Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1094 Positivos: 33252 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8668Não 25642
Oral Sem:Sim 31583Não 4229
Beija:Sim 30742Não 5124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Sofia - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36526 Mensagem por ajs » 01 Out 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Sofia e curti muito. Ela é uma mulata mignon magra, bonita, gostosa e que transa deliciosamente.

A Sofia beija o tempo todo sem miséria, chupa com perfeição, curte muito receber o oral e encara a meteção com muita disposição, tesão e entrega.

O atendimento é de garota top. Além de ser extremamente fogosa, a Sofia é daquelas que sabem como potencializar o tesão do parceiro o tempo todo, inclusive visualmente.

Isso acontece pelo seu amplo domínio das técnicas que tornam o sexo marcante, pelo seu envolvimento notável e até com detalhes como a postura sempre arrebitando a bundinha, seja enquanto faz o boquete ou quando está cavalgando ou sendo penetrada por trás, tornando as sensações mais incríveis ainda com o visual maravilhoso de cenas como essas.

Enfim, foi classe AAA e certamente terá repetecos.

A brincadeira saiu por 210 reais (tarifa para foristas postadores com histórico na casa), pagos em cash antecipadamente após a conferência das obrigações contratuais (postagens em dia) e com anotação de mais uma etapa da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 824
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 816
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36527 Mensagem por Trinda » 02 Out 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi deixar agendado um horário com a Sofia, pois já sabia que seu atendimento era completinho, ainda não tinha passado com ela na casa. Chegando lá, cumprimentei o pessoal, Ale gente fina, nota 10 como sempre.

Sofia é uma morena, baixinha, bonita de rosto, magra, destaque para o formato da bundinha. Seu atendimento é maravilhoso. Beijoqueira, beijos gostosos, completos, envolventes, de lingua, sem regular em nenhum momento, pelo contrário, ela que procura os beijos, ponto muito positivo, pois eu gosto. Oral sem capote, com boa pressão, muitas lambidas nas bolas e no saco, gosta de ficar chupando. Gosta de receber oral, geme gostoso, interage bem. Na transa não regula nenhuma posição, empolgada, envolvente, com finalização do jeito que eu gosto.
Gostei muito do seu atendimento, essa dá mesmo para ir de olhos fechados.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36528 Mensagem por safadoect » 02 Out 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estimados Safados e Safadas,

Na última 5ª feira a Terapia Luxúrica ficou a cargo da Srta. THAYNA, vinte e poucos anos, morena do do cabelo liso, 1,60, 55kg, rosto bonitos, seios p naturais deliciosos, uma bunda G linda e pasmem ( funcional com propina ), enfim um tesão.

Já tive em outros momentos a grata oportunidade de estar com essa menina deliciosa, todas as vezes prestou excelente atendimento. Na minha opinião está até mais gostosa agora que deu uma secadinha.

Triplo sim que adoramos meus caros, podem ir sem receio que Thayna é certeza um fodão! Amém!!!


“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36529 Mensagem por koxx » 02 Out 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Passada na casa juntamente com o parceiro Athomos..........logo pedimos uma apresentação..........qdo vi que a Thainá estava chegando......logo já a reservo com a Tabatha..........Alias que atende a todos super bem..........Ela e o Alê são o diferencial da casa..........logo chega a Thainá e vai se arrumar........sou encaminhado ao quarto ......e logo ela chega toda linda.......morena muito bonita........peitos m e bunda m/g........bunda linda.....

Ótimos beijos.......oral bem gostoso.........bct limpa e cheirosa.........capa sempre colocada e muitas posições finalizado com uma cavalgada deliciosa dela..........sem tempo pra mias nada banho e rua.........retorno sempre........

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandrake-007
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Mai 2022, 18:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36530 Mensagem por Mandrake-007 » 02 Out 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
STEPHANY
Apresentação feita, e a escolhida foi a Stephany
Bastante cavala, não nega fogo
Atendimento tranquilo, se empenhou bastante.
Faz uma massagem espetacular
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36531 Mensagem por koxx » 02 Out 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Novamente passando pela casa onde sempre muito bem recepcionado por todos..........Agua oferecida pelo Alê......e fico ainda mais feliz, sabendo da presença da Amanda......atualmente a minha nova paixão........loira linda.......peitos m naturais e bunda m linda........

Sou encaminhado ao quarto e qdo ia ao banho ela entrou toda linda.......ótimos beijos.......interrompida pela vontade dela de tomar um banho......por mim , nem precisava........gosto ao natural mesmo, sem banho .........la foi ela e logo voltou.........continuamos com beijos deliciosos.......oral bem caprichado que logo se transformou num 69 maravilhoso.........algumas posições e logo sou finalizado com uma cavalgada deliciosa dela.........Retorno sempre que estiver na casa.......

Abrçsssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rondas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Ago 2023, 16:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36532 Mensagem por Rondas » 03 Out 2024, 17:16

De olho no status do WhatsApp, a escolhida da vez foi a Violet. Depois de ser bem atendido pela Tabata e pegar um drink com o tecnico Ale, fui pro quarto. Menina jovem, da pele branquinha e firme. Faz um oral engolindo tudo, até lágrimas escorreram dos olhos da moça. Depois foi um frango assado e me acabei com ela de quatro, com aquela bela banda pra cima. Papo e rua. Boa experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rondas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Ago 2023, 16:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36533 Mensagem por Rondas » 03 Out 2024, 17:17

De olho no status do WhatsApp, a escolhida da vez foi a Violet. Depois de ser bem atendido pela Tabata e pegar um drink com o tecnico Ale, fui pro quarto. Menina jovem, da pele branquinha e firme. Faz um oral engolindo tudo, até lágrimas escorreram dos olhos da moça. Depois foi um frango assado e me acabei com ela de quatro, com aquela bela bunda pra cima. Papo e rua. Boa experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anpan
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Dez 2021, 23:45
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36534 Mensagem por anpan » 04 Out 2024, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha ontem na Brooklin. Haviam bastante meninas disponíveis e pra minha sorte, a Amanda já estava na casa. já tinha um tempo interessado em conhece-la pelas fotos do status e pelos relatos daqui.
Na apresentação ela já veio bem simpática e me deu um selinho que selou a escolha.
Cheguei no quarto e fui adiantando o banho, ela chegou na sequência pra ir ajeitando a cama pra depois se higienizar também.
Ela pessoalmente e de perto é muito mais bonita e gostosa e ainda mais nua.
Na cama rolaram muitos beijos ardentes como namorados e ficamos um bom tempo assim enquanto eu alisava aquele corpo delicioso.
Ela então ficou de ladinho e começou a fazer um oral babado delicioso, muito bom mesmo. Pedi pra ficar me olhando pra ver aquela carinha me chupando.
Depois de uns bons minutos pedi pra ela se deitar pra eu retribuir e fazer o que mais gosto de fazer que é chupar uma ppk.
Fui beijando seu pescoço e corpo deixando-a bem relaxada e arrepiada até chegar na sua ppk depiladinha e cheirosa. Adoro uma ppk cheirosa e me deixa com muito tesão.
Ali fiquei a maior parte do tempo e vendo-a gemendo e se contorcendo até gozar por 2x. Ela parece ter gostado bastante e falou que não é sempre que consegue gozar, ainda mais 2x.
Ficamos deitados um pouco abraçados e depois ela me finalizou novamente naquele oral babado e matador.
Com certeza terei repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tn6513
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Set 2010, 18:04
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36535 Mensagem por tn6513 » 04 Out 2024, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD na sexta passada, após apresentação sem novidades, acabo escolhendo a Agatha, que voltou recentemente e continua com o mesmo ótimo atendimento, bem simpática, deixa ser conduzida, espero que continue na BK. Vale repeteco. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Out 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36536 Mensagem por Roman Brown » 04 Out 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada agendei com a Stefany e novamente fui muito bem atendido.

Ela é uma morena que malha muito e tem um corpo de atleta em off, tudo ão, chupa pra Carvalho, dá trato nas bolas enfim, um fogão.

Sempre terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Mai 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36537 Mensagem por Tomtom4 » 04 Out 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amanda
Visita rápida a Brooklin está semana fim de tarde, semana totalmente estressante, parei mesmo sem
Ânimo para dar uma relaxada,
Tabata solicita uma apresentação e escolha a Amanda da qual gosto do atendimento, Banhos tomados, demorei um pouco para me animar, mas iniciou um oral que estava muito bom, foi até me finalizar, foi assim, anotada mais uma para milhagem, volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36538 Mensagem por safadoect » 04 Out 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Safados queridos,

Na tarde de 2a feira logo que consegui me organizar já deixei agendado atendimento com a gata que estava a um tempo na ânsia por estar nos seus braços.

A gata em questão é a Srta Stefany, uma baita gata, linda e gostosa, bem estilo panicat que tanto apreciamos.

Além de bonita e gostosa a moça é uma querida, faz tudo com carinho, dedicação e habilidade.

Massagem? Fiz e curti, a moça manda bem também nisso!

Enfim uma gata maravilha, realmente compreensível, merecedora ser tão requisitada e fazer esse sucesso todo.

Milhagem: 3/4 : Zoe / Thayna / Stefany

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arturorivera
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2024, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36539 Mensagem por arturorivera » 04 Out 2024, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei uma hora com Lua no dia 4 de outubro. Ela tem de 30 a 35 anos e é uma boa trabalhadora. Ela começou passando óleo nas mãos e tentando me masturbar, vale a pena tentar, eu acho. Claro que eu disse a ela para me dar oral. Ela recusou anal. Duas rodadas de frango assado básico e eu estava de volta na rua. A posição de missionário não funcionou para mim porque ela me bloqueou. Não éramos uma boa combinação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36540 Mensagem por danielmatt » 05 Out 2024, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei recentemente e tive uma boa sessão com Lola

Ela é novata. Ela é bem grande e seu serviço é muito bom. Tem boa atitude. Ela não tem pressa

como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas.

Eu recomendo fortemente Lola e Brooklin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    2405 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3070 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”