Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 269
Negativos: 17
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- reidosprives
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
Algumas meninas deixaram de atender na Rua Marina, 78, mas também chegaram meninas novas no vintão. A Fernanda ruiva está trabalhando no casarão, mas não vai todos os dias lá, a Luana também está no casarão, mas ainda reveza indo também na Rua Marina. A Camila não sei dizer, faz tempo que não vejo e não tenho notícias dela também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Escolhi a carioca minha segunda vez com ela apos alguns meses, negra de estatura baixa, cabelo cacheado volumoso, peitos G bunda G
Contratei oral s/ , chupou um tempo pressao media, estava bom, depois peguei ela D4 e fui assim ate gosar
Vi a cristina la ja faz algumas semanas e nao vi maisPaulista98 escreveu: ↑06 Abr 2021, 19:40Salve,
Fiquei longe por um tempo dessa vida, então não sei como tá a casa, em relação a valor e tal...
Alguém sabe me dizer se a Cristina, aquela branquinha, magrinha e sem frescura ainda atende na casa?
E outra, sabem me dizer quais meninas fazem anal na casa? O foda que não dá pra entrevistar elas antes...
Obvio que tem a proprina hahahahaha
Abraço rapaziada,
Sobre anal grazy, yasmin e soraya fazem mas nunca contratei.
Camila esta de ferias
reidosprives escreveu: ↑08 Abr 2021, 11:58Algumas meninas deixaram de atender na Rua Marina, 78, mas também chegaram meninas novas no vintão. A Fernanda ruiva está trabalhando no casarão, mas não vai todos os dias lá, a Luana também está no casarão, mas ainda reveza indo também na Rua Marina. A Camila não sei dizer, faz tempo que não vejo e não tenho notícias dela também.
Reidosprives sabe onde estao ou algum contato da yasmin, grazy, evelyn, maitê, monica tatuada ou a jessica morena? Agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Faz uns 4 anos que nao vou nesse prive. Quanto esta a foda? E esta aberto mesmo xom pandemia?
Bora lá meus amigos!
Fui na casa ja era por volta das 19 horas e me chamou atenção a Nataly baixinha branca das coxas grossas e bunda grande e gostosa, vi que ela era bem requisitada na casa então subi para o quarto com ela conversa legal ela bem prestativa disse se queria oral sem preservativo mediante taxa que aceitei, fez uma chupeta sensacional envio engasgava com o pau na bunda boca uma delícia suas especialidade depois bora colocar a camisinha antes de gozar peguei ele de quatro que visão bombei até gozar nos despedimos e fui embora, recomendo a garota, voltarei em breve a casa e relato para os amigos.
Amigo a casa está aberta na pandemia, os valores do programa são:
20min R$ 20 reais
30min R$ 40 reais
1hora R$ 60 reais
20min R$ 20 reais
30min R$ 40 reais
1hora R$ 60 reais
- Rgr8888
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Vintão lotado como sempre, fui hj por volta das 18 mas tinha muita gente. Alvará curto, voltei às 20. Já tinha ido nesse lugar algumas vezes e é impressionante como essa Nataly não para!!! Difícil conseguir ir com ela. Com essa alta procura, fui ver... Realmente ela é bonita de rosto, branquinha, baixinha, coxa grande, falsa magra, bunda grande (não tão firme, mas gostosa). Acertamos o programa de 20 reais e mais 10 pelo oral sem, que vale muito a pena contratar. Quase gozo no oral mesmo, bem variado, boca macia, molhado, top demais. Depois meti bastante nela de 4 até gozar. Que visão!!!!! Ponto negativo é q ela não vai por cima, temos direito a pegar ela de 4, de ladinho ou por cima. Tá virando padrão de vintão fazer isso né kkk. Mas a mina é gostosa, e pra mim vale o repeteco.
Quem perguntou da cristina vi ela sabado passado e ontem sexta.
Escollhi a garota karina, vinte e poucos anos , peitos M bunda G algumas tatoos, chupou pra animar o garoto, fui por cima e metendo , ao tentar chupar os peitos ela pediu pra nao fazer, pra nao perder o embalo mudei de posiçao pedi d4 e fui assim ate conseguir gosar.
Bom pelo visual da garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
yannnn escreveu: ↑17 Abr 2021, 14:39Quem perguntou da cristina vi ela sabado passado e ontem sexta.
Escollhi a garota karina, vinte e poucos anos , peitos M bunda G algumas tatoos, chupou pra animar o garoto, fui por cima e metendo , ao tentar chupar os peitos ela pediu pra nao fazer, pra nao perder o embalo mudei de posiçao pedi d4 e fui assim ate conseguir gosar.
Bom pelo visual da garota.
Valeu pela informação irmão, tmj
Esse é o único "vintão" atualmente em santo André? Parece que todos os outros prives subiram de preço...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Na semana passada fui na casa para pegar a Sheila, uma loira, alta, peito e bunda grandes e tatuagem nas costas. Ela é bem séria lá na sala e até pensei que tinha me dado mal no caminho para o quarto pq praticamente nem olhou na minha cara nem falou nada. Mas quando fechou a porta ai ela se soltou e se mostrou bem simpática. Tem peitos deliciosos para ficar chupando. No começo ficou esfregando os peitos no meu corpo e fez uma boa espanhola. Colocou a camisinha e chupou gostoso com direito a lambidas nas bolas (não chupa sem). Depois ficou cavalgando enquanto chupava os peitos, fomos para o ppmm e em seguida gozei com ela de quatro (bunda gostosa demais). Valeu a pena, mas infelizmente disse que não ficaria muito tempo na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Alguém tem notícias da Camila?
Fala companheiros , como estão as coisas por lá
Estou pensando em da uma passadinha por lá amanhã
Tá uma esvaziada , alguém sabe como está as coisas la
Estou pensando em da uma passadinha por lá amanhã
Tá uma esvaziada , alguém sabe como está as coisas la
Fui hj cedo na casa
Estava um pouco fraco de meninas
Estava lá a Patrícia , cacau , Agatha e uma Japinha , Carol
Subi com a cacau , uma morena baixinha com cabelo liso
Peito M , bunda GG
Super simpática fez um oral delicioso sem capa , com caixinha mediante, depois ela sento gostoso e pra finalizar coloquei ela de 4 que visão maravilhosa , com aquele bundao dela
Super recomendo
-