Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 310 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 23Não 326
Oral Sem:Sim 304Não 45
Beija:Sim 295Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#376 Mensagem por hatcherthemaster » 20 Nov 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve legionários!

Estive com a Lorena na sexta-feira, no período vespertino. Trata-se daquela moça de estatura relativamente baixa, pele bem clarinha, cabelos castanhos a meia altura, rosto redondinho com um pouco de sardas, muito empolgada e simpática. Na apresentação, havia boas opções, fiquei na dúvida, chamei-as para conversar e concluí que era dia da baixinha. O atendimento foi muito bem executado. Já nos aposentos, após os banhos, houve mirabolantes peripécias: oral top, ela por cima na sagrada amazona, namorinhos, o missionário, o franguinho, ppmm, ela d4, entre várias outras até a inevitável finalização. Enfim, deixei a casa contente, pronto para enfrentar a pressão de fim de semestre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#377 Mensagem por O Melhor de todos » 20 Nov 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Sempre bem recebido pela Fram e Marcia!
Fernanda iniciante.
Mulher de seus trinta e poucos anos, mas que a genética a ajuda muito.
Corpo bonito e bem cuidado.
Apesar de ser iniciante, percebe se que tem intimidade e gosta da coisa.
Oral sem muito bom, beijos intensos e se entregou muito na transa.
Gostei e terá repeteco se aparecer novamente!

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#378 Mensagem por xandekamura » 22 Nov 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Tarde,

Primeira vez na casa, a gerente Marcia super simpatica explicou como funciona a casa e as meninas e a escolhida foi a Laura muito bem descrita aqui, e realmente, é muito melhor pessoalmente
Quarto com um box pra ducha, estava no quarto e ela chegou com seu salto alto...que espetaculo...
Só de ficar admimirando ja valeria, depois das apresentacoes, inicia beijos, que boca gostosa...deito a na cama e ja começo a tirar o sutia...e meus amigos, que visao os peitos delas, um dos melhores que ja vi. Gastei muito tempo neles, com a boca, maos, e aproveitando, a outra mao ja na menina dela...fiquei de pé e ja comecou uma mamada muito gostosa...qse queimei a largada....
Peguei ela depois de PPMM e nem comecei, ja a a corrente caiu, acho que estava curtindo muito o corpo dela e a mamada...
Se vale a pena, vai com toda certeza, so cuidado pra nao apaixonar...

Valeu

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#379 Mensagem por gildutra » 22 Nov 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Garota Lorena linda sem frescura encorpada bumbum Grande peitos firmes naturais bjs com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove um delícia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro terá repeteco equipe boa de meninas pra todos os gostos Márcia na recepção top até breve abraço

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#380 Mensagem por Ocaradaresenha » 22 Nov 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Dia de conhecer a Ana. Um monumento doce, safado e bem cuidado na academia.

Exatamente como nas fotos, boca linda, olhos chamativos, corpo esculpido na academia. Beijos muito gostosos, boca que tem um poder enlouquecedor que não para.

Suamos muito. Suamos demais. Estava sensacional. Pena o quarto com janela ali a um metro das outras meninas - prefiro um pouco mais de privacidade.

Recepção mega simpática como sempre.

E saio com a lembrança gostosa da Ana, uma mulher que é tanto doce quanto muito safada. Super companhia! Se entrega, adorei!

Link:
🔗

Guina1511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#381 Mensagem por Guina1511 » 25 Nov 2024, 07:40

POSITIVO

Bom dia e uma ótima semana p todos!! Vamos para o comentário da maravilhosa Ana, mulher loira, linda por completo. Ousada e sem frescura. Não nega posições e faz tudo p agradar. Vale demais conhece la.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por hatcherthemaster » 26 Nov 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Salve legionários!

Neste final de semana, na Nova Pan, estive com a atendente Fernanda. Trata-se de uma moça bem morena e achocolatada, com cabelos castanhos à meia altura, muito simpática e agradável. Já na apresentação ela me chamou atenção. Conversei com ela e concluí que certamente deveria fazer o td, mesmo estando com pressa e recebendo desgastantes ligações para voltar ao trampo. Nos aposentos, ela foi bastante energética e voluntariosa, o atendimento foi excelente, incluindo as mais diversas peripécias. Houve oral top, ela por cima na sagrada amazona, ela de 4, ela de bruços, o missionário e tantas outras. Realmente, essa mostrou estar bem acima da média. Não há como negar, nem evitar o repeteco.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#383 Mensagem por blackrock » 03 Dez 2024, 09:53

POSITIVO

Nota:8
Após ler vários relatos positivos, e ver as fotos do status, resolvi agendar com a Laura.

Ela é igual as fotos... toda gostosa e durinha. Pós banho, caiu de boca no oral sc muito bom, alternando engolidas e lambidas, 69 para aquecer, melou fácil... depois EPI colocado e cavalgou como uma amazona por cima, mandei deitar e fomos no ppmm, estava tão bom que finalizei assim.

Vale repeteco

Custo R$130 por 1/2h

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por hatcherthemaster » 03 Dez 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Prezados legionários,

Na última quarta-feira, quando já se encerrava o expediente, passei na Nova Pan. Estava com muita pressa, pois tinha uma aula às 20hs30. Já sabendo disso, a gerente Márcia, gentilíssima como sempre, ao receber-me, levou-me diretamente aos aposentos e me disse que a única disponível era a amabilíssima Fernanda. Refiro-me àquela moça bem morena, sabor chocolate, com cabelos lisos a meia altura, muito simpática e voluntariosa. Fiquei contente com a falta de opções e, naturalmente, decidi empreender um fight com ela. O atendimento foi de nível bastante elevado, bem caprichado mesmo. Houve uma diversificada gama de peripécias, incluindo oral top, ela por cima na sagrada amazona, o sagrado coqueirinho, ela d4, o missionário e tantas outras. Por conta da pressa, tivemos que encerrar com 30 minutos, mas a vontade era de prosseguir, sem dúvida.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por hatcherthemaster » 03 Dez 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Prezados legionários,

Na última quarta-feira, quando já se encerrava o expediente, passei na Nova Pan. Estava com muita pressa, pois tinha uma aula às 20hs30. Já sabendo disso, a gerente Márcia, gentilíssima como sempre, ao receber-me, levou-me diretamente aos aposentos e me disse que a única disponível era a amabilíssima Fernanda. Refiro-me àquela moça bem morena, sabor chocolate, com cabelos lisos a meia altura, muito simpática e voluntariosa. Fiquei contente com a falta de opções e, naturalmente, decidi empreender um fight com ela. O atendimento foi de nível bastante elevado, bem caprichado mesmo. Houve uma diversificada gama de peripécias, incluindo oral top, ela por cima na sagrada amazona, o sagrado coqueirinho, ela d4, o missionário e tantas outras. Por conta da pressa, tivemos que encerrar com 30 minutos, mas a vontade era de prosseguir, sem dúvida.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#386 Mensagem por TheMagician » 04 Dez 2024, 11:16

POSITIVO

Novamente na casa. A gerente tem uma cara bem séria, mas é muito simpática e prestativa.
Pedi apresentação e fui com a Laura.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Já bem descrita aqui no fórum. Destaque para o belíssimo par de seios. Beijos de namoradinha bem caprichados, boas preliminares e algumas posições até a finalização.
Desta vez já notei um "traquejo" maior, vamos dizer. Parece estar desenvolvendo um gosto pra coisa pois não notei nenhum vício. E isso é ótimo.

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#387 Mensagem por fffucker » 08 Dez 2024, 11:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive ontem na clínica e a única garota disponível era a Ana.
e que delícia de mulher. bem gostosa, trincada de academia, uma bunda deliciosa.
no quarto ela abocanhou meu pau e nao largou mais, foi um boquete hard, bem babado, mas ao mesmo tempo macio. e ela deu um talento de lado, com muita garganta profunda deliciosa, chupaa a cabecinha, as bolas, batia desesperadamente na cara, muitas vezes... nossa... uma delícia de mamada. 40 minutos me mamando loucamente sem parar, nem sei como nao gozei. partimos para meter, a safada é insana igual na mamada. pulava violentamente, depois peguei no ppmm... que buceta gostosa, ela apertava meu pau na grutinha, uma delicia. no final pedi para mamar mais, e ficou mais uns 10 minutos, até que nao aguentei mais e enchie sua boquinha de leitinho.
repeteco com certeza, que boca tem essa mulher.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#388 Mensagem por Loverrr » 10 Dez 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Repeteco com a Lorena, baixinha e gostosa. Portas fechadas e após o banho já começou aquela chupeta deliciosa. Fiquei mexendo o grelo e senti que molhou aí o T falou alto. Colocou a camisola e montou, PQP e que montada senhores. De 4 com aquele rabão pra lua bombei muito e não aguentei. Saco vazio, já logo bateram na porta, banho gelado e rua.

Link:
🔗

PapaXXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#389 Mensagem por PapaXXT » 11 Dez 2024, 20:02

Primeira vez na casa.

Fica bem próximo a estação então facilita o acesso.

A gerente Márcia fui super, mega , hiper gente boa. Eu expliquei que eu tinha alvará curto e ela prontamente agilizou tudo para que eu pudesse me divertir :D

Apresentação feita.. Tinha várias bem legais, plantelzinho responsa pra uma quarta de tarde.

Subi com a Laura.

Acho que não vou acrescentar muita coisa falando dela !! RS ela é maravilhosa

Ela parece aquelas gostosinha do interior, que faz sucesso na cidade !!

Peito gostoso, rabão top, bucetinha sem odor, cheirosinha.

A Laura faz tudo para agradar e foi um espetáculo.

Achei a clínica bem localizada, segura e com o acesso fácil.

O quarto que eu fiquei é pequeno, mas é bem tranquilo pro putao que quer aliviar o saco em meia hora.

Recomendo e vou repetir

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por hatcherthemaster » 14 Dez 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Prezados legionários,

Estive recentemente com a Melissa, na Nova Pan. Ela é uma moça sabor chocolate, estilo slim, com cabelos levemente ondulados a meia altura. À primeira vista, ela parece meio séria e indiferente. Mas na verdade ela é bastante calorosa e voluntariosa. Na apresentação fiquei na dúvida, mas decidi arriscar. O atendimento foi muito bem executado. Houve oral top, namorinhos, ela por cima na sagrada amazona, ppmm (ela não curte o missionário), ela d4, finalização, entre outras peripécias. Enfim, é preciso saber achar o ouro onde parece não haver frutos.

Link:
🔗

Responder