POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 27 - Primeiro horário, chego em cima da hora Cida no comando, acerto o valor e novamente vou para o quarto da sorte. Logo ela entra, um sorriso, banho de ambos, dentes escovados. Ela ainda molhada, começo as provocações, ela ri com o toque da minha toalha, já responde com uma reação gostosa, me levanto e ela se abaixa, passa um gelzinho na cabeça do meu pau e começa me provocar com sua boca, chupa de uma forma deliciosa, engole todo massageia meu saco, o pau trincando, o oral fica mais gostoso ainda com algo que fazemos juntos pqp. Estávamos próximos da cama, na sequência pede a play list que tenho no celular, deita na beirada da cama, e já começo a beija-lá enquanto ela suspira, a respiração vai aumentando, o corpo vai dando respostas, geme, treme, espamos, chupo ela, me encara as vezes, segura minhas mãos, em certos momentos fecha as pernas e me aperta no meio da buceta dela, que tesão do caralho, já estava muito molhada. Vou pra cima dela, mas como estávamos na beirada da cama, começamos a subir se beijando, mas não estava dando certo, parecia duas minhocas se contorcendo, começamos a rir kkkkk. Calma, pera, concentra, agora sim, beijos avassaladores, com uma pegada muito gostosa, desejo e tesão acima do normal, não era pra menos, fica nas entrelinhas. Começo a penetra-la devagar no PPMM, mas resolvemos mudar, um pouco de gel pra melhorar a penetração, apesar de estar muito molhada nunca é demais para o conforto dela. Pego ela de frente, gozou mais de uma vez, gemendo alto, sente cada toque, me xinga, me bate, me empurra, choque por todo corpo. Vou pra cima PPMM envolvo ela em meus braços, seguro ela e meto, me aperta, me abraça com força, a buceta molhada demais, o pau escorregava, uma sensação deliciosa, gozou de novo urrando de prazer, me pega com força pelo rosto e o beijo foi violento, ela ordena, grita, sua expressão muda, me puxa pra cima dela, nossos corpos grudados, sinto seu coração acelerado. Ela queria mais, mudamos de posição, provoco ainda mais, ela treme, xinga, tenho o corpo todo dela pra mim naquele momento, ela se entrega, sem pudores. A intimidade conta muito, tudo é natural demais. Sem pressão de nada, as coisas vão rolando e acontecendo no momento. Vou pra cima dela, e volto a meter de uma forma frenética, ela vem junto, corresponde, pede mais, e gozamos praticamente juntos, êxtase total, uma explosão de orgasmo. Caio na cama sem ar, suando de pingar. Foi tão intenso que baguncei ela toda, "olha o que vc fez no meu cabelo, olha o estado", "eu? não fiz nada" hahahaha. Quando ela se levantou tinha uma poça no lençol. Horário já pra estourar, banho rápido e nos agarramos pra se despedir, um beijo bem gostoso e tchau. Fiquei sabendo nos bastidores que abalamos as estruturas, olha o que da a empolgação hahahaha.
Pendência resolvida, mas isso é coisa nossa.
O atendimento pode variar de acordo com a pessoa.
TD 1/4