Alguem tem mais informações sobre a marianna amorim, sobre atendimento e se as fotos e videos batem
https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tenho quase certeza q alguem postou sobre ela aqui a um tempo atrás, elogiando e tals, mas acredito que as fotos batem, pois o video de comparação ta igualzinho as fotos.Kingbr escreveu: ↑10 Jan 2022, 14:41Boa tarde pessoal.
Alguem tem mais informações sobre a marianna amorim, sobre atendimento e se as fotos e videos batem
Ela tem postagens em Bauru usava o nome de Pietra MarquesKingbr escreveu: ↑10 Jan 2022, 14:41Boa tarde pessoal.
Tem um TD dela antigo aqui na época atendia como Lua MarquesFranca - SP
#380 Mensagem por Kingbr » 10 Jan 2022, 14:41
Boa tarde pessoal.
Como esta no tópico ai de bauru um forista reclamando realmente ela virou estrelinha mesmo, quando veio aqui antes dessa vez de agora até marquei com ela mas tinha que mandar mensagem ela respondeu já marca e vai se não ela enrola e não responde mais deve marcar com outro sei lá mas ela e boa sim chupa no pelo oral bem babado bate com o pau na cara e tudo.Franca - SP
#382 Mensagem por Anthony Kieds » 11 Jan 2022, 11:38
Ela tem postagens em Bauru usava o nome de Pietra Marques
viewtopic.php?f=211&t=231669
Tentei marcar com essa Paty, mas deu mancada comigo. Ela me mandou o local, um predinho lá no Esmeralda.Cheguei lá e mandei msg avisando que havia chegado e nada dela me responder. Achei estranho. Esperei uns 15 minutos e foi quando eu vi um cara que havia chegado de carro e parou e tocou a campainha do mesmo prédio e já foi entrando. Nisso já eram quase 20min da mensagem que eu havia mandado. Até que eu resolvi ir embora e quando eu já tava a uns 150mts de distancia recebo uma msg dela de audio dizendo que ocorrera um problema com um cliente. Perguntei se ainda era possivel me atender e ela disse que sim. Resolvo retornar e nem um minuto depois me manda outro audio dizendo que não tinha mais condições de me atender. Provavelmente o cara que avistei era cliente e chegou atrasado e deve ter discutido com ela que já tinha marcado comigo. Percebi a falta de organização. Nem tentei outra vez. Que pena...soldado27 escreveu: ↑19 Jan 2022, 13:22Sai com a Paty , atende no esmeralda, no famoso ap das gps.
https://fatalmodel.com/1185142/paty-siliconada
Muito bonita, gente boa , massagem excelente , nao conversa muito no atendimento , e nem beija.
Faz uns 10 minutos de massagem com creme, depois te vira, faz uma massagem no garoto, depois oral com capa, e foda.
Foda razoavel , sem reclamações, pela massagem valeu a pena pelo valor, acho que ela fica ate sexta em franca .
Vixi 4 no dia ai foi local errado hora errada kkkk comigo ela foi top agora o foda é que ela já anuncia a mais de ano aqui é o que eu falo as GPs fixas daqui tem um movimento grande ai elas são escrotas pelo whatsapp e não fazem questão de atender bem pois tem sua agenda já cheia não faz diferença um ou outro e o foda é que as que vem de fora estão na mesma pelo jeito o certo e não ir bater uma punheta e deixar elas sem nada uma hora vai fazer falta eu mesmo estou devagar na putaria nem a Giovana e a Alice que de todas as vezes que fui e indiquei alguém a ir não decepcionou eu mesmo faz muito tempo que não vou nelas, a Japa que tinha desbravado a uns meses fui marcar um repeteco e mandei mensagem pra ela e começamos a combinar e ela simplesmente abandonou a conversa não respondeu mais tambem fez isso com um primo meu que veio de fora kkk ai marquei com a Morena, eu estava tentando marcar com essa aquiFranca - SP
#394 Mensagem por soldado27 » 22 Jan 2022, 10:43
Bom dia galera , sinto muito ai "novonacidade2" pela decepçao , ja fui tambem la algumas vezes no asturias , e as acompanhantes que atendem la, tambem percebi isso, elas terminam e ja se arrumam pra ir embora, algumas raridades que sao boas mesmo e dao atenção para o cliente, maioria so quer terminar logo , vai saber o que acontece né .
E o perfil "bruhdias" comentando achei suspeito tambem rsrsrs.
Esses dias fui na Cristina castro pela indicacao ai do pessoal.
Nao gostei muito nao, ela é bonita e gostosa e tal, só que ela conversa mais que o normal kkk. Ao inves de falar umas bobagens e tal pra animar, so fala umas paradas da vida , e nao vai logo pro '' vamos ver '', resumindo falou uns 30 minutos, e nos finalmente , oral de leve bem basico, e foi por cima, depois terminamos de 4, depois reclamou de caimbra kkk.
E no dia que fui ela mesmo falou que ja tinha atendido 4 clientes . Nao gostei muito da experiencia, mas nao vale o repeteco .
Chegaram umas novidades ai no fatal model, comenta ai pessoal quem for nas gatas novas, pra indicar pra nós.
Tem umas top de 150 e 200 que da pra animar pelas fotos, ultimamente estou no repeteco com as daqui que esta valendo .
Mais uma que eu fui e me fodi. Esqueci até de relatar.gagagabriel escreveu: ↑24 Jan 2022, 14:00https://fatalmodel.com/1315852/laura-1315852
Alguem ja foi ? Pelas fotos parece ser mt gostosa, peitão e bundão, mas no video n parece ser a msm pessoa.
Ta com um azar ein guerreiro kkkkk mas é foda, eu sai com umas 4 aqui e desanimei, atendimento péssimo, não cumprem o tempo, não são as mesmas das fotos. Alice eu fui 1x, curti, gente boa, atende bem, mas de corpo n faz meu tipo, ai n voltei.novonacidade2 escreveu: ↑25 Jan 2022, 07:55Mais uma que eu fui e me fodi. Esqueci até de relatar.gagagabriel escreveu: ↑24 Jan 2022, 14:00https://fatalmodel.com/1315852/laura-1315852
Alguem ja foi ? Pelas fotos parece ser mt gostosa, peitão e bundão, mas no video n parece ser a msm pessoa.
Fotos fake.
As fotos são lindas, peitão, bundão, gostosona.
Realidade, mulher com seus mais de 35 anos, não que eu não goste do perfil, as vezes mais experientes são melhores que as menininhas, mas pelas fotos a pessoa já chega esperando aquela puta gostosa e a puta foda. Barriguinha saliente, comivel, mas não vale os R$ 250,00.
Conta uma historia sofrida que o marido largou com divida e ta dando pra pagar as dividas.
Se fosse 100 conto valia, 250 nunca.
O negócio mesmo, como um outro forista ai falou, é a Giovanna e a Alice, dois fodões de respeito, uma mais esbelta, Alice, e a outra mais gostosona, Giovanna, ambas putonas mesmo, a Alice mais putona safada, a Giovanna mais putona sensual.
Porém enjoei das duas já, comi demais já.
Quem não foi, vale a pena conhecer.