Trago MAIS UMA novidade Freelancer a vocês, quem vai nas minhas indicações sabe que sou amante das freelancers... pra mim como sempre são as melhores.
A moça em questão se chama Aurora e me foi indicada de outra Free que apresentei aqui esses dias a Sofia.
Não perdi tempo e entrei em contato... educada ao telefone, esclareceu as dúvidas e me mandou algumas fotos bastante atrativas... 21 aninhos estilo Mignon (falsa magra), pele branquinha e algumas tatuagens. Sendo assim marquei de ir busca-la ontem (16/10) na parte da manhã.
Quando cheguei no local (bairro Saraiva) tive a primeira surpresa... linda de rosto parece aquelas colegiais. Enquanto ia para o Motel conversa bem descontraída, papo agradável.
Chegando fui tomar banho e ela me esperou na cama, quando voltei a segunda surpresa... lindo corpo, seis naturais rosados, barriga chapada, bucetinha rosadinha, não aguentei e parti pra cima. Alguns beijos tímidos e já fui logo para aquela bucetinha rosadinha dela... chupei por um bom tempo até ver ela se contorcer (com aquele rostinho angelical) e ficar muito molhadinha... TOP!!! Fui retribuído com uma oral de apesar de ter sido de capa não comprometeu pois foi na pressão certa.... Rapidinho pedi pra ela ficar de quatro porque queria muito comer aquela ppk dela... fui penetrando e vendo ela abrir um belo sorriso de ninfeta... foi bombando devagar porque se aumentasse a pressão iria gozar ali mesmo. Alternamos para PPMM, depois de ladinho, até que tive a terceira surpresa... ela me pediu para cavalgar porque segundo ela ama transar quicando.... pedido atendido quicou e cavalgou como uma amazonas, até que vi que ela iria gozar e acabei gozando junto... ver aquele rosto de colegial nessa hora foi TOP!!!
Banho e pausa para descanso e fomos para o 2º round do mesmo jeito que o 1º.
Show a menina..... educada, boa de papo, rosto lindo e corpo mignon.
Investimento: R$150/h.
Contato: 9 9277-7514
Repeteco: Certamente
VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!