Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3691 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Out 2015, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td Realizado dia 06/10/2015, subi no 7 andar chamei a melissa que fica do lado direito das escadas, fomos para o cubículo chupei a xota peluda dela, e finalei a comendo de ladinho. Descrisão da garota, cabelos lisos e pretos até a cintura, na verdade é peruca para desfarçar.kkkk... aparenta ter 40 anos corpo em forma muito gostosa seios pequenos bunda média para grande e pelos pubianos mantidos e super higiênica pele branquinha. Repeto sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3692 Mensagem por Ursulão » 12 Out 2015, 10:58

DUDUKXORRAO escreveu:. Ao sair ela diz, deus te abençoe, me senti naquelas igrejas picaretas, na qual o que vale é o seu dinheiro, ainda bati o joelho na escada ou seja foi uma legítima foda fake!

Bom dia nobre,infelizmente muitos usam o nome de Deus afim de amenizar suas "cagadas",foda fake foi terrivel,ri alto aqui!
Obrigado pelo alerta,infelizmente nem todos tem a sinceridade para dizer que um programa foi ruim,aliás a verdadeira camaradagem é esta alertar os confrades a não se meterem em frias!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3693 Mensagem por Ursulão » 12 Out 2015, 11:03

Tevez Corinthiano escreveu:Ontem liguei para uma garota que está atendendo Free, mas nossos horários não bateram, então vim aqui no Predião, só para ver como andam as coisas, Carioco foi para a Brooklin, então vim sozinho
Nobre esta free iria atender você e o Carioco juntos?,me interessei poderia passar o contato via mp da prestadora?pois tenho um amigo também e queremos aprontar uma pequena farra.
Eu admiro a amizade linda de vocês,sempre juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3694 Mensagem por chamul » 12 Out 2015, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão depois do CF151,dei uma passada no Predinho p/ conferir.Pois agora quase fim de ano sempre aparece novidades.
Fiz uma média no Jura,depois outra média no 7° na loira.Na descida no 2°lado elevador vejo uma girl(baixinha ,branquinha com um rosto de novinha) ,chamei p/ um breve papo e partiu!!!!
Fez um boquete c/c por um bom tempo,ela se deitou e meti gostoso na bucetinha dela,pegue ela D4 aonde meti e o tempo acabou.
Preferir ñ dobrar,como já tinha gozado no 151,vou deixar p/ a próxima.

Nome :Mel (estilo ninfetinha,tipo baixinha encorpada de cabelo preto) 2°lado elevador
R$30 por 15 minutos
Repeteco: se encontra ela sim.

Salve!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3695 Mensagem por atiradordeelite » 13 Out 2015, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salveeeee...

Evitando colar no amarelinho pra diminuir o vício e dá prioridade à outros locais, mas a curiosidade e fato de sempre estar próximo, resolvi adentrar a bagaceira. O movimento tá frenético, os andares tavam lotados de belas garotas, foda, viu! Fui pro arrebento, arrebentei mesmo foi o bolso, firmeza, tirei maior onda! :mrgreen: 8)

Garota: Branca de rosto bonito bem expressivo, olhos grandes e boca sexy de sorriso bem cativante, gp é sorridente e troca mô idéia, cabelos castanhos bem cuidados, corpo com excessos abdominais, ancas largas, coxas grossas, seios de p/m bem gostosos, bunda de m/g flácida, esperava mais nesse quesito. Gp oriunda de uma famosa clínica badalada no circuito, estilo ligeirinha de boate, se ñ fosse isso, seria uma ótima pedida ali no 9o andar

TD bem básico! Já no cubículo dos cubículos, selinhos desbaratinados, chupei seus lindos seios, pau trincando, fez um bola gato suave sem muita empolgação, fizemos um pouco de ppmm e finalizei c/ a pervinha d4, ñ perguntei do anel, que é aberto e lisinho, como eu curto esses cuzinho que dá pra ver lá dentro, até brinquei ali um pouco, mas a gp, logo refuga, ô pecado! Kkkkk...

Gabi ali no comando, bonita e gente boa, mas pra controlar tempo uma negação, chamou a gp com menos de 5 min, aliás, saiu gritando todas que estavam naquelas bosta de cubículos, a própria garota gritou que tinha acabado de entrar, então terminamos de boa. Gabi marca esse tempo direito #dica kkkkk...

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3696 Mensagem por Tenso » 13 Out 2015, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Feriadão dia de dar mas gozadas pagas...

No 6º andar, vejo a sumida Taina, bunduda baixinha do rosto teen. Estava sumida e disse que ia sumir de novo.

No quarto ela apesar de simpática não é das liberais, frescurentinha, não gosta muito que fique pegando nela :x

Chupeta boa mas com capa, d4 uma bela visão do rabo descomunal, e finalizando de bruços.
Mera troca de óleo sem expectativas. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3697 Mensagem por Tenso » 13 Out 2015, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No dia seguinte, ainda no 6º andar, lado do elevador, resolvi experimentar uma negra sarada: nome Larissa.

Tipo mulata exportação, toda saradona, mas a cara não é tão bonita quanto a Valeria do 7º (subjetivo isso). Quase sempre de maio azul.

No quarto a carioca, mostra que é puta tarimbada, vivida e viva. Tudo para você gozar rapidinho, e muito ppp. Nada que desabone, simpática e vigorosa. Chupeta com capa muito boa, e d4 até me acabar. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3698 Mensagem por juniornego » 13 Out 2015, 18:58

Ursulão escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:. Ao sair ela diz, deus te abençoe, me senti naquelas igrejas picaretas, na qual o que vale é o seu dinheiro, ainda bati o joelho na escada ou seja foi uma legítima foda fake!

Bom dia nobre,infelizmente muitos usam o nome de Deus afim de amenizar suas "cagadas",foda fake foi terrivel,ri alto aqui!
Obrigado pelo alerta,infelizmente nem todos tem a sinceridade para dizer que um programa foi ruim,aliás a verdadeira camaradagem é esta alertar os confrades a não se meterem em frias!.
DUDUKXORRAO, na verdade eu que elogiei a DRIKA, mais vou ser bem sincero comigo ela me tratou super bem......no comentário que fez achei estranho muito estranho inclusive hoje estava lá e conversei com a Tia e Tio sobre essa situação desagradável....... lamentável !!!
"nem Jesus Cristo agradou todo mundo" "gosto é igual bunda cada um tem a sua" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkk
Tenso escreveu:Feriadão dia de dar mas gozadas pagas...

No 6º andar, vejo a sumida Taina, bunduda baixinha do rosto teen. Estava sumida e disse que ia sumir de novo.

No quarto ela apesar de simpática não é das liberais, frescurentinha, não gosta muito que fique pegando nela :x

Chupeta boa mas com capa, d4 uma bela visão do rabo descomunal, e finalizando de bruços.
Mera troca de óleo sem expectativas. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3699 Mensagem por Crotalus » 13 Out 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mineira cavala

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Atrasado mas não sonegado! Segunda vez no predião, desta vez numa quinta-feira, para ver se as garotas estavam mais descansadas e atendendo melhor que no sábado, além de garimpar, claro! Eram aprox.. 19h e as garotas mais interessantes do sábado não estavam lá. A única que eu peguei no sábado e que estava lá foi a Renata do 1º andar, e ela me reconheceu. Perguntou se ela seria a segunda, terceira, quarta... Sorri e continuei subindo e analisando as pervas. Dentre as caras novas haviam algumas interessantes, mas a que mais me chamou atenção estava indo embora, uma loirinha de cabelos longos, novinha e bem simpática, mas não lembro o andar. Fui direto para o 9º andar ver se o padrão continuava alto como no sábado, mas estava bem fraquinho, exceto por uma mineira cavala que estava de biquíni.

1º TD (01/10/2015) – Mineira cavala – Morena de aprox.. 1,70m com marquinha de biquíni, cabelo longo, liso e preto, siliconada (com cicatriz na parte de baixo dos seios), bunda grande e durinha, bem torneada, bucetinha raspada, algumas manchas na bunda e nas costas, mas não chaga a tirar o tesão. Tem uma tatuagem enorme que pega parte das costas, lateral do corpo e perna. Apesar de não lembrar o nome dela, não tem como não notar a presença dela. Chamei logo para a jaula e pedi que ficasse peladinha. Comecei a alisar aquele corpão, então ela ficou de pé dançando de costas p mim e rebolando no meu pau. Aquela provocação já me deixou de pau duro, quando ela sentiu, sentou na cama e já puxou a camisinha. Encapou o menino e fez um boquete básico. Deitou de frente abriu as pernas, lubrificação natural e pediu para meter. Fiquei um tempinho nesta posição e já pedi p ficar de 4, eu estava ansioso por aquela visão, quase me perco na primeira metida. Continuei metendo até começar a perturbação do pessoal ficar apressando. Isso corta o tesão legal. Guardei o o leite para encher outra borracha. Pelo corpo vale o repeteco. Desci e fui escolher outra perva...
Anal não, beijo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3700 Mensagem por Crotalus » 13 Out 2015, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Moreninha de aparelho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Continuando...

2º TD (01/10/2015) – Moreninha de aparelho – Moreninha, baixinha (aprox.. 1,65m), cabelo preto, longo, usando aparelho e carinha de ninfeta. Disse que tinha 18... Simpática, sorriso tímido, parecia estreante na putaria. Não costumo conversar muito; olhei, gostei, chamei logo para o abate. No cubículo tirou a saia, sem calcinha, não apresentou nenhum diferencial, nenhuma iniciativa. Corpinho bonitinho, seios médios, bonitos, barriguinha um pouco saliente mas não tira o tesão. Eu mesmo coloquei a camisinha e botei para chupar, mas a guria até que era esforçada em mostrar serviço. Nada de interessante além de pedir as bolas para acariciar enquanto chupava. Como eu estava com pressa, pedi logo para ela ficar de 4. Quando comecei a socar com vontade ela pediu para ir com calma e meter mais suave. Bem, meter suave e em menos de 15 min., fica difícil encher a borracha. Repeteco só se eu estiver afim de uma ninfetinha. Não faz anal e não beija. Subi novamente para procurar uma menos burocrática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3701 Mensagem por Crotalus » 13 Out 2015, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
3º TD (01/10/2015) – Tainá do 4º andar – Outra morena mineira, cabelo preto, à altura do ombro, baixinha, seios pequenos com pequena ação da gravidade, bunda média com estrias (quase imperceptíveis), extrovertida e muito safadinha. Na hora de tirar a roupa deitou na cama e abriu as pernas de um jeito que quase vi o útero dela. Colocou o capote com ajuda da boca e chupou com pressão, mandou bem no boquete. Umas bombadas no ppmm e dessa vez eu mesmo adiantei o processo. Mandei ficar de quatro e comecei a socar. Ela começou a gemer enquanto a outra garota no cubículo ao lado começou a gemer também, parecia uma sinfonia de gemidos, era o que eu estava precisando e aos 14’45“ do terceiro tempo, leite no capote.
Ë isso aí caros putanheiros, acabo de chegar em Sampa e vou ficar 3 anos por aqui. Estou começando de baixo, pela área trash, depois vou partir para os privês e clínicas e por último as pervas de luxo. E quando ficar rico... As princesas do book rosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3702 Mensagem por Crotalus » 13 Out 2015, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Dia 08/10 (quinta-feira)
Passei no Predião e percebi muitas garotas diferentes. Vi uma garota meio loira com vestido vermelho colado, com toda a lateral aberta mas com tirinhas, e dava para ver que estava sem calcinha. Passei direto e fui até o 9º andar, mas não estava bom naquele momento. Desci novamente e algumas meninas tinham saído do quarto, entre elas duas loirinhas originais, branquinhas e uma cavala do cabelão bonitinha de rosto. Passei direto e fui procurar a loira de vestido vermelho. A loira se chama Melissa e disse que era o primeiro dia no Limeirão. Não lembro o andar (está entre o 4º e o 6º). Chamei para o fight e precisei pedir que ela tirasse a roupa. Apesar do corpo bem desenhado, não gostei da textura da pele, seios médios caídos, buceta raspada, tipo couve-flor (muito feia), ou seja vestida me agradou, despida me decepcionou. Mas isso é questão de preferência. No cubículo ficou ainda pior. Desde a hora que fechou a porta, começou a fazer mil caras e bocas de rejeição. Como ela parecia uma pedra de mármore no cubículo, não fiquei excitado, então pedi p chupar. Aí ficou mais engraçado ainda, parecia uma patricinha, esticou tanto a camisinha que só faltou encapar meu saco também. Chupada básica, sem pressão, suficiente p ficar duro. Pedi p ficar de quatro e ao invés de empinar a bunda, curvou para baixo dificultando a penetração. Quase fui embora, mas como eu estava com pressa e não ia dar tempo de escolher outra, virei ela de frente e meti no ppmm até finalizar. Fiquei tão puto que nem perguntei sobre anal nem beijo. Repeteco nem ela me pagando. Comigo foi uma merda, mas pode ser que com outros a história mude!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3703 Mensagem por MultiMan » 14 Out 2015, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei no prediao sexta-feira a noite e fui até o 8° andar vi poucas garotas já eram quase 9 horas da noite, desci e parei no 6° andar lado do elevador vi uma loira rabuda e outra morena que me reconheceu de outro puteiro, as duas bem gostosas e escolhi a loira por ser novidade pra mim, o nome da garota é Lia, perguntei o preço 30 reais X 15 minutos e fui com ela para o cubículo, fez chupetinha básica no capote depois pediu pra vir por cima dela, meti bastante naquela posição e em seguida peguei ela de ladinho gozei rapidão que buceta gostosa de socar, me deixou chupar os peitões dela e depois rolou uns beijos ai fui pro 2° round meti na garota até acabar os 30 minutos, só fiquei mais 15 minutos por que a mina foi bem safada e tava gostando.

Custo 60 reais X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3704 Mensagem por MultiMan » 14 Out 2015, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Foi na quarta feira passada cheguei no prédio a noite lá pelas 20:00, entrei na sala do lado da escada na Sobre Loja, tinha algumas garotas escolhi a Carla loira gaúcha bem peituda e com rabão bem grande, entrou no quarto animada deu uns beijinhos encapou meu pau e chupou durante um tempo, depois peguei a garota de frente e soquei bastante na bucetinha dela, em seguida fui com tudo meter naquele rabão dela D4 e bombei até gozar enchendo o látex, achei a puta muito gostosa e vale repeteco, só não gostei no final quando fui pagar ela disse que era 40 reais, mas deixou chupar os peitões e deu uns beijinhos, paguei os 40 e fui embora, na próxima vez já pergunto antes o valor.

Custo 40,00 X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3705 Mensagem por MultiMan » 14 Out 2015, 06:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui no sábado cheguei a tarde estava bem movimentado acabei ficando na Sobre Loja e tinha umas cavalas interessantes, escolhi a Mirella morena bem bonita e rabuda, só valeu pra esvaziar o saco a garota no quarto chupou acho que 1 minuto apenas e já diz "qual posição vc quer?", como eu vi que ela é rabuda e eu querendo meter peguei ela D4 e soquei com força até gozar, foi bem mecânico não vale repeteco, paguei a garota e subi até o 8° andar pegar outra rapariga.

Custo 30 reais X 15 minutos, só valeu pra esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”