Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#361 Mensagem por loko maluko » 08 Nov 2010, 12:25

bb king escreveu:Cara, vou te dizer que não fez a minima diferença ser com camisinha, já recebi oral no pelo que nao foi tao bom qnto esse com capa
Bom pra maioria, 99,99% dos foristas faz diferença sim.. puta que chupa com borracha não tem graça, ainda mais pela fortuna que vc pagou pelo TD..

mas cada um cada um né...

abraços e esperamos mais TD´s teus, afinal vc disse que fez vários...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei_Lagarto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#362 Mensagem por Rei_Lagarto » 09 Nov 2010, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa tarde fui numa casa na Rua Caju atrás do Nacional do centro.
Entrei no recinto fui recebido por um viadinho que me explicou "regras da casa":
+/- R$1 por min e um mínimo de 30 min.
As meninas se apresentaram e escolhi uma mulata a "Bom-bom"
Magrinha e gostosa, 31 anos de idade e bem safada.
Resumo:
-Peito:5 (Naturais, médios/pequenos e já sofreram a ação da gravidade).
-Anal: Não fiz
-Bucetal: 10 Raspadinha e bem gostosa.
-Bola-gato: 10

Telefone: 35811385
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse telefone postado já está em outro TD de um forista antigo, é de um privezinho - Coord-RS - 12/11/10

Link:
🔗

dinox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol - Estylo Mulher

#363 Mensagem por dinox » 12 Nov 2010, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carol – Estylo Mulher

TD realizado dia 12/11 . Depois de verificar um relato positivo da Carol , resolvi me aventurar. Liguei para agencia e marquei no Camelot .
OK , a PUTA até que não é feia , é morena tipo mulher da fronteira e tá com o corpo em dia. Nada do outro mundo, mas por 70 pila queria o o quê né . Pois bem , a PUTA tem um papinho chato tipo –como é longe aqui , porque vc escolheu este motel tão longe ? – Ai , tem que ser bom pra mim também ( sim , como se quem estivesse pagando o programa fosse ela.). Bem como o meu negócio não era pagar PUTA pra conversar , fomos pro oral. E foi aí que não nos entendemos.
A PUTA diz fazer oral sem camisinha , mas não chupa o pau se ele estiver “babando”. Começou um boquete muito ruim , mais punheta do que boquete, e toda hora ficava secando o meu pau. Aí mandei parar de frescura e ela disse pra mim botar a camisinha. Aí a casa caiu: era só o que faltava eu pagar pra PUTA me dar ordem.
Fui embora muito mais estressado do que quando cheguei.
Esta aí nunca mais.

Coordenador GP GUIA

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Valeska

#364 Mensagem por tio glauco » 23 Nov 2010, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, semana passada fui dar mais uma esvaziada básica no saco, e resolvi experimentar uma coisa nova. Fui numa casaa que fica na 25 de julho, perto da Padaria Brasil 24horas, no número 342. Liguei pra lá e pedi o site, http://www.nhlove.blogspot.com . Dei uma olhada e fui pra lá.

Tinha quatro meninas disponíveis, a MAlu, a Valeska, e uma loira gorda(Júlia) e uma coroa de cabelos escuros. Escolhi a Valeska, uma morena tipo mulherão.
Acertado o cachê, ela entrou no quarto e enquanto eu tirava a roupa ela tirou o vestido e a calcinha e já me esperou na cama com uma camisinha na mão. É uma morena com peitos grandes, corpo em dia, talvez um kg ou dois acima do peso, mas acima da expectativa pelo local e preço.
Não perguntou se eu queria tomar banho, veio logo encamisar o guri, e começou a mamar. Enquanto ela mamava, dei uma brincada com os peitos e uma dedilhada. Depois duns 5 min chupando, o guri ainda não estava bem acordado (quando bota camisinha direto não me empolgo muito, e aí demora pra levantar) ela resolveu sentar em cima de costas para mim. Como ele tava meia bomba, não foi legal essa posição, aí ficou em pé e debruçou na cama pedindo pra mim vir e foder ela em pé. Não precisou pedir de novo. Peguei ela pelas ancas e comecei a socar aquela buceta gostosa, enquanto admirava aquele rabão (uma hora tenho que voltar lá pra fazer m serviço completo com ela). Depois de alguns minutos não tive escolha, leite na borracha :) :) .
Aí ela perguntou se queria me lavar. Claro né! Tomei um banho e quando tava saindo fora cruzei no corredor com uma loirinha pequeninha (Penélope) que tava ocupada quando cheguei, que também vale um TD, parecia bem gostosinha.

Valeska
Rosto: 7
Seios: 8 grandes
Bunda: 7
Corpo: 7,5
Iniciativa: 8
Xana: 7 boa pra foder, sem odores
cu: não provei
Oral: 6 (chupa com vontade, mas na camiseta é ruim de jogo)

custo/benefício R$30,00 meia ora.

Link:
🔗

Lenz_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Safadas do Vale

#365 Mensagem por Lenz_NH » 23 Nov 2010, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal venho aqui novamente para fazer um relato negativo [Infelizmente]
De novo insisti no meu erro e fui naquela casa chamada Safadas do Vale, mesmo após a enorme decepção de ter saido com a gordinha da Fernanda. Dessa vez sai com a Babi, baixa tambem mas bonita, estilo mignon, corpo em dia e fui com a certeza que iria me dar bem por lá.

Cheguei la e a gordinha Fernanda veio se apresentar, ela me viu, me reconheceu e fez uma enorme cara de nojo pra mim! Mandei ela pastar e pedi pra chamar a Babi! Veio a Babi, até então atenciosa, fomos pro quarto e tomei um banho, quando voltei ela ja me esperava peladinha na cama só achei estranho, quando entrei no quarto começou a dar um cheiro insuportavel de catinga la dentro, nao sabia se era do quarto, da menina ou de ambos!

Ela comecou a me fazer oral de camisinha estava bom ate entao pedi pra fazer um 69 com ela, ela por cima colocou aquela bunda no meu rosto e nossa eu quase vomitei naquela hora, tinha um cheiro insuportavel foi horrivel, nao tive coragem de chupar ela pedi pra ela sair de cima de mim e fui embora muito indignado e na saida ainda um velho veio atras de mim perguntar o que estava acontecendo e eu falei que as meninas alem de estupidas eram muito porcas como o local e ele me ameaçou falando para eu nunca mais voltar por la
me deu vontade de partir pra cima dele, mas respeitei pela idade e tambem nao queria causar barraco em uma maloca de ultimo nivel

Resumindo: NAO RECOMENDO MAIS NINGUEM A IR NESTA ESPELUNCA!

A unica mulher que prestava naquela casa que era simpatica querida era a Amanda e ela nao esta mais la

Link:
🔗

Zeratul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Valeska

#366 Mensagem por Zeratul » 25 Nov 2010, 21:09

tio glauco escreveu:Buenas, semana passada fui dar mais uma esvaziada básica no saco, e resolvi experimentar uma coisa nova. Fui numa casaa que fica na 25 de julho, perto da Padaria Brasil 24horas, no número 342. Liguei pra lá e pedi o site, http://www.nhlove.blogspot.com . Dei uma olhada e fui pra lá.

Tinha quatro meninas disponíveis, a MAlu, a Valeska, e uma loira gorda(Júlia) e uma coroa de cabelos escuros. Escolhi a Valeska, uma morena tipo mulherão.
Acertado o cachê, ela entrou no quarto e enquanto eu tirava a roupa ela tirou o vestido e a calcinha e já me esperou na cama com uma camisinha na mão. É uma morena com peitos grandes, corpo em dia, talvez um kg ou dois acima do peso, mas acima da expectativa pelo local e preço.
Não perguntou se eu queria tomar banho, veio logo encamisar o guri, e começou a mamar. Enquanto ela mamava, dei uma brincada com os peitos e uma dedilhada. Depois duns 5 min chupando, o guri ainda não estava bem acordado (quando bota camisinha direto não me empolgo muito, e aí demora pra levantar) ela resolveu sentar em cima de costas para mim. Como ele tava meia bomba, não foi legal essa posição, aí ficou em pé e debruçou na cama pedindo pra mim vir e foder ela em pé. Não precisou pedir de novo. Peguei ela pelas ancas e comecei a socar aquela buceta gostosa, enquanto admirava aquele rabão (uma hora tenho que voltar lá pra fazer m serviço completo com ela). Depois de alguns minutos não tive escolha, leite na borracha :) :) .
Aí ela perguntou se queria me lavar. Claro né! Tomei um banho e quando tava saindo fora cruzei no corredor com uma loirinha pequeninha (Penélope) que tava ocupada quando cheguei, que também vale um TD, parecia bem gostosinha.

Valeska
Rosto: 7
Seios: 8 grandes
Bunda: 7

Po irmão, qual o número do tel?? No site não tem!

abs

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís- gatas da caju

#367 Mensagem por tio glauco » 26 Nov 2010, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bah, o telefone peguei nos classificados do jornal NH, 3594-3785 se não me engano. Mas se não me falha a memória tem o nº do cel de uma das pervas no site. O endereço é 25 Julho, 342.

Essa semana resolvi dar mais uma passada lá na gatas da Caju, atrás do estacionaento do nacional do centro. Tinha umas 4 meninas, a Aline, a Yoko, uma loira (não lembro o nome pq não vale a pena), e por fim me aparece a Thaís (trabalhava no privé do calçadão). Pelo elenco, sem dúvidas a Thaís.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, se esfregou um pouco em mim, deixou os seios roçarem no guri ainda meio adormecido, e desceu pra tomar um ximarrão, depois duns cinco minutos de xupação, encamisou o guri, chupou mais um pouco encamisado e sentou em cima pra cavalgar um pouco. Deixei ela cavalgar um pouco, depois botei ela de quatro e mandei ver. Fiquei ali brincando e bombando por um bom tempo, aí quando estava quase por gozar aumentei a força e a frequencia das estocadas, e logo, :D :D :D leite na borracha.
Taís - parece que tá mais bonita da época do calçadão (talvez o cabelo com tonalidade diferente, e tá com um pouco mais de carne pra pegar)
corpo - 7
rosto - 6,5
peitos - 6,5
anal - não fiz
buceta - 7

R$ 30,00 meia hora

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Valeska

#368 Mensagem por TORBE_RS » 01 Dez 2010, 14:54

Zeratul escreveu:
tio glauco escreveu:Buenas, semana passada fui dar mais uma esvaziada básica no saco, e resolvi experimentar uma coisa nova. Fui numa casaa que fica na 25 de julho, perto da Padaria Brasil 24horas, no número 342. Liguei pra lá e pedi o site, http://www.nhlove.blogspot.com . Dei uma olhada e fui pra lá.
Po irmão, qual o número do tel?? No site não tem!

abs

No blog que o forista mencionou, em uma das fotos tem um telefone (84077085): http://nhlove.blogspot.com/2010_06_01_nonono.html

Aliás, aquela foto parace fake (foto de internet).

Ainda olhando na internet, o telefone é de um mesmo blog de um antigo privre: http://lolitasnh.blogspot.com/

OBS: Daqui a pouco, transfiro todas essa mensagen para o lugar correto: viewtopic.php?f=162&t=39340

Coord-RD
Coordenador-GP GUIA

Link:
🔗

PGS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD Monica Prive do Calçadão

#369 Mensagem por PGS » 09 Dez 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, colegas. Depois de problemas, estou novamente pronto a relatar meus programas.
Este programa, foi feito dia 30/11/2010, em NH no privê do calçadão (fone 35814992).
Garota bonita, loira, cabelos lisos, 1,70m de altura e uma gata, que gosta de ser fodida. O único ponto negativo, é que não dá o cú. Em contra-partida, deixa o cara bem a vontade, e gosta de levar pau na buceta!!! Vamos ao relato então.

Chegando a casa, só tinha 02 garotas, a Mõnica e a sheron. Como sheron também não faz anal, escolhi a Mõnica, para comê-la no tempo de 40 minutos. Após o pagamento, ela pediu que eu ficasse a vontade, que logo ela estaria de volta a minha disposição. Chegando de volta, após beijar o seu pescoço, seu rosto e sua boca, fui descendo.......... e chegando na buceta, a deitei na cama, tirei a calcinha dela e comecei a beijar e lamber aquela buceta gostosa. Quanto mais beijava, mais meu pau ficava com vontade de comer esta buceta, já bem molhada. Tirei minha cueca e mandei ela chupar meu pau por uns minutos. Depois da chupada, virei-a de 04 e devidamente avisada que levaria ferro na buceta ela respondeu - "Mete prá valer e me come que eu gosto". Meti meu pau na buceta dela, até encher a borracha.

Notas:

Rosto: 08
Pernas: 09
Bunda: 09 - pena que não dá o cú, senão, levava 10.
Buceta: 09 - Bem molhada e boa para meter o pau. Pode meter a vontade, que não reclama.
Simpatia: 09
Disposição: 10 - Embora não libera o cú, deixa a gente a vontade e durante o tempo acertado, não reclama de ser fodida e de levar ferro na buceta. Quanto mais a gente mete pau, mais ela gosta.
Recomendação: Boa de ser comida, e sem decepção. Depois de comer as outras garotas da casa (já comi 03), com certeza, a comerei novamente.
Tempo: 40 minutos
Custo: R$ 40,00

Saudações a todos.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu - nhlove.blogspot.com

#370 Mensagem por tio glauco » 14 Dez 2010, 10:28

Buenas, semana passada fui dar mais uma esvaziada básica no saco, e resolvi voltar no privé da 25 de julho. http://www.nhlove.blogspot.com .

Tinha só duas meninas disponíveis, a MAlu, e a Valeska. Como já tinha fodido a Valesca uma vez e a Malu vestida me pareceu até legal, resolvi encarar.
Acertado o cachê, ela entrou no quarto e enquanto eu tirava a roupa me perguntou se querria me lavar, fui ao banho. Quando tirou a roupa me assustei, a bunda enorme, com uma celulite dentro da outra, gorda, os peitos de médio para pequenos, bem caídos e flácidos.
Enquanto ela mamava, dei uma brincada com os peitos e uma dedilhada. Depois duns 5 min chupando, ela resolveu sentar em cima de costas para mim. Aí começou a dar uma cavalgada, depois se virou de frente para mim e ficou de cócoras, no senta-levanta. Embora gorda, ela é querida, depois de um pouco de foda , leite na borracha, banho e vamo embora.

Malu
Rosto: 6
Seios: 5
Bunda: 4
Corpo: 6
Iniciativa: 7
Relação custoXbenefício R$30,00 meia hora

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Juliana Novo Hamburgo-RS

#371 Mensagem por Leon de chacara » 21 Dez 2010, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas
O troço é o seguinte: tava querendo um cuzinho e busquei no jornal NH uma loira catarinense que atende sozinha e com uma garagem. Me fui.
Ali perto do Big, numa casa normal, onde ela e a amiga trabalham. Lugar tranquilo e meu carro ficou na garagem depois que cheguei e avisei.
Fui para o quarto e gostei do material. Uma loira meio bunduda com mais de 30 e beeeem gostosinha. Tomei um banho e fiquei na cama esperando pela moçoila, que demorou um pouco no banho dela e depois entendi o porque.
Ela veio já se roçando em mim e logo foi virando de 4 e se oferecendo toda. Eu gostei e disse: vira pra ca que quero brincar com o teu cuzinho. Fiquei brincando um tempão enquanto ela me punhetava. Enfiava dois dedos no rabo, bem lisinho e depiladinho, dois na buceta e ela punhetando e lambendo de leve ( não é o forte dela). Eu queria mesmo era foder um rabinho.
Pedi para por a camisinha e ficar de 4 no canto da cama. Aceitou depressa. Fiquei metendo e tirando, segurando ela pelos braços. Meti, meti e meti. Ela ainda pedia: tira tudo e poe de novo. E o rabinho beeem limpinho. Empurrei ela na cama e fiquei fodendo com ela de bruços. Sempre no rabo.
Meti até gozar, tirei e ela já veio limpar o cacete e tirar a camisinha. E me disse: fiz uma chuca ( uma especie de lavagem do rabo) e ainda sujou um pouquinho a camisinha. Eu respondi: não faz mal. Quem gosta de enrabar, tá acostumado.
Papeamos um pouco, já que a perva é bem querida e me fui ao trabalho novamente.
Notas:
anal: 10 ( afrouxei as pregas da moça)
bucetal: 8 ( meti só um minutinho)
ball cat: muito fraco e rápido - sem problemas
geral: 9 e vou repetir o rabisteco.
Custo 80 reaus.

Link:
🔗

PGS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pâmela - Stylo Mulher - (51) 35937532

#372 Mensagem por PGS » 21 Dez 2010, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Programa feito sábado (dia 18/12/2010) em NH. Com vontade novamente de comer uma puta bem gostosa e liberal, liguei para a Stylo para saber quem estava disponível para ser fodida, e como ainda não havia comido a Pâmela, reservei-a para assim que chegasse no motel aquarius e informasse o quarto onde estava, ela comparecesse para ser "enrabada".

Colegas, que bela garota eu peguei. Há apenas 01 semana na casa, pele clara, cabelos pretos lisos e vestida com um vestido curtinho, não há pau que não fique duro. Como não sou de muito papo, peguei-a por trás, e beijando-a todinha e devagar, pedi para que ela tirasse a roupa para meter pau nela. Pergunto seu eu iria querer o rabinho, disse que no momento certo, meteria meu pau em seu cú delicioso.

Após ela tirar toda a roupa, deitei-a na cama, tirei minha cueca, e depois de ter meu pau vestido, botei ela de joelhos de 04 meti nela, com toda força e quanto mais metia, mais ela gritava para ser comida. Depois de um tempo metendo por trás, virei-a de frente para mim, abri as pernas dela e dá-lhe ferro na buceta!!! Me acabei na buceta molhada e deliciosa dela, eta puta bem boa!!!

Vamos as notas então:

Rosto: 08 (nem tão bonita, nem tão feia - dá para o gasto)
pernas: bonitas e lisas. Boas de serem lambidas e beijadas.
Seios: pequenos, durinhos e bem apetitosos.
Buceta: 09 - Gostosa e boa de ser penetrada.
Anal: 09 - Meter no cú e que nem mastercad. Não tem preço. Rabo gostoso e bom de comer.
Simpatia: 08 - Faz o que a gente quer sem reclamar e deixa a gente bem a vontade. Pode-se comer ela devagar, é como ela mais gosta. Devagar, com força e quanto mais grosso e duro, mais ela pede. Gosta de ser fodida.
Recomer: Sim! É o tipo de puta que vale a pena comer mais de uma vez.
Custo: R$ 70,00 sem anal e R$ 50,00 de taxa extra para o anal, muito bem pago.
Até o próximo TD colegas que espero, seja com a CindY do prive do calçadão.

Link:
🔗

gatoatrevidonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Oral na Caju

#373 Mensagem por gatoatrevidonh » 27 Dez 2010, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera faz muito tempo que não escrevo aqui, pois me casei e bom, vcs sabem como é o começo. Estava fazendo compras no Nacional e derrepente bateu aquele tesão, porque não? entrei na internet pelo celular e pequei o fone do local, ligando me falam que tem 5 garotas. Bom chegando lá tinha apenas 3, a Yoko e mais duas, uma parecia que tinha bigode(é serio), resolvi ficar com a Yoko, coroa com uns peitos saltando para fora, não estava afim de uma foda queria mesmo era só o oral.
O oral é bem babado, mas não pode tocar na garota, ops garota não uma quase senhora..rs. Achei a casa muito ruim a casa e as garotas, em breve vou dar mais escapadas e vou postar aqui, me desculpem se eu não escrevi muito coisa mas estou recomeçando, espero melhorar nos proximos.

Cache da coroa: R$20,00 pelo oral e só.
fone da casa:3581-1385

Link:
🔗

Rodrigo_nh_26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#374 Mensagem por Rodrigo_nh_26 » 29 Dez 2010, 14:17

Fala galera..blz..
Meu primeiro post aqui (de muito que virão)...
Alguem conheçe uma loira que eh de Campo Bom xxxx-xxxx
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(9293.4405)
, marquei com ela mas ainda nao conheço o material, alguem conhece?

Flw

Coordenador GP GUIA

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gatas da Caju - BIA

#375 Mensagem por tio glauco » 10 Jan 2011, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada resolvi dar mais uma pa6ssada lá na gatas da Caju, atrás do estacionamento do nacional do centro. Tinha umas 4 meninas, a Aline, a Yoko, uma loira nova( Bia), e depois da Bia não lembrei o nome das outras, vamos foder a Bia. É uma loira de mais ou menos 1,65m, com corpo em forma, talvez um pouco acima do peso, mas coisa pouca.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, se esfregou um pouco em mim, deixou os seios roçarem no guri já acordando, estes muito bons de mamar, enchem a palma da mão, com o bico bem pronunciado. Depois de se esfregar um pouco desceu, encamisou, depois de uma boa xupada, sentou em cima pra cavalgar. Depois de cavalgar por alguns minutos, enquanto eu mexia e xupava seus seios, virei ela de costas pra meter olhando pra cara daquela xana gostosa e mandei ver. Fiquei ali brincando e bombando por um bom tempo, aí quando estava quase por gozar aumentei a força e a frequencia das estocadas, e logo, leite na borracha. Depois conversando com ela, me contou que mora em São Paulo e veio passar o fim de ano aqui em NH. Pena, pois queria fazer um completo com ela.
Bia -
corpo - 7
rosto - 7
peitos - 7
Bunda: 7(embora não tenha pego ela d4
Xana: 7 boa pra foder, sem odores, depiladinha

Link:
🔗

Responder