Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Passada na Broklin hoje a escolhida foi a Carol, novinha , magrinha um tensão, no quarto após o banho, beijos clientes na boca , aí caiu de boca no Junior, depois coloca a camisinha, fizemos várias posições papai e mamãe, de lado de quatro, um tesao a mulher do jeito que eu gosto , quando toca o interfone finalizo e banho e rua ,, garota e bem legal , gostosa , beija bem , e vai ter repeteco com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
ida com Kiara- em 16.04 na festa da casa , post atrasado, rsss morena linda tatuada- pele branquinha com varias tatoos.
ela vem tomando um drink e logo me encantei, já havia reservado pelo zap e chegando lá so tive a ctz, fomos pro quarto e banhão, depois deitados na cama começamos a trocar caricias e a nos beijar lentamente ela logo começou a me chupar envolvendo e depois eu chupei ela tbm bem lentamente com ela se deliciando e contorcendo só parei quando ela ''vomitou'' na minha boca, ou seja gozou gostoso rssss..... após isso colocamos a capa e comi de ladinho massageando o grelo, e beijando de ladinho, de brucinhos e por final de 4 até ela me finalizar,
beija muuto gostoso de lingua oral babado sexo envolvente bom demais
repeteco ctz.
Da semana passada. Acabei agendado pelo whats com a Ana.
Achei um pouco diferente das fotos, mas Bonita de rosto com corpão.
Foi muito simpática durante todo o atendimento e a todo momento procurou saber se estava agradando. Merece repeteco, em que pese existam muitas ótimas opções na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Repeteco com a Ana
Mulher de belo corpo com seios médios siliconados , com piercing em um deles . Tem na língua também que da uma sensação diferente no oral
Não regula posição . Beija .
Passada na sexta passada, finalmente consegui um espaço na agenda. Algumas opções interessantes e acabei escolhendo a Ana que já tinha me chamado a atenção outras vezes.
Fui direcionado ao quarto e adiantando meu banho. Logo ela chegou no quarto e abriu um sorriso me cumprimentando. Ela entrou na sequência para se higienizar tb e fomos pra cama.
Ela é bem simpática e tem uma pele macia. Começou um oral bem caprichado ficando por um bom tempo. Perguntei se gostava de receber oral e respondeu que sim. Falei que a tinha escolhido pra conhecer a ppk dela, pois tinha visto alguns elogios aqui no fórum e ela deu uma boa risada e falou "olha como ela é linda". Me deu um tesão e fui comprovar aquela belezinha rosada e pequena.
Fiquei ali me deliciando por bastante tempo até ela gozar bem gostoso e ficar toda molinha.
Ficamos deitados conversando e eu alisando sei corpo até tocar o interfone.
Acabei não gozando mas já tinha me divertido soh de vê lá gozando e ver aquela ppk linda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
TD realizado com a Garota Rafa.
Uma morena com corpo dahora malhada, baixinha atendimento bem dahora, mulher gente boa, no TD transa demais não para, faz um sexo hard, senta pacarai o homem tem que ter disposição, para pegar essa mulher, ta maluco, vale a pena demais, dahora nota 10 para menina, Curti demais recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Eva
Quinta-feira passada Final de tarde Passadinha na Brooklyn , Chegando lá bem recebido pela Tabata e pelo ale , Batendo um pouco de papo e tomando uma cortesia para relaxar , Vejo que a Eva está a atendendo até mais tarde, ultimamente ela tem saído cedo e não consigo pegar ela nesse horário.
Vou ao quarto fico aguardando ela chega bem rápido me dirijo rápido para o banho em seguida ela e logo começamos os trabalhos , Como sempre o oral sem pressa Que fica difícil não se acabar logo ali , Depois am massagem Que eu sempre gosto e poucas dao esse atendimento logo o tempo passou super rápido e acabei ficando só no oral mesmo, atendimento sempre top, abrindo a milhagem novamente me retornarei em breve .
Terça feira tardezinha passada na BK muito bem recebido pela Tabata, salve para o Ale sempre bem solicito ofereceu uma água.
Tabata pergunta se quero uma apresentação, e após minha resposta positiva as meninas começam a surgir, casa cheia, Melissa, Pamela, Ana, Lua, Letícia entre outras. Após apresentação acabei escolhendo a Melissa, garota branquinha, estatura mediana, corpo magro, sorriso lindo, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros a foto no status da casa não condiz com a beleza que ela tem pessoalmente (muito gata ao vivo).
Após a Tabata me levar até o quarto, enquanto eu tirava minha roupa a garota entra no quarto e me acaba me surpreendendo dizendo que clientes como eu nem deveria pagar, após isso veio até mim e me atacou com um beijão, ficamos ali por alguns instantes até eu ir para o banho. Após o banho ela foi na seq. quando voltou pude perceber que ela tem piercings no seios e no canto da boca, sei corpo e magrinho, tudo em ordem, barriga linda, bunda empinada a garota e incrível, vamos para o fitgh.
O sexo foi muito gostoso, variados em muitas posições, ppmm, peguei em de bruço, de ladinho, no colo e chupei muito aquela pepeka branquinha e a pertinho dela, enfiei dedinhos, língua, chupei o cool dela, a garota não nega fogo após um tempo variando entre posições gozem com ela de 4. Fui para o banho e na volta começamos a nos pegar novamente, a segunda eu gozem com ela de ladinho, enchi a capa. Banho e tchau.
Com certeza vai ter próximas oportunidades.
Beleza 10
Simpatia 10
Sexo 10
Higiene 10
Oral 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Passada na brooklin resolvi conhecer a Pamela
Morena baixinha, magrinha, bonita de rosto, bem sorridente
No quarto tomei uma ducha, conversamos um pouco, ela é bem desinibida, beijos sem regular, depois fez um oral muito bom, com bastante vontade
Comecei pegando ela no ppmm, ela parece que gosta, ficou gemendo bem gostoso, depois peguei ela de 4 e meti com força e ela gostandoz pedindo mais, finalizei com ela de ladinho, mais um banho e rua
Vale muito a pena a garota, recomendo e repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Boa noite!
Td realizado hoje, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada à clínica, muito bem recebido.
Acerto na recepção fui encaminhado a suíte. Estava tudo em ordem..
Banho tomado, ela chega e conversa básica durante o banho, na cama fez um oral sem, depois retribui, não queria sair dali, mas então no sexo, foi muito bom, a hora passou voando, então decidimos dobrar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Boa noite!
Td realizado, garota Letícia.
Dando sequência, resolvemos dobrar, e aproveitar a milhagem, um banho para me recompor, logo estávamos na cama, ela me faz um oral para reanimar, após ressuscitar, variamos algumas posições, demos boas risadas, uma ótima companhia...atendimento ótimo. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Terceira visita à casa, antes de passar raiva no Morumbis...rs
Tabata fazendo a sala, senti um clima mais amável na casa, parecia que estava em casa...rs
Após apresentação das Angels e resenha com a Tabata, decido pela Lorena, mas como disse outro dia, iria com qualquer uma, são todas atraentes.
Moreninha gata, corpo natural e tudo em cima, my number.
Após bate papo inicial, já vi que ia me dar bem, dito e feito.
Não podia beber então deixei-a se deliciar com a cortesia, mas acabei bebendo por tabela com seus beijos deliciosos e um oral dos deuses, logo após ficamos num 69 por um tempo, minha posição preferida, como diz um forista daqui, capote colocado e nem deu para segurar muito e foi leite no capote.
Como estava muito ansioso pelo jogo, fiquei na resenha até dar o horário com minha quase vizinha, dando muitas risadas e com a promessa de levá-la um dia ao Morumbis, apesar dela torcer para o time da ZL, nem tudo é perfeito...rs
TD 3/4 (Ayla/Amanda/Lorena)
Pago R$ 187,00 por 1 hora com a sapeca Lorena, sucesso no fluxo...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
ANA
Quinta-feira passada, agendamento super rápido a escolhida ANA, garota que há tempo queria conhecer.
ANA é uma loira gata, do sorriso bonito, papo bom, a conversa desenrrola fácil, desde a apresentação no quarto.
Cintura fina e Peitos siliconados com piercing em um deles.
Ppka Nesquik, rosinha, lisinha, pequeninha e cheirosa, coisa mais linda.
Boca gostosa de beijar, sem frescura, beija de língua.
Oral sem capote, com variações, sem pressa, difencial piercing na língua.
Atendeu todos os pedidos de posições, finalizado com ela cavalgando de frente na disposição.
Não faz anal.
Recomendo a ANA ótimo atendimento do começo ao final.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
TD realizado com a Garota Debora, Menina do Sul uma beldade ela é muito bonita, e meio timida mais depois quando fala com ela ela ja da mais liberdade, atendimento dela é mais namoradinha, porém o corpo dela é perfeito branquinha com algumas tatuagem, rosto angelical, faz um sexo oral gostoso, de quatro é uma visão fora do normal muito gata mesmo, recomendo nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
TD feito em 18/01
Com Rafaela.
Fui fazer aquela visitinha de praxe na clínica Brooklin, pedi uma apresentação e por surpresa está na casa a Rafaela.
Ela frequentava a casa ainda na época do endereço antigo, acabei escolhendo ela.
Como sempre maravilhosa, mulher gigante, da aquele jeito que nenhum homem resiste.
Foi maravilhoso novamente, sem frescuras e tudo liberado, pena que ela já foi embora novamente.
Abraços pessoal
-