só pra atualizar link....
ela está como Nicole Lins e Nicoly
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p99gs
sumido, agora de volta, tem lugar novo aí rolando em Suzano próximo ao hospital Santa Maria....
fui conhecer a ninfeta Nicoly, baixinha, tem um bundão durinho, gostoso, mas que tive aí duas experiências distintas...
a primeira: a grande surpresa
as fotos da Nicoly no photo me deixaram um pouco com a pulga atás da orelha, confesso que no inicio achei que fossem fakes, ledo engano, quando cheguei, e ela abriu o portão, foi um verdadeira surpresa, a mina é linda, ninfetinha mesmo, migonzinha tesuda, um bunda durinha e gostosa.... porém é tímida, fechada, de pouca fala, novata no ramo creio eu...
não beijou na boca, se esquiva, tem um petinhos carocinhos de manga gostosos de se chuparem, chupei bastante eles, não sei o porque acabei não fazendo oral nela, já ela iniciou um oral sem bem gostoso... na hora da metelança, fazia uma caras e bocas meio estranhas mas ignorei isso, não regula posição (o que achei bem bom!) a visão dela de quatro segurando aquele bundão durinho é uma delícia, bate-estaca forte, é meio boneca inflavél, não sensualiza muito não, vc que tem q conduzir...
achei mediano, acredito que tenha q melhorar mais pra ficar bom!
a segunda: a decepção!
como a primeira foi boa, resolvi voltar depois umas semanas.... mas aí veio a decepção não está mais fazendo oral sem, o que me deixou bastante frustrado.... não bja, não faz mais oral sem (até perguntei se o problema era comigo, disse que não que resolveu fazer com agora, por conta de que começou a ficar com dor de gargante....)
a fodelancia, foi padrão da anterior, mas ficou aquele gostinho de decepção....
não devo voltar, achei que a segunda fosse ser melhor, por conta de já nos conhecermos, mas ledo engano, uma pena, tinha tudo para eu me tornar um cliente assíduo, perdeu a oportunidade!
por isso como ficou no 0x0 vou deixar como neutro: é gostosa, é bonito, é ninfetinha, mas não bja, não faz mais oral sem, é meio boneca inflavel, falta ginga e sensualizada.