João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 1284
Negativos: 231
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
João Pessoa - PB
Alguém já foi nessa Bruna Lins? Achei bem gostosa, mas demora um tanto pra responder que achei melhor perguntar aqui. https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lins-6/
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 15:22, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
João Pessoa - PB
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
@kaihiti
Esses comentários são vinculados pelo próprio PhotoAcompanhantes e não por ela. Eu conversei com ela uma vez sobre e isso e ela me informou esse problema, inclusive já entrou em contato pra reclamar e não corrigem.
Se você prestar atenção, os comentários ficam sumindo e voltando o tempo todo e nem sequer são sobre ela, bastando olhar os comentários aqui no fórum.
Pior que isso é ruim para ambos os lados, seja pra quem vai marcar com ela como pra ela própria, mas infelizmente é algo que só o PhotoAcompanhantes pode resolver (isso de quiserem resolver).
Cara,Esses comentários são vinculados pelo próprio PhotoAcompanhantes e não por ela. Eu conversei com ela uma vez sobre e isso e ela me informou esse problema, inclusive já entrou em contato pra reclamar e não corrigem.
Se você prestar atenção, os comentários ficam sumindo e voltando o tempo todo e nem sequer são sobre ela, bastando olhar os comentários aqui no fórum.
Pior que isso é ruim para ambos os lados, seja pra quem vai marcar com ela como pra ela própria, mas infelizmente é algo que só o PhotoAcompanhantes pode resolver (isso de quiserem resolver).
Novamente vc? vc tem procuraçao para defender a prestadora?
Assim vc está parecendo o advogado dela. assim fica difícil.
Por favor aqui somente os tds.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 15:24, em um total de 1 vez.
João Pessoa - PB
Oculto para usuários:
Eu é que pergunto: tu de novo, rapaz? A pessoa faz um comentário pra auxiliar a galera do fórum e tu vem encher o saco, tio chota? Então desativa a opção de comentários do tópico e deixa só pra TD então, afinal de contas a opção de comentários serve justamente pra questões que não envolvam um TD.
É cada um que me aparece... Vai procurar uma "chota" e não enche!
Tchauuuuuuu...É cada um que me aparece... Vai procurar uma "chota" e não enche!
João Pessoa - PB
Olá Caros Confrades! (TD realizado em 24/03/2023)
Lara Silva é a GP da vez. Não tem relatos dela aqui no fórum, mais depois de uma chamada de vídeo anterior, firmei a convicção de um tiro certeiro.
Contato feito pelo zap, atendeu rapidamente com muita gentileza. Ela tem local no bairro Bancários, porém ela mesma falou que sairia mais em conta a questão do local, se fossemos para uma pousada que indicou no bairro José Américo. (Pousada muito organizada, ambiente muito aconchegante e limpo). Fui buscá-la no local e a levei de volta, depois dos trabalhos.
Anúncio: É realmente a garota das fotos, com algumas edição para aliviar as tatuagens que possui, nada exagerado. Lábios carnudos, cabelos ruivos, 1,60 altura, (mais linda ainda pessoalmente).
Atendimento: Estava usando um vestido de alças, curto, preto. Entramos na pousada fui logo ao banho, quando voltei ela já estava totalmente nua em cima cama. Uma delícia de mulher, corpo malhado, faz academia, bumbum redondinho, com marquinha de biquini, seios pequenos na medida certo de chupa-los. Começamos com intensos beijos na boca, ela beija de língua mesmo sem frescuras. Em seguida caiu de boca no garoto muito duro, sem capa, chupa gostoso, sem pressa. Deitada na cama, minha vez de apreciar a bucetinha linda, cheirosa, toda depilada, com o clitóris daqueles que fica amostra sempre (como se estivesse dando língua) uma delícia, chupei bastante, fiquei ali um bom tempo, me lambuzando na xota e vendo seu corpo se contorcer e tremer toda, gemendo de tesão. Capa no garoto e começamos com ela no torno, cavalgando gostoso, enquanto eu mamava e acariciava os seios, mais alguns beijos, depois de 4 e que bela visão de traseira, depois puxei-a pra beira da cama, frango assado e finalizei com intensa gozada no PPMM. Sem pressa, não regula tempo nem posições.
Não perguntei se faz anal.
Repeteco: Sim, com certeza
Investimento: 150 GP + 30 da pousada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5qcff
Contato: (83) 99651-1778
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Karol lins
Pessoal! Boa tarde.
Passando aqui só pra dar um toque, perfil fake aqui, Karol lins
Aquele velho esquema, perguntando se podia ajudar ela, depois veio pedindo dinheiro adiantado pra pagar o hotel.
Camarada,
Para isso o link com o anuncio é obrigatório.
Passando aqui só pra dar um toque, perfil fake aqui, Karol lins
Oculto para usuários:
(51)9860-7490,
provavelmente de golpe. Não sai pq pela mensagem já deu pra se ligar que era ciliada. Tentei anexar a conversa do WhatsApp, mas acho que n coloca foto por aqui. Aquele velho esquema, perguntando se podia ajudar ela, depois veio pedindo dinheiro adiantado pra pagar o hotel.
Camarada,
Para isso o link com o anuncio é obrigatório.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2023, 14:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
João Pessoa - PB
TD realizado com Eloísa Alencar.
Entrei em contato através do link https://erosguia.com.br/108926.html.
Conversa iniciada pelo whatsapp, atenciosa e responde rápido.
Marcamos na Pousada Paraíso no José Américo, após a confirmação da suíte chegou dentro do combinado.
Bem vestida, alta e muito simpática.
Conversamos um pouco e depois a pegação. Não reclama de horário, não fica olhando o celular. As imagens do site condizem com a realidade.
Para quem gosta de peitos grandes e uma mulher disposta pode ir sem medo, vale a pena cada centavo.
Farei um repeteco.
Valor combinado R$ 150,00 por uma hora.
Entrei em contato através do link https://erosguia.com.br/108926.html.
Conversa iniciada pelo whatsapp, atenciosa e responde rápido.
Marcamos na Pousada Paraíso no José Américo, após a confirmação da suíte chegou dentro do combinado.
Bem vestida, alta e muito simpática.
Conversamos um pouco e depois a pegação. Não reclama de horário, não fica olhando o celular. As imagens do site condizem com a realidade.
Para quem gosta de peitos grandes e uma mulher disposta pode ir sem medo, vale a pena cada centavo.
Farei um repeteco.
Valor combinado R$ 150,00 por uma hora.
Repeteco com Yumi Sakamoto
Fala confrades, há algumas semanas postei meu TD com a Yumk Sakamoto, uma magrinha com traços orientais que estava de passagem por João Pessoa. Me aventurando pelo site, achei o perfil dela novamente e decidi contrata-la denovo, mas dessa vez com anal.
Mandei mensagem no WhatsApp, a qual fui respondido de imediato, ela me reconheceu e agendamos para o final da noite, ela me passou o endereço e dessa vez estava residindo em Intermares.
Chegando ao local na hora marcada, liguei para ela e a mesma foi me passando as instruções de como destravar os portões e subir no prédio a seu encontro, chegando lá, era um flat pequeno mas bem organizado e limpo.
Ela me recebeu bem produzida, de maquiagem, bem vestida e cheirosa, começamos a conversar, rolou uns beijos e depois tiramos a roupa. Comecei beijando seu corpo e fazendo oral na vaginal e anal, os dois com boa.higiene e cheirosos.
Depois ela veio me fazer o oral, o qual é bem babado, sem pressa e com garganta profunda.
Chegando a hora do anal, ela veio passando o lubrificante tanto nela como em mim e começamos a fazer de ladinho. É um bom anal, a perva é bem apertadinha e solta uns gemidos gostosos, depois de alguns minutos, esporrei a camisinha, nos limpamos e ficamos batendo um bom papo, após isso fui embora.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8, bem magrinha
Peitos: 6, pequenos (gosto pessoal)
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Pontos positivos: Simpática, atende bem produzida, bom papo, bom atendimento, não tem pressa no oral.
Ponto negativo: Só faz anal na posição de ladinho.
Investimento: 250+ 50 do anal: R$300,00
Repeteco? Sim, mas sem anal.
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j5gx8
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 19:27, em um total de 1 vez.
João Pessoa - PB
Bom dia a todos! TD realizado do dia 29/03 com a conhecida dos que apreciam um bom bola gato sem frescura Lais Araújo. Contato feito via WhatsApp de pronto fui atendido local marcado parti pro abraço. 2 anos já tinha se passado do meu último encontro com ela na época tinha acabado de colocar silicone, agora sim mais gata do que nunca.
Sobre seu serviço não a muito o que se falar ela engole seu pau sem miséria e chupa com uma vontade o cara num aguenta muito tempo não, mesmo forçando na garganta profunda ela não para e nem reclama deixa tudo babado coisa de loco. Pra quem curte esse tipo de serviço é tiro certo. Conversando um pouco ela me falou que além desse oral no carro faz rapidinha no carro, oral e vaginal e até Anal. Irei Desbravar ela até o anal kkkkk. A Ana do oral deixou saudades mais tá a aí uma opção.
Valor pago R$ 60
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br35bx3fl/
Sobre seu serviço não a muito o que se falar ela engole seu pau sem miséria e chupa com uma vontade o cara num aguenta muito tempo não, mesmo forçando na garganta profunda ela não para e nem reclama deixa tudo babado coisa de loco. Pra quem curte esse tipo de serviço é tiro certo. Conversando um pouco ela me falou que além desse oral no carro faz rapidinha no carro, oral e vaginal e até Anal. Irei Desbravar ela até o anal kkkkk. A Ana do oral deixou saudades mais tá a aí uma opção.
Valor pago R$ 60
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br35bx3fl/
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2023, 11:03, em um total de 1 vez.
João Pessoa - PB
Olá caros confrades. (TD realizado em 01/04/2023)
Mais um ótimo momento com a linda loirinha Camila Brandão.
Seus anúncios condizem com a realidade do seu corpo sem enganação, como ja citado no TD anterior com ela, mesmo local também, já deixou autorizado na portaria minha entrada.
Chegando no seu local, estava usando um conjunto preto de blusinha sem mangas mostrando a barriga e shortinho do mesmo tecido, também deixando amostra as belas pernas. Me recebeu já com uns beijos na boca, fui ao banho. Voltei já com o garoto totalmente rígido, começamos com belos abraços e intensos beijos na boca, deitei na cama e ela ja cai de boca fazendo o belo oral maravilhoso, sem capa, babando todo, na pressão certa. Garoto encapado, ela veio de torno invertido, cavalgando de costa pra mim, onde deixou a bela visão do lindo bumbum e aproveitei pra dá uns tapinhas, depois veio de frente, cavalgando mais gostoso e pude apreciar e mamar bastante nos seios deliciosos, bem durinhos, uma delícia, e nessa pegação já explodir ali uma bela gozada. Banho novamente e ela também, dado alguns instantes, garoto levanta e ela já inicia novo oral caprichado, deixando todo babadinho. Agora minha vez de apreciar a linda e cheirosa bucetinha, intensas passadas de lingua no grelinho rosado, ela gemendo e começa a tremer todo seu corpo, até me prender com as pernas e gozar ficando toda sensível. Borracha novamente e dou-lhe boas estocadas com ela de 4 gemendo gostoso e pedindo pra meter bastante, depois no PPMM, metendo e mamando mais nos peitos gostoso, em seguida tirei a borracha e nova espojada na sua barriguinha.
Atendimento nota: 10 ( estilo namoradinha mesmo, totalmente sem frescura)
Valor investimento: 250 duas finalizações
Contato: (83)98908-0663
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxx5
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br9ywc5ta/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /312469287
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 18:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
João Pessoa - PB
Oculto para usuários:
(83)9948-9028 Mariely (não estou mais achando o perfil dela no Photoacompanhantes)
Segundo mensagens da própria Mariely, ela oferece as seguintes opções:
"Oi amor estou disponível virtual e presencial
200 uma hora amor com local incluso
50$ 20 minutos virtual
30$ 10 minutos
Vendo conteúdos
20$ 15 fotos"
Resolvi solicitar uma chamada de vídeo só para conferir se ela realmente era a das fotos, mas após receber o dinheiro ela me enviou 4 fotos daquela tal de Miriam Gabriella (ou seja, nem fotos próprias ela enviou) e não fez a chamada de vídeo. Enfim, furada total.
Sem anuncio, sem postagem...
Segundo mensagens da própria Mariely, ela oferece as seguintes opções:
"Oi amor estou disponível virtual e presencial
200 uma hora amor com local incluso
50$ 20 minutos virtual
30$ 10 minutos
Vendo conteúdos
20$ 15 fotos"
Resolvi solicitar uma chamada de vídeo só para conferir se ela realmente era a das fotos, mas após receber o dinheiro ela me enviou 4 fotos daquela tal de Miriam Gabriella (ou seja, nem fotos próprias ela enviou) e não fez a chamada de vídeo. Enfim, furada total.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:18, em um total de 1 vez.
João Pessoa - PB
TD realizado na semana passada com a Lua Drummond, já fazia um tempo que queria marcar com ela, mas o local que ela atendia ficava no Centro, ficava contramão para mim.
Semana passada vi que ela passou a atender no Espaço Unique em Tambauzinho, tratei logo de marcar. Local bem organizado, pessoalmente achei ela bonita e simpática. Faz uma boa massagem, o valor da massagem é R$200,00, se você quiser oral aumenta R$50,00, e com vaginal fica em R$300,00. Ela tem os seios bem pequenos, mas a bunda é bem gostosa. Oral ela fez bem rápido e com camisinha, e a foda foi boa, só não foi melhor porque lá nessa clínica só é permitida a massagem segundo ela, ela faz sexo escondido com os clientes e com isso não pode fazer barulho, então você não consegue colocar muita pressão na hora da foda.
Devido a essas restrições achei caro pagar os R$300,00, mas ainda assim vou considerar positivo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-drummond/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:19, em um total de 1 vez.
João Pessoa - PB
Sai com essa Laís Araujo devido as recomendações aqui do fórum, mas não gostei muito. De fato ela tem boa aparência e é boa no que faz, mas no dia que sai com ela, estava com um mal cheiro terrível, que foi difícil aguentar. Ela chupa muito bem, mas no quesito higiene deixa muito a desejar.
Passa muito longe da qualidade da saudosa Ana do oral do manaira, pena que está foi embora definitivamente, rolava uma boa química com ela, tanto que chegamos a transar duas vezes dentro do estacionamento do Shopping Manaira kkkk Bons tempos....
Nota 6 sendo bem generoso para esse atendimento da Laís.
Segundo ela tem outras amigas que fazem esse mesmo tipo de atendimento ali nas mesmas imediações que ela atende, fiquei curioso para experimentar, mas acabei não pegando o telefone devido a essa experiência negativa. Caso alguém tenha e puder indicar eu agradeço.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br95y1o17/
- Cheapchambers
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
João Pessoa - PB
Olá, caros amantes da libertinagem e corrupção feminina.
Aproveitando o encejo do relato do camarada acima, venho compartilhar uma experiência de oralno carro com uma amiga gatinha de Laís Araújo. Ela anunciava como Amanda Vieira, mas sai com ela a pouco e a mesma está anunciando agora como Julia Macedo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br7yqsagt/
Ela faz oral no carro e topa sair pra motéis tbm. No meu caso, foi um oral no carro. Ela é uma gatinha jovem e bela e estava bem cheirosa e limpinha. Mas o seu oral não é intenso como o de Laís. Chupa bem babado mas não engole o garoto inteiro e não deixa gozar na boca como sua amiga Laís. Punheta muito ao longo da mamada e seu atendimento de oral no carro dura, no máximo, 15 minutos. No final eu gostei por achá-la atraente e jovial, mas poderia chupar com mais vontade e receber o leite na boquinha pra não melar o putão ou o carro. Mais uma opção desse tipo de serviço. Ainda pretendo foder sua bucetinha quando me sobrar um tempo pra levá-la a um motel.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
João Pessoa - PB
Galera, semana passada tive uma péssima experiencia com a massagista Paola na famosa casa N1.
A guria é gostosa para um caralho, mas na mesma proporção, intragável!
Agendamento tranquilo como sempre, pagamento realizado na recepção e subimos para uma das suites.
Ela tem um corpo maravilhoso, cheia de tatoos, peitos bundas incrivelmente gostosas, mas em relação ao atendimento uma merda.
A menina é cheia de não me toques, toda hora dizendo "não aperta minha bunda, pega leve na cintura, cuidado com meu peito", fora que enchia o saco pra gozar logo.
Forcei, me concentrei e finalmente gozei bombando com raiva aquela bunda.
Experiencia merda, não volto mais com essa guria.
Não dou zero, pq é muito gostosa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vvr9j
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 19:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
João Pessoa - PB
Aproveitando a dico do nosso colega acima, ontem fui visitar a Lua Drummond.
Horário marcado com 2 horas de antecedência e partiu Espaço Unique.
Lua é muito simpática, e tem um sotaque sulista o que dá um charme todo especial.
Começou com a tradicional massagem e logo partimos para a pegação. Chupou com capa por uns 2 minutos, passou um lubrificante e sentou na minha rola. cavalgando de forma ritmada, evitando barulho excessivo. Até tentei umas estocadas mais fortes, mas ela colocava a mão para abafar.
Na hora de pega-la de 4, subiu um cheiro um pouco mais forte, mas nada que incomodasse muito. Acabei gozando nessa posição.
Tomei um banho rápido e partiu casa !
Vale a pena um repeteco
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-drummond/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 20:23, em um total de 3 vezes.
-