Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5329
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Taís/ Camila
Passei com a Taís primeiro, faz uns quinze dias, e apesar de não chupar sem (pelo menos comigo), gosta de ser chupada, e trepa que é uma beleza sem refugar em nenhum momento, eu é que não aguentei o pique de foda que ela tem, vale a pena experimentar, pq a hora que ela vem por cima fica difícil controlar a gozada. A Camila, muitos aqui já conhecem, e na minha opinião o que vale a pena realmente é a bela gulosa que ela faz, sem pressa, com muito gosto, ela fecha os olhos e embarca na chupada que esquece da vida, se ela deixasse eu finalizaria ali mesmo, como não deixou peguei de quatro e logo gozei pq não aguentava de tanto tesão. Abraços e desculpem a pressa estou com meus pais no hospital, perdoem se não dei muitos detalhes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
É tudo isso aí que o Junni falou, nem mais nem menos.MembrodaResistencia escreveu:Reafirmo toda minha impressão sobre a Sheila - novo TD ontem, segunda, primeira foda da semana. Ficou uma semana fora e parece que voltou para mais uma temporada. Eu que já tinha ficado na saudade, aproveitei para um revival, antes de partir para outras. Fodão, com destaque para o corpo que é uma delícia, em uma condição rara em clínicas de massagem e a chupeta "sem" sem miséria. Performance irreprensível. "Gran finale" com direito ao rabinho por R$50,00 - valeu, apesar de ela não ter a mesma afinidade com a modalidade - a bunda é uma maravilha e eu não podia deixar de carimbar.
MembrodaResistencia escreveu:TD de ontem, terça-feira. Cheguei perto das 16:30hs, deveria ter lá cerca de 8 ou 9 meninas. Em média um bom padrão. Alguns destaques como a Michele Mulata, bonita e com uma cor linda e a Sheila, pela qual optei. Outras coisinhas apetitosas como a Kátia morena e a Sabrina, ambas já do cartel da casa a mais tempo. Ontem, opção para vários gostos.
A Sheila tem mais ou menos 1,77m, falsa magra, pele bem branquinha e cabelo preto. Tipo cavalona mesmo. Um rosto exótico, anguloso. Sem roupa agradou e muito. Peitinhos pequenos com bicos compridos, cinturinha bem feita, pernas longas e bunda de tamanho médio, com marquinha, perfeita. Buceta raspadinha uma delícia, toda bem feitinha. Alegados 26 anos, bem prováveis ou até menos, trabalhava em Flat e deve ter passado dificuldades para estar em uma clínica de massagem.
Poderia ser fresca, mas, para minha sorte, não era. Simpática, atenciosa, demos uma trepada bem pegada. Malhinho inicial e muito beijo, delicioso, na boca. Chupeta "sem" sem miséria. Trepada longa, bem ou mal não consigo ser rápido e ela não encheu pedindo para gozar, coisa que me irrita no ato; falando putaria na medida certa. Dei uma gozada na buceta muito satisfeito. Nem perguntei do rabo porque tinha muita área para explorar e não dava tempo.
Altamente recomendável.
Uma das mulheres mais gostosas que eu cruzei na minha vida de putaria.
Valeu, Junni!
Estive com a Camila, garota nova na casa e na profissão, que tem vantagens e desvantagens por esse motivo.
Faz um oral maravilhoso, caprichado do jeito que vc pede.
Corpão, belos seios, disse ter 21 anos e realmente parece.Bom papo, tranquila.
É bem contida, não beija na boca , só selinho. Se solta bem depois, dependendo do tesão que ela fica, após muita chupada na buceta, que por sinal é deliciosa, molha facil e como falou o colega......é doce. Comi de quatro, e encaixou bem. Terminamos num 69 destruidor....
Vale a pena, mas não atua como uma profissional, pois ainda tem muita quilometragem pela frente e deverá se aprimorar.
O quarto estava perfumado , lençois limpos e banheiro idem. A Shangrilá continua mantendo o padrão. Estava tão bom que fiquei duas horas......@ 180,00. Valeu e terá repeteco.
Abraços a Andreia e Rose.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Teste mais um vez com a Camila.
Estilo namorada mesmo, gosta de beijar chupa bem no pelo.
Fez também um massagem, mas não é seu forte.
Recomendo sim !
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Passei na clinica e nao tinha prestado atencao no TD do colega acima. Das que se apresentaram, optei pela Bianca , nao a conhecia ainda e a cabeca de baixo simpatizou... aih nao lembrei/enxerguei mais nadatatuonline escreveu: essa mina precisa aprender muito da arte. Banho tomado e comecei a atacar seus peitos, ficou meio q se esquivando, acho q deve gastar se chupar muito rsssss. Beijar acho q nem pagando tb.Como os outros camaradas disseram a empolgaçao da mina é praticamente nula, tudo q vc pede parece q ela esta fazendo um favor enorme pra vc, se não curte va trabalhar em outra profissao hehe
Td neutro em consideração ao oral s/c satisfatorio, de resto nada q valha a pena conferir.
Seios medio p/ pequeno, bela bunda, corpo legal, simpatica. Comecei apalpando e logo pegou o capote p/ um oral. Nao deu para brincar muito. Apos o oral comecamos a brincadeira. Essa parte foi boa, ela tem um corpo legal e troca posicoes na boa.
Depois, fim ... nem 2o round, nem massagem . Mais ou menos como o relatado acima.
Sem repeteco.
R$90,00 p/ forista que posta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Ja passei com a Camila, e sempre quero mais, ela é uma ninfetinha , me atende muito bem, parece aquela namoradinha muito gostosa, chupa s/c deliciosamente, mete gostoso, infelizmente não faz anal, mas compensa na simpatia. Com esta terá repeteco
1 h/R$ 90,00 (forista)
o atendimento na recepção com a Andrea e a Rosi nota 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Ola camaradas da putaria .
Estive na Shangri-lá estes dias .
Das garotas que estavam escolhi a Paloma .
Paloma , morena bonita (um pouco de celulite mas nada de mais ) .
Fez tudo o que pedi , mas não rolou uma química legal , talvez a culpa fosse minha !!
Banho ,fez um oral no inicio , seguida de uma massagem e novo oral , acabei gozando no manual (2º).
Notas :
Seios : 7
Bunda :9
Rosto ; 8
Como a classificação é da garota e não minha , leva um neutro .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Olá pessoal!
Depois de um longo tempo sem ir nessa casa, apos dar uma pesquisada aqui no forum, achei o preço de 90 reais /1hora interessante e fui lá há umas 2 semanas atrás.
Pra não perder viagem, liguei e dentre outras, a tal de Micheli mulata q me interessava estava atendendo. Chegando lá pedi por ela mas estava ocupada, ia demorar meia hora. Tudo bem resolvi esperar mas pedi apresentação das outras, nas quais não me interessei naquele momento Das que se apresentaram a loirinha Sabrina pareceu q valeria a pena, mas não tinha lido sobre ela, então não quis arriscar. Nesse tempo tb desocupou acredito que foi a Sheila, não me lembro direito, uma morena alta e magra, mas infelizmente não tinha lido sobre ela ainda então continuei esperando até a Michele desocupar. Um porem que eu não gostei foi que a gerente não deixa a gente falar com as garotas antes de escolher! Ainda bem q tem o forum!
Passado o tempo, a Michele se apareceu, eu gostei do visual dela e escolhi ela mesmo. No quarto uma conversinha para quebrar o gelo, achei ela bem simpatica alem de bonita e com corpo legal. Já foi casada e tem filhos pra sustentar. Fui pro chuveiro e ela ficou esperando na cama pois já tinha acabado de tomar banho. Pois é, ela não fez como a maioria que toma banho de novo só pra gastar o nosso tempo!
Bem, indo ao que interessa, trocamos uns beijos simples inicialmente mas que depois rolou de lingua sem frescura. Ela percebendo que o jr estava limpinho foi logo caindo de boca e chupou gostoso, nada tão especial mas gostoso. Volta e meia perguntava se eu queria que encapasse, mas gosto disso, pedia pra ela continuar...he..he... Depois de um bom tempo resolvi encapar e ela veio por cima cavalgando gostoso, aí pedi um ppmm posição preferida e fiquei nessa o resto do tempo que já tava acabando e soquei bastante beijando aquela boquinha gostosa até encher o latex. Muito bom....valeu a pena!
Durante o atendimento perguntei e ela disse que fazia anal mas com uma taxinha de $50 se não me engano. Foi só pra saber mesmo pq no momento não estava muito afim, então deixei pra proxima, e tb não fez falta!
Gostei da Micheli, das acomodações da casa, do quarto que fiquei, bem aconchegante e com bom chuveiro. Foi tudo de bom! Volto em breve pra pegar outras gostosas da casa. Custo $90 - 1 hora, pra forista... perguntam o nick (unica coisa meio chata, na minha opinião!) pra pagar com desconto.
É isso aí....
Fui......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
repeti com a tais, na primeira vez foi bom agora foi melhor ainda.
uma namoradinha bem safada e gostosa
faz um oral bem gostoso
uma otima compania
recomendo e repetirei mais vezes.
fuiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
"MASSAGEM" COM A GABI , MINHA PRIMEIRA VEZ COM ELA , E A MENINA AGRADOU MUITO....SIMPÁTICA , ALTO ASTRAL ...MAGRINHA GOSTOSINHA E CHEIROSINHA...NÃO REGULA NADA E GOSTA DA COISA...
90,00 1 HORA ,P/ FORISTA Q POSTA.
- blondrunner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 660
Ver TD's
Estive lá semana passada, por comodidade e não por gosto. Não lembro direito, acho que o nome é Valéria, é uma coroa estilo gretchen, já tinha comido meses atrás, mas antes de cabelos escuros agora estão claros. Pela idade até que o corpo está em cima. É bem putana, curte ser xingada, tapas na bunda, cuspidas, etc...foda estilo dogging. Fui tentar chupar a buceta mas o cheiro tava brabo...refuguei...
A casa continua sempre a mesma coisa, o plantel é uma tristeza de feiura...às vezes tem 1 ou 2 que dá pra encarar...mais com intuito de esvaziar o saco que qualquer outra coisa. Uma das "comíveis" era a Gabi ninfeta magrela, mas falaram que a moça saiu.
90,00 no cartão
td com a loira Melissa,,,muito bom......
.ela gosta do q faz,,,ou pelo menos dá pra entender....hehe
muito boa a casa
minha primeira vez nessa casa
acho q vou voltar pra pegar as outras minas
muito boa a casa
minha primeira vez nessa casa
acho q vou voltar pra pegar as outras minas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Salve salve pessoal,
Estive na casa a umas duas semanas atrás, não deu para postar antes pois estava viajando e por onde eu andava tava difícil entrar na internet, mas vamos já a desta quando estive na casa fui por recomendação com a Carol, sensacional. a mina não sabia o que fazer para me agradar, me senti um rei. o TD foi maravilhoso, a garota super simpática.
corpo 10
beleza 5
até a próxima,
Estive na casa a umas duas semanas atrás, não deu para postar antes pois estava viajando e por onde eu andava tava difícil entrar na internet, mas vamos já a desta quando estive na casa fui por recomendação com a Carol, sensacional. a mina não sabia o que fazer para me agradar, me senti um rei. o TD foi maravilhoso, a garota super simpática.
corpo 10
beleza 5
até a próxima,
A garota é realmente muito simpática, corpinho durinho, bucetinha bem molhada e um grelo realmente delicioso de chupar. Chupei muuuuito!!HarleyDavidson escreveu:GP: Camila
Novinha, linda, corpinho gostoso, beijos tímidos, gulosa s/capa do jeito que eu gosto, enterrando o danado até o talo.
Chaninha cheirosa, lambi bastante inclusive o cuzinho que é doce.
Trepada gostosa com o dedo enterrado no cuzinho. show
Recomendada!
Ótimo custo benefício: R$ 90,00 / 1 hora.
Obs.: Meu sonho de consumo continua sendo a Andréia. Não vou desistir, um dia eu consigo...
Abcs
Fez um bom oral sem capote, ótimo 69 e me fez gozar numa cavalgada espetacular.
Como ponto negativo devo citar que só rolou alguns selinhos mas no geral foi um TD muito positivo e vai ter repeteco em breve.
Atendimento *****
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Nome: Bianca
Já havia feito um TD com a Bianca, logo que começou na Shangri-lá.
Melhorou muito em relação ao primeiro TD, tanto no "desempenho no trabalho" como no visual.
Bonita, bom astral, sem ppp.
Boa pele, bumbum e seios bons para "pegar", chaninha cheirosa que molha fácil com "estímulo lingual". Veio com toda parafernália: lubrificante, lenços umidecidos, camisinha...
Transou legal, estava "molhadinha" (economizou gel lubrificante).
Diz que não faz anal de jeito nenhum por ter tido experiência traumatizante com o companheiro. O "olho" é esteticamente bonito e apetitoso... se liberar vale a pena pagar o "pedágio".
Recomendada... Tem repeteco...
-