Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#376 Mensagem por OleMarques » 18 Mar 2016, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de um tempo longe de BH, matei a saudade da Vanessa, a morena que fica no fim do corredor do segundo andar, acho que quarto 149.
Tá virando tradição, rs
Embora bem na dela, o programa é sempre uma ótima pedida e pra minha surpresa desta vez conversamos até mais do que o costume.
Ela sempre começa um sarrinho pra entrar no clima e um boquete com capa e partirmos para o fight.
A visão da bunda dela é uma coisa de louco.

Rosto: 9
Corpo: 10
Simpatia: 7
Oral: 8
Anal: não faz :(
Valor: R$ 30,00
Repeteco: Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#377 Mensagem por MENEGUELLI » 04 Abr 2016, 01:51

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
DANDO UM ROLEU POR XOXOTOLANDIA RESOLVI DESBRAVAR A AMANDINHA... QUE MERDA QUE EU FIZ, ACHO QUE O PIOR TD DA MINHA VIDA... O MENINA RUIM DE SERVIÇO. ELA ESTAVA NO QUARTO 105, NEM SEI PQ RESOLVI FAZER O ORÇAMENTO NEM BONITA ELA É, EMBORA TB NÃO SEJA FEIA... A GP É BEM MAGRA, CABELOS LISOS E CASTANHOS UM POCO ABAIXO DO OMBRO, FICA SÓ DE CALCINHA E TEM UNS PEITOS MURCHOS E PEQUENOS, SÓ ENTREI MESMO PQ ELA ME DISSE QUE FAZIA ORAL NO PELO, COMBINEI MEIA HORA 70 CONTO SEM CAMISINHA NO ORAL. LAVEI A PIROCA E FOMOS AO TD. PARA COMEÇAR ELA NÃO FEZ O BOQUETE SEGUROU MEU PAU POS NA BOCA SEM NEM ENCOSTAR A LÍNGUA NEM NADA, SÓ OS LÁBIOS NA METADE DA VARA E FICOU PUNHETANDO. ALI MESMO EU VI QUE FIZ MERDA EM TER ENTRADO NO QUARTO. UNS DOIS MINUTOS DEPOIS PEDIU PRA METER, COLOCOU A CAMISINHA E VEIO POR CIMA UNS TRINTA SEGUNDOS E PEDIU PRA TROCAR FUI POR CIMA COMECEI A METER E ELA PERGUNTOU SE JÁ TINHA GOZADO, DESISTI DO TD E ESTAVA NA CABEÇA QUE SÓ IA DAR OS QUARENTA DE UM TD NORMAL SEM CAPA , MAS ME LEMBREI QUE ESTAVA COM UMA NOTA DE CEM. FINAL DA HISTÓRIA: 70 CONTO POR UM TD DE 10 MINUTOS MAIS OU MENOS, CONTANDO A HORA QUE ENTREI E SAI DO QUARTO. SE ALGUÉM ARRISCAR VÁ NO BASICÃO MESMO, A MENOS QUE GOSTE DE JOGAR DINHEIRO FORA...

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por MENEGUELLI » 04 Abr 2016, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

ESTAVA SECO NUM ORAL NO PELO, MAS NÃO ACHAVA NINGUÉM QUE ANIMASSE, FOI QUANDO VI A GABI PELADINHA REBOLANDO NA PORTA DO QUARTO DELA, FALEI QUE NÃO TINHA REPETECO, MAS NÃO SEI O QUE ME DEU E EU COMBINEI UM DE 60 CONTO, MEIA HORA ORAL NO PELO E AINDA CHUPEI A BUCETA DELA. MAS O TD ATÉ QUE NÃO FOI RUIM, CHUPOU NO PELO BEM DEMORADO FIZEMOS UM 69 LEGAL , ELA CAVALGOU UMA CARA, MONTEI NELA NO PAPA MAMA E FINALIZEI NO FRANGO ASSADO, MAS É FODA O DENTE PODRE DELA :( MAS APESAR DISSO E DO BAFO ATÉ QUE EU GOZEI LEGAL, A GABI NÃO TEM QUARTO FIXO ESTAVA NO PRIMEIRO ANDAR, VIRANDO A ESQUERDA, TERCEIRO QUARTO DA DIREITA. A GP É BEM BRANQUINHA, CABELO LISO AMARRADO COM RABO DE CAVALO, BONITA DE ROSTO E CORPO, FICA SEMPRE PELADA E TEM A BUCETA RASPADINHA.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#379 Mensagem por DigaoCB » 04 Abr 2016, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
De role pelo centro resolvi entrar no cristal para conferir como estava o plantel,tinha mto tempo que nao entrava la,fui ao segundo andar e aviste essa garota cacau,toda peladinha,dançando funk com uns peitos belos siliconados,e achei bem bonita de rosto e corpo,ela e daquelas que aborda e chama pro quarto,ja pensei que seria furada mas a cabeça de baixo flw mais alto e entrei.Foi uma grata surpresa,combinei o basicao de 30,rolou um sarro bacana,deixa tocar os seios e chupar tranquilo,encapou o Jr e rolou uma chupada normal padrao cdg,fight tranquilo nas 3 posiçoes basicas,destaque pro PPM que deu pra ver que a buça dela e bem bonita,gozei ali mesmo,conversei um pouco(e gente boa ela),paguei e vazei.

Link:
🔗

tesudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#380 Mensagem por tesudao » 08 Abr 2016, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Beijou na Boca:SIM
Horário: Noite
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: liso e médio, um pouco abaixo da altura dos ombros.
Altura: 1.78
Tamanho dos seios: Médio [7]
Bunda: Grande [8,5]
Quadril: Grande [8]
Beleza: Simpatica [5]
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: otimo, sem camisinha [8]
Anal: não
Posições: 4 posições, sem restrições.
Valor / Tempo: R$ 50,00/30 minutos.
Nota final: 7
Voto: Boa.

ja fiz um td com esta gp na brilhante, . Alta, uma cintura fininha, seios bonitos, mas o pt forte realmente é a bunda ... Combinei um td de meia hora e horal sem capa, chupou mt bem, dpois veio por cima por um bom tempo, de ladinho, de frente, e terminei com a visao daquele rabao.
Conclusão: moça simpatica, gostosa, TD den

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#381 Mensagem por thor_2013 » 18 Abr 2016, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

GP Suellen,primeiro andar,indo no corredor do lado esquerdo,segunda porta à esquerda.

Dando um rolé por esse hotel,essa puta me chamou a atenção,branca,cabelos pretos compridos,peitos siliconados,bundao,perfil potranca,bonita,respondeu o de praxe,seios liberados,fui pra dentro.

Atendimento padrão,oral com capa,3 posições,game over,mas curti porque não apressou e deu pra dar uns tapas na bunda com força,ela não reclamou,30 pilas mais pobre,paguei e vazei.

Pra esvaziar o saco ta valendo.

Fui!

Link:
🔗

Chumasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#382 Mensagem por Chumasso » 30 Abr 2016, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:5
TD feito a 2 ou 3 semanas, Na parte da manhã.

Rodei os Hotéis próximos e fui para o cristal apos andar por vários minutos encontrei com a Mary passei por ela, e pensei já que não tinha muita opção e conhecia a garota de uns TD's resolvi voltar e entrar no quarto.

A garota sempre foi gente boa comigo bastante atenciosa e tals fizemos um programa mais demorado com direito a mais posições. Ela chupou muito mesmo com camisinha gostei bastante depois ela subiu encima sentou um pouco e pediu para mudar pedi para ficar mais um pouco para dar umas bobadas com ela por cima de min, depois peguei ela de frente e de 4, pedi para ela sentar por cima de costas para min, ela sentou gostoso com aquele bundão, peguei ela de 4 novamente para tenta finalizar, Oooo dificuldade........ mas consegui gozar, achei ela meio estática/sem interação, bem diferente da ultima vez que fiquei com ela.

Ela me disse que tinha comido algo que não caiu bem, bom se e verdade ou não... foda-se, Vou positivar pq ela me tratou bem fez as posições sem reclamar e não ficou me apressando.

Rosto: 4 (Mesmo arrumada não fica gata)
Peitos: 5 (Pequenos)
Barriga: 6 (Normal)
Corpo:7
Bunda:7 (Grande - E o atrativo da garota)
Buça: 5 ( Aguenta a madeirada sem chorar)
Cabelo: 6(Grande não natural parece que fez algo no salão)
Envolvimento: 4 ( Fraco, diferente dos outros tds que fiz com ela)
Satisfação: 60% (Pq consegui gozar).

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por MENEGUELLI » 23 Mai 2016, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DANDO UM ROLÉ POR XOXOTÓPOLIS, RESOLVI DAR UM REPETECO NA SAMY, TALVEZ TENHA SIDO O MELHOR TD QUE JÁ FIZ NA VIDA, MAS BEM CARO TAMBÉM 250 LASCAS UMA HORA COM BEIJO NA BOCA E ORAL NO PELO. COMEÇAMOS O TD BEIJANDO NA BOCA EM PÉ, FICAMOS ASSIM UNS DEZ MINUTOS, ENTÃO DEITEI ELA NA CAMA, TIREI A CALCINHA DELA E METI O BOCÃO NA PERERECA DELA, LAMBI UM POUCO E DEITEI DE COSTAS E PEDI PARA ELA AJOELHAR NA MINHA CARA, FIQUEI LÁ CHUPANDO A BOCETA DELA UM BOM TEMPO. PEDI PARA ELA RELAR A BOCETA EM MIM E ELA SENTOU NO MEU PAU E VEIO ME BEIJA NA BOCA. FICOU RELANDO A BOCETA NO MEU PAU E ME BEIJANDO PASSANDO A PORTINHA DA XOXOTA NA CABEÇA DA VARA. TIVE QUE TIRAR ELA DE CIMA POIS QUASE GOZEI. DEI UM TEMPO, E ELA SENTOU NA MANDIOCA DE NOVO, DEPOIS PEDI UM 69 , FICAMOS UM TEMPO LEGAL ASSIM E PEDI PARA ELA CHUPAR NORMAL PARA EU PODER VER A CARA DELA COM MINHA PICA NA BOCA. DEPOIS ELA SENTOU NA VARA DE NOVO ENQUANTO ME BEIJAVA NA BOCA. PEDI PRA COLOCAR A CAMISINHA E FOMOS METER, CAI NO PRIMEIRO ROUND MESMO, EU JÁ QUASE TINHA GOZADO ANTES, AI NEM TENTEI SEGURAR. A GAROTA FOI MUITO SIMPÁTICA COMIGO, MAS NÃO ESPEREM MUITA COISA DAS PRIMEIRAS VEZES, ELA É DO TIPO CALADONA E SÉRIA, COM O TEMPO QUE FICOU A VONTADE COMIGO, METO NELA DESDE O TEMPO QUE ELA FICAVA NO NOVO HOTEL, MAS VALEU A PENA, FOI UM TD IGUAL DE PRIVÊ. A GAROTA TEM UM ESTILO ORIENTAL, CABELO GRANDE, LISO, UM ROSTO REDONDINHO, É MAGRA E ESTAVA NO PRIMEIRO QUARTO QUANDO ENTRA NO HOTEL À ESQUERDA, FICA DE MANHA ATÉ ÀS 6 HORAS DA TARDE.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#384 Mensagem por So_boquete » 23 Mai 2016, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Acho que é difícil alguma reclamar de algum PG feito com a Melissa. Pra mim é a GP mais simpática e boa de serviço do sobe e desce. Já fiz inúmeros programas com ela, mas vou relatar o último que aconteceu duas semanas atrás.

A Mel já deve ter uns trinta e cinco anos, tem peitos pequenos mas apetitosos, apesar de já ter amamentado, na verdade ela tem corpo de coroa gostosa, vc vê que não é mais uma menina, mas parece que ela se cuida, então não ta caidona igual muitas na idade dela. Nesse nível ela vai virar uma quarentona gostosa.

O foda é conseguir achar a porta dela aberta, mas cerca de suas semanas atrás eu dei essa sorte, haviam dois caras na porta olhando, mas eu passei na frente e fechei a porta. Então ela me deu um abraço na porta, me levou até o fim do corredor e foi tirando minha camisa, depois ajoelhou e começou a tirar o cinto, abriu a cueca e deu uns beijinhos de leve no meu pau, quando eu assustei ela já tava abocanhando tudo.

Boquete dela é diferenciado, bem babado, garganta profunda profissional, ela gosta de chupar. Quando eu percebi que ela ia me vencer pelo boquete em pouquíssimo tempo, pedi pra ela parar e fomos pra cama, coloquei ela de 4, enrolei o cabelo dela no meu punho e fiquei metendo forte e puxando o cabelo dela! Mas como ela já tinha me baqueado no boquete, não durou muito e eu já tava pra gozar, então tirei a camisinha e gozei na bunda dela toda, escorrendo tudo pelo cu. Ela ainda pra finalizar pegou meu pau deu umas mamadas pra deixar ele limpo.

Não sei se ela atende a todos assim, como eu já vou nela a muito tempo acredito que role uma liberdade a mais, mas quem eu já conversei disse que sim, já vi relatos em outros lugares também que o atendimento é sempre nesse nível, sendo assim, a perva é extremamente recomendada.

Notas.
Corpo: 7
Peitos: 7
Bunda 7,5
Boquete: 10
Higiene: ok
Simpatia: 10
Sem regular tempo

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lara SP - 107

#385 Mensagem por Magnificent_ » 26 Mai 2016, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara SP

Programa realizado dia 26, quinta feira, feriado.

Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: loiro, alisado, médio
Tamanho dos seios: Médio caídos [5]
Bunda: Grande [6]
Quadril: Grande [6]
Beleza: Média [6]
Tipo de programa: Lixo [0]
Boquete: Horrível [0]
Anal: não
Detalhe: Tatuagem de borboleta no ombro direito e usa aparelho.
Altura: Aprox: 1,55m
Posições: 2 posições.
Valor / Tempo: R$ 30,00/05 minutos.
Nota final: 0
Quarto: Estava no 107, aparentemente não é fixo, não possui toalhinha na porta.

Programa realizado à tarde, com a garota Lara quarto 107, diz ser de São Paulo, não quis responder se o quarto é fixo ou não.

Estava fraco o plantel do cristal hoje, queria ir numa menina específica, porém não abria a porta de jeito nenhum, fiquei mais de 40 minutos rodando e não abria a porta então decidi arriscar.

Questionei como era o programa, recebi resposta padrão: Sarrinho, 3 posições e oral. Ainda confirmei tem sarro, pode passar a mão? E ela disse sim.

Decidi adentrar no quarto, Não houve Sarro, já vi que ia ser ruim, a garota já ficou insistindo pra fazer um programa mais caprichado por 50,00, neguei, disse que o meu dinheiro estava contado. Quando questionei a ela quando ela iria fazer o sarro ela fingiu que não entendeu e a garota colocou o preservativo com o pênis ainda mole, chupou de forma ridícula e rápida um dos piores oral que já tive na vida, o pênis nem estava duro, quando ela deitou e pediu pra mim ir na posição PPMM, colocou uma quantidade exagerada de gel, e pediu para que eu esperasse o gel espalhar para começar a penetrar. Comecei a meter e ela pediu pra tirar. Depois de muito custo deixou eu começar, e ficou com a mão na frente com o objetivo de atrapalhar a penetração, e ficou afastando o corpo, passado menos de um minuto já pediu pra ir de 4, pedi pra ela vir na montada, ela disse que não faz montada porque fica enjoada. Então fui de 4, e ela ficou em uma posição desconfortável pra mim, com a bunda muito alta e afastando o corpo para que eu não conseguisse penetrar adequadamente, comecei a meter forte e ela perguntou com raiva porque eu estava metendo assim forte e rápido, e se afastou pra tirar o pênis da vagina dela. Depois recomecei, levantei uma das pernas pra facilitar e ela mandou abaixar. Com raiva e muito custo consegui gozar. Paguei, sai sem falar nada.

Resumo: A garota não cumpriu o prometido que era o sarro, se negou a fazer uma posição, deixou a mão e a posição do corpo de forma a dificultar a penetração, não deixou passar a mão, colocou preservativo com pênis ainda mole, ao final do oral, pediu pra começar a meter com o pênis ainda mole. Pior programa dos últimos anos.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

uw

#386 Mensagem por Alternative » 27 Mai 2016, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado 26/05

Havia chegado em BH as 21:00hrs e resolvi dar um giro pelos plantéis. Passei pela guaicurus e comprei uma latinha de brahma e continuei seguindo até chegar o Cristal. Já desanimado e quase indo embora, eis que uma menina me aborda e me chama pro coito. O quarto não me recordo ao certo, mas é o segundo ou terceiro seguindo o bar do hotel, do mesmo lado.

A menina é uma novinha, aparenta 19/20 anos, loira de farmácia, bem magrinha, de aparelho. Estava com a latinha na mão, já me tirou da mão e começou a beber... Acabei achando a novinha gatinha e resolvi entrar pro coito. Ao entrar no quarto já senti uma diferença no atendimento, querendo cobrar mais pra um "caprichado". Falei que queria o básico e vi que o atendimento mudou na hora... logo tirei a roupa e vi que tinha me metido numa furada... Menina ruim demais... boquete paia, rápido... Logo ficou de 4 pro espelho e pediu jeba...

Fui estocando e pedi ppmm pra ver se conseguia gozar... Fiquei uns 2 minutos, a puta já pedia leitinho, dizendo q o plantel ia fechar ( o celular da retardada marcava 23hrs, n era nem 22hrs). Fiquei muito puto, levantei e vesti a roupa... A puta ainda tentou me jogar uma punheta, mas nessa hora eu já queria sair daquela merda. Fui embora e falei com ela do péssimo atendimento.

Quebrei a cara, mas fui pro amarelinho e lá achei a puta certa.

Menina é loira, magrinha, peitinho pequeno, não tirou a parte de cima e queria cobrar os seios... Renata o nome dela, corram dessa puta

Totalmente negativada.

Link:
🔗

Zoneiro8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#387 Mensagem por Zoneiro8 » 05 Jun 2016, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Tive a oportunidade de ir no CDG e parti pra lá , cheguei ia dar 18:00 rodei em todos os Hotéis primeiro, antes de escolher ( cansa as pernas demais , pra depois meter ) e parei no Cristal , tava a fim de rever a Dani Gaúcha , mas acho que não táva lá pois não vi toalha com nome dela na porta. Encontrei essa Yara , em pé na porta sem sutiã com os peitinhos de fora , cabelão , morena clara e batonzinho rosa , achei bonita . Cheguei nela mostrou simpática , perguntei do Oral sem Capa diz que fazia com mais 10,00 reais . bora , entrei me apresentei , fui tirando a roupa já meio que de pau duro , kkkkkkkkk tanto tempo sem ver mulher , e ela pede pra eu me lavar no banheiro . Deixei a roupa pendurada na parede mas lembrando do dinheiro que tava no bolso , sei lá dizem que tem umas que mexem e panham nosso dinheiro. Quando voltei dei uma conferida disfarçada e tava tudo OK. Mostrei minha camisinha , ela aceitou meio que desconfiada , mas topou. Deitei na cama e ela começou a me chupar sem capa , disse que sou Pauzudo (PPP) todas dizem isso , se bem que não é pequeno mesmo não. Chupou bem devagar , mas por pouco tempo e encapou ele e já foi na posição por cima , não demorou quase nada pois viu que não gozaria naquela posição , pedi que ficasse D4 e que visão que Bunda Redonda e Grande . Meti muito e sem apressar , quando cansava pois a perna não ajudava , dava uma paradinha e recomeçava aumentando a velocidade até fazer um barulhão da bunda dela no meu corpo e fui até gozar . Ela olhando no espelho e falando sacanagens pra mim , até que gozei. Cai pro colhão cansado e meio suado , kkkkkkk. Me ofereceu papel pra me limpar e disse que eu metia muito (PPP) sei lá se tá dizendo a verdade ? Gostei por não me apressar e aguentar o tranco , só não gostei que ela tinha APLIQUE no cabelo , não gosto muito de levar a mão e perceber aplique na Puta . Fora isso foi tranquila . Recomendo. Está lá sempre a noite.

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#388 Mensagem por CachorrãoBH » 21 Jun 2016, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:não me lebro

Td fresquinho,feito ontem (segunda ),no final da Tarde.
Rodei bastante inclusive no Novo Hotel Pérola Negra que por Sinal tem uma estrutura Maravilhosa, mas o planteio tem que Melhorar, muitas garotas velhas de Guerra já conhecidas de outros Hoteis.
Mas Vamos Ao que interessa já estava indo embora me deparei com essa perva, não Me recordo o numero do Quarto, mas seguindo no primeiro andar assim que sobe as escadas vire a esquerda no final do corredor tem dois Quartos isolados a perva trabalha na primeira porta da direita. Morena Cavala, 1.68m, gostosa... a safada dançava no meio do corredor rebolando aquela bunda gostosa, dei uma conferida, tratativas para ver qual a da garota não resisti tive que comer a puta, entramos no quarto tiramos a roupa ja me mandou deitar, eu ja falei calma e deitei ela na cama e comecei a chupar os peitinhos, pequenos e ja sofrendo a gravidade, mas deu pra animar o jr., a perva ja começou a chupar meu saco e colocou a camisinha e começou uma chupeta, chupa gostoso boa pressão e velocidade, ponto de bala partimos por fite, ela queria sentar mas vi que ia queimar a largada e a coloquei deitada e mandei ver, de ladinho, ppmm, coloquei a vadia de 4, que visão, bundão gostoso :D coloquei na portinha do anel ela já falou que ali não mas com aquela cara de safada, não forcei mas acho que libera sim. Meti com força e dava umas paradinhas e a safada continuava rebolando no meu pau, enquanto eu dava uns tapa naquela bunda gostosa .não aguentei e gozei ali mesmo, vendo aquela bundão :lol: :lol: :lol:
Paguei, saco vazio e vazei...

Rosto:7
Peitos:7(pequenos,mais da pra brincar)
Bunda:9
Higiene:5 ( tinha muito lixo proximo ao cesto no chão do quarto )
Oral:9
Simpatia:9

Preço:30 temers

Repeteco; não, cara de puta, mete gostoso mas a fila anda.

Link:
🔗

Bender Bending Rodriguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#389 Mensagem por Bender Bending Rodriguez » 06 Jul 2016, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Milkaela

Garota: Mikaela Medollo TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: NÃO. Fez Anal: NÃO. Beijou na Boca: NÃO. Nota: 4.

TD: Indicação aqui do Fórum... . Foi bem fácil identifica-la. Achei que iria encontrar uma fila na porta, mas estava de boa. Depois ter acesso a algum material relacionado a ela no net, a minha impressão que eu tive não foi das melhores.
Sem mais delongas, abordagem inicial básica, capote no lugar, Ela mandou a mamada. Bem intensa, molhadinha, com uns movimentos bem radicais, mas muito repetitivo e monótono. Ela foi bem simpática, mas bem profissional. Não deu brecha para muito papo e deixou bem claro que eu teria direito apenas a três posições dentro de no máximo 15 min e que meu tempo estava correndo. Perva de fora e já cheia de vícios. Ela tem noção clara de quanto ela é gostosa e que venceria qualquer homem em segundos ficando D4 e tentou-me crocodilar assim. Recusei na hora e pede que ela viesse por cima. Cavalga muito bem. Liberal quanto aos seios e ao toque no corpo dela. Ela não deixou render muito e já sugeriu mudarmos de posição. Peguei-a de ladinho. Abracei-a por trás bem firme e comecei a estocar naquele rabo que ia trepidando na minha jeba. A cara dela era tão indiferente que meio que para não abortar o TD a peguei D4. Ela enfatizou novamente que era a minha ultima posição. O que pelo site e no filme parecia uma bunda perfeita e maravilhosa, naquele momento, não passou de uma baita de uma lordose. Mulher empenada, mas ainda sim bem gostosa. O conjunto daquela bunda e aquela cintura eram f... . PPK molhadinha... Justinha... Confortável... Quentinha... . Liguei o turbo e não demorei para dar leite na borracha.

Conclusão: O serviço foi trivial. Ela se apresenta como atriz, mas têm apenas um filme. O forte dela mesmo deve ser como acompanhante. Tem até um anúncio dela no “viva local”. Na abordagem inicial, o TD completo ficaria algo em torno de R$120,00/30 min. . Achei absurdo para o CDG. Outro detalhe relevante é que Ela não deixa finalizar na boca por ter nojinho; por ser atriz, achei bem contraditório. Criei muitas expectativas em relação a essa perva e fiquei frustrado. A quem interessar em conhecê-la, desejo-lhes mais sorte do que eu tive... . Se fosse para defini-la em uma palavra, seria: marketing. No mais, sem repetecos.

Rosto: 4 (Mesmo arrumada não fica gata)
Peitos: 3 (Pequenos)
Barriga: 6 (Normal)
Corpo:7,5.
Bunda:7 (Grande - E o atrativo da garota)
Buça: 5 ( Aguenta a madeirada sem chorar)
Cabelo: 6 (Megahair)
Envolvimento: 3 ( Fraco, diferente dos outros tds que fiz com ela)
Satisfação: 25%.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#390 Mensagem por thor_2013 » 11 Jul 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

TD feito uns dias atrás na parte da manhã,GP Flávia:

Morena da cor do pecado,olhos verdes( lente), seios médios naturais muito bonitos,corpo esguio,leve barriga que não desabona,na hora em que a vi parei na hora,tratativas,resposta padrão,senti firmeza na resposta,encarei.

Foi um TD básico padrão do sobe e desce,mas eu gostei porque ao contrário da maioria ali a GP é do tipo que procura agradar e valoriza as preliminares.Chupei os peitos lindos dela e beijei o pescoço,ela parecia curtir(sobe e desce não da pra acreditar em interação genuína mas ta valendo), o legal é que rolou uma massagem Tailandeza (massagem dos peitos no corpo), com uns beijinhos pelo corpo e espanhola (os peitos sendo roçados no kct) sem eu pedir,o que é um diferencial ali,como os peitos são naturais foi muito gostoso essa preliminar,oral com capa,veio cavalgando,ela interage na foda gemendo gostoso(se finge,finge bem, poucas me enganam),quando ela cansou de cavalgar eu levantei um pouco a cintura dela e comecei a meter com força com ela ainda por cima,ela gemeu muito gostoso,tanto que não quis mudar de posição e finalizei assim mesmo. Foi uma foda bem gostosa!

Diz ser de São Paulo,tava no primeiro andar,indo à esquerda no corredor das últimas portas do lado direito (não sei se fica fixa ali).

Fui!

Link:
🔗

Responder