POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado = TD Postado
Depois de alguns dias em Curitiba, liguei para o Playsex e marquei de tomar algumas geladas na Débora Massagens. Da ultima vez que estive na Débora, ainda era uma casa longe "pra caraí" e logo que cheguei no "novo" local, fiquei impressionado com a boa estrutura da casa e como sempre a dona foi muito gentil (lá sou amigo do Rei
).
Já no local, logo a Bianca colou, juntou, grudou, impreguinou, etc...como ela já tinha intimidade com o Playsex (né Calopsita!
), aí não teve jeito, só dava ela, numa mistura de Pach Adams, o amor é contagioso + Felícia, personagem em quadrinho que expõe o sentimento de uma maneira extremamente radical, apertando, amando, abraçando, esmagando e praticamente triturando seus bichinhos de estimação de tanto amor.
...em meio a essa marcação cerrada, rolou cervejas, fichas na Jukebox e só consegui um alívio depois que prometi que ia subir com a referida dama, que apesar de ser as vezes incoveniente, tem exelente astral e estilo próprio no salão.
Depois de várias cervejas, resolvi subir com a Bianca que não me decepcionou, pois depois que fechou a porta, a gp canalizou toda aquela energia na transa...ai, fui pra galera!
GP - Bianca
Local - Débora Massagens - Quartos amplos e limpos, boa estrutura.
Tempo - 1 hora
Biotipo - Morena clara e estatura média.
Idade - Diz 21 anos - aparenta.
Rosto - 8.0 - Traços fortes, beleza média, cabelos preto pelos ombros.
Seios - 8.5 - Naturais, médios...a gp gosta de um apertão.
Bunda - 8.5 - Tamanho proporcional e até certo ponto arrebitadinha.
Corpo - 8.5 - Gostosa, mas já querendo passar um pouco da medida, se a gp começar a se cuidar melhor cuidar pode melhorar o que é bom.
Simpatia - 9.5 - Merece 10, mas vou tirar 0.5, pois como disse acima as vezes ela passa da conta.
Beijo - 9.0 - Bons beijos
Oral - 9.5 - Bão demais!!!
Sem capote, caprichado, demorado, fiquei tempos curtindo ela brincar de tudo (beijou, lambeu, chupou e engoliu várias vezes).
Vaginal - 9.0 - Depois do oral caprichado, fui conferir e comprovei que estava cheirosa, gostosa e molhadinha. Capote, excelente lubrificação, bom aperto de buceto...começando com boa cavalgada, ladinho, ppmm, de quatro até eu arrancar o capote e gozar nos peitos da gp que faz muita cara de putinha nessa hora. Digo que essa gp gosta da profissão.
Anal - S/N, diz que não faz, mas adora um dedinho no brioco.
Geral da Metida - 9.0 - Não esperava muito, estava até preocupado com o que a "Felícia" poderia aprontar com meu pinto, mas foi tudo jóia e o balanço foi positivo.
Custo - R$ 100,00 (1 hora incluso quarto). Vale a pena!
Repeteco - Sim.