NEUTRO
Nome da Garota:Graziela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Sou cliente desde 2004, com algumas interrupções: quando estou namorando ou comprometido, não saio com GPs.
02) Qual foi a Data do TD;
Não lembro bem...acho que foi em meados de Junho de 2008.
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Com certeza, de tarde, numa Segunda-feira.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Normal, usual com Tatiana....Pedi e ela saiu de um atendimento no mesmo andar do Barão, onde eu estava: menos de 1 minuto de espera
05) Se a Modelo foi pontual;
Nem vou comentar: ela estava saindo do mesmo andar do Barão do Flamengo onde eu estava
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, é gata...fiquei impressionado com o rosto e o corpo, em geral....O que chama atenção negativamente são as estrias na lateral da barriga e das coxas, mas nada que impeça o pau de subir...
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Nota 8 pra corpo e rosto.
0Cool Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
O beijo dela foi meio que selinho apenas...praticamente, não beijou.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, mas incompleto
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Como dizer? Ela é meio profissa.....diria burocrática, mas sem apelar pejorativamente da coisa.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Sim, completa...é o ponto forte dela....ela usa os básicos KY e Xylol...Rebola bem, mas sem participar efetivamente da coisa contigo, como se fosse namoradinha.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: beijos quase inexistentes e meio alheia, às vezes;
Ponto forte: o corpo, a buceta e o Cunda (Cú + Bunda)
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado: ligou no final, já após o banho
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Fomos
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento;
2 horas por 100 reais (na época)
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel Barão do Flamengo: nunca chegará aos pés do Málaga, da Praça da Bandeira, nesse ritmo
09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei: aparenta uns 24 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional Liberal: dinheiro na mão, calcinha no chão, rabo incluso, se acabou, tchau, tchau.
Não me deixou penetrá-la com os dedos (razões de higiene das unhas, segundo ela, mesmo estando cortadas no talo....relevei)
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu pela bundinha e pela relaxada na gozada...mas não repetirei jamais.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Precisa repetir???? Acho que não.