POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lorena 19/11
Horário marcado...
Ela estava com calça neste dia, tesão demais nessa mina, que cavala, Delicia, seios dela tem formato lindo, quadril largo. Grande grande pra mim...
No quarto conversas, banhos, musiquinha rolando.
TD
Beijos: frente a frente beijos intensos, passando a mão no cabelão dela enquanto beijamos, depois apalpando a bunda. Beijos de língua bem gostoso, rola lateja
Oral dela: Depois relaxei e deitei na cama , ela veio pra cima de mim e me deu uns beijos, desçeu pra me chupar com movimentos circulares, gostoso de ver e sentir
Seguro o cabelo dela, ela chupando com vontade mesmo engoliu a rola. Que quase engasgou, depois começou lamber o saco, hum como isso é bom, ela notou que gostei
ai que ela chupou bem gostosinho carinhosamente lambendo o saco, sentindo babá escorrendo, meu pau tava duro demais. Latejando. depois voltou a chupar e várias vezes engoliu a
rola bem molhado. ele se empolgou e chupou com vontade contagiante...aiai
depois de um tempo tive que interromper.......
Oral nela: Ela ajoelhada, seios com formato bonito. Mamei com vontade segurando, depois mamando mais. Apalpando a bunda grande. ela gemendo, me pega na cabeça
Ela deita que cintura. E quadril largo. me da tesão, sai beijando o corpo dela, Bem sensível, olho pra perna dela nossa que batata grossa, Pego comas duas mãos. Vou subindo beijando
coxa, beijos na cintura, começo a chupar a buceta, vou chupando ela reagindo bem, me pegando na cabeça. Me olhando com cara de tarada. Em alguns momentos geme do alto
até que ela goza intensamente, se tremendo...
Beijos envolta e logo já estava chupando ppk, gemidos gostoso. Olho pra cima ela se mordendo, salivando que excitante, continuo chupando, pescoço dela se curva pra frente
como se fosse se levantar, aos poucos olhos foi virando e gozou denovo se tremendo toda....diz nossa tô suando já....
Ela fica bem sensível, volto a chupar Continuo até ela gozar denovo, fico olhando impressionado como estava pulsando,
Ela dobra as pernas e vou chupando mais ela, ela gemendo baixinho, em alguns momentos mais alto, falando que estava gostoso, se mordendo batendo na parede na cama
e goza denovo virando olhos...Vou lá perto dela uns beijinho perto do pescoço ela suspira, lambida orelha. Geme gostoso. ai que delicia de estar ali com ela
Mais umas mamadas nos seios, e chupo mais a bucetinha fui masturbar externamente, quando olho bucetinha estava brilhando de estar molhada, o melzinho transparente escorrendo
vou chupando a ppk sentia grelinho enrijecendo, e me dava mais tesão ainda, fui masturbando externamente pulsava muito, grelo ficando cada vez mais enrijecido.
Posso dizer que ficou duro, Uns segundos de silêncio seguido de um gemido alto, ela me olhando e perdendo a visão com olhos virando, beijos avassaladores,
Denovo ppk estava brilhando dava pra ver o mel, Fui masturbando ela com dedinho, foi apertando meu dedo, ela gemendo cada vez mais alto, ela levemente levantando quadril,
aí fui chupar grelinho. Ela diz nossa nossa Uns segundos de silêncio ppk pulsou como nunca, seguidos de um gemido bem alto, gozou denovo extase.
Beijinho pelo corpo ela vibrava tomando choque de sensível, Beijos e mais beijos de lingua, Bem coladinho nela...
Ela diz vou chupar essa sua cabeça do pau até vc gozar vc vai ver e ri. Falando vc suga minha alma e risos e mais risos..
Metendo: Depois pego camisinha, encapado. Encaixo a rola, ela geme gostosinho vou por cima metendo e beijando bem gostoso, começo a meter mais rapido ela geme,
me segura na garganta quase me enforcando. Que gostoso, que isso. rsrsrsr e ela avisa, eu vo gozar. estava gemendo lindo e vai virando olhos ppk apertou meu pau. Apertou forte
ela gemendo falando que delicia, goza lindo ficando ofegante...... De escrever acabei ficando de rola dura....
Beijos e mais beijos um tempo. Depois voltando a meter. Que buceta gostosa de meter, depois de um tempo goza denovo..
Vou metendo. Ela ai que delicia. Ai que delicia estava sentindo a rola bater no utero, gozou mais uma vez....urrando. mas continuei metendo apertou que estava dificultando
de meter estava quase expulsando a rola. Mas continuei metendo mesmo ela gozando fui metendo, ela urrando alto, batendo na cama e avisa vo gozar denovo e goza mais uma vez, Nossa.
Beijos avassaladores e chupou ppk masturbando externamente, tesão demais. aquele barulho molhado foi ficando intenso Ela me chamando de safado, goza denovo. .
Beijando envolta ela suspira, Fui chupando e masturbando externamente e ela goza mais uma vez. não tem como não ficar excitado. ppk pulsa muito
Finalização: Toca interfone, ela diz vem goza pra mim. Me dá leitinho, comecei a meter, ela gemendo, pedindo pra eu gozar, derrepente ela parou de pedir,
e falou: me faz gozar denovo. Tô quase gozando, fui metendo ela gemeu descontroladamente urrando. êxtase. Desci e finalizei chupando grelo, ela tomou choque se tremendo
Comentou que gozou umas mil vezes, pediu de quatro
ela viu poça na cama, que ela fez da gozada dela, ficou impressionada. que gostosa de quatro, cuzinho estava piscando ai aí.. que tesão. encaixei na buceta e fui metendo
ela vai vai, aí que delicia. meti na velocidade máxima de gozar. ela gemendo cada vez mais alto subiu um tesão não tinha mais volta meti e fui gozando continuei metendo
e urrando de prazer me estremecendo, bem encaixado nela, que gostosa. ela gemendo bem gostosinho no final ela deu gemida mais alta, se ela gozou não sei. Ela sabe
Derretendo de suar, sem tempo, banhos conversas..
Depois medi minha mão com a dela, me senti pequeno denovo, mão dela bem maior que a minha.
beijão bem gostoso. E até a próxima..