POSITIVO Nome da Garota:ROSE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yankin, Sexta-feira. TD hoje com a Rose
Muito bem recepcionado pela Paty no comando
Já estive em várias oportunidades de agendar com a Rose, diferenciada, agora conheço sua fama de dar o cú,
a ponto de meter o pau nela. Como a fama é grande, parti para comer de novo o cú dela,
A chupada é de colocar qualquer pau em pé num curto espaço de tempo.
Com a piroca dura, coloquei naquele bundão pra cima, ela nem precisa, mal faz uso de lubrificante K-MED aqueles de embalagem cilindro roxo
que quando elas poem em excesso no atendimento tira toda sensibilidade, principalmente quando não estão com muito tesão, cmg e a Rose a lubrificação ocorre naturalmente
Sentia meu saco bater nos pelos da buceta dela e isso me dava mais tesão. Sentei e ela com inveja sentou também, mas só que com meu pau cravado no buceta.
Segurei pra não gozar tão logo, esfregava, quase tirava e colava dendro da Rose rebolando envolvendo-me contraindo o pau na brincadeirinha. Como brinca essa gostosa.
Depois de uns 30 minutos de trepação, pedi para na hora de finalizar no anal e que gozaria fora na bunda. A Rose aceitou, mas é mais apertado, tinha que entrar devagar
Gozei com a Rose D4 nos últimos minutos, esporrei no traseiro empinado da Rose, escorreu na bunda e terminou pingando na xota quente e molhada.
Da pra confimar que comi um cú quase perfeito.
Triplo Sim. Banho, pagamento na Prime e rua..sai satisfeito