Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3641 Mensagem por Cafetão do ABC » 05 Dez 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Melissa !

Gatinha carioca puta. Mas muiiiiito puta.
Safada ao extremo, faz tudo prá agradar o freguês.
Triplo SIM, sem qualquer miguelagem.
Sem falar que é um tesão, peitos médios naturais, barriguinha chapada e uma bundinha que é meu número.
Vou comer diverrrrsas vezes, sem enjoar.

R$ 210,00 no cartão. Nem perguntei se tinha promô prá forista. Na próxima eu vejo isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#3642 Mensagem por Dr. Hyde » 06 Dez 2016, 09:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
carioca 24 anos, corpo perfeito, rosto bonito, mto simpática, pele morena de praia, +-1,65m, cabelos castanhos, fiquei fissurado nela. Na recepção ela me recebe mto carinhosa e mto gostosa tbm em uma camisetinha branca e um shortinho rosa todo vazado na lateral da bunda, um verdadeiro tesão. Quarto, banho, conversa, ela me encosta na cama e deita em cima de mim, lascando um beijaço, chupo os peitos maravilhosos, ela curte uma chupada hard, e deixo ela vir no oral, mto bom, ela é mto safada. Resolvo inverter, começo a chupá-la com ela d4 na cama e minha língua chupando e lambendo tudo, buceta e cuzinho, coloco de frente e chupo mais um pouquinho, colocando o dedo fundo na bucetinha e mexendo bem forte. Vamos meter e ela puxa uma almofada da cama, põe por baixo da bunda deitando de frente e deixando o quadril bem levantado p comer o cuzinho de frente, começo na bucetinha p iniciar e logo desco o pau p o rabinho, ela passa o gelzinho e o pau escorrega gostoso, sentindo o cuzinho delicioso e apertadinho, que tesão meter nela assim, vendo sua cara de safada, bombo um pouco e logo gozo. Pausa, novo oral p reanimar e nova metelança, peço p ela vir por cima de frente p começar e curto mto ver o pau entrar devagarinho na sua bucetinha, olhando aquela barriguinha chapada. Pego ela d4 e meto firme, fico fissurado metendo nesta gostosa. Para finalizar tiro o pau e ela pede p dar leitinho na boquinha e me punheta até eu gozar e ela mete a boca p sugar até a última gota! Mulher mto gostosa e safada, vale o repeteco!

Link:
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3643 Mensagem por Andy Iron » 06 Dez 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Loira bonita, belo corpo, oral bem feito com boa pressão.
Transa gostoso, cavalga bem.
Indico

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

ligia . repeteco 2 . td 37

#3644 Mensagem por BAKKU » 07 Dez 2016, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Cutuqueiros.

Remasterizado com alguns "glitch´s"; diabinho aproveitando-se de uma falha quase me convenceu a repetecar nos caminhos "ariscos".

Semi peregrino, salvo (e estressado) pela rápida chuva, uma parada hiper rápida nessa casa. Perdido master, entrei e saí como um foguete.

Com a vítima em mente, não dispensei uma apresentação para enumerar as futuras cutucadas. Garotas simpáticas compondo um plantel bem variado.

Um dos "glitch´s" é relativo a repetição:

Ligia
Morena falsa magra, mignon de rosto bonito.
Bunda pequena para média
Peitos médios

Repeteco com garantia de bom serviço.

Beija sem regular, "suga" a boca alheia. (DFK)

Peta boa, sem raspagem dental, boquinha macia e quente (BBBJ). Deixou o "extra longo" em ponto de bala.

Cutucadas começando suave, aumentando a pegação no decorrer e finalizando numa pegada mais forte (PPMM Forte). Gorro abarrotado de leite (LNG = Leite No Gorro).

Sem PPP chato, duplo sim bem executado e boa interação nas cutucadas. Por isso as vezes não resisto e repito.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

KELLY - MINHA GUEIXA MORENA

#3645 Mensagem por musacco » 07 Dez 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

안녕하십니까 FELLAS DA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

07일12월 2016년

E trocando mais uma vez o ALMOÇO pela SOBREMESA, fui lá novamente encontrar a minha MUSA DA ZL - KELLY, cuja BLF sempre me encantou, agora turbinada e com aquele olhar de "MULHER FATAL" . :badgrin: Como sempre bem recepcionado pela IARA e pela CIDA, chegando lá naquela calor do meio dia, enfrentando aquele trânsito cabuloso, mas tomando aquela COCA ZERO gelada pra refrescar a mente e o corpo. Minha musa já estava lá me esperando, cada dia mais bonita, e desta vez num vestido rosa bem provocante, realçando suas belas curvas. Realmente, uma morenaça de parar o trânsito. ::gostosa::

Depois de 15 dias sem vê-la, fui matar as saudades da minha "GUEIXA 芸者 MORENA DA ZL". As duas horas, ao lado desta linda morena, passaram voando, realmente, sinto-me como se estivesse num outro mundo com esta cortesã que faz a ARTE DO SEXO tornar-se algo maravilhoso e inesquecível. Resolvi, desta vez, experimentar outras posições do KAMASUTRA, realmente, sentir aquela pele macia e sedosa exalando aquele perfume natural é como se você estivesse atingindo o grau máximo da excitação em toda sua essência. Tentei um "FACE FUCK" mas ela engasgou no meu pau, apesar disso realizou todas as minhas fantasias.GOZAR com ela é como eu estivesse atingido o NIRVANA, ultrapassando o lado físico da vida para sentir a verdadeira essência dela.

Minha flor de cerejeira
Força de guerreiros ancestrais
Combinada com a doçura
De uma gueixa.

Mulher de valor raro e precioso
Apreciada como um bonsai.

Depois do banho no ofurô
Como é sublime ver-te
Entre pétalas de rosas
Deitada em lençóis de linho.

Numa conjunção de sentimentos
Bocas, braços e pernas
Se entrelaçam
Como um origami do amor.

Passada a volúpia
Acalmam-se os dragões.
Apenas os corações é que batem
Como o taiko.

E assim
Dentro deste momento mágico
Deixa ela uma sensação
De total leveza na mente e no espírito
Cumprindo sua missão
Como minha eterna shikomi
.

:arrow: E como referência sobre a BLF dela, segue o link do meu TD anterior.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p2284936

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

안녕히 계십시오 !!!! :-chapeu-:

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#3646 Mensagem por Lou » 09 Dez 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Olá camaradas, ontem fui na clinica ver como ficou com a nova direção.
Vi a apresentação , muitas garotas bonitas, mas eu já sabia com quem iria... com a peituda e deliciosa Kelly.
Já conhecia ela da outra casa, ela engordou um pouquinho, mas para mim continua gostosa do mesmo jeito, só não está tão sequinha.
Aliás, acho que está até melhor, pois os seios estão maiores e adorei.
No quarto continua a mesma, muito simpática e sem frescura.
Um pouco de pegação no começo, aquela chupada deliciosa e acabei gozando a primeira assim mesmo.
Descansamos um pouco e ela logo tratou de reanimá-lo, dessa vez variamos as posições e pedi para ela vir por cima para eu gozar.
Uma hora que valeu muito a pena, super recomendada.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#3647 Mensagem por bilisa » 11 Dez 2016, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Esta Casa é pra um programa Tranquilo e pra quem não quer ESPERAR por quarto ou mina, o que pra mim é um diferencial das concorrentes (muitas) próximas na zona sul. Plantel Excelente. Recomendo Laura (ninfeta morena) e Gisele (loira super-simpática bonita peituda) (antigas da casa ), Drica, Sabrina, Amanda, Carol linda ninfeta e Ana(loira linda que não sei se continua), e tem outras CAVALAS bonitas panicotas que não subi. A estrutura só melhorou com AR-CONDICIONADO na recepção e espelhos no quarto. Recepção Top. Drinks na faixa oferecidos, coca cerva uísque (e eu nem bebo), água e café que eu tomo. Ah, e vai ter uma churrasqueira breve.

Subi com a AMANDA que nunca tinha visto antes. Fiquei na dúvida diante de 10 opções, mas deu muita sorte. Foi na quarta-feira e concordo com o amigo AMADOR_JP (Entre tantas beldades a escolhida foi a Amanda uma morena de pele clara, barriga chapada, seios pequenos mas com bicos clarinhos e bunda redondinha, bem malhada). Ela já é madura (28 anos) mas tem tudo lisinho, é do Sul mesmo pele clarinha (Curitiba) corpinho perfeito 1,60m 54kg, chupeta top nas nuvens, beija muito apesar de ter namorado, e trepada envolvente lubrificada. Não faz anal porque não fica com vontade (de 4 é muito bonito mesmo) (mas com o namorado faz sem gel :mrgreen: )

Recomendo e o confrade Amador_Jp teve sorte porque ela não vai de fim de semana, pelo menos não segundo informações.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#3648 Mensagem por pica_latejante » 11 Dez 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Passada na doceria na semana passada, e escolhi a Gi
falei p/ patroa q ia andar de bike é cheguei todo vestido kkkkk.
- Descrição: Loira, carinha de safada, pele branquinha, peito las G, bunda P, muito gostosa.
- TD: Depois do banho, ela veio me engolindo inteiro, senhores ela.sabe chupar c/ ninguém.
Depois do banho de língua, peguei ela cima cavalgando, depois foi ppmm c/ beijos de língua tipo namorada safada, aí finalisei c/ ela D4.
Um papimho e rua.....

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3649 Mensagem por Play Mobil » 11 Dez 2016, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão com convite para o churras na TG resolvi dar uma passada na Ceci antes...Algumas garotas na casa, acabei escolhendo a Aline que fazia meu perfil. No quarto foi de poucas palavras e quando saí do banho ela ainda estava de roupas..PQP..percebi o prejuízo! Pelo que vi, com certeza teve filho a pouco tempo..o corpo tá detonado...fez um oral com preservativo até bonzinho, mas o restou não rolou...definitivamente está na profissão errada...

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3650 Mensagem por tksh1 » 11 Dez 2016, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Tempinho livre, bora botar os TD's em dia.

[TD Realizado no meio de outubro]

Garota: Kelly

Beleza física: A kelly é uma morena de rosto bonito, cabelo liso (sem aplique)e longo , silicone nos seios, magra de pernas longas e malhadas na medida.
9/10

Atendimento: Ela é bem extrovertida e o programa desenrola fácil. Depois dos banhos tomados ela toma a iniciativa com beijos, beija muito bem. Em seguida vem um oral maravilhoso, um dos melhores que eu já recebi. Ela não tenta controlar o programa, nem o tempo, o que deixa tudo mais espontâneo.
9/10

Resumo: A Kelly (pelo menos comigo) faz muito bem o estilo namoradinha, tem um corpo e atendimento acima da média. 9/10

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3651 Mensagem por tksh1 » 11 Dez 2016, 22:58

POSITIVO

[TD realizado na última quinta dia 8]

Garota: Amanda

Beleza física: A Amanda me lembra o tipo de mulher que aparece no Game Of Thrones :lol:.Morena branquinha, toda natural, seios pequenos para médio em formato de pêra, bunda redondinha e pernas torneadas. Bonita de rosto. 8,5/10

Atendimento: Naquele papo de sempre quando entra no quarto a amanda me pareceu pragmática, achei que ia fazer o tipo mecânica, mas pelo jeito era pressa pra meter :lol: . Banhos tomados ela parte ao ataque com beijos e me lambendo todo e começa um oral muito muito bom, eu acho que tá no nível do da kelly (preciso matar essa dúvida :-p). Retribui o oral, logo ficou molhada e veio por cima, finalizei D4 com um bela visão. 9/10

Resumo: Amanda faz um estilo um pouco mais hard, apesar de eu não ter tentado nada diferente, muito bonita de corpo e rosto e tem uma pele de seda por dentro e por fora heh
8,75/10

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Melissa

#3652 Mensagem por Asa Noturna » 12 Dez 2016, 03:43

POSITIVO

TD STOP THIS TRAIN :roll: :roll: :roll:

Domingao desses passada na Ceci. Recepção maravilhosa da Yara. Fui atras da Melissa que rola uma química perfeita.

Hoje ela estava maravilhosa :shock: . Estava com um vestido colado que a deixava demais. Gata, rosto lindo, boca gostosa, peitao médio perfeito, xaninha perfeita e uma rabeta locura.

No quarto beijos com pegada. Oral matador na pressao perfeita. Capa e metemos muito. Nesse dia ela estava com muito tesao e gozou comigo. Com ela D4 nao tem como resistir e gozei litros naquela rabeta.

Atendimento impecável. Garota maravilhosa. Repeteco sempre

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#3653 Mensagem por soca3 » 12 Dez 2016, 15:51

POSITIVO

Boa tarde aos colegas.
Peço desculpas pelo tempo afastado do fórum.
Vamos lá:
Retomando as postagens com a Amanda.
Morena de cabelos longos e pele clara.
Oral nota 9,0
Vaginal 9,0 e envolvimento com a transa excelente
Recomendo
Abraço

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#3654 Mensagem por Cafetão do ABC » 12 Dez 2016, 21:41

POSITIVO

Amanda !

Delicinha cremosa mignon.
Safada ao extremo.
Faz tudo prá agradar o freguês, menos o tobinha.
A chupeta com aquela boca macia é um caso a parte. Manja tudo da arte de lamber um membro.
Depois de muita brincadeira, metida no coqueiro, e uma mega gozada em sua boca, onde ela sugou até a última gota.
Repeteco ?
Dezenas deles.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#3655 Mensagem por bilisa » 13 Dez 2016, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Ana Loira - 1,65m, 55kg, pele clara, rosto e corpo bonitos.

Não sei se a moça continua, mas quero relatar.

Escolhi a moça pois é uma loira bonita mesmo, só que quando começa a falar tira onda com uns papos tipo "nada a ver". Tirou a roupa e foi top, gostei do que vi, beijou bem gostoso, mas aí quando quando foi chupar colocou uma camisinha :evil: . Estranhei mas não podia fazer nada além de reclamar, a chupada encapada foi boa e fomos transar. Ela não queria ficar de 4, me chamando de tarado por querer ver ela empinando, e aí ficou enrolando dizendo que não ia dar porque sua vagina é muito pequena. No final consegui penetrar ela apesar da buceta ser apertada mesmo, e a puta começou a gemer gostoso, mas foi só um pouco pois com essa enrolação :evil: a campanhia tocou.

Não queria encrencar com a mina, e perguntei o que ela fazia quando pegava um cliente um pouco mais dotado. Ela falou que não deixava penetrar. A mina só pode ser comédia ::basta:: . Perguntei como ela trabalhou na Mirunas, e ela contou que tinha 1 (um) cliente importante que gostou dela então ficou por lá um tempo. Vai neutro pelos beijos e porque gosto de loira. Bom, o jeito foi descer e escolher outra.

Link:
🔗

Responder