepare-se pra desembolsar. ela realmente não pretendia voltar pra bh e muito menos pro CDG. arrumou contato no rio que a indicou para a new sagitarius e skorpius, e vai atender somente em uma dessas casas durante sua estadia em bh, cobrando no mínimo duzentão pelo programa.
Qual o quarto, em que andar, da as dicas de como encontrá-la, pois não a conheço.

Link:
🔗

wbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#357 Mensagem por wbaiano » 11 Nov 2010, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hoje agora a pouco com a Paolita

Fui dar uma conefrida nas pervas do CDG e andei no brilhante e novo hotel e nada de encontrar coisa diferente, resolvi arriscar na Paola, sempre a via lá mais nunca tinha comido.

Fiz as perguntas básica e entrei.
Conversamos um pouco até nos despirmos, apresentações feitas e vamos pro vuco vuco.

Deitei ela encampou o bichano e eu já tratei de chupar as peitolas delas, bons peitos por sinal, sentindo um pouco a gravidade mas ai dão pro gasto, lubrificou o meu pau, subiu e cavalgou bastante, pedi de quatro pra ver o rabão, ela ficava olhando pra traz e dizendo que eu era muito pirocudo. Ficai ali até gosar. Td no padrão CDG e aprovado. Repetir? Hoje não, amanhã quem sabe.
Obs: O cuzinho dela tava que piscava pra mim, pedi pra dar uma lá mais ela recuou. Pena quem sabe outro dia.

Rosto : 7
Corpo : 8
Seios : 8
Bunda : 8
Buceta : 8
Simpatia : 10 (simpática e muito meiga)
Higiene : 10
Oral : 8
Vaginal : 8
R$25,00 mangos

Segundo quarto a esquerda no primeiro andar.

Link:
🔗

danteguanabara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Quarto? Dia? Horário?

#358 Mensagem por danteguanabara » 18 Nov 2010, 12:17

blinded escreveu:TD fresquinho feito com a suelen. depois do companheiro yazid informar que ela iria voltar a bh fui na captura. Já havia feito td na sua ultima passagem, mas net em casa e sem ter como postar no serviço acabei sonegando...

nota 10 com louvor.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Natasha (109)

#359 Mensagem por JapaParaguaio » 18 Nov 2010, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha Lima

Fez Anal:SIM
Fala moçada... falei que tinha voltado...
Passeando pelo NH, encontrei os companheiros chatubabh e mafiosobh... rimos um bocado.

Sabem a Suelen, novata do RJ, prima da Eliane Loira que eu fiz TD com ela há pouco mais de 1 mês e logo depois ela se foi? poisé... tá na área, mais turbinada do que nunca. Aproveitem a sua estada (quarto 131).
Tem uma novata também, no segundo andar, um pouco coroa. chatubabh fez um belo comentário: "Imagina ela há 10 anos atrás..." Ela é bakana, mas parece já estar meio flácida.

Hoje fui conferir a Natasha no quarto 109...

APRESENTAÇÃO: Morena, cabelos escuros enmechados, cacheados, seios médios, bunda média, 1,70, super simpática, mas no sexo...

Devido aos relatos, em especial do meu guru, entrei.
Tentei combinar o mais completo, mas não estava disponível hoje, disse que não fazia.. Vai saber...

Já tava lá, vamo fuder.
Chupou sentada e eu em pé, por algum tempo, pouco! Tentei pegar nos seios, R$10,00 a mais VTNC
PPMM socado pra descontar.
Cavalgou bem.
D4 pra finalizar, pagar e vazar. Foi bom, mas nada d+.

Enfim, comigo não rolou nada de bom, mas ela é super simpática, caso alguém queira ir só pra conversar.

Ah, ela me disse que tá apaixonada por um Mineiro, será que é do Fórum?, srrssr

Notas baixas.

Abraço.

Link:
🔗

mafiosobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por mafiosobh » 18 Nov 2010, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

E pessoal mais uma vez dei sorte no NH, peguei a Suelen indicação do Shirogoham meu camarada, que pro sinal estava la tb ele e o chatubabh, mais vamos ao que interessa Suelen carioca da gema linda com peitos zero KM lindos , um baita corpo tudo certo bunda boa peitos grandes cheirosa e educada, quando entrei batemos um papinho pra tirar a tensão então comecei a mamar em suas tetas maravilhosa, ela encapou o bichão e comecou a mamar tb foi quase que ja fiquei por ali mesmo a ragaça vei por cima de uma maneira carinhosa e com calma sem pressa, e depois aumentando a velocidade, depois ma chamou pra ficar por cima dela abaracadinho, ela tava tao cheirosa os peitos estavam tao macios e gosotosos que não aguentei fique ali mesmo leite no saquinho, não sei se é verdade mais ela me disse q nao volta mais aqui o Shirogham me disse que ela ja havia dito isso da outra vez bom espero que volte mais ela vai embora dai 1° o quarto e o 131, sei que irei repetir a dosa, pra despedir.

Rosto 8
Seios 10
Bunda 9
Chana 10
Simpatia 10
Perfume 10

Link:
🔗

Responder