POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Laura novamente dia 30/10
Sábado passado não tinha conseguido marcar, desta vez deu certo, chego encima da hora espero uns minutos
No quarto Conversas em dias Luzes coloridas no Teto. Trilha sonora tocando.
TD
Na cama frente a frente, olho e Nossa mulherão pra mim. seios de ninfo
Beijos: Ela me pega e beijos com vontade, delicia não demora nada rola dura demais. Beijos intensos com vontade vou alisando cabelo dela lisinho
pego na bunda enche a mão.Depois de muito beijos
Oral Dela: ela desce e começa a chupar bem gostoso adoro a chupada dela umas lambidas no saco praticamente estou ajoelhado sentado nas pernas. Pra ficar melhor
deito e relaxo ai chupada pega do melhor jeito ela chupando bem fundo e rápido e depois afundando na garganta que mamada no saco..hummmm
Beijos e chupada dela. Muito boa.
Oral nela: Ela deita, Beijos pelo corpo da Laura que delicia. que Sensibilidade. branquinha. da um tesão da porra estar com ela, Mamada nos seios. Com vontade
em alguns pontos do corpo ela suspira. Desço Beijos próxima da ppk ela suspira começo a chupar devagar. Ela gemendo gostoso respiração se intensificando depois de uns minutos
e dá uma gozada bem gostosa. rola fica muito dura vendo isso, Fico por ali próximo beijos pela coxa. Recomeço a chupar ppk ela pega na minha mão. Vai mexendo quadril e dá outra
gozada intensa se tremendo. Aproveito este momento que ela está gozando e mamo nos seios ela se contorce tomando choques. beijos intensos de língua.
Desço e chupo mais delicia de ver respiração vai se intensificando e no auge goza lindo. Chupo mais passando dedo externamente ela goza denovo. depois denovo me chingando
.
Puxo pro canto da cama. Chupo mais goza denovo, goza denovo denovo
Metendo: Pego a camisinha beijos ardentes coloco a capinha vou por cima beijando e metendo devagar a rola escorregava pra dentro dela estava muito molhada..
Delicia beijando e metendo. Até não dar mais para beijar de intenso que ficou. Ela goza apertado a rola.... beijos os lábios dela enquanto ela goza se tremendo.
Recomeço a meter numa pegada ritmo bem gostoso com Corpos colado..tesão da porra ela goza denovo, Beijos avassaladores
Estava encharcada como se tivesse colocado muito lubrificante
Fui metendo por cima e beijando até quando cansei, chupei lhe o grelo ela gozou denovo. me chingando
Deitou ela vem por cima. humm o ápice......Que delicia de se ver esse mulherão encima de mim, quadril largo eu me sentindo pequeno
Ela senta encaixa, começa sentar numa sentada gostosa demais, estilo crew Fico parado ela vai sentando, olho Nossa que quadril largo tesão da porra a rola lateja...
Pego na bunda enchendo as mão e acelero os movimentos ela se afunda na rola e para, para de sentar, se treme toda. se louco tesão demais ver ela gozando na rola se tremendo
Do abraço bem gostoso, busco a boca pra beijar e ela começa sentar denovo levanto o quadril e ela vai na velocidade 5 do crew e goza denovo. Hum chega ser emocionante..
Recomeça a sentar, seguro na cintura da um tesão fora do normal a sentada dela. Olho o quadril largo pego na bunda acelero ela goza denovo sinto toda onda do orgasmo dela..
Depois Senta mais goza denovo
Fica de quadro, encaixo na PPK E vou metendo devagar sentindo como ela estava molhada. Seguro na cintura e vou na metendo mais rápido ela me chingando. goza gostoso na rola
buceta apertando com força a rola. Recomeço a meter segurando na bunda e trazendo pra mim na velocidade máxima.. Goza denovo,
Finalização: Eu estava quase pra gozar meti mais e ela goza antes de mim, deito tiro a capa...
Imediatamente ela pega um pouco de gel lubrificante. E bate uma bem gostosa, falei que está próximo de gozar ela chupa com vontade não me aguento
Gozo gemendo alto se estremecendo de prazer virando os olhos, verdadeira gozada, Corpo chega a invergar pra frente como se fosse levantar ela continua chupando
me dando choques de prazer. Fico tento espasmos de prazer, ela parada ao lado, respirando fundo. Olho pra ela risos. Selinho rsrsrsr
Banhos. conversas e foi um prazer revela até a próxima. adoro, tudo de bom. Delicia,