Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3646 Mensagem por educhao » 27 Jan 2023, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriadão passada na Unique!!
Escolhi a Lana!!
No quarto higiene feita!!! Papo em dia!!!
Saudade da Lana!!
Muitos beijos e carícias!! Ja desceu e fez um oral!! Matador!! Que delicia!!!
Pedi um 69!! Que ppk delicia!!! Disse que estava com muito tesao!!!
Peguei ela D4 e soquei bem gostoso!!! Gritou muito de tesao!!! Ate encher a camisinha!!!
Deitamos e ficamos trocando carícias!!!
Que delicia!!! Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3647 Mensagem por maurijapa » 27 Jan 2023, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Post atrasado do dia 24jan, passando na unique, sempre muito bem recepcionado pela Vanessa, Eliane e Moisés, havia já agendado com a Talita. Não tem erro, sempre muito bem atendido, muito satisfeito depois de um dia de stress.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#3648 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 27 Jan 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )

Fez Anal:SIM
Bom dia, agora sim voltou tudo ao normal, depois de 2 meses de castigo pude entrar pelos fundos, colocar a retro escavadeira pra trabalhar, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A escolhida foi Lana, o pônei alado, o famoso Pégaso, ela estava do jeito que eu gosto, pra variar fomos pro quarto 1, a tarada da Eliana só me põe no quarto 1, qualquer dia vou deixar ela assistir, vai ficar chocada igual a prima da Lana que ficou tão abismada que não aguentou e ficou 10min no banheiro no 4 que fizemos😅😅😅...
Fomos pro quarto eu já tinha tomado banho, nem deixei ela arrumar a cama direito e já fui pra cima, comecei beijando aquela boca gostosa, depois o pescoço a orelha, ela arrepia quando beija a orelha, nem tirei a roupa dela, ela tava de top e saia sem calcinha pra variar, eu fui dar uma dedadinha nela ela já tava molhadinha, acho que um dos namoradinho dela foi no horário antes do meu, já deixou ela no jeito pra mim, não sei quem foi, mas agradeço pela ajuda, quando percebi nem gastei minha língua, já coloquei a camisinha e pau pra dentro, fomos no básico, ppmm, dei um tempo pra chupar a bucetinha e sentir o mel que sai de dentro dela, que delícia, voltamos a meter de ladinho com direito a massagem no clitóris, de bruços ai não aguentei e cai de boca no cuzinho, ela disse que não tava preparada, que não tinha feito a xuca, ai que fiquei mais tarado, disse que gostava de correr riscos, coloquei o pau na entrada do cuzinho que tava mega apertado, fomos de frente ela masturbava a bucetinha enquanto enfiava meu pau, mas não entrou tudo, virei ela de lado e tentamos novamente mas ainda assim não foi tudo, fomos de bruços ai sim entrou o pau todinho nela, comecei a meter mas tava na noia que não tava bom pra ela, mesmo ela dizendo que não tava doendo, ela não tava com a cara de tesão que normalmente faz, tirei o pau, e pra nossa sorte a camisinha saiu limpinha, troquei a camisinha e voltei a comer a bucetinha até gozar... Sempre muito bom, eu não sei o que acontece mas ela me seduz de mais, mesmo eu sabendo que ela tá me enganando que finge que sou o melhor dos clientes, pois deve fazer isso com todos, eu caio na armadilha, e fico encantado todas as vezes... Fiz o pix pq, quem sabe, sabe que não sai de graça o cuzinho, mas valeu muito a pena🥰🥰🥰...
Um beijo meu amor..

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3649 Mensagem por poweranger » 27 Jan 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:8
Agendei com Sabrina, chego bem recepcionado por Moisés e Vanessa, sou encaminhado para o quarto, tomo uma ducha e aguardo ela chegar, ela entra no quarto, me da um selinho vai tomar uma ducha espero ela na cama, ela chega e começa a beijar sem miséria, ai começa um oral dos deuses, quase me acabo, peço capa e depois de algumas posições finalizo, ela pega o vibrador e se masturba até gozar, muito bom, recomendo.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#3650 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 27 Jan 2023, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Boa tarde caros Srs e Sras safados!
Na 4a feira dessa semana passei nesse ilustre lupanar, já precavido de prévio agendamento com digníssima Srta Paloma, nunca havia passado com a mesma mas já houvera visto a distinta Srta na casa, desde então já me instigara o desejo de provar seus préstimos inerente ao seu ofício de meretriz para a conjunção carnal.
A prestadora em questão se trata de um fêmea com atributos físicos que fazem jus a sua fama e boa cotação nesse estimado fórum; cútis morena clara de cabelo negros lisos, cerca de 1,65 de altura, +- 60kg bem distribuídos, face com fisionomia delicada e ótima harmonia, dentes superiores discretamente proeminentes , mamas naturais bem confirmadas e com mamilos proeminentes que respondem deliciosamente a manipulação manual e bucal se tornando enrijecidos, abdome plano e liso sem ser demasiado sarado, nádegas com ótima conformação e pernas bem torneadas, mínimas estrias claras que “ só incomodam quem por ventura não gosta da fruta “ a meu ver nada desabona o belo conjunto.
Após higiene de ambos começamos os trabalhos com ótima disposição e entrosamento, e proferindo vários estímulos libidinosos por parte dela.
Felação oral igualmente deliciosa tanto ativa quanto passiva, uma genitália cheirosa e saborosa aonde me dediquei com desenvoltura até extrair o mais delicioso néctar de prazer.
Permitiu brincar na região anal com digitação, informou que aceitaria penetração anal com presentinho extra, todavia como estava já bom demais a fornicação vaginal não me interessei em experimentar a anal nessa oportunidade.
Na posição de 4 trabalhei com esmero e contundência até atingir o clímax máximo com a solicitação por parte da donzela de não parar até estourar o seu útero. Realmente um atendimento excelente, uma foda extraordinária me proporcionou essa maravilhosa mulher.

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#3651 Mensagem por NBC » 27 Jan 2023, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Td desta manhã, Eliane no comando me passando todas as informações necessárias, alvará difícil para parte da tarde e lá estamos nós para uma viagem aos sonhos de 60 minutos. Uma apresentação breve: Lana, Naty e Adriana. Adriana já estava pré selecionada, veio me buscar na recepção e vamos lá. Minha primeira vez com a Adriana e que belo corpo dessa Rainha caminhando na minha frente, demais de lindo. :roll: :razz:
Quarto e banheiro limpos, toalha e lençol lacrados e lysterine. Higiene de ambos, beijos todos, oral s/c (quentinho),amasso e ela me tocando e eu tocando nela: queimamos a largada (que delícia) juntos (Huauuuuu). Higiene e ficamos trocando informações: viagem, cultura e amenidades. :idea: :idea: :idea:
Ela é linda de rosto e corpo, papo inteligente, educada, cheirosa, bem cuidada e gentil (como o ditado: Gentileza gera gentileza, não é?).
Valeu demais ter feito esta viagem e com certeza outras virão breve! :roll: :roll: :roll: Fui....

Link:
🔗

cariocagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3652 Mensagem por cariocagato » 27 Jan 2023, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Lana é uma pernambucana bastante alegre e sorridente. O que já ajuda a quebrar o clima quando entra no quarto.

Tem estatura mediana, cabelos pretos lisos e bem longos e corpo todo natural. Interessante o conjunto total.

No quarto, começou praticando um boqueie bem cadenciado e ao estilo namoradinha. Lento e babado. Depois quando partimos para o “fight” a coisa pegou fogo. Ficamos praticamente 1 hora inteira metendo e Variando as posições.

Só fiquei com vontade de gozar naquela boca, mas ela não liberou e disse que não curte. Então para quem curte ou caso esteja afim disso, vai ter que mudar de planos.

No geral, o atendimento foi muito bom. Recomendo.

Link:
🔗

cariocagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3653 Mensagem por cariocagato » 27 Jan 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Atendimento realizado pela Adriana. Tem um corpo bem bonito, com destaque para sua bunda. Bem gostosa, por sinal.

Tem estrutura mediana, cabelos pretos e lisos um pouco abaixo dos ombros, seios pequenos para médios, barriga em ordem e como falei, um quadril e uma bunda bem gostosa.

Praticou um boquete gostoso, bem babado e cadenciado. Como estava com muito tesao, tive que segurar para não queimar a largada.

Partimos para o “fight” começando com ela quicando em cima, mas logo pedi pra pegar de quatro e de bruços, pois queria ver aquela bunda de frente. Aí sim a coisa fica legal! Dá pra se acabar ali, mas como fiquei com vontade de gozar naquela boquinha, pedi pra tirar a camisinha.

Ela chupou e gozei litros. Destaque para a habilidade de não deixar cair nenhuma gota e ainda continuar chupando! Excelente!

Depois continuamos conversando para relaxar e passar o tempo. Ainda iniciamos um segundo round, mas o gongo soou e meti o pé.

Enfim, recomendo. Atendimento bom, boquete bom e bem simpática.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#3654 Mensagem por mikman » 27 Jan 2023, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Passada na casa com a super gata Adriana.

No quarto, pegação, beijos e um oral de arrepiar.

A Adriana é muito gostosa, vem por cima, rebola, geme, quando fica de quatro o meninão se esbalda até encher a bucetinha dela.

Ficamos deitados, ela com aquela bunda linda virada pra cima, logo o meninão se animou, coloquei outra camisinha e ela ficou de quatro novamente e pronto, já era, ela conseguiu secar a fonte de leitinho.

Bom, só deu pra tomar banho e ir embora.

Adriana, merece 10 zilhões com louvor, gostosa demais.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#3655 Mensagem por mikman » 27 Jan 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Novamente com a Paloma, garota super top, outra gostosa da casa.

No quarto, uma chupeta de enlouquecer, faz qualquer um ficar de olhos virados.

Ela vem por cima, rebola, geme. Agora sempre vamos em pé, ela de saltinho, olhando no espelho, coisa de louco, o meninão se esbaldando até encher a bucetinha dela.

Papinho pra relaxar e rua. Outra que merece 10 zilhões com louvor, um show a parte a Paloma.

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3656 Mensagem por CsJunior » 27 Jan 2023, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Quarta feira feriado dei uma passada na unique depois de um tempo sem ir a casa, após apresentação escolhida foi a Lana, garota muito linda e com um belo corpo natural, no quarto garota muito simpática e muito gente boa, após higiene comecei a pegaçao com ela em pé msm, deitei ela na cama e comecei a beijar ela todinha fui descendo até chegar na sua bucetinha, e que buceta gostosa, cheirosa chupei ela todinha por um bom tempo até ela gozar na minha boca, depois pau estralando capa e meti nela bem gostoso de tudo que é jeito, pedi pra meter no cuzinho quando coloquei ela de lado, passei o gel e meti com calma até ela acostumar depois foi que foi aguentou bem no cuzinho variando posições e finalizei com ela de 4 dentro daquele cu gostoso, na sequência já tocou o telefone só deu tempo de ir na ducha e ir embora querendo mais, que transa do caralho essa mina e muito gostosa pqp, repeteco com certeza!

Link:
🔗

drcuidadoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3657 Mensagem por drcuidadoso » 27 Jan 2023, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Nota:5
Ida na Unique dia 6 se não me engano

Peço apresentação e decido ir com a Luna

Chegando no quarto vejo ela nua e já me desaponto tremendamente com as cicatrizes GIGANTES super vermelhas nos peitos e barriga.

Banho tomado, chegava a se afastar se eu tentasse beijar.

Boquete bom até, deveria ter ficado só nisso

Pedi pra ir por cima, meio que não quis e tive que ir com ela de quatro

Me esforcei pra caralho pra gozar o mais rápido possível e vazei.

Ao patrão e às queridas da recepção, sinto muito não ter dito nada no momento, estava bem nervoso com aquilo e não iria agir de maneira decente se fosse reclamar no momento. Mas a clinica em si continua de parabéns, vide próximo TD!

Link:
🔗

Henri25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3658 Mensagem por Henri25 » 27 Jan 2023, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:8
Fala Galera

TD atrasado mas não sonegado.

Último dia do ano. Dia 31/12.

Passei com a Talita.

Não precisarei descrever como todos já sabem com ela é

No quarto foi muito carinhosa e solicita. Fez tudo pra agradar.

E ainda no fim fez uma ótima mensagem.

Link:
🔗

drcuidadoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3659 Mensagem por drcuidadoso » 27 Jan 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

TD feito ontem, ainda com calafrios de prazer hoje kkkkk

Com a Talita realmente não tem erro, a química já está lá, ela sabe o que eu curto, eu sei como agradar ela, todo mundo sai sorrindo.

Banho dos dois e já começa o festival oral, primeiro com um festival de beijos e esfregação de corpos nus maravilhosa, por mim ficava uma hora só nisso. Mas aí ela desce e começa a chupação, cada vez melhor no deepthroat, e eu tendo que me segurar pra não acabar ali mesmo. Viro ela na cama, entupo ela de beijos e vou descendo pelo pescoço até os mamilos, fico um bom tempo neles, enquanto uma mão já aquecia o clítoris dela, com ela gozando e puxando minha cara para beijar. Volto a descer, desta vez indo até a periquita, já completamente molhadinha, beijando muito e lambendo. Mal começo e ela já está esfregando o clítoris na minha boca, vou sugando e acariciando cada vez mais intensamente, com ela gritando, se contorcendo e esfregando a buceta na minha cara cada vez mais, o ápice foi quando ela começou a empurrar minha cabeça na buceta dela com as pernas, e começou a tremer absurdos.

Me puxou para me beijar com força e me disse que não merecia esse tratamento de princesa, me beijou mais e foi me chupar com MUITO gosto. Em seguida me empurrou na cama, colocou a camisinha e começou a me cavalgar, no começo devagarinho, mas logo ela me abraçou forte e começou a ir rápido, e mais rápido, e mais rápido. Acho que nunca me esforcei tanto para não gozar, mas isso só me ajudou a durar 5 minutos de cavalgada furiosa, com ela urrando e em certos momentos nem cavalgando, mas esfregando a buceta em mim com o pau até o talo nela e berrando de prazer. Fácil uma das melhores gozadas dos últimos tempos, e um excelente presságio para o resto do ano!

Com ambos gozados, ducha rápida e 5 minutos de papo com pegação antes do interfone tocar, e continuarmos nos pegando até chegar a hora.

Raríssimo encontrar uma garota que tenha essa sintonia comigo, repeteco sempre, até por que só vou com outras quando ela não está.

Não teve anal dessa vez mas eu sei que com ela é só pedir.

Como disse no final do último TD que fiz (Luna), que embora não tenha sido dos melhores, a casa continua o máximo, com o pessoal gente finíssima da recepção e a qualidade do atendimento inigualável!

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#3660 Mensagem por Lutador italiano » 27 Jan 2023, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Colocando os tds em dia , fiquei com a Larissa loira do sul rosto bonito, pele bem branca, cheinha, olhar sexy, enfim vamos ao quarto banhos tomados ,beijos quentes mulher de pegada , fez uma chupeta de respeito deixou a rola muito dura , aplicamos o adesivo na rola e ela me deu de tudo que foi jeito.... REPETECO com certeza uma hora 170.00

Link:
🔗

Responder