POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 24/01/2017.
Sabendo que a Ysamin estava na Campestre e com compromisso ali perto não tive duvida, fui matar a saudade.
Não conhecia a casa e pra minha surpresa, casa e de alto nível, acomodações ótimas, ambientes de muito bom gosto, nota 9.5.
Recepção muito calorosa por parte das recepcionistas, nota 10 mesmo.
Me apresentei e já me avisaram do agendamento e a Yasmin me esperando.
Quando veio, chegou chegando, abrindo aquele sorrisão quando me viu.
Fomos pro cafofo e que cafofo, o melhor dos últimos anos, muito chique , de primeira.
Já na entrada Yasmin pulou em cima com muitos beijos e falando que tava com muita saudade.
Higiene confirmada e Zé trincando, doido pela boca da Yasmin, ganhei aquela gulosa no pelo, como chupa esta mina.
Retribui, xavasca cheirosa, muito bem cuidada, judiei, se melou toda.
Gorro e foi a fodaça de sempre, sem regulagem, sem frescura, virei fã desta mina, como fode, fode com vontade, fazendo vc parecer a ultima bolacha do pacote.
Tava me esbaldando em todas a posições, D4, rabão bem empinado e arreganhado, nem precisei pedir, sabe do que gosto, passou gel no brioco.
Bem devagar pra acostumar, depois de atolado no rabo da Yasmin, joguei mais gel por cima, ai camaradas, foi o fodão cuzolistico.
Foi D4, de lado, arreganhada no frango assado, me esbaldei mesmo, quase hora e meia de fodelança e não aguentando mais, gorro cheio de bueninhos.
Tombei de lado, suado que nem um cavalo, meti pra caralho, que fodão foi com a Yasmin.
Fomos pra ducha e papeamos sobre alguns assuntos e o gongo toca, hora de vazar, beijão e rua.
Na recepção , mais cordialidade da turma, gostei da casa e do ambiente, pena ser longe da casa.
Custo = 2:00 = R$ 340,00 ( Forista )
Fui...