POSITIVO Nome da Garota:Greta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Greta mineira, que estava disponível quando cheguei, assim como quase todas as garotas.
Rosto: Bonita mas não tão linda como nas fotos. Diria que pessoalmente achei uns 90/95% igual.
Peitos: M / G, bonitos, naturais e firmes com maciez e mamilos pequenos e gostosos de chupar.
Bunda: M /G, levemente arrebitada, bronzeada com leve marca de bikini. Quando a vi de vestido colado, achei que a bunda dela fosse mais bonita, mas mesmo assim, de quatro fica muito excitante, principalmente quando abro bem e vejo o cuzinho desenhado dela e a ppk fechadinha.
Corpo, estatura, idade: Por ela ter os quadris mais largos, cintura fina e peitos M/G, tem o formato perfeito de violão. Tem aproximadamente 1,62/1,65m, 21 anos declarados e um corpão que chama a atenção.
Beijo: Dessa vez foram beijos mais calientes, mas com pouco uso da língua. Mesmo assim, foram muito gostosos e excitantes, por causa dos lábios carnudos dela.
Massagem: Não.
Oral: Babado, com pressão certa e fica um tempão chupando, mas não é do tipo que chupa e fica olhando para gente com cara de safada e nem deixa finalizar. Mas mesmo assim foi muito bom, principalmente por sua beleza. Só de lembrar que uma morena gostosa igual ela ficou me chupando por um bom tempo, já fico de pau duro novamente.
Transa: Após a higiene básica, começamos beijando em cima da cama e logo meu pau fica 100% ereto. Com isso, a Greta já cai de boca e começa um oral bem suave e maravilhoso.
Só de lembrar dela me chupando, já fico excitado novamente. Gosto muito de deixar gravado na mente a visão das gatinhas me chupando.
Após muita chupação, quando a beijei, foi a única vez que senti a língua dela e por causa disso aproveitei para ficar um bom tempo beijando. Em seguida, chupei os seus lindos e macios seios, até descer na sua ppk deliciosa.
Ela curte muito ser chupada e fica toda molhadinha e totalmente arreganhada, muitas vezes na posição frango-assado, onde dá para lamber o seu cuzinho também.
Dessa vez ela nem precisou pegar o vibrador, porque quando encostei a cabeça do meu pau no seu cuzinho e fiquei pressionando, como se fosse comer, a deixou tão excitada que se masturbou até gozar. Pena que ela não deixa esfregar nem um pouco o pau na sua bucetinha.
Após colocar a camisinha em mim, não precisou passar gel porque ela estava bem molhadinha e só comi nas posições de 4 e de bruços, onde fiquei beijando-a e bombando aceleradamente até explodir de prazer.
Tomei mais um banho rápido e ficamos conversando por alguns minutos, até que voltei a beijá-la e passei a acariciar todo aquele corpão violão.
Vendo a Greta de pernas totalmente abertas, se acariciando e com a ppk brilhando por causa do seu melzinho, me fez cair de boca novamente e logo em seguida pedi para fazermos 69, onde ficamos curtindo até dar o sinal.
Pensei até em dobrar o TD, por causa do free da milhagem, mas como já estava muito satisfeito, decidi quem sabe, voltar outro dia, pois ela me contou que iria embora no Domingo para a sua cidade natal.
No final, nos despedimos com mais beijos e ela fala para eu voltar nessa sexta-feira, porque terá churrasco e a clínica ficará aberta até de madrugada.
Anal: Não faz.
Presença: Ela é muito simpática e gosto bastante do seu jeito de curtir também a transa, se masturbando e gozando de verdade.
Fumante: Não perguntei e nem senti nada, só o gosto do Listerine.
Valor: Free da milhagem / 1h.
Data: 14/05/2024