Gabrielle escreveu:Observação...
Onde está o outro fundador do partido?
E nem vem falar que a culpa é minha viu, mas o Louco por ruelinhas sumiu.
Tô Aqui...
E infelizmente, como já foi esclarecido pelo camarada DUK7, não desapareci junto com a Eletra não...quem me dera
Bom, Acho que antes de mais nada é preciso ressaltar o excelente desempenho da Elektra como promoter.
Eu fui o segundo a chegar. Minha pontualidade quase britanica me fez chegar as 20:00. (é amigo duk7, não sabia que o "lá pelas 19:30" da elektra queria dizer algo entre 19:30 e 21:00
).
Passei pelo mesmoproblema do DUK7. Perguntei pros armarios, que não foram capazes de articular nada além de um grunido, pra dois garçons...quase fui na mesa errada...Mas cheguei. Já estava na mesa o Semi-virgem. ótima pessoa, cara com historias e mais historias e fornecedor oficil de wiskhy da mesa. Logo chegou o camarada Rogue5 ( vulgo roque cinco..hehe) Gente bonissima. Depois chegou o DUK7...
Depois disso, não exatamente pela ordem...
Nany Super animada
Mars, El cabong, Elektra (linda e tudo de boa), Meyre vestida a lá daslu, Gaby ( veio como espiã mas está quase convertida
), Suruber, Mateus102030, Bondage Ninja - que fez historia com o grito " eu sou o japa mais tarado dessa mesa" embora tenha sido contestado por todo mundo. A meyre ganhou o posto
E mais alguns que infelizmente não tive oportunidade de conversar em razão do tamanho da mesa.
Enfim, encontro pra lá de bom, com gente de primeira, lugar legal...
Aguardo os proximos. E o sopa de letrinhas que não arrume virose, camarada