Alt - 1.68
IDADE - 28
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem/S
ANAL - Sim
Cheguei na casa, sábado, depois do almoço, fui muito bem recebido pela recepção e minha amiga, Yara! Aprecentacao, muitas meninas, todas lindas e bonitas, minha escolhida foi a kelly cabelo loira longos, pele branca, eu achei rosto dela muito lindo um olha expressivo, olho castanhos, a boca dela tbm muito bonita lábios carnudos seios grandes bem bonito, barriga em ordem, bumbum e cochas proporciona, fazendo assim um belo conjunto pra subi
Quarto, banho de ambos, na cama, ela se deito sobre mim, ela fico ali me beijando muito tempo, ela me chupou um pouco sem camisinha, depois chupei seus seios ela curtiu bastante, depois eu chupei a xaninha dela ela deitada de frente, chupei ela até goza horrores na minha boca, depois ela me fez um oral sem camisinha. Muito bem feito garganta profundo e tudo, pedi camisinha peguei no ppmm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha. Atendimento perfeito uns dos melhores da casa garota alto astral sempre querendo te agrada Entro para lista dos repeteco. Fui