Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 141 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2160
Oral Sem:Sim 744Não 1572
Beija:Sim 602Não 1732
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#361 Mensagem por Senhor do Crime » 06 Jan 2015, 13:08

tbm me interessei nessa luana mello.


e tem tbm essas novas:
bruna albukerk
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... bukerk.php

leila
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... /leila.php


algum relato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#362 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 06 Jan 2015, 20:21

Grandes Man's!

Tbm me interessei pela Luana as photo da mina sao fenomenal!

Mas desse gata gold anda meio pra la de q pra ca! E complicado!

se alguem desbravou em algum lugar q nos mande o TD.

Meu caro Man SENHOR DO CRIME eu quase q nao acreditei q eras tu quem estava perguntando sobre a BRUNA!

Justo vc?

Com o tempo de casa q tens?

Me perdoe Man, mas vc deve estar de brincadeira, ou agindo de ma fé!

Esta bruna do SUPER QUENTE é a mesma do GATA GOLD!!!

a msm q ja usou BRUNA COELinha, ALBUQUERK E BITENCOURt...

A vah!

Deixa de ser juvenil!

Ela e a mais rodada de todo o GPGUIA!

Porem amanha farei meu TD com a LAIS!

Veremos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#363 Mensagem por atama_warui » 06 Jan 2015, 23:40

Caro Fahrwell _ nigth parece ser outra... uma é morena outra é loira, número diferente.

http://superquente.com/acompanhantes/sa ... bukerk.php

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ncourt.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#364 Mensagem por MRGPS » 07 Jan 2015, 07:23

Caro Fahrwell _ nigth

Amigão, vc está se equivocando novamente. Já achou q eu era fake, agora ta enchendo o saco do Senhor do Crime q é um cara que colabora muito aqui e nos outros fóruns da região.

Claro que a garota em questão não é a Bruna de Araçatuba, que todo mundo conhece.

Me desculpe amigo, mas eu acho que vc quer é tumultuar as coisas aqui...

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#365 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 07 Jan 2015, 07:35

Caros Man,s!

BRUNA de Araçatuba realmente não éh a mesma em questão!

obrigdo ao Man atama_warui pelos links!

Por um equivoco de minha parte, e me recordar q bruna de Araçatuba já usou o msm nome falei precipitadamente!

porem, axo q cada deve responder por si!!

quando eu disse algo, não afirmei, nem acusei; apenas em tom irônico, e por meio de indagações eu disse coisas, possivelmente prováveis!

sendo assim me desculpo com à quem é devido!!!

um Abraço aos Man's!

e rumo ao meu TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#366 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 07 Jan 2015, 12:22

MANCADA
Nome da Garota:ANINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grandes Man's!

Aninha GATAGOLD!

Barca furada!

Naum consigo falar com a LAIS!

ANINHA Boa de prosa e gentileza mas muito fraca na cavalgada! Ficou a vontade de mais e nao se esforçou no vamo ver!

So vou ter oq falar fisicamente pq do atendimento foi muito diferent! Eu tava com saci hj resolvi conversar pq ela xegou bem presa!

Mas ae ela relaxou de mais! E eu tava com saco naum interrompi!

Vamos la!

Tah acima do peso!
Com varios quilos a mais e aparecendo no abidomem!

Disse q eu tinha q comandar mas regulou finalizar na boca, nada de 69, anal naum faz e nem tentei o beijo pra acionar o gurizinho devido cigarro! Pedi pra ela ficar por cima mas quiz logo ir d4!

Gemidos tipicos!
Porem naum levou celular e nao regulou tempo, nota 10!!

Seios Naturais! Eu prefiro, porem, pela maioria vou ter q dar nota baixa. Ta simples de mais; fisicamente ela tah bem mal cuidada! Os dias de mae tem sido cruel! Nota 6

Bunda grande! Porem flacida e cheia de estrias, e picadas de pernilongos coitada! Diz q o AP tah lotado entao nota 5!
Vaginal 4! Ta muito usada! Mesmo papinho de todas: "naum faz muito tempo, q eu faço!" mas o gurizinho entrava e saia com muita facility!

Axo q eh isso!!!

Mais um dia de frustraçao com GATA GOLD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#367 Mensagem por Senhor do Crime » 07 Jan 2015, 15:09

bruna albukerk vs bruna coelhinha.......bom.....parece que já foi tudo resolvido e esclarecido. Não são a mesma pessoa. Já sai com a coelhinho umas 02 vezes....loira e tatuagem de coelhinha. A outra bruna era diferente....nem sei mais onde está o anuncio dela mas se não me engano a cor do cabelo era tipo californiano pobre huahuauauuaaa!!!! e não tinha a tradicional "tatuagem"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zewhite
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#368 Mensagem por zewhite » 07 Jan 2015, 16:55

zewhite escreveu:Prezado, essa mina(http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... -mello.php) tenho quase certeza que é Luana que atendia em RP, é uma das mais bonitas dessas bandas, porém nem sempre seu humor e disposição estão dos melhores. Se acertar o dia vale muito a pena. Os peitos são dos mais bonitos possíveis.

Obs.: recentemente ela usou os nomes Liza e Poliana em nossa região.

Galera me enganei, não é a mesma pessoa. Quem desbravar conta aqui pra nós!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#369 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 07 Jan 2015, 23:11

Grandes Man's!

Eh digno de nota a posição de nossos amigos senhor do crime e japaboy diante da situação a qual fiz por merecer a indignação de nosso amigo JAPABOY!

Novamente venho pedir desculpas, não apenas à quem é devido, de maneira arrogante como fiz!!

Mas publicamente e de MODO PESSOAL a JAPABOY E SENHOR DO CRIME!!

E dizer a todos, q agora entendo a grande satisfaçao de meu querido JAPABOY a ser atendido pela GP Anunciante como curta temporada em nossa regiao por ser de SP capital LAIS PIMENTA!

Grandes Man's... Pensem no grande desejo egoista de sonegar este TD!!!!!!!

O atendimento eh outro nivel! Nem tem como equiparar aos atendimentos de algumas garotas de nossa cidade! A maioria delas não ganhariam dinheiro em SP com o atendimento q prestam!
Consegui ser atendido Pela Amavel e mega profissional LAIS PIMENTA!!

Entao venho tbm dizer q ainda haá perolas em nosso GATAGOLD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#370 Mensagem por MRGPS » 08 Jan 2015, 07:41

Fahrwell _ nigth,

Amigo, agora que vc saiu com ela, o meu TD é válido e real ou não?
Ela não é igualzinha na foto pq apenas não estava maquiada no dia. Mas se estivesse seria idêntica.

É o que eu falei pra ela, se as garotas de SP começassem a vir pra cá, ganhariam muito dinheiro e o atendimento melhorava.
Essas pervinhas que se arriscam por aqui, ta cada vez pior.... no site uma beldade, na realidade um canhão.

São poucas as que salvam: Gabriela Bertol, Letícia Prado, Gabrielly, Fernanda Drummond, Micaela, Gabriela Mendes (não saí ainda mas ela não escapa da
próxima)....

Mas a Laís Pimenta é demais mesmo, deixa saudades. Bixinha metedeira.

Abraços Man e vamos manter a respeito a cada um aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#371 Mensagem por Senhor do Crime » 08 Jan 2015, 10:42

Puta dúvida pra começar o ano: A recomendada Lais Pimenta (achei os peitos muito pequenos) ou as peitudas Luana Mello e Leila (falta de TD é foda).....

Quebrando a cabeça kkkkk!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#372 Mensagem por MRGPS » 08 Jan 2015, 11:05

A Leila to doido pra conhecer tb... a Luana Mello me chama a atenção, mas tenho medo de ser photoshop demais....
A Leila é simpática ao telefone...

Se não quer errar, vai na Laís, os peitinhos dela são pequenos mesmo, mas compensa a metida e o oral da moça.

Ela gosta que chupe os peitos dela eqto ela se masturba... kkkk chega a se contorcer....

Se bobear vou nela de novo essa semana.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#373 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 08 Jan 2015, 13:31

Japa novamente Perdao!!

E procurarei ser menos polemico e tao desconfiado; dois defeitos meu!

Cara sim seu TD eh positivasso e como disse naum sonegarei o meu ("APESAR DA IMENSA VNTDE DE ESCONDER UM ATENDIMENTO COMO AQUELE")

SENHOR DO CRIME se tu gosta de cavalonas como parecem ser as duas q tu disse estar na vntd a LAIS nao sera tao surpreendente pra vc neste quesito mas pelo atendimento geral, amigo vai pelo japa e agora por mim!!! LAIS sem medo!! Sem arrependimentos!!

Nao gastemos nossos presentes arriscando! O GPGUIA esta aqui pra isso!! Eu arrisquei com aninha na intensao!!! E ja postei dizendo q naum compensa!!!


LAIS disse q antes do natal q veio fez dupla com uma garota q ela disse ser muito gente boa!! Axo q paloma!!

Mas vira com outra de SP!!

Q venham as da CAPITAL!!!

Com o mesmo atendimento eh claro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#374 Mensagem por Senhor do Crime » 08 Jan 2015, 13:37

Fala ae japa....a Lais é muito mignonzinho? Tem uma bunda gostosinha pelo menos ou desbundada?

esses peitos da luana mello parecem ser uma delicia, e aquele cabelo loiro até o rabão dela é uma tentação......tá muito perfeita kkkkkk....meu medo é ser feia de rosto huhauhauuhahuaaa...eita farta de TD da moça!


valeu parça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#375 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 08 Jan 2015, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS PIMEMTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM, QUARTA 07/01/2015 AS 14HS

Depois da Decepçao mais cedo com a ANINHA por fisico e atendimento nao ser o prometido.
Enfim consegui falar com a LAIS PIMENTA.

Que segue deacriçao parcial do site e comprovada a veracidade: "Sou uma mulher carinhosa porém safada e apimentada. ...prazer garantido ...faço inesquecível!!!
Fotos reais; 'tipo mignonzinho' - o grifo é meu."

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... imenta.php


Liguei e pedi detalhes do atendimento, disse ser de SP, com sotaque de gaucha, mas no fim descobrir ser paraibana; povo bom, trabalhador e q cumpre o q diz! Rsrsrs

Nota: um dos motivos dela ter otimo atendimento! Dizem q as mulheres com sangue paraibano ou nordestino sao muito melhores na cama! Rsrs

Foi mega educada e explicou com calma todo o atendimento, q seguiu a risca, na hora do atendimento, como prometido por ela de maneira muito natural!!

Combinado no Espacial! Passei N° quarto! Pra agilizar fui pra duxa e disse q ela xegasse e entrasse!! Menos 5 min xegou!!

Qndo sai banho ela entro! Q visao linda! Shortinho meguissima curto! E faço minhas palavras de japa boy: Loirinha, pequena, magrinha, cheirosa é muito simpática.
Seio pqnos nao siliconado, prefiro assim como as fotos da mesma! Elogie e ela ja veio me beijando pra agradecer o elogio! Demos beijos caliente! Ela Já desceu pro gurizinho!

Começou um oral, garganta profunda!

Sentei na cama ela voltou me beijar e se deitou sobre meu corpo reremexendo o quadriu!

Aquilo foi me dexando louco!

Ela entao se sentou sobre meu pubs e começou a remexer mais enquando em intervalos vinha me beijar, e q beijos maravilhosos!

Nesta posiçao sem quer começamos a conversar, ela ali sentada sobre mim, com a mao para traz apoiando em minhas coxas e as vezes passava sobre o testiculos e segurava firme o gurizinho pra nao desanimar, dae disse: deixemos de conversa e voltemos ao q eh bom!!

Entao ela voltou pro oral, muito gostoso! Mas eu disse q era mais facil eu gozar com aqueles beijos dela!

Voltou a me beijar e rolamos na cama ela ficando por baixo!
Desci a chupar seu pescoso e tudo aquele corpinho com pele macia e aroma maravilhoso!
Caprixei em seus seio, pq qndo ela veio chupar meus mamilos no inicio eu disse q sentia cocegas e ela disse q adorava qnd chupam o dela!
Desci ate sua cheirosa e ja com sinais de lubrificacao vagina!!
Ali dei uma senhora caprixada!
Ate q ela se contorcendo disse pra eu come-la!

Ali ja vesti o preservativo e com ela deitada investi no frango assado minha preferida! Ali Bombei ate ela dizer q iria gozar!!

Foi magnifico a sincronia do prazer!!


Simpatia, alegria, envolvimento e capcidade de te deijar a vontade: 10
Rosto 9: Bonita, parecendo uma colegial! (Obs: seria 10 se ja estivesse sem o aparelho)
Vaginal: 10 consegue uma sincronia incrível com vc bombando
Oral: 9 Pq eu naum sou tao fã, prefiro beijos. Rsrs
Entrosamento: 1000
beijos: 10

Media Final de td atendimento: 132%


Presente: R$ 250,00 a hora; porem ficou um pouco mais, proximo cliente dela ficou puto eu imagino! Disse q tinha um as 15hs e saiu ja era passado!!

Fone: (18) 99753-6699

O (011) ela pediu pra naum passar pq eh pessoal e q quem tem eh pq sem querer ela respondeu com ele pra alguns!!

Perdoem me pela extensão do texto! Era impossivel resumir!!

Japabooooy... e qm mais conseguiu ser atendido por ela! Enfim temos um atendimento de qualidade! E ela disse q vira mais vezes pq era so pra atendet um cliente q veio antes do natal; mas q como tds atendidos disse q o atendimento dela eh especial q vai comecar a vir direto pq nos q tivemos o prazer e sorte de ser atendidi por ela fizemos o msm pedido!!

Eeeeeh o mercado araçatubense sofrera grandes mudanças!!! Con garotas realmente de alto nível vindo da capital!!

Se fosse possivel deveriamos dar um premio pra ess4 client q pediu pra ela vir pra ca pq ele naum ia podwr ir ate ela!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”