Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3766 Mensagem por JPalmar » 25 Ago 2023, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na região da Praça da Árvore, passo na 268 e recepção nota 1.000 da Helena.

Após apresentações das meninas disponíveis, escolho a Bruna – mignon, belos seios, marquinha de biquíni, sexy e várias tatuagens.

Banhos tomados, ela inicia uma boa massagem nas costas, depois viro de frente e ela parte para um oral sem capote. Peço para retribuir num 69. Depois agasalha o menino, vem por cima e finalizo na borracha.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3767 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Ago 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 24/08/2023 por volta das 14:30... eu estava resolvendo algumas pendências na rua, então aproveitei para dar um pulo na 268 para verificar o Plantel....
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... vejo as meninas presentes e opto por fazer um repeteco com a Angélica...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo..

A Escolhida:

A Angélica (Ex-Angel da Deluxe e com passagem em diversas outras casas) é uma moça de 23 anos, ela é morena, já possui filhos... baixinha por volta de 1.50m, cabelos lisos pretos, usa óculos, seios tamanho M naturais com piercing nos mamilos, ppk depilada, coxas e bumbum M, com algumas tatoos e piercings (inclusive na língua) espalhados pelo corpo... além de muito bonita e sensual. Resumindo, é um ótimo conjunto.
Neste dia ela estava usando um top e saia verde, calcinha preta... além do salto. Na apresentação ela é simpática e no quarto ela sabe desenrolar bem uma conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para por o papo em dia... ela já arruma o quarto e então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... depois desse papo inicial, resolvo tirar a minha roupa e vou em direção ao banho.... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... então aproveitei para ficar admirando ela, além de trocar mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e ficamos nos pegando por um tempo... trocando beijos calorosos e sem miséria... com bastante vontade e dando algumas mordidinhas de vez em quando... então aproveitei para ficar dedilhando um pouco ela... após um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... a garota se dedica mesmo... se deixar, ela fica a sessão inteira só nisso... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei este momento também para desfrutar da visão da parte de trás dela pelo reflexo do espelho... foram imagens de cinema! kkkk Ela ficou ali até se cansar e eu sugeri para que invertêssemos a posição porque eu queria judiar um pouco dela também...
Já deitada, comecei trocando mais alguns beijos com ela... aos poucos, fui descendo até os seios para dar aquela mamada... em seguida desci até a perseguida dela e comecei a dar uma surra de língua nela... dando algumas dedilhadas de leve... fiquei um bom tempo ali e apesar da ppk dela ficar molhadinha, infelizmente não gozou... então, depois partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho, ela foi em seguida... kkkk deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... aí dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkk

Repeteco? Claro!!! Só espero encontrar ela mais vezes disponível na casa... kkkkk
Antes de sair dali, fui intimado por uma menina perguntando quando que eu iria escolher ela... kkkkk vou ter que deixar para desbravar depois... só espero que ela não se arrependa... kkkkk

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3768 Mensagem por Lone-wolf10 » 25 Ago 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Caríssimos,

Hoje tive o imenso prazer de conhecer a Evelyn. Cheguei a clínica por volta das 13h. Logo a Helene me chama a Evelyn e fico surpreso! Evelyn é uma beldade fora do padrão. Um rosto angelical, corpo escultural e cheio de tatuagens. Na cama, nem se fala. Um oral maravilhoso, assim como ppk dela q é maravilhosa de chupar. No ato, ela não regula posições e nem se cansa. Além de conversar muito e ser muito gentil, demostra claro interesse.

Repeteco sempre!!

Link:
🔗

NZ6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3769 Mensagem por NZ6 » 25 Ago 2023, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:6
TD 24.08

Alvarazinho rápido no dia de ontem, parti para a Matsuri que estava no caminho. hehe
Dei uma olhada rapida no status e a Rebeca me chamou a atenção.
A Savana estava em atendimento então fui de Rebeca mesmo.
Morena do MT muito simpática, boa de papo e corpo delícia, toda bronzeada.
Oral muito bom, e apesar de não ter rolado mta química na transa, positivo pelo ótimo atendimento. (química é f* rs)
Voltarei para conhecer as outras massagistas.
170 para forista delator.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#3770 Mensagem por The Beast » 25 Ago 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:8
Primeiro Td com a Gisele, baixinha, magrinha com uma bunda linda,
Chupou muito, garganta profunda até lacrimejar,
Metemos muito TD muito bom,
Vale o repeteco

Link:
🔗

ignite33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3771 Mensagem por ignite33 » 25 Ago 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Visita a Clínica, vejo todas as moças que são lindas mas quando a Evelyn veio em minha direção já me encantei. Morena linda, bronzeada e com marcas do bikini, e o rosto perfeito, longos cabelos, um espetáculo.

Subimos conversamos rapidamente mas a moça é tão atraente que após o banho cortamos rapidamente o papo.

Oral sem nenhuma pressa, foi bem longo, caprichado, até que chamo ela para subir em min por não aguentar de tesão, ela um pouco em cima, e trocamos, até que cansei. Parei para respirar e deu uma moleza ela já me ajudou com mais um oral fenomenal, e finalizamos com a melhor visão da semana, essa maravilhosa de quatro.

Nota 10, quem não a conhece recomendo muito.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3772 Mensagem por Pedro 10 » 25 Ago 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, abraço gostoso na Heleninha, agendada a Diana, na última vez que eu a vi e parecia um pouco séria. Grata surpresa, ninfetinha 100% natural, 21anos, alegre, simpática. Banho, de joelhos na cama, abraços, carícias, beijos, ela ainda de vestido, e contemplo a visão dela tirando-o, deita-se, começo a chupar os peitos firminhos, ela começa a gemer, retiro a calcinha, e com gel penetro bem apertadinho. Permaneço alguns segundos assim, desfrutando do delicioso e aconchegante momento e ela na expectativa, ansiando por prazer. Inicio os movimentos, p ela os gemidos com gosto, que se intensificam, aumento o ritmo ao comando dos gemidos sinto ela apertando-me com coxas e braços e gemendo mais forte, quando explodo de prazer. Conversamos um pouco, banhos juntos ela ganhou uma massagem com hidratante. Abraço e beijo, na Saída um abraço no cartão de visita da casa, a Heleninha, e tchau.

Link:
🔗

Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3773 Mensagem por Dotorada » 26 Ago 2023, 01:54

POSITIVO

Sem querer saindo do trabalho e voltando de metrô acabei descendo na estação praça da árvore e subindo as escadas acabei tomando um tropeço e fui cambaleando até chegar neste verdadeiro Lar aconchegante.
Foi totalmente não intencional, juro!
Este local rico da mitologia grega ,onde encontramos diversas deusas e musas, e damos logo de cara uma deusa na recepção e trago aqui um pouco de informação para as damas e cavalheiros..

“Na mitologia grega, Helena de Troia foi denominada como a mulher mais bela do mundo. Filha do deus Zeus com a mortal Leda, ela ficou conhecida por ter um papel importante na Guerra de Troia, uma história contada por Homero na obra Ilíada e a Odisseia.”

Ela me informa que haviam 2 confrades aguardando a apresentação então continuei ali com ela conversando. Neste dia eu estava com o sangue nos olhos em Sayuri e nossa muito bem descrita Gisele.
Sayuri me instigou na apresentação com seu beijo e passando a mão no meu abdômen.
Mas não queria sair dali sem matar a curiosidade de uma sessão terapêutica com Dona Gisele e toda sua simpatia e bom humor.
Eis que o segundo candidato a vaga chega no balcão PERDIDAÇO e já tinha esquecido o nome de todas as meninas e aí confundia nome de uma com a outra mas aparentemente ele queria uma loira, escolheu e daqui alguns segundos falou que lembrou de um compromisso e foi embora. Foi uma situação deveras interessante.
Então chega minha vez de escolher, peço a opinião de nossa troiana que relata que as duas são sensacionais.
Acho que já sabem quem eu escolhi né?
Vamos para o quarto e enquanto íamos conversando parecia um strip poker porque a cada frase dita uma peça de roupa era tirada e quando dei por mim estávamos como chegamos ao mundo. É quase impossível ficar ali parado só observando aquela anatomia deslumbrante, aquele sorriso lindo junto com um par de seios que da até água na boca e uma bunda linda e gostosa de apertar.
Fomos para o banheiro juntos e tomamos banho naquela brincadeira de mãos bobas, beijos na boca e mordeção de pescoço que apesar de estar uma delícia tinha um outro lugar melhor pra brincadeira.
Nos secamos e fomos para a cama continuar o que não terminamos, corta a cena para um 69 ( que poderia ser chamado de 70 pois em certo momento meu dedo já estava naquela bucetinha deliciosa, adendo: só não foi 71 pq eu não curto fio terra).
O que me dá tesão nas mulheres é vê-las empoderadas e bem sucedidas, então nesse sentido sigo com mais uma sugestão de empreendimento.
Essa mulher tem potencial como Life Coach realizando palestras e cursos com o título de Técnicas para realizar um boquete bem sucedido: O “arranca marido”.

Cronograma do curso:
7-8h: Abertura do curso
8-9h: Coffee-break
9-10h: Introdução à anatomia humana: Estudo sobre a boca, o pênis e a bolsa escrotal.
*Durante o curso não abordaremos o estudo sobre o ânus pois não abrange o boquete, o nome disso é cunilíngua.
10-12h: Técnicas de sexo oral: Abordaremos as técnicas com a língua, sucção, gemidos e olhares sedutores.
12-13h: Almoço
13-14h: Desmistificando a garganta profunda (deep throat): O céu é o limite.
14-15h: Dicas de como colocar a camisinha com a boca de forma elegante.
15-16h: Encerramento
# Não esqueça de passar em nossa loja de sex shop e adquirir seu brinde e de retirar seu certificado de curso na recepção.

Dando sequência na nossa ata de reunião, com o Batman já de capa não queria perder a oportunidade dessa posição com visão privilegiada dela de 4, acho que não preciso detalhar o evento mas é uma das minhas posições preferidas.
Pra mudar um pouco o ritmo eu puxo ela pra ficar de pé encostada na parede e vamos ali mesmo de frente, ela já tem as manhas e levanta a perna pra eu segurar e foi um sexo tão gostoso que ela vem e se pendura em mim e a outro perna eu segurei com o outro braço. Como eu não queria fazer um teste de estresse cardíaco e tenho ciência do meu status de exercício físico só ponho ela na cama e vamos pra um frango assado maravilhoso e sem dó.
Depois de um tempo voltamos praquele sexo oral divino e trago aqui alguns sinônimos para tal ato: mamada, chupada, boquete, chupeta, felação, boquete, bolagato, coçada na garganta, lambida, bulinação do céu da boca, abocanhar a cobra, solo de clarinete, pagar uma gulosa.
Reconheço que a internet tem muito conhecimento a nos fornecer.

That’s all folks!

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3774 Mensagem por Vaiquecola » 27 Ago 2023, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Beijou na Boca:NÃO
Salve povo!
Aquele sextou/hora de maldade, então bora 268!

Conversa com a Heleninha e vamos desbravar novos mares, escolhida da vez, Larissa. Apareceu recente na clinica, vamos ver o que vira.

Larissa pareceu timida no encontro e na hora de subir as escadas. Mas fechou a porta... meeeeeeo amigo... se foi a timidez da garota

Ainda assim, com timidez de lado, ela ainda mantém um ar de doçura/ingenuidade muito interessante de socializar.

Um adendo mais que especial pro corpo dessa mulher. Esculpido na academia até as células da unha, pqp. Ela já esta na casa dos 30, mas tem muita novinha de 18 nem perto do físico dela.

Enfim, um baita pacote. Corpuda e muito gente boa. Foi muito leve e divertido nosso tempo juntos. Não regulou pedidos, mas confesso ter ficado pasmo com seu físico, não consegui concentrar nos pedidos

Finalizado nosso horário, desco pro acerto, bate papo com Heleninha, sempre divertido também

Repeteco? Sim. Ressalva que eu prefiro as mignonzinhas ante as corpudas, mas abro exceção tranquilamente.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3775 Mensagem por Vaiquecola » 27 Ago 2023, 20:05

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Sábado... bate o friozinho e com ele aquela dorzinha no buraco no peito... sinal que eu precisava de uma "GiseleTerapia"

Sei la quantas vezes já estive com ela. Sempre excelente, sempre divertido, leve... um "match" muito bacana. Nossa única desavença é a temperatura ideal do chuveiro :lol:

Ela cria aquela vibe "amiga com benefícios" que deixa o clima muito gostoso.
Além de um monte de truques que ela tem escondido na manga... quer sair do seu corpo e voltar alguns segundos depois? Pergunte-a como :mrgreen:
já cansei de falar pra ela vender uns cursos das técnicas dela...

Repeteco? Não.
Gisele é horario recorrente e obrigatório na minha agenda.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3776 Mensagem por Pedro 10 » 27 Ago 2023, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Na 268, abraço na Heleninha, agendei a Akemi, assim que ela me avisou que vinha, pois estava ausente a mais de um mês. Abraços, beijos, banhos juntos. Enxutos, abraço forte, beijos, sutis gemidos, ela anciosa deita-se ao contrário para termos a visão do espelho. Antecedendo aqueles dias dela, não chupo os seios por estarem extremamente sensíveis, mas não deixo faltar carinho. Penetro c/gel apesar de molhadinha, ela já emite um gemido, permaneço um breve instante sentindo o aconchego, e início os movimentos e ela a frequência e volume dos gemidos, fecha mais as pernas e goza saborosamente, continuo e tudo repete-se, ela pede para parar um pouquinho, permaneço dentro de prontidão máxima, depois reinício e ela goza novamente, e depois a quarta e eu na sequência explodo de prazer. Conversando, faço-lhe uma massagem com óleo especial dela. Banhos, abraço e beijo.Na saída a Heleninha que é um amor, está chateada com um cliente que foi grosseiro com ela no WhatsApp, digo pra ela esquecer e lembrar que a maioria dos clientes adoram ela, abraço forte e tchau.

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3777 Mensagem por Azuki » 28 Ago 2023, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
Td atrasado
Estive na 268 para rever a Helena e as suas meninas.

Escolhida foi a Rebeca para um repeteco.

Cheguei no quarto fui para o banho e aguardo ela ir tb.

Muitos beijos e ela inicia um oral sem, retribuo. Coloco a camisinha e iniciamos no ppmm, depois ela por cima e finalizo com ela de lado.

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3778 Mensagem por MLobato » 28 Ago 2023, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:8
TD com Sayuri.
Após anos sem ir para essa Clinica, acabei passando na 268 por acaso. Depois da apresentação pessoal, subi com a Sayuri.
Ela é um amor de menina, companhia agradável e excitante.
TD fluiu super bem e pretendo retornar.
Paguei 240 no crédito.... e pelo que eu vi aqui foi tarifa bandeira 2... próxima vez pago em dim dim

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3779 Mensagem por Wellness » 28 Ago 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Boa tarde

Quinta-feira da semana passada, fui na 268 e como é habitual, muito bem recebido pela Helena. Peço uma apresentação e vejo a Angelica, que já conhecia de outra clinica, então fui com ela para matar a saudade e porque é uma puta foda com certeza.
Subimos e fomos para o banho, onde já começa a pegação e as mãos percorrendo todos lugares.
Fomos para cama e ela me fez um oral agachada na cama e eu em pé apreciando sua boca e o belo corpo pelo espelho.
Depois partimos pro 69 e pedi a capa pois ja estava me segurando para não gozar.
Peguei ela de quatro e ficava olhando a bcta comendo meu pau, comendo literalmente, pois ela ficava contraindo e apertando o meu pau, então não consegui segurar mais e gozei fartamente.
Logo tocou o interfone e tomamos uma ducha.
Desço e acerto a diversão com a Helena, saí de lá muito aliviado e já estou com vontade de repetir o mais rápido possível.
Até mais

Link:
🔗

Filosofo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3780 Mensagem por Filosofo69 » 28 Ago 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Vi a manu no plantel novamente e fazia tempo que não a via, fui lá matar a saudade.
Já devidamente agendado rumei até a clinica, inclusive vou deixar um beijo para a Helena Gata da recepção! Fui muito bem tratado!
Fiquei esperando até chegar a minha vez e a garota desce toda bela para me buscar.
Muito linda, magrinha, baixinha, rosto bonito, peitinhos perfeitos tudo durinho e no lugar.
Comi ela com vontade e peguei ela de frente, de lado, por baixo, frango assado e finalizei na boquinha.
Incrível gozar e ver a mina chupando ...
Repeteco sim

Link:
🔗

Responder