POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de quase um ano retornei ao Tangará por volta de 15:30 hs do dia 24/04, aproveitando que de férias, estava pelas redondezas pra resolver um problema.
Foi minha terceira vez na casa. Como eu moro e trabalho na ZN fica difícil cair pra esses lados da zona Sul.
Cheguei na casa, várias garotas se apresentaram, mas sem ler os TDs da casa há muito tempo, não fazia a mínima idéia das damas de bom atendimento. Decorei o nome de quatro gps que me chegaram a atenção e pedi conselho ao Takuma que lembrou de mim apesar de tanto tempo.
Ele me recomendou a
Jade, dizendo que seu atendimento era triplo sim e que eu não me arrependeria.
A
Jade é morena de pele clara, cabelos longos liso nas costas, 1,60 de alt. aproximados, bumbum grande, coxas grossas com tatuagens, seios médios naturais e piercing na lingua. Ninfeta de beleza mediana, muito simpática e falante. Disse ter 19 anos, apesar de aparentar mais.
No quarto, pediu permissão pra botar música eletrônica no celular e após a higiene de ambos, tomou a iniciativa de me cobrir de beijos intensos e sem miséria.
Na sequência, após chupar seus peitos, dei um trato de língua em sua xana limpinha e com lábios grandes.
Depois me deitei e deixei ela mamar minha rola negra. Oral sem capa gostoso, na pressão certa mas punhetado, coisa que não gosto.
Fiquei de pé sobre a cama pra ela me chupar mais um pouco observando a cena pelo espelho. A meu pedido ela deu um trato nas bolas e parou de punhetar.
Pedi capa e parti pro abate.
Comecei a foda pegando a gata de quatro. Como a Jade não tinha lubrificante a penetração foi apertada de início. Após algum tempo, bombei gostoso nessa posição. Mudamos para o ppmm onde os beijos rolaram sem frescura.
Metemos também de ladinho e no frango assado, observando minha rola negra invadir a buceta carnuda da Jade.
Voltamos para a posição de quatro e quando eu estava pra gozar ela perguntou se eu queria finalizar na boquinha.
Aceitei o convite, tirei a capa e após mais uma sessão de oral punhetado, gozei na boquinha da gata que não deixou cair uma gotinha. Safada!
A Jade é simpática, atendimento bom, beijos calorosos, deixa dar leitinho na boquinha, mas não faz anal, contrariando o que disse o Takuma. ( ou não quis fazer comigo)
Recomendo a garota, mas o atendimento foi inferior aos dois anteriores que tive na casa no ano passado. Acho que faltou algo.
Longe de ser uma foda espetacular, tanto que pretendia ficar uma hora, mas diante da foda não muito empolgante, não fiz questão de prolongar e gozei nos trinta minutos.
R$107,00 no cartão e a sensação de que poderia ter escolhido uma gp melhor.
Ao sair, vi várias gostosas que não tinham se apresentado quando cheguei. Deviam estar atendendo. Como meu alvará estava acabando não fiquei pra uma segunda metida. Mas retornarei.