Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiagoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#346 Mensagem por TiagoSouza » 09 Jun 2016, 17:36

Cerca de duas semanas saí com a Talia, garota novinha, cerca de 21 anos, bunda deliciosa, um par de seios que muita madame gasta 30.000,00 e não fica igual. Garota de fino trato, rosto perfeito, percebe-se que não nasceu para isso, mas está nisso sabe-se lá por que.

Muito safada.. colocar ela de cavalinho e ficar com aqueles dois pêssegos maravilhosos esfregando na cara é demais, e ela (fingindo ou não) olhando para o espelho de vez em quando para ver o menino movimentar-se.

Enfim, uma bela transa, garota impecável, acho que já não está mais na Mel pelo menos não mais no site. Garota para trabalhar em agências com certeza, se souber fingir bem pega um coroa otário para bancar tudo o que precisar.

Nota 10 para tudo, a Mel só precisa trocar as camas desta casa nova da Joaquim Lacerda, é um tal de nheque-nheque danado.

"Uma boa metida é ótimo, e uma péssima metida também é ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#347 Mensagem por WTiger » 12 Jun 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um tempo fora da ativa voltei ha cerca de um mês e, mesmo que com um pouco de atraso, não posso deixar de compartilhar minhas experiências. Pra marcar o retorno fui até a Mel da Ibiporã e peguei a Susy. Já tinha saído com ela algumas vezes e o atendimento sempre foi bom. Acho Bonita de rosto e tem um corpo legal, sem barriga, seios médios pra pequenos e uma bundinha deliciosa. É bem atenciosa e beija na boca, mas sem muita empolgação. Pra compensar o oral foi bem feito, bem babado e com pressão. Muito melhor do que eu me lembrava. Tive que pedir pra ela parar logo senão ia acabar ali mesmo. Comecei no FA e depois de 4 até gozar. Fui rápido, acho que só fiquei uns 20 minutos.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 8

Preço: R$ 100,00.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por WTiger » 12 Jun 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
De novo na casa da Ibiporã e das garotas disponíveis escolhi a Julia. Não Achei muito bonita de rosto, mas é bem gostosa. Está com tudo em cima, barriga chapada, seios médios e bunda bem firme. Deu uns beijos meio miguelados, escondendo a língua, mas deixou eu brincar com a bucetinha dela, sem frescuras. O oral foi legal, deixei ela chupar bastante. Pedi pra ela começar por cima e ela cavalgou sem preguiça. Depois trocamos e comi ela no ppmm. Pra finalizar peguei ela de 4, com a bela visão do rabicó dela. Gozei apertando e dando uns tapas naquela bunda deliciosa.

Notas:

Rosto: 6
Corpo:8
Oral: 6,5

Preço: R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#349 Mensagem por fashonildo » 13 Jun 2016, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Jhenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na Maranhão
Liguei lá e estavam a jhenifer e dayara. Parti para o local.
Chegando lá pulei p trás. A dayara ainda é comestível mas a jhenifer parece um travecao. Num deu não, rumei para Joaquim Lacerda. Lá só tinha uma guria nova que atende pelo nome de Denise. Polaquinha, aparenta ser novinha. Meio cheinha, mas parecia ser bonitinha. Mas eu não quis não aí fui comer no Mc donalds msm.
Post mais pelo alerta. Ajhenifer e dayara apetecem vendo pelo site.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por fashonildo » 15 Jun 2016, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:9
Na joaquim Lacerda de novo fui pegar a geovana que atendia na castelo Branco antes de fechar

Impressão
Ela é gata. Top da balada. Moreninha, rosto redondo bonito. Cabelo liso, olhos castanhos, Barriga lisa, peitos médios bunda média sem imperfeições. Faz estilo mion. Andaria de mãos dadas na igreja. As fotos que estão na mel são fiéis.

Atendimento
Metidinha. Mas me atendeu bem. Chupou até eu pedir p parar. Frango assado, de 4, ppmm. Beijou a vontade coisa que não fazia antes.
Curti.

Recomendo: sim

Repeteco: sim já repeti 1 vez

Custo 100/30min

Link:
🔗

TiagoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#351 Mensagem por TiagoSouza » 17 Jun 2016, 08:48

Esses dias passando pela Fernando de Noronha, dispara o sensor Aranha, vem a intuição que talvez tivesse alguma coisa boa na casa da tia Mel. Conversei com a Júlia, gata que já tinha visto pelo site mas ainda não conhecia. Partimos pro crime.

Loira bonita, bate em muita GP de 200,00 que tende no "sobrado perto do Marista". Bumbum redondinho, delícia.

Gata inicia bem, muito sensual. Começa numa chupeta dliciosa e vai se soltando. Peço para ir lamber as bolas, o que atende tranquilamente, passa a língua do jeito que o freguês pedir. Conversa vai enquanto chupa deliciosamente, convido a finalizar na boquinha, e a resposta é sim (Como se sabe, todo sim corresponde a $$).

Depois da gozada e de poucos minutos chupou mais um pouco, só pra dar uma levanta e umas penetradas. Em tão pouco tempo (que já estava estourando) não deu pra gozar mais uma vez.

Recomendadíssima, saí mais satisfeito que em programas mais caros.

Nota 10 em se tratando de um programa em casa de massagem.

"Uma boa metida é ótimo, e uma péssima metida também é ótimo"

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#352 Mensagem por dan83 » 17 Jun 2016, 20:51

POSITIVO

Ola pessoal, sai essa semana com a Julia da rua Ibipora, olha eu gostei da moca em questao, as fotos sao bem fieis a realidade a moca tem um rosto mediano, nao e feia, e creio que o custo beneficio compensa. No fight ela foi bem profissional, sem muita quimica, talvez seja pq fui no final do dia, deve ter trabalhado bastante, mas estava cheirosa e limpinha, nao arrisiquei muito.... cumpriu com o objetivo, nao teve aquela pegada gostosa mas a aparencia foi satisfatoria, chupou gostoso e tentou agradar e ser agradavel.
Rosto: 7.5
Corpo: 8
Fight: 7
Repeteco: no
Investimento: R$ 100,00.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por WTiger » 18 Jun 2016, 04:01

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Nota:6
TD realizado na casa perto do shangrilá. Das garotas disponíveis, escolhi a Flavia. É bonitinha de rosto e o corpo está legal, um pouco cheinha, mas OK. Seios médios, macios. A bunda é média para grande e está firme. Não beija. Fez oral sem capa, mas foi só razoável. Pedi pra ela começar por cima de costas para mim. Essa foi a melhor parte do TD, bela visão da bunda dela. Dei uns tapinhas na bunda dela enquanto ela rebolava no meu pau. Trocamos e comi ela um pouco no FA. Ela não parecia muito animada, então comecei a comer ela de 4 e socar com força. Fiquei assim até gozar.

Notas:

rosto: 6,5
Corpo: 6,5
oral: 5,5

Preço: R$ 100, 00 por 30 min.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por WTiger » 18 Jun 2016, 04:23

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

O TD foi realizado na casa da Maranhã, mas não tenho certeza se a puta ainda está lá. Parece que ela também atende na casa da Joaquim Lacerda. Estava pelo centro e queria uma gozada rápida, então fui até a casa da Mel. Acho que essa deve ser a casa mais fraca da Mel, as putas não são bonitas de rosto e meio fora de forma. Acho que a única que salva lá é a Barbára, mas ela estava ocupada no momento. Tinha duas garotas disponíveis e escolhi a Clara. Loira, alta não muito bonita, peitos meio muchos. Bunda média, estava até que firme. Fez oral sem camisinha, até que foi bem feito, com boa pressão. Comecei a comer ela no ppmm, mas logo pedi pra trocar. Estava com cheiro de cigarro na boca que quase me fez brochar. Peguei ela de 4 até gozar. O sexo até que estava bacana, mas o cheiro de cigarro acabou com o clima. Como eu fui lá sabendo que a aparência da puta não seria grandes coisas, daria positivo se não fosse por esse detalhe.

Notas:

Rosto: 5
Corpo: 5
Oral: 6,5

Preço: R$ 100,00 por 30 min.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por fashonildo » 19 Jun 2016, 11:12

NEGATIVO

Nota:4
Sai com a Júlia que atende na Ibiporã

Impressão: da para o gasto. Não é feia da p pegar na balada. Não dá p andar no shopping. Rosto regular e o corpo é compatível com as fotos do site, como sempre melhoradas. Olhos verdes.

Atendimento: o oral tava com muito dente nao curti não. Não beija na boca tb disse q tem namorado, portanto só da a buceta... Vai entender a logica. O foda foi mecânico.. Ppmm, de 4 dps frango assado e leite na borracha.

Conclusão apesar de ter beleza mediana a foda foi bem chatinha

Recomendo: não
Repeteco: nao
Prejuízo 100/30 min

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por fashonildo » 24 Jun 2016, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Na Ibiporã
Peguei a Rafaela

Impressão: o rosto é meia boca .. Tem espinhas. Bem cara e corpo de novinha aparenta 18-20 anos. O corpo é igual das fotos com poucas melhorias. Peitos pequenos, barriga lisa, bunda media coxas lisas. Da para o gasto.

Atendimento: simpática, deixa a vontade. Higiene ok. Beijei ela d língua. Faz um oral belezinha, babado com boa pressão. No metis interage bem. Ppmm, FA, de 4 e p DI p gozar na boquinha. Ficou no oral até jorra o leite. Eu curti.

Conclusão: tem beleza mais ou menos, um pouco para menos, mas o atendimento valeu mto a pena.

Repeteco: sim

Investimento: 100/30m

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por WTiger » 26 Jun 2016, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

TD realizado na casa da Joaquim lacerda. Tinha 2 garotas disponíveis e escolhi a Alana. Morena novinha, pequeninha, achei bonita, apesar de estar precisando de um aparelho nos dentes... Tem a bunda firme, redondinha e seios pequenos. Apesar de não ter muita técnica o oral foi bem feito, sem camisinha. Variamos bastante as posições. Comecei no FA, depois de 4, ela por cima, ppmm e de 4 de novo para gozar. dei uns tapas na bunda dela e ela pedia pra bater mais, com força. Atendimento bom no geral, apesar de não ter beijado.

Notas:
Rosto: 6,5
Corpo: 6,5
Oral: 6

Preço: R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#358 Mensagem por dan83 » 27 Jun 2016, 20:52

Comecando a semana relatando o TD com a mocinha Alana, e pequenina, nao e feia mas precisa melhorar a aparencia; se colocar uma maquiagem e escovar os dentes fica melhor, a guria e bem gostosinha, durinha sem barriga, ninfetinha mesmo mas tem um bafinho cruel.... da p melhorar.... o TD foi razoavel por este detalhes, abraco bem apertado...
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 6

Preço: R$ 100,00 por 30 min.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por fashonildo » 30 Jun 2016, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Na ibipora sai com a suzy. Havia saído há +-1 ano e tinha achado ela fresca, na ocasião pensei comigo msm q não retornaria por bom tempo. Aí chegou a hora de voltar p conferir.

Impressão: beleza regular. Rosto mais ou menos, mais p bonitinho, peitos pequenos, barriga lisa início de panceta, bunda média p grande, coxas firmes. Beleza regular. As fotos do site são melhoradas.

Atendimento: mudou muito. Fez oral pelo tempo que eu quis deu uns 15 minutos. Bem babado e trabalhado pressão boa. Veio por cima, dps de 4 aí pedi p chupar mais pq Tava muito bom. Gozei com ela assim. A manu deve ter dado umas dicas p ela. Faz anal.

Conclusão: atendimento top. Blz não desabona.

Repeteco: sim

Investimento: 100/30min. Apesar de ter gozado com ela chupando ela não cobrou os 20 a mais pq disse que não engolia...

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por fashonildo » 01 Jul 2016, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Talia

Nota:3
Na joaquim Lacerda peguei a Talia duas vezes..

Impressão: quanto a beleza das damas da mel deve ser a melhorzinha, já que a geovana que era boa p caralho saiu de lá.. Lembra mais ou menos a dany/rafaela que voltou a atender no londrinasexy. Baixinha, Rosto fino, bonita, não é top mas é bonita , peitos médios para grandes, barriga lisa, bunda média, tudo firme. Diz que tem 20 anos e assim aparenta.

Atendimento: infelizmente atende mal. Apressa a tranza, mal deu 15 minutos e ficou falando p gozar. Chupou por pouco tempo, até que bom. Beijou mas depois começou a virar a cara. Peguei ela frango assado, de 4, dps ppmm. Guria bem chatinha e isso que era a segunda vez que eu voltava.

Conclusão: tem a matéria prima mas no conjunto não compensa... Se for p um fast fuck dá p gasto. Não volto por uns 6 meses, se continuar por aí talvez repita.

Recomendo? Sei lá
Repeteco: não
Preju: 100/30 min

Link:
🔗

Responder