Srs... o post é um pouco longo, mas é que eu estou (somente nesse momento) um pouquinho ocioso.
Não é uma frase... mas é uma história até que interessante.
Conheci uma garota em uma boate, já era mais ou menos tarde, e ela veio se apresentar.
Uma mineira linda, de mais ou menos 22 aninhos, 1,70 de altura, cabelos castanhos, longos e lisos, olhos verdes (naturais), pele branquinha, sorriso lindo, enfim, uma puta gata.
Conversamos um pouco (para variar, eu só vou para esses lugares para ximbar), e trocamos os telefones, pois eu estava querendo marcar algo com ela fora da Boate (pra não pagar aquele absurdo de ter que tirar a menina de lá, ficar somente 1 hora etc).
Chegamos a bater papo algumas vezes por telefone, mas acabei não marcando porra nenhuma.
Passou um tempinho e ela me ligou... daquele jeito que conhecemos... dois toques no meu celular, e eu retornei a ligação. Isso era um sábado à noite, aliás, uma noite bastante agradável.
Batemos um papinho e ela me perguntou o que eu faria nessa noite. Eu disse que estava saindo com uns amigos e amigas, e ela com uma voz meiga, aveludada, hipnotizante, me disse para pegá-la em casa.
Nesse momento a minha alma caridosa falou mais alto, e com o pau em riste eu lhe respondi: “Daqui a uma hora estamos aí.” Eu e um amigo (esse meu amigo sabia o que ela faz, e ela sabia que ele sabia).
Após a via sacra, chegamos ao barzinho... mãozinhas dadas... sorrisinhos... enfim, acabei “ficando” com a garota na balada.
A mulher de um amigo meu até me perguntou se eu estava namorando... respondi que não, que era só amiga... inventei uma historinha para ela.
Lá pelas 02:30ha da manhã, esse meu amigo (que havia nos dado carona) já estava cansado, e me disse para irmos embora. Educadamente, eu me dirigi a ela, e disse que iríamos embora, e que a deixaríamos na porta de sua casa, da mesma forma que a pegamos.
Aí ela me disse: “Para casa?”
Aí eu pensei: “Lá vem merda.”
Eu respondi: “Sim. Para casa.”
A mina fechou a cara, largou a minha mão, me deixou falando sozinho etc. Ficou o maior clima pesado.
Na fila, para pagarmos o consumido, ela olha pro meu camarada, e diz: “Eu não quero ir pra casa!”
Ele, sacando tudo, respondeu: “Mas nós queremos!”
Bom, a deixamos em casa... e tudo acabado. Que alívio.
Moral da história... sei lá Srs qual é a moral da história, mas eu acabei “queimando o filme” com uma amiga por estar com essa garota. FDP!
Será que ela estava querendo fazer um programa comigo? Por favor Srs, não precisam responder.
É isso.
Abs,
Zappac