Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#376 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2013, 14:34

Meu caro Bartola, estou apenas atendendo à solicitação do coordenador Cesar e estou evitando confrontos. Isso não significa que eu não tenha vontade de prosseguir com a minha cruzada contra a falsidade e a hipocrisia, pois acredito que não havendo sinceridade, este fórum perde totalmente o sentido e seria aconselhável, neste caso, que o GP e o leteseu fechassem esta porra e abrissem uma confeitaria ou uma farmácia.

Aqui não é a minha casa e nem o meu escritório, de forma que eu entendo que deva, no mínimo, atender a orientação de quem está no comando. Foi o que eu aprendi nos tempos em que fui membro da administração.

Nem havia prestado atenção neste trecho postado pelo WG:
wheresgrelo escreveu:Não ví até agora você dizer que pegou, comeu, trepou, ou que tipo de mulher
você curte afinal, acredito que pelas suas inserções que sequer da raxa babenta você goste.
Primeiro: tenho comido civis e, até onde eu sei, não cabe relatar isso aqui.

Segundo: sobre as putas que eu como eventualmente, leia os TDs. Não sonego nada.

Terceiro: Deus é testemunha que eu estou tentando, mas vai ser bastante difícil eu comer qualquer coisa através do Skout. Das mulheres que estão perto de mim, escolhi três que pode ser que me interessem, apesar de que não acredito que vá chegar a come-las, pois devem haver milhares de caras na fila. E, mesmo se consiga marcar um encontro, acho que não vou me agradar (só vi fotos de rosto). Tem coisa interessante em cidades mais distantes, mas jamais irei me deslocar mais do que 15 Km. Também existe a possibilidade delas não se agradarem de mim. Devido a todas estas dificuldades, só posso concluir que:

O nível de exigência dos nossos amigos riscadores de parede é muito baixo;
Ou existe um pouco de fantasia no que tem sido postado aqui, afinal de contas, o povo brasileiro é mundialmente conhecido pela sua criatividade para lidar com as coisas do cotidiano.

WG, se você come qualquer porcaria, isso é um problema seu. Se eu procuro ser seletivo, não significa que eu não goste de boceta. Significa que eu tenho opções de comer coisa melhor do que o mercado me oferece (se tem alguma dúvida, contate por MP os foristas de Porto Alegre que eles lhe falarão a respeito). Portanto, jamais pagaria para comer uma LN (usei abreviatura para ela não localizar na busca :lol: ) e nem vou dispender muito dinheiro para comer mulher de rede social. Ainda acho que para um encontro eventual, ainda vale mais a pena ir para a noite ou comer uma puta em privê, onde não se paga motel. Aqui em Porto Alegre, tem boas opções cujos preços variam de 60 até 120 reais, o que eu considero muito acessível. Com a minha civil dificilmente eu gasto menos de 100 em cada saída. Gasto isso e até muito mais se for preciso, porque ela é espetacular. Somente na útlima vez eu gastei 60 e poucos, porque ela não bebeu muito, visto que havia tomado todas nas duas noites anteriores.

Desculpe, meu caro Cesar, pelo destempero, mas tu pode observar que os nossos companheiros de fórum usaram palavras ofensivas contra este gentil, inteligente, sensato e modesto forista. Tive que responder à altura.

Voltando ao Skout, observei três coisas interessantes:

-Encontrei um perfil em que a mulher postou várias fotos com o namorado e um outro em que a usuária (que me pareceu gostosíssima) escreveu no texto de apresentação #apaixonada. Ou seja, não é só para catar homem que elas se cadastram.

-Encontrei uma negra coroa que tem quatro perfis com nomes diferentes. Ou então são quatro pessoas que estão usando a mesma foto fake. Mas isso não faz muito sentido, pois acho que a pessoa escolheria fotos mais atrativas, visto que a tal negra da foto não é lá essas coisas.

-Desativei o aplicativo do meu smartphone, pois estava consumindo muita memória e continuei usando no note. As mulheres eram as mesmas. Portanto, não fez muita diferença o uso do GPS. Acho que o sistema utiliza o IP como ferramenta de direcionamento.

E continuo sem encontrar enquadramento para a minha foto no meu perfil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aplicativo Para Facebook Estimula Sexo Discreto Entre Amigos

#377 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2013, 14:49

Mas, com pessoas conhecidas, será mesmo que o sexo casual vai permanecer casual? E será que vai existir a intenção de que o sexo seja tão somente casual?

Eu acredito que vai ser assim: o macharedo e as piriguetes vão marcar todos os amigos do sexo oposto. Eu marcaria todas, só para ver quais delas querem foder comigo. :twisted:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#378 Mensagem por pepsicool » 09 Fev 2013, 15:01

na " catiguria "

[ external image ]

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#379 Mensagem por Destilador » 09 Fev 2013, 16:37

Bartolomeu Barata escreveu:
wheresgrelo escreveu:(...)Não ví até agora você dizer que pegou, comeu, trepou, ou que tipo de mulher
você curte afinal, acredito que pelas suas inserções que sequer da raxa babenta você goste.

2

MALEVO escreveu:Pepsi, se não estou enganado, a postagem de elementos que possam vir a provocar a identificação do usuário é proibida pelas regras deste prestigiado fórum. ::piada::
Mais um caso Ivo Holanda.

Vc´s se lembram? Era ele provocar, o camarada se irritar e partir pra porrada ele sair gritando:
Ô produção, Ô produção!!!!!!!!!

Sem mais.
Hmm, interpretando sua sábia frase: Ivo Holando seria o Malevo? E Bartolomeu o cara que se irrita?
Vamos brincar de mudar o contexto ou apenas o cenário?
Troque Ivo Holanda pelo Ratinho
Troque o "cara que se irrita e agride" (Darwin explica) por um pai suburbano que vai pedir exame de DNA para saber da paternidade.
Pergunto: segundo o SEU exemplo, Ivo Holando e Ratinho são so covardes, certo? tudo porque chamam a produção?
Sua lógica de raciocício está invertida! Os fortes já decifraram!
A proposito, ja te vi na TV ? (ok, é brincadeira)

Recomendo a leitura de "A Arte da Guerra" Sun Tzu

A Arte da Guerra - Catitulo 4
Preparar-se contra um inimigo, se este for poderoso.
Se o inimigo:
- For orgulhoso, provoque-o;
- For humilde, encoraje sua arrogância;
- Estiver descansado, desgaste-o;

**Sun Tzu
Filósofo que se tornou general cujo nome individual era Wu, nasceu no Estado de Ch'i, China próximo de 500 a.C. em um auge das ciências militares e legislativas daquele país. Sun Tzu escreveu a "Arte da Guerra". Nele são discutidos todos os aspectos da guerra - táticos, hierárquicos e humanos, entre outros - numa linguagem tão poética quanto didática. Como em "O Príncipe", de Maquiavel, o livro de Sun Tzu, pode, da mesma forma, mostrar o caminho da vitória em todas as espécies de conflitos comerciais comuns, batalhas em sala de diretoria e na luta pela sobrevivência, que todos enfrentamos. São todas as formas de guerra, todas combatem sob as mesmas regras.

8)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#380 Mensagem por Alexandremk » 09 Fev 2013, 17:19

MALEVO escreveu:Mas, com pessoas conhecidas, será mesmo que o sexo casual vai permanecer casual? E será que vai existir a intenção de que o sexo seja tão somente casual?

Eu acredito que vai ser assim: o macharedo e as piriguetes vão marcar todos os amigos do sexo oposto. Eu marcaria todas, só para ver quais delas querem foder comigo. :twisted:

Quem me dera que tudo virasse amizade colorida, sinceramente sou muito cético quanto a isso. :-k

Quanto ao outro parágrafo: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando::
Só desejo a tua pessoa a boa empreitada ::ok:: ::ok:: ::ok::

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Ashley Madison

#381 Mensagem por Massa3000 » 09 Fev 2013, 18:58

Pessoal,

Por pouco eu quase não entrei nessa furada.
Mas antes de me inscrever, resolvi fazer uma pesquisa no Google como "Reclame aqui Ashley Madison", vocês irão se surpreender com o número de reclamações sobre este site.

Abs

Massa3000

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2013, 19:14

Ok, Imperador! De agora em diante, não vou provocar ninguém e sempre que me julgar ofendido, vou fazer como nos tempos da escola: contar pra professora ou chamar a minha mãe. Por MP. :lol:

A piada foi ridícula, mas foi só o que deu pra fazer depois que eu vi na internet por que coisa o Belo trocou a Viviane Araújo. Tem um forista do sul que tem na assinatura que dinheiro não traz felicidade para quem não sabe o que fazer com ele. Este é o caso.

Destilador, deixa de ser burro!

Malevo = Ivo Holanda
Bartola = transeunte/vítima
Produção = Cesar, Nazrudin

Estou quase desistindo do Skout. Até agora recebi duas mensagens de mulheres sem foto no perfil (sabe-se lá se são mulheres mesmo) e não tive resposta para as quatro mensagens que eu mandei. Não tenho a paciência do Mulder e do WG. Havia um motivo melhor para desistir do aplicativo, mas não lembro qual. :?

Deve ser porque eu sempre tive mulher pra comer e só estou tentando usar esta merda pra poder discutir com vocês com mais autoridade.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Destilador » 09 Fev 2013, 23:23

MALEVO escreveu:

Destilador, deixa de ser burro!

Malevo = Ivo Holanda
Bartola = transeunte/vítima
Produção = Cesar, Nazrudin
Ironic mode
:mrgreen: " vou contar pra professora!"..." Profi...MALEVO me chamou de burro, dá zero pra ele!" :lol: :lol:

::dormindo:: Você está devagar hoje. Isso eu entendi, VOCÊ que não alcançou meu raciocínio. Mas se eu te explicar, vai catalizar a provocação. Eu prefiro o cenario assim:
Diretor Executivo = Cesar, Nazrudin
Malevo = Ratinho
Bartola = vítima a procura de exame de DNA
Produção = vaga pra trainee?
Platéia: Destilador :badgrin:
Estou quase desistindo do Skout. Até agora recebi duas mensagens de mulheres sem foto no perfil (sabe-se lá se são mulheres mesmo)
Eu instalei. Todas da região metropolitana de Porto Alegre. Detalhe: moro a 70 Km de Poa. Poderia ter alguma funcionalidade, se tivesse o market share do FB, devido ao GPS.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#384 Mensagem por pepsicool » 09 Fev 2013, 23:26

[ external image ]

eu e o meu bocão ...... devia ter entrado nesta porra de Skout............ contado um monte de lorota e pronto........agora estaria lá no recreio ..........

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2013, 10:20

Bom, se você ler o tópico todo, verá que a maioria dos caras que declararam estar usando tiveram problemas técnicos muito maiores do que os meus. Você apenas não foi grosseiro com eles como foi comigo porque eles não se dispuseram a questionar a veracidade do que está sendo postado aqui.

Eu estou conseguindo visualizar os perfis de mulheres próximas a mim, como já mencionei. Tem algumas que devem morar na mesma rua ou na via transversal :lol: . Apenas acho as opções muito reduzidas. E a qualidade deixa muito a desejar. Isso só vem a confirmar o que eu venho escrevendo a tempos. Se o cara for minimamente seletivo, este aplicativo, assim como outros do gênero, não serve pra coisa nenhuma.

E sobre a foto, peguei a dica com um parceiro lá no início do tópico. Bastou usar uma foto própria feita com a camera do celular. Estava utilizando fotos que fiz com uma camera semi-profissional e não estava conseguindo redimensionar o suficiente.

Bom, agora que eu acertei a localização e coloquei uma foto no perfil, a coisa deve funcionar :D . Pelo menos foi o que deu a entender o WG neste último post. Estou curioso para saber se eram mesmo os meus erros técnicos que estavam fazendo com que as minas fossem tão feias e as impediam de responder as minhas mensagens. :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#386 Mensagem por Compson » 10 Fev 2013, 18:33

WG podia dar umas dicas de abordagem pra ajudar o Malevo...

E aí, qual é o xaveco infalível do Skout?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#387 Mensagem por Compson » 10 Fev 2013, 18:52

Mike Logan escreveu:Eu adiciono as mais gatas da minha lista de amigos. Essas gatas serão, obviamente, as mais adicionadas por todos seus amigos homens. Cada uma delas terá centenas de opções para escolher, podendo ganhar inúmeros benefícios sociais antes de entregar a boceta.
A diferença é que para ver quem as adicionou, as gatas precisam adicionar essas pessoas também, ou seja, precisam se expor e, portanto, pode até funcionar como um bom filtro... Mas uma pessoa realmente disposta a ater sexo casual nunca adicionaria um amigo muito próximo ou com o qual tivesse de se relacionar regularmente (patrão, colega etc.).

Talvez seja um modo de sinalizar intenção sexual para recém-conhecidos... Mas isso definitivamente não é feito para nós, que precisamos batalhar pra pegar mulher, fiquem tranquilos!

Aqui uma entrevista com os criadores. A autora não explica seu ceticismo e é exageradamente ingênua quanto ao imaginário masculino. Os caras do site acho que perceberam a implicância dela e capricharam na babaquice irônica. Enfim, só leia se você não tiver nada pra fazer...
'BANG WITH FRIENDS' WON'T REVOLUTIONIZE THE WAY WE GET LAID
By Kat George

Have you ever spent a Friday night at home in bed, laptop on your knees, the sickly blue glow from the screen illuminating the room just enough to make the whole scene really, really creepy? Do you click through your friends' Facebook photos furiously masturbating? No? Well, friend, get with the times, because according to the new app “Bang with Friends” everyone has a secret hard-on for their pals, and moreover, a burning desire to, as the moniker would suggest, bang with friends.

Bang with Friends allows you to peruse photos of all your Facebook friends, and anonymously select who you’d like to fuck. The friends you chose will only ever find out that you want to bone them if they want to bone you too. Are you titillated yet? Do you have a burning desire to know which of your pals completely objectify you in their alone time?

Everyone has someone in their Facebook feed who they might want to get down with. And it's likely you've got a few Facebook friends who are little more than acquaintances who you want to get to know better. Nothing wrong with that. My problem with the app is that what it boasts as being an upfront way to cut through the awkwardness of broaching sex is, in practice, a furtive and exploitative kind of gawking.

I got in contact with the founders of the app—three anonymous people who were too scared to talk on the phone, but who are apparently from California and apparently also all dudes—because I had a few issues with the functionality of the app. For instance, as a female, the site only allows me to choose from my male friends (and vice versa if you are a male), so the gay community is NOT ALLOWED TO BANG. Soz y’all. And nevermind that you’re not even consenting to have your image used on this glorified whorehouse (the founders’ email is simply “Online Pimp”), because being sexually objectified is “flattering,” just like being catcalled in the street.

Anyway, I clearly have some beef with the Online Pimps and the technological little whorehouse they’ve unwittingly employed us at in an ill-conceived attempt to revolutionize The Way We Fuck, but I’m all for you making your own decisions. See what the guys had to say—via email—below:

VICE: The three of you are dudes, right?
Bang with Friends: Yes

So do you guys usually cruise Facebook and think to yourself, I would fuck this girl. I wonder if she'd fuck me? 'Cause that's what it would seem like your thing does?
Everyone has some friends that they would throw the bone to. We're no different.

Have you ever jerked off to someone's Facebook profile?
Best question yet! Not yet, but not ruling it out.

What was your motivation in making the site? Are you looking to make money?

To cut through the pretense of dating and connect people to friends-with-benefits or more.

How do you think people will feel about having their image used as a sexual object without their consent or even knowledge?

Flattered? This happens all of the time offline and online via Facebook. We're all adults here. Let's be honest about our sexuality!

You talk about wanting to take the "awkwardness" out of sex. How is your app doing that?
It can be awkward to breach the subject of your sexual interest in a friend unless you know it's mutual. We take down that barrier. It should be something that is celebrated and open, not something anyone should feel awkward admitting is their goal.

As a woman, I find the homepage image you guys use on your site quite disturbing. An inert, faceless woman on a bed with a dress pulled up over her head doesn't exactly scream "equality for the sexes." Why did you choose a woman and not a man?
We liked the erotic, laidback, and whimsical nature of the photo. But rest assured, we'll be updating it for the ladies and gents who swing that way.

When I log on, I'm only able to see males from my friends list. Why the heteronormative standard?

To be honest, we built this in two hours and never expected it to take off. We built the most basic version we could to keep it simple and get to the result of getting people bangin' buddies! We are working on expanding it to help everyone.

I also have the option to bang my brothers, uncles, cousins, and dad. Is that something you're gonna fix?

Right now, we filter out your family members according to the ones marked as such on Facebook. We'll check into doing something beyond that.

Your emails come from "Online Pimp." Do you really see yourselves as pimps?

Tongue-in-cheek email address, really :P We are more like the "cupids of boning."

Why are you choosing to stay anonymous?

This is growing faster than my member when Mila Kunis is half naked, so we need to get everything in line before we open up more.

You say in an interview with the Daily Beast that you'd definitely block your younger sister from using it. Why?
Frankly, we don't want to think of our innocent little sisters bangin'. Curse of the older brother I guess. But really, if they're of age and making responsible decisions, they can go for it. Just hoping we don't advertise that they've signed up!
http://www.vice.com/read/will-bang-with ... e-get-laid

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2013, 19:41

Saber elogiar é um bom começo. Engatei uma conversa com uma loira de Porto Alegre que, pela foto, parece ótima. Mas levar para sair e comer, é outra história.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por Destilador » 10 Fev 2013, 20:23

:shock: Eu realmente não acredito que o Malevo é cabaço neste lance de xaveco em rede social. Melll delllss :badgrin:

Fiz muito isso na epoca do Orkut. Naquilo era mais facil. Voce "estudava" as comunidades da moça (que eram sempre um retrato da personalidade e gostos pessoais) e na convsersa, você "despretenciosamente" dizia que gostava disso e daquilo...."coincidentemente" igual aos gostos da mulher. Era meio caminho, pois ela achava que estava diante da alma gêmea. Isso tem um termo tecnico que explica, acho que é criar rapport, tipo uma afinidade entre as partes. Enfim...

Como o Compson disse outro dia " é custoso"

Proseguindo:
Ontem no Skout, enviei uma frase absurda para algumas gurias....com o intuito unicamente cômico com fins esculhambatórios dentro do contexto.
Em 10 tentativas, escolhidas aleatoriamente, com beleza mediana e perfis diferentes. 3 responderam. Bem curioso: umas se ofendeu, outra levou de boa e outra mostrou interesse em conversar, tipo ignorando a abordagem absurda.
A frase foi essa: eu eu não fosse virgem, te convidava pra jantar e motel....Infelizmente fico te devendo (...)

Se quiserem posso transcrever o inicio da conversa. O curioso que a que se ofendeu tinha pinta de GP e deu resposta de GP quando é abordada na vida civil, falando em sexo.
Continua...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2013, 20:42

Destilador escreveu::shock: Eu realmente não acredito que o Malevo é cabaço neste lance de xaveco em rede social. Melll delllss :badgrin:
Pois pode acreditar. Eu não acredito em rede social. Acredito, sim, que só se pega bomba e tenho certeza que consigo coisa melhor no cara a cara com a mulher, mesmo com toda a minha falta de habilidade no xaveco.

Só estou usando o Skout para me convencer de que eu estou certo ou para mudar a minha convicção.

Destilador, esta tua cantada não faz o meu estilo. Nem que eu tivesse certeza que daria certo, eu não usaria.

Link:
🔗

Responder