57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3631 Mensagem por Xymbaia13 » 16 Fev 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem recepcionado Julia Amanda Eli onde me ofereceram cafe agua e apre

Terapeuta Ferrari

Gata irmao muito gata
Beleza Iberica
cabelos lisos compridos negros
corpo todo trabalhado trincando natural como eu gosto barriguinha trincada coxao bundao todo dirinho esta malhando.Trocamos ideia treinos guria gente finissima e inicio da terapia

Duplo sim Pegacao total a gata curte o momento e a quimica com a guria melhora a cada vez de forma que ela curta tambem trate bem esteja bem seja legal e curta o momento pegacao kisses e kisses lingua descendo pescocinho talento na docinha retribuido blowjob EPI no jr variando posicoes finishing doggy style
Guria nao vem sempre aproveitar quando comparece recomendadissima
Repeteco sim. TD 1/2 120 e 150 one promo top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3632 Mensagem por Xymbaia13 » 16 Fev 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:10
terapia agendada dessa semana com o time da recepcao Julia Eli Amand equipe muito legal e prestativa. Promo top 120 meia 150 uma

Terapeuta LUARA princesa arabe.

Recomendadissima quem ainda nao foi vai adorar conjunto da obra muito gata estilosa charmosa companhia muito agradavel

160cm 28anos mas aparenta bem menos daria facil uns 23 anos.
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata.
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha a mina super perfeitinha mignonzinho . Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan dos games guria gata irmao muito gata. Com o look de olhos claros lembra a Jade P. do bbb. Gata tem pegada da mina que conheceu no role tem lance de conquista com ela a guria meiguinha ao mesmo tempo com personalidade e sexy sem vulgaridade. Seja legal educado esteja bem e trate bem de modo que ela tambem aproveite e curta o momento. Companhia muito agradavel bem comunicativa e culta

Coloco playslist eletronico pra dar um grau a guria tem estilo bem namoradinha bem meiga e delicada inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica massageando pes pernas costas lombar ombros atividade intensa minha vez inicio o talento na guria muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos os mais perfeitos que existem barriguinha zerada lisinha 69 traseirinha redondinha ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria voltei no ppmm muitos kisses kisses kisses pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando minhas costas e pompoarismo ela falando hj vc ta na pegada curtindo o momento ate encher a borracha. No final retribui uma massagenzinha de leve nela pra relaxar trocando ideia sobre assuntos leves como musica instrumentos musicais dancas e bares. guria com muito conteudo e culta.
recomendadissima ela nao vem todos os dias e a agenda costuma ser cheia melhor agendar antes e conversar antes sobre o atendimento

sai Renovado e desestressado otima terapia Repeteco sim e sempre com ela e certeza de good vibes. Luara e top nota1000

Link:
🔗

Snifo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3633 Mensagem por Snifo » 16 Fev 2022, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O TD neutro não é pela garota em si, mas por toda a experiência na casa. Cheguei por volta das 18:20 a casa estava cheia, poucas meninas vieram para apresentação, não havia nenhum quarto disponível, fui até a atendente e perguntei sobre algumas garotas que estava interessado a Luara era uma delas e ela era a que estaria disponível primeiro. Ok marquei para 19:15. Nesse intervalo eu pedi uma coca. Passa 19:15 a garota desce e então ficamos no aguardo da disponibilidade de sala quando a vi minha primeira impressão foi muito boa, achei a garota mais bonita ainda que nas fotos. Espera mais uns 20 minutos e me ofereceram mais bebida mas eu recusei inicialmente depois de alguns minutos Pedi no bar uma guaraná e o perguntaram se eu tinha aberto comanda, eu pensei ah beleza quanto deve ser um refri no máximo 10 conto, ledo engano. Depois de muita espera conseguimos um quarto e subimos, Banho tomado sem muito assunto ainda, ambos ainda timidos, fui beijar e olé, tentei de novo e olé, então percebi que ao contrário dos últimos relatos ela não beijava na boca. Ela me convida pra deitar então. Ela começou a chupar sem, um oral muito bom mas quando estava ficar Bom ela pergunta se pode colocar a camisinha, mas antes eu pedi Para retribuir e cai de boca nela. Ela pareceu gostar bastante mas acho que antes de gozar pediu para eu deitar e para colocar a camisinha. Para mim, sem beijo e sem estar com muito tesão a cabisinha é quase uma touca de pijama mas ainda assim conseguimos colocar e ela veio por cima, depois pediu para ir de 4. Depois eu fui perdendo o pique e a touca falou mais alto e eu percebi que ali eu não gozaria. Então começamos a conversar. A garota é bem agradável e sincera, falou que não beija ninguém. E que escolhe os clientes. Até ai certa ela está. Por que mais vale a menina falar que não quer te atender do que ficar fazendo corpo mole depois. Enquanto conversávamos ainda recebi uma massagem. Se fosse só pela garota eu daria positivo mesmo sem finalizar, mas como ela falou que pede pra avisar que não beija e eu fui pego de surpresa, além da surpresa de pagar 17,90 por uma latinha de refrigerante. Eu vou deixar no neutro mesmo

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3634 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Fev 2022, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Nota:8
Confrades!!!

Passadinha pra ver o plantel pessoalmente. Tava afim de pegar a Lara, porém estava agendada.
Eis que me aparece uma loirinha com aquela carinha de safa.....acabei contratando seus serviços: Alexia!

Manauara, cabelos loiros lisos e compridos, pele branquinha com tattoos, peitos silica, bundinha M, +ou-1,60m, usa aparelho ortodôntico, 36 anos (aparenta menos, sem brincadeira!)

Me apareceu na recepção de vestidinho coladinho e saltinho preto.....tentei resistir a tentação....não deu!

Já no quarto, a porta mal se fecha.....a deito e abocanho! Que bucetão grelhuda essa mina tem! Chupei muito......gozou 3x seguidas!
Me mamou, punhetou....

Meteu por cima de costas, de frente e finalizei com ela D4!

Pausa pra conversa e me deu uma senhora massagem.....nos pontos certeiros!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA E GOZOU 3X SEGUIDAS!!!!)
Oral = 8 (BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

Broder01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3635 Mensagem por Broder01 » 17 Fev 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Olá para todos hoje venho falar da Kim já conheço desde a prime ela está cada vez mais linda mais gostosa beija muito chupa muito ela é foda de 4 que visão, só elogios repeteco sempre.

Link:
🔗

Broder01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3636 Mensagem por Broder01 » 17 Fev 2022, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD um pouco atrasado venho falar mais uma vez de Mariana 57 mina que já conheço de outros carnavais ela é sensacional extremamente linda carinhosa uma é uma excelente namoradinha que não nega fogo. Repeteco nela sempre.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#3637 Mensagem por beyond9999 » 17 Fev 2022, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

manu é sensacional. dono de um corpo grande e silicones. ela é muito simpática e atenciosa. Eu recomendo

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#3638 Mensagem por beyond9999 » 17 Fev 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ferrari

ferrari tem um bodytype de modelo com muitas tatuagens. O meu favorito é aquele acima da bunda dela. Ela é muito atenciosa. Eu tive um longo dia e estava cansado, mas ela não me deixou sair sem gozar.

Link:
🔗

bobmarley_jpsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3639 Mensagem por bobmarley_jpsp » 17 Fev 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Td feito na quinta, 10/02.
Depois de um tempo longe, retorno a casa.
Muito bem rececionado por todos, inclusive a Júlia e a Amanda.
Sigo para o bar e encontro com a Letícia, disse q ia embora.
Depois de algumas horas, ela retorna.
Já a conhecia, mas nunca tinha ficado.
Além de muito simpática, manda muito bem no quarto.
Nota 1000.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3640 Mensagem por Foreman » 18 Fev 2022, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Fui nesse plantel e vi uma bela mulata. Bem sensual, bela bunda e corpo. Seu nome é Bia. No quarto , moça bem simpática e tranquila. Oral foi feito com capa, porém bem feito. Na metelança a moça manda bem. Fim na festa a dois, banho e rua. Garota com bom atendimento, ela deixou claro que só faz oral com capa. De resto, o oral é bem feito, metelança boa, bem simpática e sensual. Se o cliente não se importar pelo oral com capa, é uma boa pedida.

Link:
🔗

RodrigoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3641 Mensagem por RodrigoSamurai » 18 Fev 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Ontem 17/02 fui conhecer essa casa.

Fui bem recebido na recepção e já fiquei a vontade.

Acabei encontrando uma amiga que já conhecia de outros carnavais mas infelizmente ela estava com a agenda cheia.

Por conta da chuva um companheiro que tinha o horário agendado acabou desmarcando e prontamente as meninas da recepção deram um jeitinho de me encaixar na agenda dela!

Ao entrar no quarto higiene feita e fomos pro que interessa, ela beija gostoso, e tem uma boca maravilhosa.

Infelizmente o tempo voa quando estamos em boa companhia e o interfone tocou.

Acerto as minhas contas na recepção e depois de tudo saio de lá bem feliz hahahaha.

Pretendo visitar a casa mais vezes

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3642 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Fev 2022, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
Bom dia, recentemente fui a clínica 57 house um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos a recepcionista Julia e Eliana as duas muito simpáticas..
Estava preocupado com meu amorzinho que não via a tempos, a Letícia, mas pra mim a Lele uma menina sem igual, ela é completa faz tudo sem frescura alguma, beija de vdd, um oral maravilhoso, senta com força e é quando ela faz mais squirt sentando no pau, ou quando vc chupa ela gostoso, dá de 4 com a ppk ou com o cuzinho, gosta de rola grande e grossa, senta com o cuzinho no pau até o talo, se tiver com muito tesão até squirt metendo no cu ela faz, comigo aconteceu uma única vez, ela as vezes é muito bravinha mas quando tá mansinha é uma delícia, eu adoro essa menina, pena que ela não é mais como era meses atrás comigo... Mas se quiser ter a experiência com uma mulher sem limites pode ir conhece-la vale muito a pena ela é de mais...

Link:
🔗

Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3643 Mensagem por Drigosp » 19 Fev 2022, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD atrasado realizado com a Belíssima Maya...

Chego no local vem recebido pela Ju... Perguntei se a Maya estava disponível disse q sim...
Subimos pro quarto e aí é sem decepção... Garota linda... Sorridente .. carinhosa...
Namoramos bastante... Mtos bjus.. oral..variamos nas posições... Finalizei no ppmm ..

Link:
🔗

Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3644 Mensagem por Drigosp » 19 Fev 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD atrasado realizado com a Belíssima Maya...

Chego no local vem recebido pela Ju... Perguntei se a Maya estava disponível disse q sim...
Subimos pro quarto e aí é sem decepção... Garota linda... Sorridente .. carinhosa...
Namoramos bastante... Mtos bjus.. oral..variamos nas posições... Finalizei no ppmm ..

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#3645 Mensagem por flavio1213 » 19 Fev 2022, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Nota:8
Hoje dia 19/02 resolvo passar lá na House. E vejo algumas garotas lá em baixo. Daí resolvi subir com a Marjorie, ela usa óculos e super simpática, e falsa magra.
Chegando no quarto, faço logo um oral nela e depois ela faz um oral sem capa em mim, coloco a camisinha e já vou por cima e depois de quatro, ela deixa beijar na boca e super de boa e alto astral, faz com vontade !
Recomendo, mas acho que não iria repetir novamente.
Promoção para florista do GpGuia R$ 150 por 1h.

Link:
🔗

Responder