POSITIVO Nome da Garota:Melissa Queiroz
Estive no Inner sábado à noite, acompanhado da Melissa Queiroz, que eu não conhecia.
Chegamos lá pouco antes das 23h, casa ainda meio vazia.
Pegamos uma mesa, pedimos uma água e fomos dar uma volta. Eu já estava doido prá ver a Melissa peladinha. Fomos para uma cabine do labirinto, para a foda inicial da noite. Já comecei a ficar contente. Bem gostosinha a Melissa (M. a partir daqui), chupa bem, uma bundinha linda que de quatro fica fantástica! E geme, e grita, e pede: mais, mete, soca! Não parava de falar a mulher! Apresentação feita, primeira gozada dela, saímos da cabine para achar um casal legal.
Não demorou nada. Uma loira grande, com uns peitos gigantes (e naturais!) chegou perto, fizemos a aproximação e voltamos para a mesma cabine.A loira se pegou com a Melissa, depois peguei a loira e o cara a Melissa. A loira com um tesão, me pegava, pegava a M., queria mais, super animada! E falava: vai mete, mete! Tive que atender a seu pedido. Acabamos mas a loira queria mais, pediu para passarmos na mesa dela depois...Queria dar mais!
Saímos, ficamos um tempinho na sala coletiva do labirinto, tinha uma morena alta, mais de 1,85m que eu fiquei de olho. Chamei a M., passei perto da morena e falei uma gracinha qualquer para ver a reação. Foi receptiva! Fomos procurar uma cabine. Achamos, todo mundo pelado, meu olho clínico não havia falhado: que gostosa! Começamos a meter, ela tesuda, gemendo, pedindo pica e eu adorando. Melissa começa a chupar o cara. Daqui a pouco, olho para o lado e o marido ( eu acho) começa a se lamentar...o pau não ficava duro! Tô nem aí...Continuei metendo naquela gostosa. Muita gata, grandona, nem tirou o salto! Uma delícia! E ela pergunta : vocês são casados há quanto tempo? Dei uma travada, salvo pela Melissa: há uns dois anos...
Voltamos para a mesa, nossa religião não permitia álcool nesse dia, então mais água. Rodamos pelo ônibus (que não gosto), pelo cinema (que não gosto) e pela sala com a cama redonda com véus ( que também não gosto). Na verdade não gosto pelo excesso de singles. Querem comer sua mulher e não tem nenhuma prá você comer... Tô fora! Andando pelo corredor encontramos um casal interessante, convidamos para uma cabine, aceitaram. O cara parecia meio bêbado, mas vamos tentar. Era uma morena baixinha, gostosa, tatuada. Comecei a comê-la em pé, encostado na parede ela de costas prá mim. Mas rebolava tanto a bunda, um tesão! Ficava me empurrando contra a parede com a bunda!! Dez!! M. tentando dar para o cara mas não estava muito fácil, estava realmente bêbado...rs...Agora quero comer minha mulher, falou ele com a voz toda enrolada. Mas eu estava na metade dos trabalhos...Falei: espera um pouco que já te devolvo, e continuei o que estava fazendo...rs... Nisso um casal fica olhando pela treliça, a M. abre a porta para eles olharem, convido-os a entrar, mas seis naquele cubículo ia ser difícil...O bêbado começando a perturbar, a loira desse novo casal linda! O que fazer? Daí o bêbado fala prá mim: quero outra mulher, vai arrumar uma mulher prá mim! A terceira cabine ao lado da nossa estava vazia... Falei para o bebum: tô indo ali buscar uma mulher prá vc, espera um pouco que já volto, e mudamos de cabine, levando o novo casal. ( com o episódio desagradável (para os outros) de eu andar pelo corredor nu para o novo endereço...rs...)
Eu já estava cansado, fora o calor infernal naquelas cabines apertadas com aquele ventilador lento de filme mexicano! Eu estava achando o Inner um pouco estranho essa noite. As trocas estavam muito fáceis, alto nível da mulherada, só estava comendo gostosa! E já estava aquele espetáculo loiro pelada na minha frente... Tive que pedir força aos deuses! A M. começa a dar para o cara, gritando que é um inferno (rs): mais, mete, soca! Até que ela goza mais uma vez. Começo a comer a loira. De frente , de lado, de quatro. Daí ela fala prá mim: mete, porra, quero sentir dor, eu gozo sentindo dor! Pensei: caralho...o que que eu faço? Nunca vi a mulher, o marido ao lado...Ela estava de quatro, queria dor... fui colocar no bunda dela, que recusou... Voltei a colocar na frente. E ela:vai porra, mete, me machuca! Juro que não me senti à vontade...rs...Cansado que eu já estava, ainda tinha que socar com mais forca. O que você faria numa situação desta? Dei uns tapas na bunda dela, ela deve ter ficado insatisfeita...hahaha Mas como fazê-la sentir dor? Dar uma cotovelada na cara igual ao Jon Jones? Se alguém souber me diz depois...
Voltamos prá mesa e dou um esporro na M.: porra, você vem aqui prá trabalhar ou prá gozar? Todo cara que te come você vai gozar? Ela ficou assim meio assutada, até perceber que era sacanagem minha...rs... Descansamos um pouco e fomos dar mais uma volta. Falei prá ela: agora quero comer uma negra ou japonesa! No labirinto achei uma japa, bem quieta, mas chamei para uma cabine, andamos bastante até acharmos uma, pois já estava bem cheia a casa. Melissa dando para o cara e gritando, eu ainda em pé com a japinha pelada só massageando o clitóris dela. Ela começa a gemer e minha mão começa a ficar molhada. Que tesão que ela estava sentindo. Coloquei ela de quatro, comecei a meter, ela começou a gritar, junto com a Melissa, mas dava prá ver que não era fingimento. E tremia, e gozava, e gritava. Que orgia do caralho! Uma barulheira infernal as duas estavam fazendo.
Resumo da noite: saí com o pau ralado! Toda mulher que eu peguei queria meter muito! Já não tenho mais idade prá isso!!haha Todas, mas todas da noite: mais! mete mais forte! soca! Eu rezando prá alguém falar que tava machucando prá eu poder parar!!!hahaha
Diz a Melissa: me come prá gente ir embora? Pedido feito, pedido atendido. Lá vamos nós prá cabine pela última vez, e de lá prá casa. Nunca me diverti tanto no Inner. Uma mulherada gostosa, disponível, a ótima companhia da Melissa, noite perfeita! Até os singles de que tanto reclamo não apareceram em peso neste dia. Não sei se o preço sempre foi esse, mas são 440,00. Não tendo moeda de troca e com restrição de deslocamento, tenho minhas dúvidas se vale à pena ir sozinho...
É isso!