Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#376 Mensagem por JohnnieX » 27 Out 2014, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa lá pelas 13:30h, pedi o desfile e me chamou a atenção essa morena de vestido preto curto, cabelos compridos e negros, com umas mechas de aplique. A Rebeca é bonita de rosto, apesar de estar com um aspecto de cansada, com algumas olheiras. Foi simpática na apresentação. Aparenta ter uns 25/26 anos, mas me disse ter 30. Peitos médios siliconados, legais ainda. Falsa magra, uma coisa que ela tem que dar uma atenção é a bunda, já sentindo um pouco o efeito da gravidade, nada demais, uma academia resolve.

No quarto, fiquei esperando ela depois de uma lavadinha básica das partes, com o roupão que a casa oferece. Ela chega já me enfiando a língua na goela!! kkkkk, sério, veio com vontade. Nos beijamos um pouco e ela tira o vestido, revelando já estar sem calcinha, abre o roupão e vai se abaixando, dizendo também que tem que cumprimentar "ele" também, pelo visto é o papo padrão dela, hehehe. Mas o que importa é que ela é bem gulosa, chupa babado e com vontade. Deitei então de costas no colchão, e ela continuou a usar a boquinha, bem boa a chupada da moça. Só achei meio forçados os gemidos que ela solta durante o ato, ela faz uma voz meio dengosa, pedindo pra mamar e tals, sei lá, não me pareceu muito natural...

Mas como disse, a chupada em si é muito boa. Ela pediu então pra eu comer ela de quatro, bela visão das costas tatuadas dela. Parecia estar curtindo. Bucetona depilada, sem odores. Bombei muito ali, pegando forte pela cintura. Aí ela pede leitinho na boca, prontamente atendida! Deito de costas de novo e ela volta a engolir o pau e a punetear, até que dou uma bela gozada, mas ela, ao contrário do que eu esperava, desviou a boca, só deu uma esfregadinha com o canto dos lábios na cabeça melada do pau.

Depois deitei na maca e ela me fez uma massagem dos pés à cabeça. QUando fui tomar banho pude confirmar o que já foi comentado alguns tds atrás: os boxes dos quartos de baixo são minusculos, quase não dá pra se virar, e realmente acho que quem tá na salinha do desfile ouve tudo que se passa ali, é grudado... Portanto, peçam um quarto no andar de cima. No meu primeiro td lá, fui num desses, e o box é no minimo o dobro do tamanho.


Depois que saí da ducha ela entra no banheiro com uma expressão de poucos amigos, acho que ela tava realmente cansada... mas no geral foi uma boa foda, na despedida ela foi simpática de novo, me dando um belo beijo.

240 por 1h (na próxima vou pular a massagem,hehehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#377 Mensagem por symphony from death » 27 Out 2014, 18:36

Fui uma vez la, e recentemente fui de novo...as meninas nao te respondem as coisas no desfile. Só cumprimentam e algumas nem beijinho no rosto dão. Um lugar caro em bairro nobre..nao pode ter uma apresentação tao ruim assim das meninas...enfim..apesar da casa ser boa e agradavel e ter algumas putas bonitas...fui embora. Nao vou sair com uma puta que nao me diz nada do que faz na cama. Alias..la é na maca. Comer puta em uma maca. Kkkk como na pia do banheiro entao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#378 Mensagem por olavinho » 28 Out 2014, 21:56

Ué, as vezes que fui lá sempre além da maca havia uma cama "colchão" no quarto. Em um deles tem até sofá. O que pode ser bem interessante :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdKew
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Jun 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#379 Mensagem por EdKew » 03 Nov 2014, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Não costumo ir a essas casas ditas de massoterapia pq, em bordéis, sempre tive experiências pouco estimulantes. Em geral são lugares meio bregas e as gp fraquinhas. Mas uma gp com quem saí me informou ter trabalhado lá e que as gatas são gostosas. Fui experimentar. A casa fica numa zona nobre da Boa Vista, numa rua de residências e pouco movimento. Por fora impõe certo respeito e ao entrar tbém. Decorada em linhas modernas, bastante espaçosa, uma recepção como um escritório executivo. Enfim, um lugar agradável. Só a recepcionista não é simpática, mas dane-se. Uma sala com sofás é onde ocorre o desfile das gp´s, a grande maioria de ótima aparência e caprichadas. Escolhi a Laura e fomos para o apto., também espaçoso, confortável, banho privado. O único ponto negativo é o lençol, colocado solto sobre a cama. Na hora da foda a gente dança em cima dele, ele se enrosca no corpo que começa a grudar no plastico do colchão. É que a casa, por uma economia inaceitável diante dos R$ 240,00 que cobra, não tem camareiras e são as gp´s que fazem a limpeza. A Laura tem um rosto bonitinho que lembra o da Nanda Porto, assim como a voz. Na foda, porém, é um desastre. Fez uma massagem meia boca e agarrou meu cacete com tanta força que, por pouco, não tenho que fazer reimplante...Beijo na boca só selinho de vez em quando e olhe lá...Beijar o pescoço não pode pq tem cócegas... Tem que cuidar com o cabelo dela senão o aplique cai. Ficar por cima só um pouco pq sente calor. Enfim, em vez de fuder, me fudi.
Notas:
rosto - 7 - bonitinha
cabelo - 5 pq a beleza dele está no aplique
olhos - 7
boca - 3 (deve usar só prá se alimentar e beber)
seios - 8 bonitos siliconados
bunda - 8 - bela bunda mas não cede o canal
xeca - 4 - enche de gel e o garoto fica bailando lá por dentro, sem pressão que dê prazer
pernas e coxas - 8 bem boas
pés - 8 - bonitos e cuidados
desempenho - 3 - uma droga, a gp não tem preparo e só pensa no seu, esquecendo que há alguém pagando por um "serviço"...
TD negativo, é claro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#380 Mensagem por Marine » 08 Nov 2014, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não li com atenção os TDs do colegas e me fodi.

Fui no Brunnas e fiquei com essa Laura. A questão é que ela é muito gata. Loira bem cuidada, anabolizada. Olhos verdes, corpão de Panicat. Até foi simpática na conversa, mas apenas selinho e oral encapado. Tem um grelão bem sensivel. Chupei ate ela gozar. De resto a trepada é meio fria. Fala e e geme pouco.

Não repito, mas é dificil não dizer para descartar porque ela é gata acima da média do mercado, para ,mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#381 Mensagem por Haiolt » 09 Dez 2014, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando à casa. No desfile escolho a Nati, que já tinha se apresentado outra vez, mas tinha hora marcada. A menina é realmente muito bonita de rosto. É magra de corpo, não malhada, com curvas muito bonitas e os peitos siliconados são o ponto forte. Mas o que mais me agradou foi o atendimento, ela é muito carinhosa e atenciosa, gosta da foder e não recusa nada. Certamente repetirei com ela. Não perguntei se fazia anal, mas tem um cuzinho rosinha bem apetitoso.

240/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Biteco
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Nov 2013, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#382 Mensagem por Fernando Biteco » 21 Dez 2014, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me superei fiquei quase 5 meses sem pegar uma gp, resolvi dar uma chegada na bruna, confesso que esperava mais do plantel, nao que sejam feias, até a maior parte são bonitas, porem o nequele dia todas tinham no minimo 1,70 e eu nao curto mulher alta, mas como tava na fissura, escolhi a alicia que no meu ponto de vista me chamou + atençao pelo seu rosto bonito e belo quadril, chegando nao quarto nem quis massagem, ja fui direto ao que interessa, ela começou um oral bom, nada de espetacular mas tava bom, fui para o ppmm, depois de 4 e me acabei na borracha, ducha um pouco de conversa e partimos para a segunda que foi quase igual, nao foi aquela foda, mas ta valendo, normalmente quando a gente chega de saco cheio a foda nao é tao boa, mas a gp se portou bem nao tenho o que falar. Tenho notado que esta cada vez mais dificil pegar gp free, é muita pilantragem e atravessadores sem escrupulos. Esse programa aconteceu a mais ou menos uns 40 dias.

custo R$ 240 total a vantagem da casa de massagem é que nao precisa pagar motel, e tu consegue escolher.

notas:

rosto: 9
bunda: 10
seios: 8, bonitos pareciam naturais, mas eram silicone pra mim conta bastante pois gosto natural.
buceta: ponto positivo que esqueci da falar, tem um pelos aparados, coisa rara hoje em dia, e nao teve nenhum odor, só cheiro de buceta mesmo.
desempenho: bom, foi participativa e me deixou a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#383 Mensagem por M. Brando » 05 Jan 2015, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mel

Uma estréia fora do meu habitat. Escolhi a casa pois me pareceu melhor localizada.
Sempre tive problemas em pensar em escolher alguém assim, na hora, no desfile. Tenho dificuldades de dizer "não".
E não foi boa a experiência. Não é a minha praia. Prefiro o mistério do desconhecido ou alguém com algum envolvimento.

As meninas eram bonitas. Escolhi uma negra alta, bonita, vistosa, coisa que falta no mercado: Mel.
Mesmo escolhendo, não era nada do que parece. Uma mulher desinteressada em sexo, sem atitude, passiva.
Fisicamente também deixou a desejar, principalmente as pernas e a bunda - que já devem ter sido bem melhores.
De qualquer forma, dei as minhas duas regulamentares, uma na buça outra na boca.

Notas:
Rosto: 7, uma mulher vistosa, cabelão
Boca: 7, beijin. Chupa maiomenos, sem capote
Seios: 6, com desgaste
Pernas: 6, melhores de longe
Bunda: 5, eu gosto de bundão natural com alguma molezinha, mas ali a coisa estriou muito
Barriga: 6, normal
Perereca: 6, ainda inteira, mas sem emoção
Anal: s/n, pois não me interessei
Desempenho: 5

Custo: R$ 240
http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_mel.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#384 Mensagem por Haiolt » 05 Jan 2015, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Deia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tempinho para relaxar e dou uma passada na Brunna, No desilfile novamente um nível muito bom de garotas. A Deia chama a minha anteçao por ser bem o meu estilo: rata de academia. A voz dela chega a ser meio grossa, como a da Nicole Bahls, mas eu acho até sexy.
No quarto ela entrega o que promete. Corpo em dia, pernas e bunda grossas, definidas e duras. Barriguinha sarada e peitos apetitosos. O rosto é subjetivo, mas gostei. Beijei a bunda da garota e comi o rego dela, antes de comer ela sentado na poltroninha. Antes de gozar pedi para ela ficar de 4 no colchão e me acabei com aquela vista.
Enquanto ela está se esforçando o programa é bom. O problema é que para agradar na clinica mais cara da cidade não basta ser gostosa, a gp tem que pelo menos mostrar interesse e, se não tiver, fingir muito bem. Faltavam ainda uns 15 minutos e a gp já queria dar por encerrado o programa. Não tem nada mais broxante do que a garota falar no tempo e ainda pra apressar o encerramento, se eu to de pau duro quero gozar nem que seja batendo uma bronha enquanto ela assiste. Outro problema é que ela não gosta de fazer massagem, ou não sabe, tanto faz, mas isso faz parte do serviço que ela está vendendo.

Resumo da ópera:

Corpo: 10
Rosto: 6
Atendimento: 1, mas tem pontencial se for mais humilde(esperta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mkr
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Ago 2003, 15:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#385 Mensagem por Mkr » 07 Jan 2015, 18:24

MANCADA
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido no final do ano passado, por volta do dia 10/12/2014.



Dia de calor em Porto Alegre. Tive que ir até lá por razões profissionais, e decidi fazer uma visitinha para conhecer o local, que fica em uma casa localizada em, pelo que me pareceu, um bairro bem tranquilo.



Para os novatos que nunca foram lá (como eu), fica a dica: a casa parece uma residência meio abandonada. Não há nada em frente ao imóvel que indique o que acontece lá dentro. Nada de manobrista ou segurança. O portão fica fechado e precisa tocar para abrir. Eu quase desisti e fui embora. Por sorte apareceram outros três “clientes” no momento em que eu estava lá em frente, pensando que não tinha sido enganado...



Apresentação pessoal. Para quem está acostumado com as casa aqui de SP, achei a qualidade e variedade das meninas muito boa. Acho que se apresentaram umas 12 meninas. Destas, 5 realmente chamavam a atenção. Era escolher uma que aparecia uma melhor para desfilar.



Outro ponto positivo da casa são os quartos. Espaçosos. Para quem está acostumados com os cubículos claustrofóbicos que são marca registrada das casas de SP, foi uma grata surpresa.



A escolhida foi a Laura, um loira de estatura mediana (deve ter uns 1,60m) que segue à risca o esteriótipo da gaúcha: loira, olho verde, peitão siliconado, bundinha mediana arrebitada. É efeito visual é muito, mas muito bom mesmo. Também é simpática e educada. Sabe conversar, desde que você não queira falar sobre nada muito complicado.



Mas a trepada é um pouco burocrática. Boquete com camisinha, com boa sucção e velocidade. Mas nada que seja digno de nota.



Deu uma montadinha meio tímida e depois ficou de quatro até eu encher a borracha. Ela não se envolve muito, nem toma muito a iniciativa. Para quem gosta do estilo “cachorra” ou “sou-puta-mesmo-e-gosto”, não é uma boa opção.



Em resumo, é um caso típico em que o software não acompanha o hardware. Como bem disse alguém aqui (achei fantástica a definição), não dá para qualificar o TD de negativo porque ela é muito, mas muito gostosa. Era capaz de eu gozar sem nem ter de tocar nela. Mas tem espaço para melhorar muito. Ainda mais tendo em vista o preço salgado que a casa cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#386 Mensagem por Haiolt » 08 Jan 2015, 17:00

Vixe, tá feia a coisa pra casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2014, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#387 Mensagem por CarlosFloripa » 12 Jan 2015, 12:53

Alguém sabe do paradeiro da Patrícia que atendia na Brunna Massoterapia. Tá free ou largou a profissa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Travesseiro01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#388 Mensagem por Travesseiro01 » 12 Jan 2015, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá povo.

Meu primeiro post aqui.

Resolvi ir a casa na última sexta-feira, calor, fim de semana chegando, nada como uma boa relaxada.

A casa é muito boa, discreta, ambiente bem aconchegante e muita mulher bonita.

Resolvi sair com a Fernanda, deve ter 1,55 de altura, peitos na medida certa, bunda bem redondinha, na minha concepção, um espetáculo.

Quando ela entrou no quarto ja vem dar as boas vindas com um baita beijo, sem frescura mesmo, é daquelas que gosta da coisa e não nega pra ninguem.

Tomei uma ducha e começamos os trabalhos. Começou a fazer um boquete em pé mesmo, só empinando a bunda contra o espelho, pra mostrar bem. Depois não resisti e tive que chupar a buceta dela, depilada, cheirosa. Não demorou muito e ja estava de camisinha metendo nela, até que gozei.

Após um tempo, conversa pra lá e tal, partimos pro segundo tempo, mesma coisa de antes, chupação, meteção e gozada, tudo na mesma intensidade, parecia que tinha recem começado.

Pra quem gosta daquelas mulheres que partem pra cima, sem frescura, e gosta do que esta fazendo, ela é a mulher ideal.

Garanto que não vão se arrepender.

Boquete: 10
Peitos: 09
Bunda: 10
Buceta: 10. Pra mim estava ótima.
Entrega: 10. Sexo sem frescura.

Valor R$ 240,00, por 1 hora. Acho um pouco salgado, mas pela estrutura da casa, comparado com as outras, não é lá um absurdo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#389 Mensagem por DempseyRoll » 15 Jan 2015, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD aconteceu no dia 05/12. Eu fui nessa casa por causa da minha curiosidade de querer ir no privê mais caro de POA e por querer ir em um lugar que teoricamente oferecesse um serviço de alto nìvel. Não fui la porque eu vi alguma garota muito acima da média, fui la por curiosidade. A escolhida foi a Camila, ela foi a unica que me chamou a atenção no site, porem eu nao fiquei nem um pouco empolgado.

Como é a casa? A casa é uma mansão muito bonita, que fica em uma rua movimentada, o que contraria os foristas que diziam que a rua não era movimentada. Com relação aos foristas que disseram que não receberam um bom tratamento ou foram tratados com certa indiferença, eu tenho que discordar. A recepcionista me ofereceu cafezinho e me auxiliou pelo telefone, porque eu tinha me perdido antes de chegar na casa. Os senhores querem o que? Que a moça da recepção engraxe os sapatos de vocês?

Como é a garota? ela é magrinha e bem malhada, é nítido que ela frequenta a academia e cuida bem do corpo, o que esta se tornando bem raro no mundo das GPs. Ela é igual as fotos, algo que também é muito raro nesse mundo cheio de photoshop. O rosto dela é parecido com a ex-BBB Anamara, veja bem, é parecido, não igual. Ela é bem legal, gente fina, tem um sex appeal que também é raro de se encontrar nesse mundo onde as GPs só querem abaixar a calcinha e fuder que nem um robô.

E o desempenho? O desempenho nao é muito empolgante para quem esta pagando R$ 240,00 e esperava algo fenomenal. O desempenho dela fica na média, nota 7,5.

A vagina dela é disparado a vagina mais apertada que ja vi. É impressionante como uma garota, pode ter uma vagina tão apertada, em uma profissão onde as garotas, tem vaginas tao desgastadas, que dão a impressão que elas foram penetradas pelo Kid Bengala.

Recomenda? Eu recomendo pra quem tem grana de sobra e gosta de uma vagina muito, mas muito apertada. Eu não vou repetir, pois esse valor não é saudavel para o meu bolso e nao pretendo voltar a casa tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#390 Mensagem por olavinho » 15 Jan 2015, 20:41

Que bom que a Fernanda voltou. To louco pra experimentar ela. A hora que der, vou lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3374 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7900 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”