João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alguemjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3736 Mensagem por Alguemjp » 09 Jan 2023, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera!

TD realizado na última sexta feira. Faz um tempo q já olhava o anuncio dessa perva visando custo/benefício, mas não valeu muito a pena... :doubt:

O contato com a garota foi pelo o zap, rápido e objetivo (acho q o único ponto positivo). A princípio marquei com garota q aparece nas fotos do anuncio morena alta, cabelos curtos e lisos, corpo bem legal, peitos realmente grande um pouco caídos mas nada grotesco (no video do anuncio ela está deitada daí parece peitos perfeitos), mas não foi isso q a avaliação foi neutra, pq o corpo dela realmente valia a pena. Qnd cheguei ao local, ela me recebe já de toalha e assim q entro ela diz q atende com uma amiga (q já estava sem roupa) e me oferece o atendimento em dupla pelo do dobro do preço combinado (combinamos R$100,00 apenas ela) a miga dela é uma ruiva muito mais gata e corpo muito mais em forma. Ela me falou q as duas se pegavam, se beijam e tals... Então aceitei o combinado (valor R$200,00 pelas duas). Aí a coisa começou a parecer q o atendimento não seria o dos melhores... Primeiro cobraram adiantado, e como alguns colegas do forum devem concordar pagamento é sinal de mal serviço, pix confirmado elas ja pedem para eu tirar a roupa e nossa! atendimento mais mecânico impossível, sem beijo (nem em mim nem entre elas), me punhetaram um pouco, já colocar a capa e fizeram oral, tentei ainda um oral duplo e não deu fui atendido, tentei q elas se pegassem mas um beijinho no peito uma da outra e mais nada, ou seja todas as coisas q se imaginam em um encontro com duas gatas não rolou. O mais bizarro, na verdade engraçado, pq nessa altura eu ja vi q não ia ser "ô programa", foi qnd a ruiva pediu pra eu meter de 4 na morena enquanto ela a chupava. Comecei a socar e vi a cabeça da morena meio de lado na buceta da ruiva, aí segurei o cabelo dela e coloquei bem em cima da buceta da outra, mas literalmente ficou só em cima mesmo, ela nem abria a boca. E pra piorar toda hora elas insistindo para gozar, já tava meio de saco cheio então pedi para uma sentar no meu pau enquanto chupava a outra me concentrei, comecei a meter em uma enquanto chupava a outra então gozei... Faz algum tempo q procuro uma boa aventura com duas putas, mas não foi dessa vez. As pervas tem tudo para dar certo, são bonitas, pele impecável, cheirosas de mais. No entanto o comportamento é de boneca inflável... :roll:

Repeteco: NUNCA MAIS!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3mnp3
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadorpb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3737 Mensagem por Pegadorpb » 09 Jan 2023, 22:54

Só pra constar a Naty Lemos está cobrando R$200,00 a hora.

Link:
🔗

Pegadorpb
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3738 Mensagem por Pegadorpb » 09 Jan 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Laurinha

Nota:9
Caros putanheiros,
Estive com a Laura da N1 no começo de Dezembro e relato aqui minha experiência.
Feito os trâmites costumeiros, Laurinha me recebeu com um alingerie preta pra deixar qualquer um maluco de tesão.
Laura é uma morena de cabelos compridos, olhos verdes, algumas tattoos que só a deixam ainda mais gostosa e uns peitos maravilhosos de chupar, é a típica falsa magra com uma bunda deliciosa.
Conversamos um pouco, ela é um pouco tímida no começo mas vai se soltando aos poucos, tem um papo legal, e parece gostar do que faz.
Logo encapou meu pau e féz um oral bem babado, engole todinho e por pouco não gozo em sua boquinha,
Depois de alguns minutos já pergunta como quer meter, pedi que cavalgasse um pouco o que ela fez com maestria, quicou, rebolou e gemeu como uma boa putinha, pedi para finalizar com ela de 4 e foi a visão do paraíso que me fez gozar naquela bunda branquinha, carnuda e boa de bater.
Enfim, tomei meu banho mais uns minutos de papo e vazei.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9 no tamanho perfeito, com piercings e bom de chupar
Bunda: 9 perfeita, mas não faz anal
Beijos: 0 , não beija
Bucetinha: 9 lisinha sem odor, não sei se deixa chupar.

Pelo que sei ela está saiu da N1 e está atendendo freelancer agora.
Vale muito a pena um repeteco.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3f7ja0e/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2023, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3739 Mensagem por AmigoDiscreto » 13 Jan 2023, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Após indicação aqui no fórum entrei em contato no zap com Naty Lemos e marquei com ela no flat em manaíra.

Ao chegar lá e vê-la grande foi o susto. Primeiro que ela não tem 35 anos, pelo menos aparenta ter muito mais. Bochechuda e muito feia. Já que eu tinha contratado, resolvi encarar. Pediu o valor antecipadamente. Educada e objetiva, foi logo tirando a roupa e pegando no meu pau. Fechei os olhos e fui tentar beija-la. Beijou com má vontade e foi logo tirando minha roupa. Me chupou com má vontade, colocou a camisinha e sentou. Mexeu um pouco e foi logo pedindo pra eu gozar. Gozei logo até pra sair daquele lugar.

Resumo: feia, aparenta ter bem mais idade que diz, chupa ruim, fode ruim e pede pra pessoa gozar logo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4kbfe
(83) 98226-8546
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mmdsj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3740 Mensagem por mmdsj » 15 Jan 2023, 23:04

Alguém aqui já foi atendido pela a Ana lá na AN1? É uma magrinha do cabelo castanho claro se não me engano.

Tentei ver se ela tem anúncio aqui no Skokka ou PhotoAcompanhantes, mas até o momento não encontrei nada.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2023, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOSEROBERTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3741 Mensagem por JOSEROBERTO » 16 Jan 2023, 14:15

BOA TARDE

GUERREIROS, SOU NOVO POR AQUI APRECIANTE DE UMA BOA MASSAGEM heheheheheheh. CLIENTE FIEL DA TOQUE SUAVE....

rapaz quem sabe por onde JANE esta atendendo, QUAL CASA ?

ELA SAIU DA TOQUE SUAVE A ALGUM TEMPO

QUERIA FAZER MASSAGENS NOVAMENTE COM ELA
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Comanserobi1
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3742 Mensagem por Comanserobi1 » 19 Jan 2023, 09:31

Alguém sabe se essa Sofia do espaço unique é fake ou é ela mesmo?
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 11:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Megnatha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3743 Mensagem por Megnatha » 19 Jan 2023, 17:38

por incrível que pareça o rosto e dela mesmo ...porem o corpo nao e nao e montagem nao so dela mais como de todas kkkkkk tem uma delas que usou ate uma foto de mariana rios, ela usa as fotos de "may._.moran" joga no inst que tu ver. eu realmente nao intendo a intenção delas em photoshopar o corpo...ja to mostrando o rosto ...mostra o corpo...acaba o cliente criando expectativas e na hora que chega la e outra coisa...ela mesmo tem o corpo bonito...sei disso por que conheço ela de outra casa de massagem la do bessa ja mencionada aqui anteriormente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.insta gram.com/may._.moran/

https://www.insta gram.com/p/CcLD3dCufKz/?utm_source=ig_embed&ig_rid=57de601c-33b0-4def-baba-447830df1226
Imagino que vc não saiba que postar insta gram , não é permitido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

iodo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3744 Mensagem por iodo13 » 19 Jan 2023, 20:02

Alguém já foi na Luanna Bittencourt, nos bancários? Estou pensando em ir nela para minha primeira vez :mrgreen:

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br62a25hq/

Link:
🔗

mmdsj
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3745 Mensagem por mmdsj » 19 Jan 2023, 22:13

É ela mesmo @Comanserobi1,só não sei como é de fato por debaixo da roupa, mas até que ela tem um corpinho bacana (pelo menos por cima da roupa kkkk).

Já vi ela umas duas vezes saindo da Unique enquanto eu estava no Pacha Mama, que fica vizinho a Unique.

–————————

Pessoal, pra quem como eu estava se perguntando o paradeiro da Carlinha, ela voltou hoje. Acho que amanhã ela já subirá o anúncio dela no PhotoAcompanhantes.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mmdsj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha Índia

#3746 Mensagem por mmdsj » 22 Jan 2023, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Índia

Nota:10
Fala, povo! Hoje eu acordei no 380v e fui dar uma olhada pra ver se algumas das meninas que eu curto estava atendendo e por sorte, Sasha tava atendendo hoje.

Como eu havia ido uma vez com ela e achei do caralho, resolvi partir pro repeteco. Ao chegar lá, ela foi abrir o portão pra mim já naquele naipe dela, toda maquiada, cheirosa e limpinha e com aquelas roupas de ficar em casa, bem leves.

Subimos e quando entramos no AP, ela já me deu aquele beijo molhado e me cumprimentou. Me puxou pro quarto e já foi passando a mão por cima do malaquias enquanto nós conversamos um pouco.

De resto? Tudo do bom e do melhor! Já tirou a roupa e deixou aquele corpão lindo da cor do pecado livre livre pra eu apreciar, nos beijamos bastante, o bicho já tava da lá de duro e ela encapou e já caiu de boca fazendo garganta profunda, depois ficou de quatro e pediu pra eu meter gostoso com ela empinando o rabo pra mim e aí comecei a bombar mesmo!

E o gemido dela? Nossa... 🤤

Depois pedi pra ela ficar em pé e ir pra parede, enquanto eu beijava aquele lindo corpo moreno. Comecei a bombar bombar novamente e ao mesmo tempo dando umas alternadas mais lentas, depois eu sentando na cama e ela cavalgando gostoso com aquela raba linda dela.

Depois nos deitamos e fomos de ladinho, aí não aguentei e esporrei até umas horas!

Ficamos deitado conversando e nos pegando, mas como a hora já estava perto de acabar, fui pro banheiro tomar banho e me ajeitar pra ir embora.

Na despedida, aquele beijo gostoso e aquele tapinha na bunda de ambos kkkkk.

Sério, eu repetirei várias outras vezes com ela. A menina é do CARALHO em todos os sentidos! Vale muito a pena ficar indo com ela do que ficar caçando por aí e tendo raiva e perdendo dinheiro como já aconteceu algumas vezes comigo e inclusive, reportei aqui.

Bom final de semana à todos!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2vvzr
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2023, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mmm-moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3747 Mensagem por mmm-moreno » 25 Jan 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Venho aqui relatar um repeteco com a Eloísa Alencar, atendimento perfeito, se entrega no encontro, estilo namoradinha de aluguel, vai de Uber para pousada/motel, não demorou nada pra chegar.

Beija na boca sem receios, não regula posição, nem tempo, a garota é sem decepção, podem ir sem medo, além de tudo tem um papo muito legal.

Corpo delicioso, tem em média 1,70m de altura, mulherão, seios grandes e deliciosos, depilação sempre muito sensual, sem contar que ela sempre usa fio dental.

Irei repetir sempre que puder.

Link:
https://garotasjp.com.br/acompanhantes/eloisa-alencar/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kaihit349
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3748 Mensagem por kaihit349 » 27 Jan 2023, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (Mineira)

Nota:8
Boa noite pessoal, vim deixar um TD que na verdade aconteceu no fim do ano passado.

A Duda é uma mineirinha alternativa deliciosa que sempre passa algumas temporadas em João Pessoa e Campina Grande. Como vi que ela estava disponível na cidade lembrei de vir recomendá-la, afinal atrasei mas não quero sonegar rsrs.

Ela atende em um flat no Bessa, e pra quem curte uma mulher com estilo um pouco diferente vale muito a pena. Apesar de chupar com capa, o oral dela é delicioso. Caí de boa na bucetinha dela que é uma delícia. Bucetinha bem apertada que se não souber segurar, te faz gozar bem rápido enquanto ela geme gostoso no seu ouvido em cima de você.

As únicas ressalvas que acho que valem a pena deixar claro é que ela faz oral com capa e apenas uma finalização.

Notas:

Beleza: Eu particulamente gosto de estilo alternativo, então curti bastante.
Oral: 8 - Como dito, ela chupa com capa, mas mesmo assim é gostoso.
Vaginal: 9 - Bucetinha bem apertada, acredito que ela deva fazer pompoarismo ou coisa do tipo.
Acredito que vale o repeteco, mas isso se a que já estou acostumado não estiver disponível.

https://fatalmodel.com/1414257/eduarda-olivier

OBS: Ao procurar o link, vi que ela já está em CG. Provavelmente deve voltar a Jampa logo.
OBS 2: Na epoca o valor do cachê era R$ 150, e vi que atualmente ela está cobrando R$ 200.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TioVei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3749 Mensagem por TioVei » 28 Jan 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado dia 16/01.

Apresentação no site: 28 anos, massagista e massoterapeuta, simpática e paciente.

Pré-atendimento: Difícil contato por WhatsApp, aparentemente só responde no Whatsapp quando está no local, mas por ligação foi muito rápido. Contato feito, acertamos o atendimento e rumo ao local.

Local: Rua principal, muito movimentado, atendimento realizado em um empresarial, várias salas de advocacia e contabilidade, sala limpa e aparentemente as roupas de cama são trocadas (a toalha estava limpa)

Primeiras impressões: Baixinha (algo em torno de 1,50), rosto incrível, voz doce, cheirosa, simpática e super de boa.

Atendimento: Chegando ao prédio comercial, telefonei e ela venho me receber. Caro confrades... Quando o portão abriu, foi uma surpresa que não consigo descrever. Baixinha, peituda, bunda grande, rosto angelical, lembra muito a garota do Manaíra shopping, mas com idades bem diferentes (a aninha tem algo em torno de 19 anos, a Mel tem pouco menos de 30).
Me recebeu com um sorriso, me acompanhou até a sala e explicou o tipo de massagem. Ela oferece massagem tântrica, mas como o intuído era relaxar, informei que hoje iria experimentar a massagem relaxante. Ela é uma experiente massoterapeuta, tem um relato no fórum que o confrade fala que foi “a melhor massagem que já recebeu”.
Pediu para retirar a roupa, ficando apenas de cueca e, na maca, começou a massagem. A Conversa fluiu sobre vários assuntos, menina inteligente e cativante. Sinceramente, aquelas mãos passando, relaxando cada centímetro do meu corpo sem pudor foi algo surreal. Finalizado as costas, ela MANDOU me virar e começou a massagear meus ombros, peitos, abdômen, passando alguns dedos por dentro da cueca como se quisesse ter a certeza se estava depilado. Não sabia se era normal, mas como não combinamos finalização, deixei quieto. Ela continuou massageando minhas coxas e subiu novamente, dessa vez com a mão inteira, pegando no garoto. Começou uma batida delicada e frenética, segurando as bolas, não sabia se podia apalpa-la ou se deveria continuar imóvel. Mas a batida estava tão gostosa, que preferi não arriscar, deixando ela fazer o serviço e sem aquentar mais, gozei. Ela foi ao banheiro, pegou um papel, limpou tudo e continuou a massagem nas pernas... Amigos, cheguei no local as 11:01 e ela fez a massagem sem olhar uma única vez para o relógio. As 12:08 ela falou que tinha terminado, a massagem durou realmente 1h. Me vesti, pagamento realizado, com um sorriso lindo me deu um abraço e abriu a porta.

Resumo:
Personalidade: FANTASTICA! Garota cativante e um sorriso surreal (NOTA 10)
Rosto: Meu estilo de mulher (para mim 10), mas para os padrões de beleza, talvez um 8,0 para não causar falsas expectativas (NOTA 8,0)
Oral: N.A. (NOTA --)
Vaginal: N.A. (NOTA --)
Seios: N.A. (NOTA --)
Bunda: N.A. (NOTA --)
Anal: N.A. (NOTA --)
Beijo: N.A. (NOTA --)

Não sei se na tântrica tem “algo a mais”, contudo posso afirmar que a massagem relaxante é muito melhor do que uma rapidinha ou ir para aquelas mecânicas que vc sai mais estressado do que quando chegou.

INVESTIMENTO: R$ 100,00/h.
Repeteco ? Caros confrades, NUNCA repeti garota. Mas a MEL serei cliente de carteirinha..
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nkqyx

Contato: (83) 99184-8950
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2023, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mmdsj
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3750 Mensagem por mmdsj » 28 Jan 2023, 18:31

@TioVei Ela chegou a falar quanto é a tailandesa?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2023, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder