POSITIVO Nome da Garota:Cris Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera!
No domingo dia 29/04, aproveitei para ir na TG e conferir as garotas da casa! A verdade que já tinha a Natália Paranaense em mente, mulher bonita e com seios siliconados fenomenais! Pena que não tive sorte, pois ela já havia retornado neste domingo para o Paraná!
Apresentação de umas 20 garotas na casa, aguardei para ver as que estavam no quarto! Fiquei um tempo na sala e observo que chega um mulherão
na casa!
Perguntei para a gerente Amanda, que informou que era outra Paranaense! Ótimo, o Paraná esta mandando suas belas mulheres para SP! Rsrs
Seu nome já apareceu em seguida na lista do grupo com Cris Paranaense! A Cris é uma mulher de rosto bonito, corpuda, seios pequenos e com uma bunda grande do jeito que eu gosto! Como não sou muito exigente e curto mulheres bonitas, que me atraem, fiquei interessado nela!
Perguntei para a gerente Amanda se era pelo menos um duplo sim, o que ela me confirmou! A Cris Paranaense veio se apresentar e fiquei observando o seu comportamento na apresentação na sala, como sorriso e desenvoltura!
Decidi por ela e como tinha acabado de chegar estava um pouco perdida nos procedimentos, o que a orientei no que sabia! No quarto fomos tomar um banho, fui 1° e ela na sequência! Percebi que ela estava meio inibida, pois ficou de toalha, mas tentei tranquiliza -la!
Vamos as características físicas: Ela tem cabelos negros longos, rosto e pele bonita, mas com seios sob muito efeito da gravidade! Quem é exigente e valoriza seios grandes, bonitos e durinhos não será o perfil de mulher! Agora se curte uma mulher agradável, bonita e super gentil e carinhosa poderá se surpreender com ela!
Trocamos beijos carinhosos, que curti bastante e também carícias pelo corpo ao mesmo tempo! Comentei com ela que curto mulheres com bunda grande e logo ela já sugeriu que fosse roçar o meu pau naquele bundao, já começou a valer a pena!
Mulher muito quente e sem frescura, o que iniciou um envolvimento! Oral sem capa bom, molhado e sem pressão, mas pode melhorar! Na cama, começamos a nos beijar e fiquei admirando a sua xana padrão "pata de camelo", muito gostosa! Borracha na criança e nem precisou de gel, pois ela estava molhada! Penetrei -a gostoso, pois ela é muito macia e quentinha! Bombadas cadenciadas e ela demonstrou curtir, o que me empolgou a aumentar a pressão e ela desenvolver junto!
Pedi para ela vir por cima para cavalgar na minha vara! Ótima visão aquela xana enorme envolvendo o meu cacete e ela socando pilão com a minha vara! Gostei da atitude dela de alternar a posição, cavalgando de costas para mim, pois sabia que curti sua bunda! Confesso que curtir admirar aquele bundao dela batendo na minha virilha e o cheiro de sexo envolvendo o quarto!
Mudamos para ela ficar de quatro, o que ela arrebitou aquele bundao para mim, algumas bombadas e não suportei muito tempo, pois é muito bom ficar bombando aquela xana e apertando a sua bunda!
Conversamos um pouco e com certeza, ela vai melhorar mais o atendimento, pois ela tem um objectivo e perguntou o padrão de atendimento mínimo que a maioria dos clientes exigem! Não faz anal e não curte tomar leite por enquanto, mas acho que logo ela muda esses pontos para melhor! Rsrs
Conclusão: Valeu a experiência e com certeza quero pegá-la novamente! Mulherão que impressiona pelo corpão e atitude no quarto, a fim de agradar o cliente!
Obs: Acho que ela vai ficar alternado as casas, entre TG e EV, pois, ontem já estava no espaço Vergueiro!