POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Karina.
Loira magrinha, cabelos loiros compridos, seios grandes naturais, barriga chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha
Primeiro TD com a Karina... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar pra mim às 14 h... fazia tempo que estava querendo
agendar com ela... cheguei na Moah no horário marcado e fiquei aguardando na recepção... a Ari chamou e ela foi me buscar com um sorriso e
subimos pro quarto 3... muito bonita de rosto, magrinha, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, ela demorou
um pouco no banho, mais beijos, fiquei massageando a bucetinha que foi ficando toda meladinha...
ela sentou na beirada da cama
pegou meu pau e começou a chupar, lambeu meu pau inteiro, ficou punhetando de leve e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos
e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama beijei mais aquela boquinha gostosinha, chupei os
peitinhos, e desci pra chupar aquela bucetinha rosada...
comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer baixinho, apertava minha
cabeça e se contorcia toda na minha língua... lambi e chupei muito aquela bucetinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama
e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...
segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha pequenininha enquanto ela gemia
e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela
bucetinha... fiquei beijando a boquinha e metendo devagarinho na bucetinha, ela gemia baixinho no meu ouvido, ficou toda meladinha... fiquei um
tempo metendo assim e depois peguei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo naquela bucetinha meladinha...
soquei muito, quanto mais eu socava, mais ela gemia...
coloquei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho... ela arrebitou a bundinha e
continuei metendo fundo naquela bucetinha ensopada...
soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a
capa pra ela chupar mais, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e
continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha... já ia dar o horário, pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder
ela em pé, coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pelo cinturinha e continuei metendo fundo naquela bucetinha meladinha...
soquei muito até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
deitamos um pouco pra descansar,
banhos tomados, mais beijos...
no começo ela estava um pouco travada, mas aos poucos foi se soltando... mas não é de falar muito...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs