POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas e visitantes,
48 horas. Este foi o tempo, uma eternidade na verdade, para retornar à Clínica Brooklin e um vez mais aos cuidados de uma das minhas terapeutas favoritas: a Letícia. Quem mais?
Se continuar neste rítmo, viro um PhD (doutorado strictu sensu) em Letícia, como alguns foristas. Considero "PhD" aquele que postou pelo menos uns 15-20 TD's na sequência com apenas uma única terapeuta.
Só para esclarecimento, eu tento diversificar bem os meus textos, para não ser muito repetitivo. Afinal, como diz o ditado popular, figurinhas repetidas não completam o álbum.
Por outro lado, tenho ciência de que um TD deve ser informativo. Afinal, por conta de inúmeros TD's com conteúdo tive a oportunuidade de conhecer pessoas como a Letícia.
Bom, não vou ser repetitivo quanto aos aspectos físicos da garota. Meus TD's passados exaltam bem as qualidades dela. No computador, basta clicar um box no lado esquerdo escrito "Ver TD's", no campo que tem as informações do autor. No smarphone, esse ícone some. Mas clicando no nome, dá para se chegar nos TD's anteriores do autor.
Hoje vou fazer um apanhado, baseado nas minhas experiências e leituras de TD's sem bias (não enviesadas).
Coisas que você provavelmente obterá numa sessão com ela:
- Oral bem macio, profundo, sem camisinha. Se for higiênico, obviamente;
- beijos na boca, mas não de língua.
- Atendimento genuíno, estilo namoradinha, mas em determinado momento pode virar um furacão. Mas não vá esperando um estilo "devassa".
- Uma menina bem calada, às vezes, bem na dela. Não sai tagarelando e muito menos fica falando de coisas pessoais;
- Um atendimento bem honesto, entregando minimamente o que se espera pelo que pagou.
- Sexo oral nela. Ela gosta, mas evidentemente é preciso ir sentindo qual intensidade e pressão que ela gosta. Nada de enrijecer a língua e sair metralhando em cima do clitóris, como se isso fosse fazer a garota gozar no ato.
- Costuma gozar com squirt, a famosa esguichada pela uretra. Mas como qualquer ser humano, não vá esperar que ela consiga squirtar sempre - não é uma máquina. Não force a barra. Se não deu, paciência.
- Bom, deve haver mais coisas, mas fico por aqui, colocando o famoso "etc".
Coisas que provavelmente não terá:
- finalização no oral;
- ficar enfiando os dedos nas partes íntimas dela, de forma violenta. Ela possui muita sensibilidade e por conta disso, controla bem;
- Para abreviar o atendimento, ela dizendo frases como o odioso "goza pra mim, goza!";
- Orgasmo fake.
- de novo, etc.
Evidentemente, como dizem os americanos, YMMV de um atendimento para outro. Mas nunca se esqueça, por mais que esteja pagando por sexo, fica valendo uma frase em voga nos dias de hoje: "meu corpo, minhas regras".
O valor para forista é de R$ 187,00, se pago em dinheiro.
Desta vez, peguei um quarto mais decente. Além da cama, pelo menos tinha uma poltrona. E novamente o banheiro era bem espaçoso e um kit com toalhas de corpo e de piso bem novas.
Não é preciso nem dizer diante do exposto: mais que recomendo a Letícia.
É isso.