Essa morena linda, inteligente, de aproximados 1,70, cabelos lisos nas costas, seios médios naturais, bumbum grande e durinho com uma tatoo grande no início da lombar, faz o estilo namora safada. Sexo muito envolvente e com beijos calorosos.
A casa tem muitas garotas bonitas, mas como o valor desse privê é alto, quando não quero arriscar um atendimento meia boca, vou de Gisele, que sempre mantém o padrão de atendimento comigo. É garantia de prazer. A certeza de dar o tiro certo.
Dia 28/03 a tarde, conversamos um pouco no sofá e atravessamos a rua pro abate no hotelzinho fuleiro.
A boa notícia é que parece que os quartos que estão lacrados ao lado do estabelecimentos estão próximos de ser liberados. Em breve esse problema deve ser resolvido.
No quarto, higiene de ambos, e o sexo se deu de forma envolvente. Fiz um oral em sua xana depilada e cheirosa que foi retribuído com um oral sem capa muito bom, boa pressão, pouco babado e com a devida atenção dada às bolas. DELÍCIA!!!
Fizemos um excitante 69. Capa no garoto e fomos pro corte!!
Ela veio por cima cavalgando gostoso. Pulou, rebolou mexeu. Quando vi que eu ia gozar, tomei as rédeas e assumi o controle da brincadeira. Fui por cima no papai mamãe com muitos beijos. Depois metemos com ela de quatro e depois de ladinho, onde aproveitei pra explorar seus pezinhos.
A finalização foi no oral com o rostinho da gata todo lambuzado. SHOW!!
Mais uma vez sai leve, relaxado e satisfeito e a certeza de que outros repetecos virão com a Gisele.