POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores!
Sexta feira passada, cheguei na casa por volta das 19:30, fui recebido maravilhosamente bem pela Rose!
Haviam muitos cuecas na casa, a Rose disse que por questão de confraternizações de final de ano, pedi uma cerveja pro Fabricio e fiquei tomando no bar, sentada ao meu lado estava a Yasmin e a Thais, fiquei papeando com as duas enquanto analisava as opções, até porque todos os quartos estavam ocupados. A Yasmin foi pra apresentação e a Thais insistente ficou ao meu até que resolvi marcar uma hora com ela. E caros amigos, que grata surpresa, a menina é falsa loira, magrinha, olhos claros.
1º Round:
Depois de alguns minutos e algumas cervejas na espera rumamos a suíte 10, chegando lá fui para o banho, logo em seguida ela foi fazer sua higiene, detalhe para a rabeta da moça, que maravilha só de fio dental, ela de roupa esconde todo esse tesouro.
Saindo do banho ela já pulou em cima de mim, muitos beijos e pegação, ela parte pra um oral sem capa sensacional, eu já estava a ponto de bala, ela encapa o jr e vem por cima cavalgando, depois peguei no ppmm e finalizei.
2º Round:
Fui no chuveiro lavar o jr, voltei e deitei breve papo, e já começamos a pegação novamente, muitos beijos, muita pegação, ela começa um outro oral maravilhoso, prontamente eu retribuo chupando aquela pepeka cheirosa e bem cuidada, ficamos no 69, e eu dedilhando o cuzinho dela, e ela deixando, e fomos no 69 até a finalização na boquinha dela.
Como Relatei no começo já havia visto ela outras vezes mais nunca tive vontade, foi uma grata surpresa a moça gosta do negócio, ponto forte dela os beijos e o oral bem babado.
Repeteco concerteza!!