Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, Heleninha no pleno comando, rápida no WhatsApp, agendada é a Roberta. Abraços, beijos, noto o corpo mais esbelto, ela confirma que está fazendo academia, e alimentando-se melhor,banhos juntos. ajoelhados na cama, abraço forte, beijos, carícias, ela fica molhadinha, suspira quando insiro o dedo, abaixa a cabeça e abocanhar-me, e inicia movimentos com a cabeça, bem babado, pressão certa. Parto para minha atuação, deito-a, chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo, e com lubrificante início a penetração, ela por segurança segura meu penis na base e com a outra mão apoiada sob meu abdômen mantém um controle, delicadamente, indo e voltando chego a penetração plena. Ela vai gemendo, já não tendo mais a precaução de conter-me, bastante tempo e gemidos, as coxas, ora abre mais, fecha, abraça-me, aumenta a intensidade dos gemidos, da uma apertada interna e de coxas e goza intensamente, mantenho o ritimo forte e gozo. Ela é contemplada com massagem com hidratante, enquanto conversamos, banhos juntos, abraco e beijo. Heleninha ganha um abraço tambem e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Segunda visita a casa, lá tudo limpo e funciona muito bem, nem tenho interesse de conhecer outro lugar
Já agendei com a Bruna pois me chamou atenção pelas tatuagens
Depois de um banho ela começa com uma massagem muito legal, rola um clima é show
Começa aos beijos um oral caprichado e depois ela vem por cima. Moça bonita, pequena fica show ela em cima. Fomos de lado que melhora mais ainda, cheirosa e bom uma bunda muito arrebitada, começa a melhorar peço para irmos de quatro, com a bela visão da moça, muito bom.
Pago os R$170 para forista, só aguardando a próxima visita.
TD com a Lorena. Agendei pelo WhatsApp quando vi as fotos pelo status. Bem recebido pela Helena. Ela é magra, tipo mignon, magrinha, uns 20 e poucos anos, peitos e bunda P. Achei bonita de rosto. Beijos sem restrições. Oral sem. Vaginal muito bom. Não faz anal. Repeteco: sim.
Primeiramente venho pedir desculpas para a Heleninha..... Esse TD é BEM ATRASADO!!!!! Eu jurava que já havia postado kkkkkk Perdão Heleninha!!!
Sobre o TD foi fantástico.....Branquinha, ruiva com alguamas tatus...... geralmente pesso massagem antes, mas quando ela saiu do banho já foi pegação direto!!!
Rolou de tudo, posições, oral de ambos uma química perfeita!!!!!!
Pena que não vi mais ela nos status.
A clinica é muito top, organização, atendimento...... gostaria de ir mais vezes lá.... Pena que trabalho no mesmo horário de funcionamento da clínica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Anny - Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
Escolhi a pequena Anny de aparência gótica ontem, não a vejo há um ano. Parece que ela ganhou uma pequena quantidade de peso. Mas não é muito perceptível. Ainda dá uma ótima mamada, bem molhada. Depois de colocar o camisinha ela ficou por cima e me montou muito bem. Eu gozei com ela no 4. Ela tem uma boceta incrivelmente apertada. Espero vê-la novamente em breve. 9/10
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
TERAPEUTA: Lorena
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
SHAPE: mignon
BUMBUM: P
PEITCHOLA: P
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: safada
TD: Faaala seus soca fofo.
Aquela carência batendo e o tesão acumulado, bora fazer uma visitinha na doceria 268 para provar as novidades.
Agendando e rumo certo.
Lorena morena clara caucasiana, filet de borboleta, mas safada e experiente que só. De personalidade tranquila deixa o vagabundo a vontade.
O lerdo já animou de cara e nao perdemos tempo. Muita pegação e um chupeta de respeito, uma técnica apurada no manejo da zona do agrião. Parecia que tava chupando um doce de festa junina hahaha
Como bom vagabundo ja avisei que dois karates a cobrakai, ela entendeu o recado e veio na manha do gato, na malemolencia sem atiar o pau no gato de cara. Com a pica latejando e EPI, ficamos nesse encaixe namorandinhos.
Coquerinho e MMPP. socando forte por baixo.
Campainha e aquela acelerada para virar o zoinho de novo.
Fim do recreio.
Banho e rua.
Ótima cia e interação.
Não aceitem imitações!!!
Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Clínica 268 dia 13/7 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente, corpo muito bem
feito, tipo bem gostosa. Na
cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições
excelente. Casa com suítes muito
bem cuidadas e grande elenco de
Lindas Mulheres. Recepção muito
atenciosa, com atendimento da
Heleninha. Enfim, um Regalo.
Esbórnia Total. Volto Sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Fala galera!!!
TD atraso, mas lembrado!
Realizado com a Bia… a uma semana mais ou menos!
Estava na casa quando ela chegou… conversando com Heleninha… até ela se arrumar e subimos!
Bia é sensacional! Garota maravilhosa… corpo ok, beijo ok… tudo ok!
Aproveitamos muito bem o tempo!
Sino toca… desço, me despeço da Helena e rua…
Vale muito a pena dessa garota!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Fala rapaziada,
TD: Lais
Semana passada dei um pulo na minha casa favorita. Helena, sempre alegre e sorrindente. Acabei fazendo um repeteco com Lais. Como sempre, serviço muito bem executado pela moça.
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Opa, oh mais um! Rs
Ja na casa, conversando com a melhor de todas… Helena…
Eis que “surge” um horário com a sensação da casa… Lorena…
Bora pro quarto! (Helena… VC É DEMAIS )
No quarto, banho tomado, beijos, abraços… carinhos…
Tudo na melhor dedicação!
Lorena é sensacional… fala bem, conversa bem, sabe interagir… é completa! Garota Alto Nível!
Que não estava em alto nível era eu esse dia! Kkkkk
Sorry Lorena… não sou assim! Kkkkk
Sino toca… banho, beijos e despedidas…
converso mais um pouco na recepção com Helena… e casa!
Vale repeteco!
Aliás, tô devendo repeteco!
Visita ao Oásis de prazer realizada hoje a tarde. Poucas garotas, resolvi desbravar uma iniciante na casa. Começou hoje a Rebeca. Heleninha deu o sinal verde e vamos lá. Simpática e falante esta morena tem bonitas curvas, seios "p" para "m" naturalmente deliciosos, bunda "p" redondinha e arrebitada, piercing e algumas tatuagens pelo corpo, belo cabelo liso comprido, enfim, um conjunto que enche os olhos de alegria. Iniciando o ato com uns beijos no estilo namoradinha, curte um 69 e fizemos bem gostoso. O oral dela é bem suave, poderia ser mais intenso. Começou cavalgando de frente e finalizamos no PPMM. Pausa para descanso e bate papo, iniciamos novo round, desta vez a cavalgada foi de costas e a finalização foi de ladinho. A visão por todos os lados é muito excitante. Toca o gongo, beijinho, café com a Heleninha e hoje dia de usar a milhagem, pagamento e rua. Recomendada para uma próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
De novo na 268, agora para conhecer a Savana, cujas fotos pareciam bem instigantes. E a realidade bate bem com as fotos, ela tem cerca de 1,70m de altura, corpo médio (encorpado), com bunda e peitos G, olhos verdes, bonita, se tivesse a mandíbula um pouco menos pronunciada seria lindíssima! Mas ela é sim, bonita e simpática.
Mais do que isso, o atendimento é ótimo, bons beijos sem economia, oral bem executado. No rala e rola, vem por cima, cowgirl e finalização de quatro com boa performance no "oral" (frases de putaria coach, gritinhos e etc) que, independente de ser real ou não, ajuda para o processo tornar-se mais divertido.
No final das contas, um excelente TD nesta excelente clínica, com boa infra e excelente custo-benefício. A Savana merece um repeteco eventual, mas depois de conhecer algumas outras 'novidades' que me parecem interessantes!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Chego à clínica e sou muito bem recepcionado pela Helena. Apresentação e opto por conversar com a...
Diana: faixa etária: 18-19 anos, altura de 1,65m (aprox), esbelta, caucasina, olhos castanhos, cabelos loiros longos e lisos, seios tamanho médios (lindos), barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Piercing e pequenas tatuagens completam o seu belo e jovial visual.
Serviços disponíveis: beijos tipo selinho, oral sem (não permite finalizar), não faz anal, não faz uso de brinquedos eróticos e massagem básica.
No quarto: Após o banho de ambos, vou por cima e ficamos por alguns minutos trocando beijinhos (tipo selinho apenas, nada de língua)... em seguida, desço e beijos o seu pescoço, seios (devidamente lambidos e chupados), barriga, pernas e bucetinha... dedinho a masturbar enquanto faço oral... Invertemos as posições... mais alguns selinhos antes de começar a me chupar... a guria gosta de mamar um pau... como é muito bom ver uma bela e jovem mulher chupando com gosto... língua na cabeça, coloca na boca, baba e tudo mais que pode ter direito...
Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...
Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... aperto a sua bundinha... aprecio pelo espelho os seus seios e a sua carinha de safada... ficando suado e quase no término do horário, peço e realizar mais um pouco de oral antes de começar uma massagem peniana... acabo por gozar sobre os seus seios... vai realizar a sua higiêne e na volta ganho uma gostosa massagem com óleo... Toca o interfone... Banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.
Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 335
Ver TD's
Passadinha na casa para ver as novidades(alias quanta novidade boa!)
Subi com a Rebeca, morena, cabelo liso preto, seios naturais, bumbum redondinho perfeitinho e pele lisinha.
Atendimento muito bom, beijos gostosos, oral s/c bom, ppk apertadinha, sem regular posição se anima bem no fight, mas o ponto forte para mim foi ela gozando no 69 ficando toda tremendo, parece curtir bastante.
aprovadissima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Não resisti e passei novamente na 268, aquele abraço caloroso e beijinho na Heleninha
Repeteco com a ALINE, linda morena toda sorridente e alto astral. Seios M, popô G, barriguinha chapada, corpo durinho malhado, lindos olhos, boca de mel, perfeita.
Como sempre muito carinhosa, inteligente e com ótimo atendimento. Super recomendo essa beldade
Voltarei assim que possível
-