POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava num daqueles dias estressantes e queria relaxar, lembrei da boquinha de veludo da Kitty e marquei com ela no final da tarde. O oral dela relaxa que é uma beleza. rs.
Eu saio bastante com ela, não posto todas as saídas aqui, mas acho que vale reforçar que o atendimento dela é primeiro mundo, acho ela um oásis nesse fórum, uma das poucas mesmo que saio sempre e recomendo.
Comecei chupando ela, ela tem uma bucetinha linda, comecei chupando de leve até sentir que ela tava molhada, daí ataquei e fui chupando e ouvindo os gemidos dela. Mas essa especialidade, oral, é dela e não minha, então mudamos pra ela cuidar desse assunto.
Oral profundo, gostoso, ela fica durante uns 10 minutos e não cansa. Hra só a pontinha, hora o pau inteiro dentro da boca, uma técnica bem aprimorada, eu só de olhos fechados curtindo, pertinho de gozar eu peço pra ela me alcançar a camisinha, hora de meter.
Acho que o corpo dela tá muito legal, bundinha redondinha é muito gostoso pegar ela de quatro, não demora muito e encho a camisinha.
Intervalo e um ótimo papo como sempre, dá pra ficar tranquilo porque ela não marca nada encavalado, você sabe que vai rolar a segunda de boa sem estresse.
Quando o amiguinho lá embaixo animou de novo começamos o segundo tempo, quase a mesma coisa que a primeira com a diferença que dessa vez eu resisti tempo o suficiente pra pedir pra finalizar na boquinha, ela limpou toda a porra do pau e foi cuspir.
R$250 por 1h30. Esta atendendo agora num flat em Moema, pro putanheiro fica mais barato porque não tem que pagar motel. Mas ela disse que quem quiser ela vai continuar atendendo em motel normalmente.