Cheguei as 10:30, e ela nao estava. Voltei novamente as 11:30 e ela ainda nao tinha chegado, entao resolvi esperar. Quando ela chegou, pediu pra eu ir esperando no quarto, quando se preparava. Fui tirando a roupa, quando ela chegou so de toalha. Como eu estava sentado na beirada da cama, e ela sabe que eu adoro chupar seus 'peitoes', sentou de frente no meu colo, onde fiquei um bom tempo só mamando,
Ela levantou e pediu pra abraça-la, entao começou uns amaços muito bons, com direito a muito beijo na boca (pra quem nao conhece, ela beija com muita vontade). Depois de um tempo, ela sentou na beira da cama e começou a me chupar, estava realmente demais, quando nao estava mais aguentando, disse pra ela deitar que eu ia chupa-la. Ela abriu bem as pernas e cai de boca, hora só chupando, hora enfiando o dedo dentro na chana. Chupei muito enquanto ela gemia 'safadinho'. Ela sentou novamente, e começou a me chupar novamente. Encapotou o danado, ficou de quatro na cama e da-lhe pomada branca no cu
Enfiei com certa dificuldade, enquanto ela dizia 'enfia tudo'. Certa hora, nao resisti e dei um belo tapa naquela bundona, que fez um barulho super-alto. Pensei que ela acharia ruim, mas dae veio um gemido alto, seguido da frase 'isso, pode bater, apertar, fazer o que voce quizer...' Nao precisou nem pedir duas vezes, foram varios tapas e apertos. Como seu cu é apertadinho, acabei finalizando ali mesmo. òtimo custo-beneficio, 20,00 muito bem aproveitados, vou ter que voltar novamente lá, acabei viciando nesta mina