Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3706 Mensagem por Stallone » 03 Jun 2013, 21:08

MANCADA
Nome da Garota:Casa

Hoje infelizmente minha segunda decepção com a casa..

Coisa rara depois de mais de 10 anos picando ponto por lá.

Marquei horário, como faço a maioria das vezes, pois o tempo é curto e clinica é como drive through,.

Escolhe paga, come e vaza
.


Pela segunda vez consecutiva, marquei com a Stefanie,
Lá chegando no horário combinado,
Na primeira estava no quarto quando me falaram que ela havia dobrado,........
Tive que engolir outra.

Hoje marquei cheguei, 3 passaram na minha frente, e apos 45 minutos de espera, percebi que ela tinha dobrado horário, e eu estava sendo protelado para dar o horário.

Este é o tipo de atendimento que repudio, afinal, horario marcado é para ser cumprido, do contrario deveria ser notificado que ela não estaria disponível no horario que eu queria,

Não era problema de salas, pois entraram 3 na minha frente,

foi falha no agendamento.
Sorry meninas, mas quem respeita quer ser respeitado.

Apos fatos esclarecidos, 1 hora perdida,
Vazei Puto da vida.

_____________
Relato reclassificado de negativo para Pisada na bola mediante informação exposta.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3707 Mensagem por Stallone » 04 Jun 2013, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANNY

Beijou na Boca:SIM
Caso mal resovido tem que ser resolvido,......

Voltei hoje à casa, depois do episódio de ontem.

Rotina de sempre, Sai do trampo, liguei, marquei.

MAS DESTA VEZ A COISA FOI COMPLETAMENTE DIFERENTE.
:D :D :D :D :D :D :D

HORARIO MARCADO, HORARIO RESPEITADO
8) 8) 8) 8)

Cheguei na casa, horário marcado, aguardei alguns minutos na recepção, aproveitei e provei de uma nova apresentação, para conhecer as novas da casa.

Muitas interessantes.

Horario marcado com Stefanie, fui pra sala, ela chegou em seguida.
Banho tomado, rala e rola na cama. ::gostosa:: ::gostosa::
ela é bem carinhosa, pele clara, e firme,
peitos M
bunda G
pernas firmes, corpo em cima.
Fala pouco e deixa tudo.

Oral, free, pegação forte.
alguns carinhos no pequeno dela, ficou gostando.
Emcapou chupou ::oral:: e......
Depois veio cavalgando.
Tava tão gostoso que foi ali mesmo
dilicia.
Esperei por este momento

Garota meiga e carinhhosa.

recomendo, assim como recomendo a casa.

230 paus 1 horinha e TD positivasso. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3708 Mensagem por x1x » 05 Jun 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Altura : aprox 1,63m.
Biotipo : Cavalinha. Filha de mãe branca e pai afro ( mulata clara). Alega ter 21 aninhos.
Rosto : 9,0 – linda. Olhar meigo.
Cabelos 9,0 - pretos (chapinha) na altura do ombro. Bem cuidados.
Peito : 8 – médio para grandes. Auréolas medianas.
Bunda : 9,5 – redonda e grande.
Pernas : 9,5 – grossas e bonitas
Xavasca : 9,0 - tamanho médio. Depilação a retocar. Não me incomodou.
Pele : 9,0 – Mulata clara. Cheirosa. Um pouco de estrias nos peitos e na bunda. Tb não me incomodou nada.
Simpatia : 10 – muito simpática e gente boa. Sem PPP.
Fight : 10 – superdisposta. Tarada. Gosta de pegada forte.
Beijo : 10 - Sem miséria
Posições : missionário. Só. Não consegui segurar. A mina é um furacão.
Oral : 10 – a pedido iniciou suave e cadenciado e foi aumentando conforme o pau foi endurecendo. Mestra na arte
Química : 10. Gostei muito do jeito da mina.
Avaliação final : 9,5. Inicialmente achei que não rolaria devido ao fato de não ter o biotipo que aprecio. Grata surpresa. Curti muito.
Repetiria : Claro.

Destaque para o atendimento da Samara (velha conhecida) e Natasha olhos azuis (gata e simpática).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaABC
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3709 Mensagem por japaABC » 11 Jun 2013, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
oreogpguia escreveu:Tava com vontade de conhecer a Sophia então fui dar um pulo na Cherry.

A garota é exatamente igual as fotos.
Bonita, olhos verdes, mais ou menos 1,60m, branquinha, magrinha, peitos pequenos com bicos rosinhas. Uma gatinha. E ponto, a parte boa acaba aí.

Não dá nem selinho, não deixa chupar os peitos e acha que tá fazendo um mega favor em atender você. Broxante.

Só recomendo se você realmente estiver afim de comer uma ninfeta de qualquer jeito.

Fui...
Concordo com tudo isso...E mais!! Acho que está no lugar errado. Pois se não serve para ser Garota então vai estudar e sai do mercado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaABC
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3710 Mensagem por japaABC » 11 Jun 2013, 16:20

MANCADA
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Stallone escreveu:Passando pela casa,
Apresentação feita, escolhi a Sofia, carinha de difícil, faz o tipo sou a gostosa.

Mandei ela pro quarto, banho tomado e ficamos batendo um longo papo, (ela me enrrolando Logico).....
DEpois fiz uma juntada nela, umas pegadas fortes nos peitos e pernas, aqueceu o ambiente.

Corpinho mignon, peito PP, bunda P
Xota com lábios salientes, mas exoticos, grelinho saltado e belo.

Para o fight,
PPMM, Cavalgada, o telefone tocou

Vire Dfour, mas nã deu clima, finalizei na ppunheta.
Ela não fez nada e mesmo assim gostei
Ela faz o programa com o Celular perto dela...Ao lado do colchão e vive querendo ver as mensagens que recebe no celular! Com isso 10 em 10 minutos ela pega aquele Celular e fica vendo mensagens... o investimento nao vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3711 Mensagem por 2Jap2surfer » 14 Jun 2013, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou sonegador confesso, não posto por não querer ser repetitivo, mas neste caso venho discodar de alguns colegar e concordar com outros, sem querer polemizar.
Acompanho a Sofia desde que saiu da cherry , foi a onna e voltou a cherry novamente, e nesses tempo não tenho qualquer tipo de queixa , sempre muito atenciosa e disposta como nenhuma outra, tanto é que estive com ela mais de uma vez na semana passada ( fiz um TD de duas horas com ela neste sabado e garanto que é a mais gata da casa !! ).
Comigo sempre foi excelente companhia não tenho queixas e só recomendações !!
Sou viciado nessa gata !!! Pena não poder mais acompanha-la por um tempo ( viajarei a trabalho e ficarei fora na terra do uncle San )
Fico com um pouco de inveja aos q poderão desfrutar desta gata !!!
As melhores horas do dia ...rs

Chegar , sempre muito bem atendido pelas meninas da recepção , ir ao quarto, ligar um house no sonzinho ( sim !! Os quartos tem um station para iphone !!! Kkkk ) aguardar uns minutinhos e já chegava ela ... Loirinha de cabelos curtos, sorridente, cheirosa e GATA !!!!
O resto guardo pra mim ...rs
Nas últimas semanas sempre que rolava um horário na minha agenda e na dela ( gata muito requisitada na casa , por muitas vezes fuquei a ver navios ) ia visita-la antes de voltar pra casa !

E confidencio a vocês, o único cuidado que vocês tem de ter é para não se viciarem, porque é BOM D+ !!!!! :)

Ficarei com muitas e muitas saudades da Sofia !!!! :lol:

#vaicorinthians

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3712 Mensagem por 2Jap2surfer » 14 Jun 2013, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Sou sonegador confesso, não posto por não querer ser repetitivo, mas neste caso venho discodar de alguns colegar e concordar com outros, sem querer polemizar.
Acompanho a Sofia desde que saiu da cherry , foi a onna e voltou a cherry novamente, e nesses tempo não tenho qualquer tipo de queixa , sempre muito atenciosa e disposta como nenhuma outra, tanto é que estive com ela mais de uma vez na semana passada ( fiz um TD de duas horas com ela neste sabado e garanto que é a mais gata da casa !! ).
Comigo sempre foi excelente companhia não tenho queixas e só recomendações !!
Sou viciado nessa gata !!! Pena não poder mais acompanha-la por um tempo ( viajarei a trabalho e ficarei fora na terra do uncle San )
Fico com um pouco de inveja aos q poderão desfrutar desta gata !!!
As melhores horas do dia ...rs

Chegar , sempre muito bem atendido pelas meninas da recepção , ir ao quarto, ligar um house no sonzinho ( sim !! Os quartos tem um station para iphone !!! Kkkk ) aguardar uns minutinhos e já chegava ela ... Loirinha de cabelos curtos, sorridente, cheirosa e GATA !!!!
O resto guardo pra mim ...rs
Nas últimas semanas sempre que rolava um horário na minha agenda e na dela ( gata muito requisitada na casa , por muitas vezes fuquei a ver navios ) ia visita-la antes de voltar pra casa !

E confidencio a vocês, o único cuidado que vocês tem de ter é para não se viciarem, porque é BOM D+ !!!!! :)

Ficarei com muitas e muitas saudades da Sofia !!!! :lol:

#vaicorinthians

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3713 Mensagem por 2Jap2surfer » 14 Jun 2013, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Vamos lá galera !! Para que não fiquem curiosos ( os que estão perdendo tempo e ainda não conhecem a Sofia ) vou deixar um breve relato das minhas horas com essa gata no sabado .
Liguei e marquei para evitar imprevistos, como de costuma coloco um sonzinho e espero ela, quando me viu acabou se assustando pois nunca tinha me visto de boné HaHAHAHA !
Papo em dia , e deitamos no colchonete ...
Como de costume , ela estava linda , sempre cheirosa, corpo perfeito, barriguinha zerada !! Algumas tattoos que eu piro !!
Sempre começo deitado com ela, faço um carinho em seu pescoço, adoro um cheirinho em seu pescoço e acho que ela também gosta hehehehe, desço um pouco e cheho em seus ombros ................ E vai , vai , vai , vai , como essa garota é cheirosa !!!!
Finalmente chego em sua bundinha , perfeita , sem nenhuma marquinha de celulite , nada zerada , coisa de louco !!
Oral no menino e borracha nele !! Aí chega o momento de rarissimo prazer!
Não há como descrever com exatidão , momento único , momento de puro prazer , pois além de vizualmente ser maravilhoso , senti-la é algo ainda melhor, poder toca-la , sentir sua pele, seu cheiro, enquanto está sentada em você é algo indescritível !!!
Depois pega-la de frente, por cima , no comando, tem de ter controle ou acaba a diversão por aí mesmo, tem de ter jeito, bem devagar, sentindo cada segundo, ver essa gata e poder sentir ela debaixo de vc gemendo bem devagarinho e a cada momento que passa a temperatura vai subindo e subindo , você ja esquece do som , do ar condicionado , que é sabado e o tempo está acabando !!
Então ele pede que a pegue de 4 , cara, na frente do espelho, vc pegando aquela gata de 4 com o tezão já absurdo, nesse momento ela retoma o controle da situação e fico de passageiro desse avião !!! Agora não controlo mais nada .
Jã não sabia o que fazer, se a olhava pelo espelho e gozava, se a pegava forte pela cintura e gozava, foi quando em meio aos gemidos escutei :
- me dá um tapa na bunda !!
Aquilo soou em meu cérebro e o pouco do controle que tinha, se foi nesse momento !!!
Gozei, gozei e deitei .

Assim eram os momentos e foi se o último ...

Recomendo , aos que ficam , minha dica!!

See ya !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velazques
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Abr 2005, 17:26
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3714 Mensagem por Velazques » 18 Jun 2013, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive esta semana na clinica Cherry, depois de uns bons meses sem frequentar.
Sempre que vou a esta casa a expectativa é muito alta, pelo histórico de excelente plantel. No entanto, desta vez, na sexta feira, por volta das 16 horas, foi um tanto decepcionante. Apresentaram-se pessoalmente 7 garotas. Todas medianas. Nenhuma, NENHUMA que chamasse a atenção. Plantel de casas de R$ 120.00.
Quanto estava indo ao quarto, cruzei com uma que estava "agendada": Stephany. Esta era realmente bonita, mas já estava prometida.
Escolhi então a RAquel; morena, 1,71, 60 kgs, seios naturais, barriguinha ok com piercing, sem tatoos, olhos escuros, cabelos mais para lisos, mãos e pés sem atrativos.
Cheguei no quarto e banho. Ela chegou, tomou o banho e começou uma massagem bem estilo enrolação.. Virei de frente e começou a punhetar. Parei com isso e fui chupar sua deliciosa bucetinha. Não teve como disfarçar que gostou e não queria que a fizesse gozar, mas não resisti. Só parei com seus espasmos. Encapou o rapaz de baixo e começou a chupar, gostoso até. Começamos então um papai mamãe gostoso, que prolonguei até eu gozar.
Beijos bem moderados. Garota simpática, beleza mediana, sem nada de mais.
Sem sal. Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3715 Mensagem por x1x » 18 Jun 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Altura : aprox 1,56 m.
Biotipo : Mignon. Morena. Normolínea.
Rosto : 9,5 – linda. Olhar meigo.
Cabelos 9,5 - Castanhos escuros. Cheirosos e bem cuidados.
Peito : 9,5 – pequeninos de ninfeta. Auréolas pequenas. Do jeito que gosto.
Bunda : 9,0 – redonda e proporcional.
Pernas : 9,0 – torneadas e proporcional
Xavasca : 9,5 - tamanho médio. Depilação estilo "V". Linda e bem cuidada.
Pele : 9,5 – Macia e cheirosa. Nada de estrias e celulite.
Simpatia : 10 – muito simpática e gente boa. Tom de voz baixo.
Fight : 10 – superdisposta. No início low profile. Após devido aquecimento virou um furacão.
Beijo : 10 - Sem miséria
Posições : cavalgada de frente e missionário.
Oral : 10 – suave, cadenciado e molhado do jeito que gosto.
Química : 10. Supercarinhosa e delicada. Sem palavras.
Avaliação final : 9,7. Inicia low profile e depois "pega fogo". Ideal para meu gosto.
Repetiria : Certamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#3716 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Jun 2013, 14:47

:roll:
Jp1787 escreveu:Alguem sabe informar o paradeiro da paola loira 1,75 ex-cherry...
eu sei aonde ela está Jp1787 e como vc é um forista participativo, não xupim, não sonegador, não sangue-suga, não pro teu reino tudo mas pro reino dos outros nada eu te informo aonde ela está...
ela está na
...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3717 Mensagem por Stallone » 25 Jun 2013, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Velazques escreveu:Estive esta semana na clinica Cherry, depois de uns bons meses sem frequentar.
Sempre que vou a esta casa a expectativa é muito alta, pelo histórico de excelente plantel. No entanto, desta vez, na sexta feira, por volta das 16 horas, foi um tanto decepcionante. Apresentaram-se pessoalmente 7 garotas. Todas medianas. Nenhuma, NENHUMA que chamasse a atenção. Plantel de casas de R$ 120.00.
Quanto estava indo ao quarto, cruzei com uma que estava "agendada": Stephany. Esta era realmente bonita, mas já estava prometida.
Escolhi então a RAquel; morena, 1,71, 60 kgs, seios naturais, barriguinha ok com piercing, sem tatoos, olhos escuros, cabelos mais para lisos, mãos e pés sem atrativos.
Cheguei no quarto e banho. Ela chegou, tomou o banho e começou uma massagem bem estilo enrolação.. Virei de frente e começou a punhetar. Parei com isso e fui chupar sua deliciosa bucetinha. Não teve como disfarçar que gostou e não queria que a fizesse gozar, mas não resisti. Só parei com seus espasmos. Encapou o rapaz de baixo e começou a chupar, gostoso até. Começamos então um papai mamãe gostoso, que prolonguei até eu gozar.
Beijos bem moderados. Garota simpática, beleza mediana, sem nada de mais.
Sem sal. Não repetiria.

Marquei esta semana com a RAquel, GP parece bonita, alta e magra como gosto,

TD começou como o do colega, mas não senti embromation,
Ela agradou a criança com carinho e respeito.
DEpois fiz o mesmo, lamber o grelinho lindo e ela gostou mas não gozou.
Abocanhou a criança com gosto, e eu tambem gostei.

Encapotou, e começou a cavalgar gostosa, depois deitou por cima eu com as pernas fechadas e ela conduziu a guerra, foi delicioso, e percebi que ela gostou tambem.
Tem pele morena, e bem lisinha, aparado total, só uns cabelinhos em baixo.
Peitos P, mas bicos pequenos e deliciosos.

Parece que gosta de dar o redondo.

Virei no PPMM, e ela tambem gostou, foi no frango assado e lá finalizei, e adorei, repeteco,

Agora beijs nem pensar.

230 paus 1 horinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3718 Mensagem por Stallone » 25 Jun 2013, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Stallone escreveu:REsolvi dar uma mudada no plantel.

Escolhida foi a Stefanie.

Não a vi pessoalmente, mas os comentarios eram bons, resolvi arriscar.

Me dei bem

Garota simpatica, atenciosa, e agradável.

Nem precisei pedir, já veio engolindo a crianç, como se fosse gente grande.]Parabens,

deu alguns beijos, mas não regulou nada.

fomos para a brincadeira, e ela aparentou conhecimento, veio no cavalgar por cima, maravilhoso,

Tem peitos M, bunda G e ssimpatia +++

fiquei no PPMM e finalizei ali mesmo, o que é dificil.

Repeteco logo.

Posso citar eu mesmo pois falo com propriedade.
Esta GP é muito interessante, é simpática, carinhosa e muito atenciosa.

Vale cada repeteco, faz com prazer e carinho,

Recomendadissima.


230 paus 1 horinha.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3719 Mensagem por brunoli79 » 26 Jun 2013, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
semana passada quarta feira, dia de jogo do brasil, a galera liberada do trabalho antes...
resolvi dar uma relaxada, pq protestar contra o governo cansa...rsrsrsrs..."não a PEC"...kkk
como não tava afim de ver o jogo do brasil e encher a cara...passada a na clinica...e tirar o atraso com a RAquel...
clinica as moscas e trocaram uma das recepcionistas...a Natasha foi embora... :cry: ...ela era gostosinha e linda e tinha mt potencial para ser massagista, mas fazer escolheu a carreira errada...rsrsrs
clinica vazia...Raquel disponível...
e vamos la...
banho rápido como sempre...lindinha ela chega, tira logo o uniforme, me beija e banho...
espero e ela volta do banho toda, toda e cai de boca...fica la por uns 20 min...
qdo tava quase, trocamos foi a minha vez de retribuir..e ela começando a gemer gostoso...mudamos...ppmm, de lado, e fomos para a posição q eu adoro e ela tb...de 4...q cena maravilhosa..kd dia melhor, cinturinha fina e bundinha proporcional a cintura fina...os peitos estão mais cheinhos..e fiquei bobando e puxando o cabelo da safada...rsrsrsrs...
depois ela deitou e terminamos com ela deitada de bruços e chupando o meu dedo enquanto metia forte nela...
como sempre ótimo entrosamento e química....
capotamos por 10 min até o telefone tocar...
mineirinha safadinha e sapeca...rsrsrsrs...sou viciada nela...e recomendo...aproveitem pq no ano passado ela saiu da clinica e demorou para voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dodecahedron
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 20 Dez 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3720 Mensagem por Dodecahedron » 10 Jul 2013, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANNY

Fez Anal:NÃO
Td realizado há algumas semanas.

Steffany livre, gostei dela na apresentação.

Falsa magra, bunda M pra G, sem marcas ou celulite proeminentes. Bela de rosto e com uns peitos G maravilhosos.

Começamos com beijos na boca tímidos, mas nada que descambasse pro roto rooter.
Logo deitamos e encapou pra chupar. Oral sem pressão, muito de leve, que somado à camisinha acaba ficando muito fraco. Pdi pra chupar com mais força e fui atendido por um momento, mas logo voltou a ficar suave demais. Percebi que meu pau ia ficar mais pra barro do que pra tijolo, então pedi pra ela tirar a camisinha no oral e fui atendido. Aí o oral melhorou muito, porque embora ainda continuasse suave, a sensação era outra.

Encapei de novo e mandei no ppmm até finalizar. Fiquei conversando um tempao e zarpei.

A gp é bonita, proporcional, corpo delicioso. Mas fala pouco e é timida, entao nao rola muito quebra gelo no começo. Recomendo tomarem a iniciativa e atacarem com gosto, porque essa proatividade nao vem dela de inicio. Mas depois vale muito a pena.

230 dinheiros depois volto feliz pra casa.

Repeteco em vista sem arrependimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”