casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casar com gp

#376 Mensagem por alicemarchese » 25 Jul 2018, 02:51

venga escreveu:Só uma dúvida, Alice: Quando você diz que "foi casada por uns anos, mais do que muito casamento por aí, antes de ser GP", refere-se a um casamento anterior ou ao atual?
Este mesmo, rs, estávamos há mais de dois juntos quando entramos neste barco meio que como experiência... =P
Ele é meu único esposo, aliás só tive um namorado antes dele.
Sander_Knight escreveu: Vcs deram o rabo como ela? Têm experiência ampla e profunda em ménage? Tiveram de aguentar cliente apaixonado? Tem ponto de vista feminino sobre putaria? Não? Eu também não. Acho que isso já é motivo de consideração, ainda que eu não concorde com tudo que ela escreve.
Por isso acho que seria legal se tivesse alguma outra moça aqui também!

Depois ainda tem quem pense que estou ganhando alguma coisa por postar assim aqui, rs, se fosse vantajoso com certeza outras também estariam, mesmo que por intere$$e...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#377 Mensagem por alicemarchese » 25 Jul 2018, 03:03

oGuto escreveu:Deixem de sutilezas.

A diferença entre o corno manso "comum" e o corno manso "consensual" é a mesma entre uma bicha enrustida e uma bicha assumida: nenhuma.
Talvez o problema no caso não seja a palavra "corno", mas sim "manso"... Tipo, eu mesma sei que sairia coisa pior que morte se eu saísse da linha, heheheh

Faz sentido???

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#378 Mensagem por alicemarchese » 25 Jul 2018, 03:18

thor_2013 escreveu:Agora,sei lá....meu pensamento pode ser antiquado mas não vejo motivo pra se casar com uma GP se não for pra privatiza-la. Esse pensamento de casal liberal não me desse. Tipo, já que ninguém é de ninguém, se ambos podem sair e treparem com quem quiser, pra que casar???
Assim eu também não entendo... '-'
Sander_Knight escreveu: Concordo. Nesse caso, casamento não faz sentido. Vive-se junto, cada qual com seus pertences, dividindo despesas, passeando, trepando ... E quando cansar vai cada um pro seu canto.
Mas... Talvez essas duas criaturas tenham visto uma na outra a pessoa que a completa, entende, confia etc. Passam a desejar estarem juntos para lidar com as coisas da vida além do sexo. Trepam com outros mas quando voltam pra casa, querem apenas estar entre si. Daí o casamento, de papel passado ou não, como forma de legitimar esse sentimento de um pelo outro.
Até que faz sentido, mas ainda assim é difícil de entender um casamento onde ambos ainda pensem que cada um tem "seu canto". hehehe
Editado pela última vez por alicemarchese em 25 Jul 2018, 03:50, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#379 Mensagem por alicemarchese » 25 Jul 2018, 03:38

Rodrigão escreveu: eu acho até que essa parada de corno algo totalmente sem espaço para as relações de hoje em dia.
partindo do principio que e cara corno foi afrontado porque sua PROPRIEDADE que no caso é a mulher foi comida por outro e por isso fica bravo etc...
nos dias de hoje os novatos não tem esse pensando de que a mulher é uma PROPRIEDADE DELE então só isso já é o suficiente para que esse conceito de corno não faça mais sentido.
e a tal da igualdade entre homens e mulheres, os mais velhos que tem dificuldade para entender essa parada de igualdade.
para muitos caras casado se a mulher der a buceta para outro é um favor que ela faz... ela mesmo esta pondo a corda no pescoço...não vai ter que dividir as coisas com a mulher.
se for casado em outro regime ai é mais fácil ainda...a mulher sai com uma mão na frente a outra atrás e ainda com a fama de infiel...
e por ai...vai...

Rodrigão.
Alguém pode emprestar ou alugar (rs) uma coisa dele sem em nenhum momento perder o pensamento de que é SUA PROPRIEDADE, rejeitando totalmente a ideia de que outro alguém use sem que ele saiba ou que seja roubado...
venga escreveu:Não acredito nesse suposto desapego do pessoal mais jovem. Acho que trata-se mais de discurso e marketing, do que de uma mudança de comportamento efetiva.

No trabalho convivo com um bom número de adolescentes e moçada na casa dos 20 e poucos. Numa conversa mais demorada quase sempre ouço eles falarem em ciúme, namoro e casamento, tudo assim bem tradicional.
Podem sofrer a lavagem cerebral que for, é difícil lutar contra a Natureza! As consequências podem ser depressão, confusão, infantilização ou não amadurecimento, dentre outras coisas que inclusive falaram aqui sobre os jovens... =/

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#380 Mensagem por oGuto » 25 Jul 2018, 09:12

alicemarchese escreveu:

A diferença entre o corno manso "comum" e o corno manso "consensual" é a mesma entre uma bicha enrustida e uma bicha assumida: nenhuma.
Talvez o problema no caso não seja a palavra "corno", mas sim "manso"... Tipo, eu mesma sei que sairia coisa pior que morte se eu saísse da linha, heheheh

Faz sentido???
Claro que não.

Isso só significa que o seu corno, além de manso, é histérico.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#381 Mensagem por Rodrigão » 25 Jul 2018, 10:06

oGuto escreveu:
alicemarchese escreveu:

Faz sentido???
Claro que não.

histérico e raivoso...

hehehehhee

na minha opinião, referente a esse tema não existe coisa mais cafona, antiquada, retrograda do que o cara traído querer vingança.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por oGuto » 25 Jul 2018, 10:54

Bom, pelo menos, a percepção da puta Alice joga por terra a ilusão de alguns por aqui de que tudo é zen para o corno manso "consensual".

E concordo com o Malevo. Se der corda para uns e outros, daqui a pouco vão dizer que marido de puta nem corno é.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#383 Mensagem por Rodrigão » 25 Jul 2018, 10:57

oGuto escreveu:Bom, pelo menos, a percepção da puta Alice joga por terra a ilusão de alguns por aqui de que tudo é zen para o corno manso "consensual".

E concordo com o Malevo. Se der corda para uns e outros, daqui a pouco vão dizer que marido de puta nem corno é.
hehehhe
eu também concordo.

talvez digam que a PUTA é uma alma boa, que foi machucada pela vida mais que enfim arrumou alguém para cuidar dela.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por oGuto » 25 Jul 2018, 11:43

Rodrigão escreveu: talvez digam que a PUTA é uma alma boa, que foi machucada pela vida mais que enfim arrumou alguém para cuidar dela.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.
Se disserem isso da puta está de bom tamanho.

O problema é acharem isso deles mesmos.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#385 Mensagem por alicemarchese » 25 Jul 2018, 18:30

oGuto escreveu: Claro que não.

Rodrigão escreveu: histérico e raivoso...

hehehehhee

na minha opinião, referente a esse tema não existe coisa mais cafona, antiquada, retrograda do que o cara traído querer vingança.

Rodrigão.
Não vejo dessa forma.

Num casamento, e o nosso modo de vivê-lo ainda é um agravante para a questão, ambos os lados depositaram uma confiança fora de medidas no outro, simples assim. Eu teria que ser muito bandida para enganá-lo com outro homem, e como qualquer bandidagem não deveria sair impune de forma alguma.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#386 Mensagem por MALEVO » 25 Jul 2018, 18:43

Deixa eu ver se entendi...

Atender o cliente em um programa não seria traição porque o "marido" está sabendo e consente.

Se você sair com um colega da faculdade e transar (exemplo), seria traição porque o "marido" não saberia e não consente.

A diferença entre as duas situações é que a hipótese um seria trabalho e a hipótese dois seria prazer. Me corrija se estiver errado.

Agora, Alice, por favor. me diga o que ocorre caso o amigo da faculdade seja um completo inapto no sexo e a coisa não passe de uma penetração física sem emoção e o cliente seja um super garanhão que faça você gozar quatro vezes.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#387 Mensagem por Sander_Knight » 25 Jul 2018, 18:52

Essa fidelidade exagerada como disse me parece algo patológico. Se transar a trabalho, sem problema. Mas se for "for fun" aí o cabra puxa a pexera e degola todo mundo. E não duvido que se mate em seguida.
Não Alice, não é simples assim.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por oGuto » 25 Jul 2018, 19:50

E isso porque, segundo ela, é uma relação baseada em amor.

Pouco a pouco, vão se confirmando duas regras: que todo corno manso é um coitado e que toda puta é meio perdida nas idéias.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#389 Mensagem por alicemarchese » 25 Jul 2018, 20:19

MALEVO escreveu:Deixa eu ver se entendi...

Atender o cliente em um programa não seria traição porque o "marido" está sabendo e consente.

Se você sair com um colega da faculdade e transar (exemplo), seria traição porque o "marido" não saberia e não consente.

A diferença entre as duas situações é que a hipótese um seria trabalho e a hipótese dois seria prazer. Me corrija se estiver errado.

Agora, Alice, por favor. me diga o que ocorre caso o amigo da faculdade seja um completo inapto no sexo e a coisa não passe de uma penetração física sem emoção e o cliente seja um super garanhão que faça você gozar quatro vezes.
Sander_Knight escreveu:Essa fidelidade exagerada como disse me parece algo patológico. Se transar a trabalho, sem problema. Mas se for "for fun" aí o cabra puxa a pexera e degola todo mundo. E não duvido que se mate em seguida.
Não Alice, não é simples assim.
A diferença é justamente a mentira, a enganação, a traição...

Acho que o que não está realmente entrando na cabeça de vocês é que realmente existem homens que gostam de ver e saber que a sua mulher está sentindo prazer, mesmo quando estão de fora, é uma tara real!!!

No caso dele "calhou" de ele encontrar alguém que já tinha a tara de transar com mais de um homem e, hm, de confiança e disposta a fazer ele de "corno consensual" como disseram aí, rs, sem correr o risco de ele ser realmente traído ou a relação acabar. Então de primeira nós fazíamos com pessoas estranhas sem cobrar nada, inclusive gastamos com motel e etc, porém teve gente confundindo as coisas e achando que eu agia da forma como agi por eles, pessoalmente, e daí querendo fazer meu marido de corno de verdade pro meu lado... Cortamos. E então pensamos que cobrar seria um jeito de deixar mais claro que é sexo. E bem, na verdade foi melhor em muitos aspectos além disso, entre eles o fato de que facilitou muito encontrar pessoas (afinal agora as pessoas só aparecem), não é preciso esperar o tempo de ninguém, o anonimato parece ser mais garantido, e de não precisarmos mais ficar de lenga lenga: é isso, é isso, pronto acabou, se for rolar "amizade" vai ser naturalmente e o sexo não será comprometido. Outro ponto é que é bem mais divertido, dá uma sensação de "vida dupla", sei lá kkkk, a adrenalina é bem maior que quando não era cobrado, e dá para ficar muito mais à vontade, por incrível que pareça. Também faz bem para o ego, afinal eu fui escolhida de alguma forma, diferente de quando é de graça que, bem, literalmente qualquer uma serviria, e por esse motivo também é mais gostoso perceber que a pessoa está se satisfazendo, receber um elogio e etc... Sem falar, é claro, na parte financeira, pois agora não tem necessidade de gastar com nada e ainda recebo dinheiro, compensando inclusive deixar algum trabalho "normal" de lado sem levar prejuízo. Enfim, não sei por quanto tempo vai durar, mas eu realmente vejo muitas vantagens... hehehehe

Quanto a questão do garanhão que me faz gozar 4 vezes kkk, você está um pouco equivocado no seu julgamento, pois se ele me deixa fazer isso para meu próprio deleite, quanto melhor para mim, melhor para ele. E confesso que às vezes nos deparamos com um empasse, rs, a minha vontade de repetir com alguém e, sabendo que seria complicado pois dependeria da situação financeira e do tempo da pessoa, o ideal seria não cobrar, porém ainda não nos decidimos se isso vale mesmo a pena ou estaríamos só arrumando problemas desnecessários....
Editado pela última vez por alicemarchese em 25 Jul 2018, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#390 Mensagem por Alexandremk » 25 Jul 2018, 20:21

Complacência com o corno?